Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Outra coisa que não percebo: a definição de comercial. Uma banda faz música comercial como? Por ter 1 ou 2 hits para passar nas rádios, para chamar a atenção?

Compartilhar este post

Link para o post
Outra coisa que não percebo: a definição de comercial. Uma banda faz música comercial como? Por ter 1 ou 2 hits para passar nas rádios, para chamar a atenção?

Uma banda, para mim, começa a fazer musica comercial quando começa a tentar vender desesperadamente. Dou-te novamente o exemplo de FOB (só por gostar deles). Os 2 primeiros albuns, enquanto os gajos eram menos conhecidos são fantásticos, e têm musicas que eles realmente trabalharam. Quando a fama chegou, fizeram musica a despachar para as massas aderirem.

Uma musica comercial, para mim, é algo com uma letra simples (Apesar de em FOB isso nem ser tanto assim), com uma melodia estremamente "Catchy", para ficares na tua cabeça por tipo, uma semana, ser hit naquele ano, e depois morrer.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia John Mayer e recentemente quando ouvi falar decidi ouvir e fiquei completamente vidrado, tornou-se em minutos dos meus artistas favoritos, se mterem mais um artista porreiro no dia de john mayer em principio tou lá batido! Não vou dar guito só para john mayer...

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado, não dava 60 euros para ver, se for enquadrado num dia pop/rock fixe até era nice.

Compartilhar este post

Link para o post
Pá, porque foi agora anunciado. Nunca ouvi uma música dele na rádio, por exemplo, e se fores falar com a idade alvo do RiR (pessoal entre os 16-30), grande parte dele nunca ouviu falar do John...

Acho que ele foi anunciado hoje.. e pelo menos há mais que uma semana que falam dele..

Compartilhar este post

Link para o post

Josta, a mais ninguém do que a mim surpreende tanto a exposição que ele está a ter com o novo álbum na Antena 3 - apesar de não a ouvir, precisei de ir ao site no outro dia e vi-o lá em grande destaque.

De qualquer modo, é um artista que tem muito menor exposição que grande parte dos ditos mainstream que chegam dos States.

Compartilhar este post

Link para o post
Josta, a mais ninguém do que a mim surpreende tanto a exposição que ele está a ter com o novo álbum na Antena 3 - apesar de não a ouvir, precisei de ir ao site no outro dia e vi-o lá em grande destaque.

De qualquer modo, é um artista que tem muito menor exposição que grande parte dos ditos mainstream que chegam dos States.

Nunca disse que não, no entanto é só porque nunca sequer tinha ouvido falar dele .. e agora de um momento para o outro parece que está em todo o lado;)

Compartilhar este post

Link para o post
Vou ser crucificado, mas "apenas" conheci o John Mayer depois do solo da Beat It. Gosto do seu trabalho, e (depois de se ter confirmado a Shakira no dia dos Muse), se o pessoal desse dia for mais apelativo que o dos Muse, preferia ir ver Mayer.

De resto, continuo a espera que os Green Day voltem a Portugal.

Onde viste isso :S ?

Compartilhar este post

Link para o post
Onde viste isso :S ?

Shakira continua sem dia confirmado.

Esse Mayer tem alguma coisa de jeito? Que álbum recomendam para eu dar uma escutadela?

Não, Moreira, só metal é que é bom, Mayer não tem nada de jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Esse Mayer tem alguma coisa de jeito? Que álbum recomendam para eu dar uma escutadela?

Gosto de todos mas este é particularmente bom...

Continuum_(album).png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li, em qualquer lado, que Shakira iria para o dia dos Muse, agora onde, penso ter sido na Blitz, mas não tenho agora certezas.

Compartilhar este post

Link para o post

O Continuum. John Mayer é muito mais pop que blues mas o gajo dá-lhe muito. :prayer:

Ouve-se bem.

Edit: Aproveito e digo-te que já tinha ouvido Opeth. Não gosto.

E já agora, a música que de que o Suicide fala dá 15-0 a essas todas dele que meteram ai. Não gosto muito da Gravity.

i_M5cNcRcMk

Não é esta Sui?

Compartilhar este post

Link para o post

V6HppOWNWcY

Era esta a música que falava, muitoooooooooo boa.

Compartilhar este post

Link para o post

fds o solo disso é bem bonito

edit: que venha pro dia de muse!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha visto o teu post bb... continuo a preferir a que coloquei mas essa também é muito boa. O som que ele saca da guitarra no início da SDIBR é fantástico! Como guitarrista parece-me 5 estrelas mas não gosto muito do género de música que ele adopta.

Compartilhar este post

Link para o post
V6HppOWNWcY

Era esta a música que falava, muitoooooooooo boa.

Essa também da 15-0 na Gravity. :mrgreen:

Concordo, a melhor de longe que ouvi dele

Compartilhar este post

Link para o post
Nem tinha visto o teu post bb... continuo a preferir a que coloquei mas essa também é muito boa. O som que ele saca da guitarra no início da SDIBR é fantástico! Como guitarrista parece-me 5 estrelas mas não gosto muito do género de música que ele adopta.

Eu acho que ele se safava muito bem se se virasse apenas para o blues. Tem uma voz adequada a isso e é um grande guitarrista. Mas enfim.

Pelo que ouvi dizer, o último albúm dele é novamente mais virado para o pop, por isso, não há nada a fazer...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu acho que ele se safava muito bem se se virasse apenas para o blues. Tem uma voz adequada a isso e é um grande guitarrista. Mas enfim.

Pelo que ouvi dizer, o último albúm dele é novamente mais virado para o pop, por isso, não há nada a fazer...

Concordo a 200%. Sabe mexer numa guitarra e tem uma boa voz, acho que ele está a desperdiçar um pouco o seu talento. Se ele tocasse algo mais a ver com blues ou jazz de certeza que ficava grande fã dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...