Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Há uma semana fui ver Cranberries, tinha mesmo que ver pelo que significaram para mim no passado, mas nao esperava muito mais do que um concerto agradável e alguma alegria por ouvir uma ou outra música. Surpreenderam-me completamente, a Dolores continua magnífica, acho que nunca ouvi uma voz soar tao bem ao vivo, ainda por cima tantos anos depois. A banda sabe o que faz e deu um enorme concerto. Fiquei maravilhado.

Fosse o concerto mais perto e tinha ido ver na mesma onda que tu, apenas um concerto agradável de musicas que fizeram parte da adolescência. Já tinha ouvido dizer que foi um grande concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, nunca vi um concerto no Campo Pequeno, a acústica é tão má como dizem?

Compartilhar este post

Link para o post
MEGADETH Confirmed For ROCK IN RIO LISBON - Mar. 18, 2010

MEGADETH, MOTÖRHEAD and RAMMSTEIN are among the confirmed bands for this year's Rock In Rio Lisbon festival, set to take place May 21-30 at Bela Vista Park in Lisbon, Portugal. also scheduled to appear is HAIL! — the supergroup featuring David Ellefson (MEGADETH), Mike Portnoy (DREAM THEATER), Andreas Kisser (SEPULTURA) and Tim "Ripper" Owens (JUDAS PRIEST, YNGWIE MALMSTEEN, ICED EARTH).

Rock in Rio was founded in Rio de Janeiro in January 1985, and subsequent events in Lisbon and Madrid have been arranged by Brazilian founder Medina.

@blabbermouth.net

Ooooh shit!

Compartilhar este post

Link para o post
Às 15 vão anunciar um "clássico do Metal" para o Alive. Apostas?

Devia era ser vários!

A vinda de Megadeth agora vai pôr-me a pensar se vou ao RiR. O pior é que tenho uma frequência no dia imediatamente anterior.

EDIT - São os Heaven and Hell os tais "clássicos". Bah...

Compartilhar este post

Link para o post

Estava eu esperançado de Slayer e foram logo meter a banda que eu menos queria, Megamerda :( Heaven & Hell é tentador..

Compartilhar este post

Link para o post
Estava eu esperançado de Slayer e foram logo meter a banda que eu menos queria, Megamerda :( Heaven & Hell é tentador..

:cadeirada:

Megadeth :prayer::prayer:

RlVB2To_FsY

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por momentos pensei que Heaven & Hell + Megadeth iriam ao mesmo festival. Seria uma tentação realmente. Ver o Dave e o Iommi no mesmo dia :prayer:

Eu por acaso comecei a ouvi-los mais antes da minha ida ao Alive do ano passado. Queria conhecer mais da banda quando a fosse ver ao vivo, e acabei por tê-la como uma das minhas preferidas. :prayer:

Eu fico é triste por não haver um festival com um dia de metal, como o ano passado o Alive foi. :| Há o Vagos, mas nenhuma banda me interessa particularmente...

Barroselas

Não digas asneiras.

Compartilhar este post

Link para o post

epa... E JUNTAREM TUDO NUM SÓ DIA?

vou ter que comprar o passe para os 3 dias do alive e tou muito tentado a ir ver Megadeth

Compartilhar este post

Link para o post
Btw, nunca vi um concerto no Campo Pequeno, a acústica é tão má como dizem?

yap

Só lá fui uma vez a um concerto, mas a acústica era fantástica...

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui ver uns 5 ou 6 concertos ao campo pequeno e a acústica deixa muito a desejar. O som só estava mesmo bom em 2 deles.

Compartilhar este post

Link para o post

fui lá ver Arctic Monkeys e a única queixa que tenho é o preço da cerveja

Compartilhar este post

Link para o post

btw alguem tem informações sobre o parque de campismo do Alive?

localização, se aquilo é porreiro e tal, transportes para lá (isso a organização deve dar)

Compartilhar este post

Link para o post
btw alguem tem informações sobre o parque de campismo do Alive?

localização, se aquilo é porreiro e tal, transportes para lá (isso a organização deve dar)

O parque é muito bom. Tem piscina e tudo, vê lá! :mrgreen: O ano passado, fui do aeroporto para lá de taxi, e de taxi fui também para o recinto. Só o pessoal com bilhetes para os 3 dias é que tinham autocarro para lá, mas dado que tinha apenas para o primeiro dia... Anyway, depois dos concertos, já de madrugada, vim para o parque pelo autocarro sem ninguém saber. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...