Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Um amigo meu trabalhou lá no ano passado e este ano vai voltar. Basicamente, ficava na loja em que se trocavam as moedas do lixo por prémios e só tinha de os trocar. Trabalhava para ai das 15 às 19 ou das 19 às 23 e depois siga, não pagava nada. Nem viagem para lá, nem cerveja nem alimentação.

dá para meteres cunha ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Na programação da SIC Radical não há nada que indique que vão transmitir.

Por acaso na programação diz "22:00 - Especial Optimus Alive' 11 T.1 Ep.2", pode ser que haja a transmissão do concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o facebook da Optimus, estão agora a tocar a Violent Hill. Aparentemente aquilo está a ser bastante agressivo...

Compartilhar este post

Link para o post

Optimus Alive :carinhoso: Os Coldplay foi brutal, cantei saltei fiz 30 por uma linha, as novas musicas não as sabia, mas as antigas :prayer:

Btw, a Ana Rita Clara é mesmo gira :heart:

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho uma palavra para descrever o dia de ontem: MEMORÁVEL!

Coldplay é sempre aquela qualidade que não falha. Fiquei agradavelmente surpreendido por terem tocado algumas músicas mais antigas (Shiver :heart:). Em termos de espectáculo luminoso, foi o normal neles, ou seja, muito bom! O som é que estava um bocadinho fraquinho, pareceu-me. Em algumas músicas, quase não ouvia o Chris Martin.

Antes de Coldplay, ouvi Mona, James Blake e a parte final de Blondie.

Mona não conhecia, mas gostei. James Blake é muito amor, como já estava à espera. Estava receoso que pudesse não resultar muito bem em ambiente de festival, mas ele foi muito inteligente em tocar algo mais mexido. Gostei muito do concerto!

Blondie não faz muito o meu género, mas ainda deu para servir de aquecimento para Coldplay. :biggrin:

Boa foi a saída do festival... quase uma hora para chegar à estação de Algés. :lol: E o preço da imperial, apesar de já esperar que fosse caro, custa sempre. 2€ por cada uma :estrelas:

Cheguei a casa todo partido, mas os 50€ valeram muito a pena. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixei o carro no Restelo, fui de comboio e... voltei a pé. 8-)

Com esta história toda de ter ganho o bilhete em cima da hora e não ter preparado as coisas decentemente cheguei tarde ao recinto e já não fui a tempo do Blake. :-( Também tinha alguma curiosidade.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, como eu estava, se ainda tivesse que ir a pé para o Restelo, morria pelo caminho. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Cansa sempre, afinal de contas é um número de horas em pé que por norma ninguém está habituado a estar. Mas com a confusão que estava no comboio para tirar bilhete acho que demorava praticamente o mesmo tempo...

Assim poupei o bilhete e a impaciência da fila para as maquinetas.

Outro facto curioso do dia de ontem foi, claramente, o de um senhor de meia idade, com cabelo empastado em brilhantina cuidadosamente penteado para o lado esquerdo e casaco de cabedal, que se fazia acompanhar pela mulher gorduchinha, baixinha e de óculos, ter estado prestes a espetar-me uma bolachada depois de me ter agarrado por um braço. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cansa sempre, afinal de contas é um número de horas em pé que por norma ninguém está habituado a estar. Mas com a confusão que estava no comboio para tirar bilhete acho que demorava praticamente o mesmo tempo...

Assim poupei o bilhete e a impaciência da fila para as maquinetas.

Ah, mas eu já vinha com o bilhete comprado do Cais. :mrgreen:

EDIT:

Btw, apanhaste o melhor rumor de ontem? A dada altura, chegou-me aos ouvidos que o comboio tinha descarrilado na linha de Cascais. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Hurts Like Heaven

Yellow

In My Place

Major Minus

Lost!

The Scientist

Shiver

Violet Hill

God Put A Smile Upon Your Face

Everything's Not Lost

Us Against the World

Politik

Viva La Vida

Charlie Brown

Life Is For Living

Encore:

Clocks

Fix You

Every Teardrop is a Waterfall

Set porreira, deve ter sido excelente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, mas eu já vinha com o bilhete comprado do Cais. :mrgreen:

EDIT:

Btw, apanhaste o melhor rumor de ontem? A dada altura, chegou-me aos ouvidos que o comboio tinha descarrilado na linha de Cascais. :lol:

Pep, descarrilou mesmo, no Cais do Sodré, deu nas notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabo de acordar da ressaca de coldplay :D. A espera por Fix You foi tão grande, tava a ver que ia morrer, tinha uma gajo de 2 metros quase á minha frente que tava cada vez mais a chegar-se para a minha frente, não chegou a tempo, donde estava tinha visão clara para todo o palco, não podia ter pedido melhor.

Excelente mesmo!

Depois de Coldplay todo roto ainda fui á zona dos homens da luta, eh pah :prayer:, a energia deles é enorme!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... 40 horas sem dormir, passar a noite entre estações, comboios e autocarro, dores de pernas e de costas abismais, €€ fora do bolso, mas no final de contas valeu MUITO a pena! Concerto fenomenal de Coldplay, com músicas que sempre esperei um dia ouvir in loco! Claro que faltaram algumas (iam faltar sempre), especialmente Talk e Trouble, mas nem isso tira o brilho a uma actuação fantástica, com uma set list, mais ou menos de acordo com o apresentado nesta Tour.

Twilight Singers não me impressionou, embora tenham um ou outro som que soou muito bem ao vivo. Grouplove já conhecia bastante do seu trabalho e acho que é uma banda a ter em conta no futuro... Incrivelmente enérgicos! Blondie... Quem não conhece aqueles clássicos? É sempre bom ver estes nomes ao vivo, apesar de o último trabalho não ser nada de especial...

No palco secundário, apenas vi meio concerto de Naked and Famous, já que um lugar melhor para Coldplay a isso obrigava. Mesmo assim gostei do que vi... Soam tão bem ou melhor ao vivo como em CD. Com imensa pena minha perdi Mona e Anna Calvi, mas mais oportunidades virão... A margem de progressão de ambos os projectos é enorme e acho mesmo que mereciam um pouco mais que o Palco SB. James Blake creio que não se enquadra num festival deste tipo, mas também não o ouvi, por isso abstenho-me...

Ainda vi um pouco de Patrick Wolf, mas já só consegui sentado... :lol: Talento do mais puro é o que me ocorre para caracteriza-lo. Não cheguei a tempo da Time Of My Life, mas gostei imenso de ouvir a The Libertine... Creio não ter tocado a Slow Motion do último álbum... Está na lista de Must See!

Pelo que me disseram, Example deu um concertão, mas já não dava para mais... Muito menos para um concerto como o que ele dá! :lol:

Tenho pena de não estar presente hoje, já que tenho Foo Fighters entre as bandas de eleição, mas há que ter paciência!

Toca a curtir festivaleiros! :fixe:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha credencial para hoje e não vou poder ir, ainda tenho exames :(

Era para os FF e para os The Bloody Beetroots !

Compartilhar este post

Link para o post

Pep, descarrilou mesmo, no Cais do Sodré, deu nas notícias.

Já vi que sim. Pensava que tinha sido treta. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...