Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Pessoal, pergunta estúpida... A entrada para o Primavera está situada em que parte do Parque da Cidade?

ops-infografia.jpg

Já agora, para além da já falada chuva que temperaturas estão previstas?

Para amanhã à tarde/noite dão aguaceiros fracos (YEY!), e temperaturas entre 16ºC~20ºC. Igual para Sábado, mas a temperatura será ligeiramente menor (14ºC).

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou os dois palcos estão lado a lado? Duas bandas ao mesmo tempo em cada um deve ser uma confusão tanto de gente como de sons.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressão minha ou os dois palcos estão lado a lado? Duas bandas ao mesmo tempo em cada um deve ser uma confusão tanto de gente como de sons.

estão lado a lado, mas nunca há concertos nos dois palcos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém vai ao edp cool jazz fest? tem nomes engraçados

Compartilhar este post

Link para o post

estão lado a lado, mas nunca há concertos nos dois palcos ao mesmo tempo.

Então qual é o objectivo de ter esses 2 palcos? dafuq?

Compartilhar este post

Link para o post

Então qual é o objectivo de ter esses 2 palcos? dafuq?

Para não existir tempo de espera entre os concertos. mal acaba um no palco primavera arranca logo de seguida outro no palco optimus.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou cheio de pena de não ir ao Primavera, principalmente por Yann Tiersen, The Rapture, Flaming Lips, M83, Black Lips, Death Cab for Cuty e Beach House. E ainda mais principalmente por XX! :-|

Para o ano compro o bilhete antes de Dezembro. Tenho dito!

Este ano nem estava para ir a lado nenhum, mas pediram-me para ir ao Marés e há uma ou outra banda que me atrai.

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que vai ao Primavera, alguém sabe como se processa o levantamento dos bilhetes para domingo?

Compartilhar este post

Link para o post

Gente que vai ao Primavera, alguém sabe como se processa o levantamento dos bilhetes para domingo?

Sobre os bilhetes a info que recebi foi isto:

Levantamento de Bilhetes

O levantamento de passes gerais e a sua troca por pulseira e cartão de acesso ao festival deverá ser feito no Parque da Cidade, de 7 a 9 de Junho. No que respeita ao levantamento dos bilhetes diários e a sua respectiva troca, esta só é feita no dia correspondente ao que pretende aceder ao festival.

Horário:

Quinta-feira 7 de Junho: 10h00 - 03h00

Sexta-feira 8 de Junho: 12h00 - 04h00

Sábado 9 de Junho: 12h00 - 04h00

TICKETLINE, TICKETMASTER e SEETICKETS

Bilhete físico: os visitantes que compraram os bilhetes nestes pontos de venda e têm consigo um bilhete físico devem dirigir-se directamente à tenda "PULSEIRAS".

TICKETLINE e TICKETMASTER comprovativo de compra

Os visitantes que compraram os bilhetes nestes pontos de venda e escolheram a opção de levantar no recinto devem dirigir-se directamente ao contentor "TICKETLINE/TICKETMASTER", com um documento de identificação e o cartão de crédito com o qual efectuaram a compra ou, caso não seja possível, com uma autorização do titular, fotocópia do cartão de crédito e documento de identificação. Devem depois dirigir-se para a tenda "PULSEIRAS".

TICKETMASTER e TICKETSCRIPT print at home

Os visitantes que tenham um bilhete PRINT AT HOME devem dirigir-se directamente para a tenda "PULSEIRAS".

PAYPAL

Os visitantes que compraram os bilhetes através de Paypal devem dirigir-se ao contentor "PAYPAL", com o recibo do paypal e um documento de identificação, para levantar a pulseira e o cartão.

BILHETES PARA DOMINGO 10 DE JUNHO

O acesso aos concertos de Domingo, dia 10 de Junho, na Casa da Música e Hard Club, é de acesso exclusivo aos detentores do passe geral do Optimus Primavera Sound 2012 e está limitado à lotação de cada uma das salas.

Bilhetes Casa da Música

Os bilhetes para os concertos de Domingo, 10 de Junho, a acontecer na Casa da Música, são gratuitos e devem ser levantados durante o dia de Sábado, 9 de Junho, no Parque da Cidade, no ponto de informação situado no interior do recinto (limitado a 2 bilhetes por pessoa).

A capacidade das salas da Casa da Música é de 1200 e 650 lugares, respectivamente.

Bilhetes Hard Club

O processo de entrada nos concertos de Domingo, 10 de Junho, a acontecer no Hard Club, é feito por ordem de chegada, não existindo necessidade de levantar um bilhete específico para estas actuações.

A capacidade das salas do Hard Club é de 1000 e 300 lugares, respectivamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu como é bastante imprvávei ir até pergunto por aqui pa ganhar motivação:

Quem curtia ir ver ou vai mesmo ver Raul Midón no EDP Cool já fest? Pena os preços :(

LIZZ WRIGHT e RAUL MIDÓN - 1ª Parte ELISA RODRIGUES

19 JUL - Jd. Marques de Pombal, em Oeiras - Comprar Bilhete

Abertura de porta: 20hs | 1ª parte: 21hs | Concerto: 22hs

Plateia VIP – 45,00€

Plateia A – 40,00€

Plateia B – 35,00€

Plateia em Pé – 30,00€

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ver não consigo, mas estou a ouvir na Antena 3. Eu devia estar lá crl.

Compartilhar este post

Link para o post

the rapture agora <3

vamos lá ver o que transmitem

in the graaaaaaaace of your looooooooove

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de chegar a casa. É uma m*rda ter que apanhar (à saída do recinto) o autocarro para os Aliados, quando moro na Circunvalação mas enfim, não há 205's à noite...

Quanto aos concertos, tirando Mercury Rev (que pouco ou nada vi) e Suede (mesma razão) gostei bastante. Fiquei bastante surpreendido pelos Stopestra. Não os conhecia mesmo. Gostei bastante do conceito. Atlas Sound e Yann foram muito amor. Já The Raptures foi BRU-TAL!

Btw, acho que reconheci algumas pessoas daqui. Quem é que estava com uma camisa de flanela branca e vermelha com um pullover castanho por cima?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...