Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

À pala do concerto de James, o Sit Down é capaz de ser a minha nova música preferida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive a sorte de assistir a muitos concertos, mas o de ontem do Bruce, foi qualquer coisa de fantástico. daqueles que nunca esquecemos.

E não é só o Bruce que é grande, toda a E Street band teve numa forma brutal, mesmo depois de no dia anterior terem dado um concerto, também ele longo.

mil :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Paperboy, deu um show engraçado em PdC há 2 anos.

The parkinsons é para um gajo mexer o concerto todo

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Eish o Paperboy, deu um show engraçado em PdC há 2 anos.

Verdade, já nem me lembrava que ele existia.

Compartilhar este post

Link para o post

o puto é irmão de um amigo meu :lol:

Editado por Solero

Compartilhar este post

Link para o post
a8e853d0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Só amor nesse cartaz. :heart:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Bruce Springsteen ficou encantado com o concerto que deu em Portugal. Não me admiro nada que ele volte cá dentro de pouco tempo, ou mesmo novamente daqui a dois anos no RiR. Veremos, seja onde for estarei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A i'm on fire e a she's the one, são aqueles traços na setlist, que eram para musicas pedidas pelo publico.

Depois no final terminaram com a Twist and Shout, mas acredito que não estava nos planos, foi mesmo para acabar em clima de festa.

Compartilhar este post

Link para o post

A i'm on fire e a she's the one, são aqueles traços na setlist, que eram para musicas pedidas pelo publico.

Depois no final terminaram com a Twist and Shout, mas acredito que não estava nos planos, foi mesmo para acabar em clima de festa.

Os traços referem-se à transmissao televisiva

Compartilhar este post

Link para o post

Grande interpretação da Because the Night do Springsteen, no RiR. Uma das minhas músicas preferidas, num excelente registo. Parece ter sido um grande concerto. Faz juz ao seu nome. Parece um jovem em palco!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pergunta estúpida... A entrada para o Primavera está situada em que parte do Parque da Cidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pergunta estúpida... A entrada para o Primavera está situada em que parte do Parque da Cidade?

O espaço quase de certeza que é o da queima, logo a entrada deve ser a mesma, pela circunvalação.

P.S:

http://www.optimusprimaverasound.com/

Editado por Rei_Patricio

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, para além da já falada chuva que temperaturas estão previstas?

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo no Porto não está nada famoso, agora não chove e até dá para espreitar um pouco o sol, mas tá muito vento.

O espaço quase de certeza que é o da queima, logo a entrada deve ser a mesma, pela circunvalação.

P.S:

http://www.optimusprimaverasound.com/

O espaço da queima, só tem mesmo o palco club, e deve ser onde vai-se localizar a zona de alimentação, os restantes 3 palcos são no parque da cidade.

Mas a entrada é pelo sitio da queima.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...