Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Pá, o pessoal fala dos Xutos, que são velhos e as músicas já estão demasiado batidas, mas no fundo ninguém resiste. :mrgreen:

So true.

Quando os fomos ver na queima do Porto este ano (vi praí 1/3 do concerto, mas pronto) todos diziam "ah e tal isto é velho, já ninguém liga, já ouvimos isto muitas vezes" mas depois estávamos lá todos a curtir largo daquilo :lol: eu gosto muito.

Compartilhar este post

Link para o post

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI CUUUUU

ELINHO SE EU FOSSE COMO TU

PEGAVA NA TROIKA E ENFIAVA NO CU

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

So true.

Quando os fomos ver na queima do Porto este ano (vi praí 1/3 do concerto, mas pronto) todos diziam "ah e tal isto é velho, já ninguém liga, já ouvimos isto muitas vezes" mas depois estávamos lá todos a curtir largo daquilo :lol: eu gosto muito.

Eu acho impossível não curtir um concerto de Xutos. Os gajos até podem estar a dar um show m*rdoso, mas só pelo facto de estares ali a cantar aqueles clássicos já vale a pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

MODESTO COMBO BREAKER

Compartilhar este post

Link para o post

AIIIIIIIIIIIIIIII MEU AMOR

epa, aquele fills do João Cabeleira são fantásticos. O homem é um guitarrista brilhante.

Compartilhar este post

Link para o post

AIIIIIIIIIIIIIIII MEU AMOR

epa, aquele fills do João Cabeleira são fantásticos. O homem é um guitarrista brilhante.

Tão, mas tão underrated. Cabeleira :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Cabeleira é um génio. Digo isto desde que vi os Xutos uma vez, na segunda fila, e em frente ao Cabeleira. O meu concerto foi ver o Cabeleira. É simplesmente genial. E ainda saca dos cigarros a meio, ali na boa :lol: :lol:

também pudera, com o pedaço de carne que tem em casa...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Raquel Strada e Vanessa Oliveira, que duas :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...