Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Tks, andava aqui a tentar descobrir quem eram estes ménes que eu conhecia grande parte das musicas, mas tava com preguiça de ir ao site do alive :mrgreen:

Lol eles tocaram aí umas quantas que são bastante conhecidas. Principalmente uma que passava na sic radical a anunciar uma série.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tocaram a motorcycle emptiness?

Foi a primeira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver é que eles transmitem todos os concertos menos o que eu quero ver mais. De qualquer forma já foi fixe ver Manic e agora Skunk Anansie.

Epá adoro a guitarra das músicas de Skunk.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi dizer que os Alice in Chains disseram que voltavam a Portugal em breve. Alguém confirma?

Os Mastodon também prometeram que vinham e até agora nada :(

Que m*rda, porque não fui ao Alive...

Compartilhar este post

Link para o post

Soube a pouco a actuação dos Deftones.Só de pensar que já passaram 10 anos desde que os vi a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, acabei por ir. Fui conseguir um bilhete daqueles dados pelo Dolce Vita a que se disponibilizasse a estar 5 horas de pé, a um balcão, para dar a um amigo para vir mais cedo, mas hoje fui lá ao recinto ver se conseguia qualquer coisa a menos 20€ e estava a ver que me tramava, mas afinal um dos meus amigos venceu um daqueles passatempos e ficou com um passe a mais. :mrgreen:

Não fui pela música, claramente. Fui por causa das pessoas que foram comigo, ou seja, concertos do começo ao fim vi Jet (por arrasto) e Mão Morta. De resto fui vendo um bocadinho de cada, sempre longe dos palcos. Mas valeu a pena, tanto que só estou a chegar a casa agora...

Amanhã é O Dia.

Editado por Alexandre Costa

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, acabei por ir. Fui conseguir um bilhete daqueles dados pelo Dolce Vita a que se disponibilizasse a estar 5 horas de pé, a um balcão, para dar a um amigo para vir mais cedo, mas hoje fui lá ao recinto ver se conseguia qualquer coisa a menos 20€ e estava a ver que me tramava, mas afinal um dos meus amigos venceu um daqueles passatempos e ficou com um passe a mais. :mrgreen:

Não fui pela música, claramente. Fui por causa das pessoas que foram comigo, ou seja, concertos do começo ao fim vi Jet (por arrasto) e Mão Morta. De resto fui vendo um bocadinho de cada, sempre longe dos palcos. Mas valeu a pena, tanto que só estou a chegar a casa agora...

Amanhã é O Dia.

Isto. Vais amanhã? Interessado em participar num possível meeting? 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei disse por aí. Depende da hora a que contactarem, mas não contem com muito tempo convosco. :mrgreen:

Vou lá cumprimentar a malta, sem problemas. Vai pessoal que tem o meu número, portanto contactem...

Compartilhar este post

Link para o post

:heart: Espero que sim também, a ver se começam a ser mais divulgados cá por Portugal para voltarem cá mais vezes

Já vi que a transmissão só começa às 9.30 e o concerto é mais cedo... ou seja, podemos esperar sentados lol

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que a transmissão só começa às 9.30 e o concerto é mais cedo... ou seja, podemos esperar sentados lol

Só transmitem a partir de Gogol Bordello, que pena.. Eu vou lá ver, por isso estou descansado, mas gostava que mais pessoal que não vai visse

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

Deixo aqui o numero outra vez, para quem quiser encontrar 912687473

Pode ser que eu pague um fino.

tão a pensar ir a que horas?

pra estacionar e que vai ser uma f*da gigante

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é rezar para que transmitam Pearl Jam. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui o numero outra vez, para quem quiser encontrar 912687473

Pode ser que eu pague um fino.

tão a pensar ir a que horas?

pra estacionar e que vai ser uma f*da gigante

Já o guardei, depois lá mando-te uma sms :wink: Também tenho o do Alex, do Boo e do smash.

Vou sair de casa não tarda nada, quero entrar logo às 17/17 e pouco.

Eu só levo carro até ao Campo Grande e vou e volto de autocarro.

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...