Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Rappers só ia a Eminem. E mesmo assim não devia ir por causa do pessoal que ia nesse dia...

Ele é dos que se mantém mais parecido aos álbums. Grande parte dos outros rappers quando é ao vivo nem parece a mesma música...

Compartilhar este post

Link para o post
Rappers só ia a Eminem. E mesmo assim não devia ir por causa do pessoal que ia nesse dia...

Ele é dos que se mantém mais parecido aos álbums. Grande parte dos outros rappers quando é ao vivo nem parece a mesma música...

:facepalm: :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Nah

RCHP é que era mesmo mel.E os Arctic/Franz no RiR também, para o dia dos Muse, faxabôr.

Compartilhar este post

Link para o post
Não dá pra explicar... LP <3

Também já os via, falhei todos os concertos deles :(

Compartilhar este post

Link para o post
x2

Não queria falhar mais um. :C

Mas também não morro se não vierem, desde que substituam por alguém decente:

RHCP%20-%20Anthony%20Kiedis%20057.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Puro, se os LP vierem a Portugal tu vais ver?

Depende da altura, em princípio vou a Muse, se calhar na mesma altura não. Se fosse no final do ano, sim.

O que vocês vêem em Linkin Park?

Mas vê-se alguma coisa em LP?

Pa, vejo o mesmo que vocês em :inserir a vossa banda favorita:

Comecei a ouvir quando era muito mais novo e já são quase da família, não dá para explicar. Será uma espécie de vício.

Falhei todos os concertos até hoje, da próxima não queria falhar. Espero que venham, mas só no final do próximo ano e já com um trabalho novo para apresentar, e de preferência melhor que o último.

Compartilhar este post

Link para o post
Metallica de volta? :o

Estes tipos deveriam pedir a nacionalidade portuguesa, que causariam menos espanto que o Liedson ou o Pepe :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Pa, vejo o mesmo que vocês em :inserir a vossa banda favorita:

Comecei a ouvir quando era muito mais novo e já são quase da família, não dá para explicar. Será uma espécie de vício.

Falhei todos os concertos até hoje, da próxima não queria falhar. Espero que venham, mas só no final do próximo ano e já com um trabalho novo para apresentar, e de preferência melhor que o último.

De qualquer forma respeito a tua opinião. Mas não há nada na banda que me faça vidrar nela. No entanto, posso confirmar que dão um excelente espectáculo ao vivo, como vi no RIR. Mas não superou Muse e Kaiser Chiefs.

Compartilhar este post

Link para o post
De qualquer forma respeito a tua opinião. Mas não há nada na banda que me faça vidrar nela. No entanto, posso confirmar que dão um excelente espectáculo ao vivo, como vi no RIR. Mas não superou Muse e Kaiser Chiefs.

:prayer: :prayer: ainda não consegui ver um concerto deles, também :(

Compartilhar este post

Link para o post
E eu que nem gosto muito de Kaiser Chiefs :D. Mas ao vivo são uma banda incrivel, contagia qualquer um.

so true. são a minha banda favorita :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os LP no RIR foram bem fraquinhos. Conseguem fazer muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

KC no RiR outra vez era mel. No último dia era ainda melhor

Dado que era para ir em 2008 e não pude, no Coliseu ainda não era assim grande fã da banda, e no Marés Vivas não tive boleia, era mesmo mel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...