Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Cheguei agora. Estava a ver que não ia ter comboio para ir para casa.

Stopestra também me surpreendeu! Gostei de Bigott. Ele a dançar :lol:

Yann Tiersen :prayer: The Drums e Atlas Sound deram bons concertos.

Mercury Rev, foi grande espectáculo e The Rapture a terminar em grande o dia.

Amanhã há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem foi porreiro. Para começar, ri-me bastante com os polícias da entrada que, como confiscavam comida e bebida, não tinham pudor nenhum em pegar nas coisas e comer. :lol:

O espaço está bastante bem conseguido, e como ponto negativo só aponto o facto daquilo ser um bocado escuro à noite.

Quanto aos concertos, não vi Suede e Stopestra e Mercury Rev vi pouquinho (muito fraquinhos os Mercury Rev, diga-se), mas do que vi gostei bastante. Atlas Sound foi engraçado, Yann Tiersen foi genial (acho que fiquei hipnotizado com aquilo, muito bom mesmo), The Drums também foi engraçado (sinceramente esperava um pouco mais de "power", acho que é isso), e The Rapture foi divinal.

Hoje vou mais cedo, porque quero estar lá às 17h a ver Linda Martini. :prayer:

PS.: Ontem ainda deu para estar um bocado com a Rita, o Xico e o Ed. :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

o cascais music festival tem nomes engraçados: xavier rudd, manu chao, antony and the johnsons.

Compartilhar este post

Link para o post

PS.: Ontem ainda deu para estar um bocado com a Rita, o Xico e o Ed. :mrgreen:

ya, para a próxima sê menos creepy.

gostei do dia ontem, tirando o facto de ter estado um bocado mal disposta durante algum tempo, saúde de ferro a minha. ah, e da optimus não ter o meu nome na lista de vencedores, um clássico. mas correu tudo bem. as casas de banho são horríveis mas pronto, já se sabe.

daquilo que interessava, atlas sound foi muito fofinho mas estava demasiado barulho, yann foi giro, drums foi engraçado, em suede estava um bocado a morrer, em mercury rev fui comer LOL ENCONTREI 10 EUROS NO CHAO E A SEGUIR PERDI O TELEMÓVEL, KARMA IS A BITCH. mas fiquei com o telemóvel depois e ainda me lambuzei com menu do kfc. rapture foi altamente, vi lá para cima porque se fosse para a confusão ainda me dava o badagaio.

hoje, rezar para ficar com os dentes todos depois de black lips.

Compartilhar este post

Link para o post

gostei do dia ontem, tirando o facto de ter estado um bocado mal disposta durante algum tempo, saúde de ferro a minha. ah, e da optimus não ter o meu nome na lista de vencedores, um clássico. mas correu tudo bem. as casas de banho são horríveis mas pronto, já se sabe.

daquilo que interessava, atlas sound foi muito fofinho mas estava demasiado barulho, yann foi giro, drums foi engraçado, em suede estava um bocado a morrer, em mercury rev fui comer LOL ENCONTREI 10 EUROS NO CHAO E A SEGUIR PERDI O TELEMÓVEL, KARMA IS A BITCH. mas fiquei com o telemóvel depois e ainda me lambuzei com menu do kfc. rapture foi altamente, vi lá para cima porque se fosse para a confusão ainda me dava o badagaio.

hoje, rezar para ficar com os dentes todos depois de black lips.

Que surpresa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

10€ com o crl, mandaste-me o hamburguer pro chão, p-

Yann é um génio, ANOTHER SHORE <33345340340

Compartilhar este post

Link para o post

Devo chegar a tempo de Black Lips, quem levar com uma tala na testa fui eu e o meu super pulso.

Por que raio é que os Real Estate estiveram a semana passada em Barcelona e não vêm cá?

Compartilhar este post

Link para o post

:carinhoso:

Quanto às casas de banho, já experimentaste aquelas que ficam por trás da tenda do merchandising?

