Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Em Paredes de Coura nunca apanhei filmes desses com as casas de banho. De "x" em "x" horas umas senhoras iam lá limpar aquilo. No ultimo ano que fui, os lavatórios, as sanitas e urinóis eram tudo da marca "Roca" :prayer:

Tirem-me uma dúvida, ainda há disto nos festivais?

levap-rent-sanitarios-quimicos-portateis-urinois-470900-FGR.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Quero ver se vejo SBTRKT.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei agora a casa. No concerto de Linda Martini levei uma cotovelada ou o crl no peito, então passei o dia cheio de dores. Com o passar das horas as dores foram aumentando, até que decidi "passar" M83 e bazar.

Concerto por concerto:

Linda Martini - deuses eternos, concerto muito forte. Desde o Geraldes a partir a guitarra em 2 (sem querer, claro) e o Hélio a fazer crowd-surfing do palco até à "tenda" de som. Só foi pena ter perdido os primeiros 15 minutos mas, fora isso, :prayer: .

Other Lives - não conhecia, e até é giro.

Yo La Tengo - vi pouco, mas acho que foi um concerto porreiro.

Tennis - Ouvi o álbum umas 2 vezes, mas acho que foi um concerto fofinho. A vocalista é muito fofa :mrgreen:

Rufus Wainright - muito bom mesmo, a banda é brutal e a cereja no topo do bolo foi quando ele acabou o concerto com a Hallelujah :prayer:

The Flaming Lips - vi uns 10/15 minutos mas f*da-se, uma banda com tanto show-off (balões gigantes, confettis por todo o lado, miúdas vestidas de colegial em cima do palco, o vocalista a fazer "crowd-surfing" numa bola gigante - isto foi o que eu vi nesse tempo) até podia ser a melhor do mundo que, para mim, era m*rda na mesma. Ridículo :lol:

Black Lips - concerto também muito forte, sempre a rasgar. Fez-me imaginar como seria assistir a um concerto dos Blink-182 aqui há uns anos :mrgreen:

Wilco - bendita a hora em que decidi abandonar o meu grupo e ir ver o concerto sozinho (o resto foi tudo para Neon Indian e, ao que consta, foi m*rdoso :lol:). :prayer:

Beach House - nem há muitas palavras, sinceramente. "Mágico" acho que é a que mais se adequa. Tudo excelente, cenário incluído. Pena que não tenham cantado a "Walk In The Park" e a "Used To Be", mas não dava para tudo.

Foi um grande dia :prayer: E agora vou masé dormir para ver se esta dor passa.

P.S.: Um beijinho especial ao Xico. :heart:

Já usam o mesmo login e tudo? :mrgreen:

:mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

mete a setlist no final pls

K.

Os gajos em 2006 neste festival tocaram 28 músicas, vamos lá ver se hoje fazem algo parecido.

Lol o gajo antes da Daily Mail: "This is my piano, say hello piano" :lol:

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

mete a setlist no final pls

01 Bloom

02 15 Step

03 Kid A

04 Weird Fishes/Arpeggi

05 Staircase

06 The Daily Mail

07 I Might Be Wrong

08 The Gloaming

09 Separator

10 Nude

11 Morning Mr Magpie

12 Identikit

13 Lotus Flower

14 There There

15 Karma Police

16 Feral

17 Idioteque

—— Encore 1:

18 You And Whose Army?

19 House Of Cards

20 Supercollider (dedicated to Jack White)

21 Bodysnatchers

22 True Love Waits/Everything In Its Right Place

—— Encore 2:

23 Give Up The Ghost

24 Reckoner

25 Paranoid Android

Compartilhar este post

Link para o post

Num comunicado no facebook do Primavera Sound Festival pode-se ler:

“Bilhetes Casa da Música

Os bilhetes para os concertos de Domingo, 10 de Junho, a acontecer na Casa da Música, são gratuitos e devem ser levantados durante o dia de Sábado, 9 de Junho, no Parque da Cidade, no ponto de informação situado no interior do recinto (limitado a 2 bilhetes por pessoa).

A capacidade das salas da Casa da Música é de 1200 e 650 lugares, respectivamente.”

Gratuitos para quem tem passe, não?

Compartilhar este post

Link para o post

Death Cab for Cutie cancelados, hihi

E a graça é mesmo qual? lol

Compartilhar este post

Link para o post

onde posso ver os concertos? alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em casa, depois de quase 11 horas de pé e ensopado até aos ossos.

Resumidamente, o dia ficou marcado por 3 grandes concertos: Lee Ranaldo, Kings of Convenience e The xx. Agora o que eu vi:

Gala Drop: perdi os primeiros 15' tal como ontem com os Linda, mas adorei o que vi. Os gajos têm imensa técnica, tocam muuuuuito. :prayer:

Vanessa Falls: pop-rock fofinho, basicamente foi isto.