Yann é um génio, ANOTHER SHORE <33345340340

E é isto.

Hoje vão a Beach House ou The Walkmen?

Compartilhar este post

Link para o post

Mercury Rev vi pouquinho (muito fraquinhos os Mercury Rev, diga-se)

f*da-se, heresia. Melhor concerto do dia para mim, claramente. Goddess on a Hiway :heart:

Não vi Atlas Sound nem Suede. StopEstra foi engraçado, Bigott foi uma surpresa muito agradável (o vocalista :lol: :prayer:), Tiersen apesar de ter ficado longe foi um espectáculo muito porreiro e The Drums também gostei muito, a Money esteve fortíssima!

Sábado há mais, hoje só vou poder ver Linda. :(

Editado por EpicNess

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, heresia. Melhor concerto do dia para mim, claramente. Goddess on a Hiway :heart:

Desculpa puto, mas achei aquilo muito fraquinho mesmo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo chegar a tempo de Black Lips, quem levar com uma tala na testa fui eu e o meu super pulso.

Por que raio é que os Real Estate estiveram a semana passada em Barcelona e não vêm cá?

QUANDO CHEGARES GRITA POR NÓS

Porque são uns cabr-

:carinhoso:

Quanto às casas de banho, já experimentaste aquelas que ficam por trás da tenda do merchandising?

Hoje vão a Beach House ou The Walkmen?

Aquelas que são em linha recta, uma carrada delas?

Se sim, tambem são um nojo

Bitch House! E um bocado de Walkmen se der

Vocalista dos Bigott a dançar, génio

E dos Drums também

Editado por xicantonio

Compartilhar este post

Link para o post

Porque são uns cabr-

Aquelas que são em linha recta, uma carrada delas?

Se sim, tambem são um nojo

Bitch House! E um bocado de Walkmen se der

Vocalista dos Bigott a dançar, génio

E dos Drums também

Não são daquelas "das obras", se é disso que estás a falar. Para os homens têm urinóis daqueles de plástico, redondos, e tem casas de banho em pré-fabricados numa "plataforma" superior. As das meninas, imagino eu, só tem mesmo os pré-fabricados.

Eu também devo ir ver Beach House, mais por peer-pressure do que por outra coisa, porque acho que não ia conseguir decidir. É uma facada do crl obrigarem-me a escolher.

Quanto a deuses da dança, para mim ganhou o "teclista" dos The Rapture (aquele que batia na cowbell e tal). Que deus das pistas! disco.gif

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas afinal os dois palcos têm concertos à mesma hora ou não?? ou há mais que dois palcos?

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas afinal os dois palcos têm concertos à mesma hora ou não?? ou há mais que dois palcos?

Há 4 palcos. O dois que estão lado a lado nunca têm concertos à mesma hora ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom.. 4 palcos já é diferente

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

ah bom.. 4 palcos já é diferente

Yap, naqueles 2 palcos nunca há concertos ao mesmo tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

granda moche :heart:

também não percebo.

se forem as que estou a pensar sim, são sanitas normais, igualmente nojentas. a partir do momento em que não existe autoclismo e o pessoal parece que mete os pés em cima das sanitas não há muito a fazer. já para não falar que as sanitas são ridiculamente altas, uma gaja que tenha metro e meio está f*dida.

Compartilhar este post

Link para o post

se forem as que estou a pensar sim, são sanitas normais, igualmente nojentas. a partir do momento em que não existe autoclismo e o pessoal parece que mete os pés em cima das sanitas não há muito a fazer. já para não falar que as sanitas são ridiculamente altas, uma gaja que tenha metro e meio está f*dida.

Uma amiga minha foi a essas e disse que estavam impecáveis, só se as dos homens estiverem piores. :lol:

Eu fui lá uma vez, mas só aos urinóis.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque são uns cabr-

granda moche :heart:

também não percebo.

Já usam o mesmo login e tudo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhetes para o dia 15 no Alive esgotados. E os passes também já foram.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...