[Jogo de Portugal]

Lee Ranaldo: com o jogo esqueci-me completamente da hora a que ele tocava, mas felizmente avisaram-me a tempo. As expectativas que tinha eram altas, mas foram totalmente superadas. O gajo é incrível, e tem uma banda não menos incrível. Muito muito bom. :prayer: :prayer:

Kings of Convenience: destes esperava algo mediano, mas surpreenderam-me muuuuuuuuuito. Começaram apenas os 2 com as guitarrinhas e aí conseguem ser fantásticos, mas com a banda tudo ganhou uma outra dimensão. Muito muito bom. :prayer:

The xx: valeu a pena esperar. Há uns tempos que gostava de os ver ao vivo, e finalmente consegui. Muito bom, como outra coisa não seria de esperar deles. Debitaram o álbum todo misturado com algumas novas, foi bonito. :heart: :prayer:

E pronto, acabou o Optimus Primavera Sound 2012 para mim. Não consegui, obviamente, bilhete para o Jeff Mangum (a fila era enorme e a minha paciência não), e as bandas que vão ao Hard Club não me chamam. Sem dúvida que o balanço é positivo, apesar da chuva ter estragado um bocado do dia de hoje. Com isto, o Porto ficou no mapa dos festivais europeus, e a tendência só pode ser de crescimento. Como as coisas boas são muitas, deixo aqui algumas más:

- fiquei com a clara noção de que a organização não estava prevenida para a chuva, e o cancelamento dos Death Cab é prova disso. Chover num palco não é muito admissível num evento desta dimensão;

- ouve-se o som dos outros palcos durante um concerto, o que não é definitivamente suposto. Ou se aumenta a distância entre palcos ou se arranja forma de bloquear o som;

- o som do palco Club era muito fraquinho (em termos de qualidade) comparado com o som dos outros palcos;

- a iluminação não era grande coisa.

E venha o Optimus Primavera Sound 2013, lá estarei com certeza. :heart:

F*CK, RHCP NO BONNAROO: http://www.youtube.com/bonnaroomusicfest?feature=inp-hs-music :heart: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Viste o jogo no recinto?

Sim. À chuva, por amor à pátria. :mrgreen:

HIGHER GROUND!!!!!!!!!!!111111111 :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Pera lá, os Death Cab foram cncelados por causa da chuva? Que vergonha, eu ia lá pedir o dinheiro do bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em casa, depois de quase 11 horas de pé e ensopado até aos ossos.

Resumidamente, o dia ficou marcado por 3 grandes concertos: Lee Ranaldo, Kings of Convenience e The xx. Agora o que eu vi:

Gala Drop: perdi os primeiros 15' tal como ontem com os Linda, mas adorei o que vi. Os gajos têm imensa técnica, tocam muuuuuito. :prayer:

Vanessa Falls: pop-rock fofinho, basicamente foi isto.

[Jogo de Portugal]

Lee Ranaldo: com o jogo esqueci-me completamente da hora a que ele tocava, mas felizmente avisaram-me a tempo. As expectativas que tinha eram altas, mas foram totalmente superadas. O gajo é incrível, e tem uma banda não menos incrível. Muito muito bom. :prayer: :prayer:

Kings of Convenience: destes esperava algo mediano, mas surpreenderam-me muuuuuuuuuito. Começaram apenas os 2 com as guitarrinhas e aí conseguem ser fantásticos, mas com a banda tudo ganhou uma outra dimensão. Muito muito bom. :prayer:

The xx: valeu a pena esperar. Há uns tempos que gostava de os ver ao vivo, e finalmente consegui. Muito bom, como outra coisa não seria de esperar deles. Debitaram o álbum todo misturado com algumas novas, foi bonito. :heart: :prayer:

E pronto, acabou o Optimus Primavera Sound 2012 para mim. Não consegui, obviamente, bilhete para o Jeff Mangum (a fila era enorme e a minha paciência não), e as bandas que vão ao Hard Club não me chamam. Sem dúvida que o balanço é positivo, apesar da chuva ter estragado um bocado do dia de hoje. Com isto, o Porto ficou no mapa dos festivais europeus, e a tendência só pode ser de crescimento. Como as coisas boas são muitas, deixo aqui algumas más:

- fiquei com a clara noção de que a organização não estava prevenida para a chuva, e o cancelamento dos Death Cab é prova disso. Chover num palco não é muito admissível num evento desta dimensão;

- ouve-se o som dos outros palcos durante um concerto, o que não é definitivamente suposto. Ou se aumenta a distância entre palcos ou se arranja forma de bloquear o som;

- o som do palco Club era muito fraquinho (em termos de qualidade) comparado com o som dos outros palcos;

- a iluminação não era grande coisa.

E venha o Optimus Primavera Sound 2013, lá estarei com certeza. :heart:

F*CK, RHCP NO BONNAROO: http://www.youtube.c...re=inp-hs-music :heart: :prayer:

Prayers e Corações. Bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...