Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Ah, e para completar, não tens nada de David Fonseca mas sobretudo nada de Guarín ou Falcao :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse mais coisas, a maior parte ininteligíveis, é um facto, mas ela perguntou-me se valia a pena todo o conceito festival+casa da música e eu disse que sim, pois claro.

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, aquele é o meu estado normal.

Esta é para o grande Ed, se não fosse ele a esta hora ainda estava com a perna presa nos andaimes que estavam a fazer de escadas para as 'casas de banho' do recinto:

come-with-us-they-said.jpg

:mrgreen:

É cagativo!! Valeu a pena. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse mais coisas, a maior parte ininteligíveis, é um facto, mas ela perguntou-me se valia a pena todo o conceito festival+casa da música e eu disse que sim, pois claro.

Vou aproveitar o mote e contar a minha experiencia com entrevistas em festivais de músicas. Ano passado, em Paredes de Coura, na única noite que estou sóbrio sou entrevistado para o Porto Canal. Entre "Então o que o Trouxe Cá?" -" Ah, a carrinha do Peixoto" "

ou "Qual a banda que veio ver? " "Vim aqui pelas gajas" , uma semana depois eles pegam apenas na parte "Ah então problemas com os copos?" "Não, nao tenho esse tipo de problemas, eu bebo pela garrafa".

Apenas metem esta ultima, no meio de uma reportagem sobre o problema do alcoolismo na juventude :)

Compartilhar este post

Link para o post

A jornalista meteu-se comigo por ser de Lisboa e só aí ter ido uma vez, agora duas, e eu fui na brincadeira, então disse qualquer coisa como 'o pessoal lá de baixo pode vir cá que isto não é tão mau como dizem', obviamente que me estava a meter com eles, mas depois do cameraman me ter mandado uma boca percebi que podia ser mal entendido.

LOL tao tipico, enqto n sacou da butterfly e te furou o pescoço vai ficando satisfeito

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e ver a Rita na feup.

Adivinha quem era o outro? :mrgreen:

Ed e Fusão, grandes. <3

Bastante :heart:

Eu só me ria com o F a falar pra rtp :lol: "epá vamos recomeçar, isto assim não dá"

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não acredito que estive à frente daquela personagem com cabelo palha d'aço, boina e orelhas de fora. Deus, completamente. Tão lindo, tão lindo. Quem me viu a verter uma lágrima, era das luzes.

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinha quem era o outro? :mrgreen:

Bastante :heart:

Eu só me ria com o F a falar pra rtp :lol: "epá vamos recomeçar, isto assim não dá"

Eish que festa. Entao curtiste a casa de banho do covas?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fartei-me de ver o Ed, acho que a certa altura o gajo estava farto de mim. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eish que festa. Entao curtiste a casa de banho do covas?

Nunca vi nada tão limpo e arrumado na minha vida :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fartei-me de ver o Ed, acho que a certa altura o gajo estava farto de mim. :lol:

achas?

Compartilhar este post

Link para o post
Com o Ed a tirar-me fotografias claro que não dava para discorrer de forma capaz os meus conhecimentos enciclopédicos! E continuo pacientemente à espera do resultado da reportagem fotográfica do madeirense. :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Fusão, vi agora a tua cena na RTP. Parti-me todo com o "Vale a pena." :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai liga-me, vi-te agora na televisão, mas não percebi nada do que disseste, o que é que se estava a passar? Amor de pai. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico sempre com algum receio de ser entrevistado em cenas deste género. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fico sempre com algum receio de ser entrevistado em cenas deste género. :lol:

Os meus estimados amigos, Ed, Xixo e Rita também, pela velocidade que se puseram atrás dos jornalistas viu-se que estavam muito solidários comigo. Aliás, a primeira coisa em que reparei depois de ter acabado a entrevista foi na Rita, literalmente, boquiaberta. Pensei logo, vai na volta isto foi pior do que eu pensei. :mrgreen:

Reconheço que se não fosse pela t-shirt dos BoC não tinha dito nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre a querer espalhar charme. :mrgreen:

Falando nisso, acho que vi um gajo com uma t-shirt igual ao avatar do Xixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus estimados amigos, Ed, Xixo e Rita também, pela velocidade que se puseram atrás dos jornalistas viu-se que estavam muito solidários comigo. Aliás, a primeira coisa em que reparei depois de ter acabado a entrevista foi na Rita, literalmente, boquiaberta. Pensei logo, vai na volta isto foi pior do que eu pensei. :mrgreen:

Foi por tudo. Com tanta gente na sala escolhem-te a ti logo, só isso já foi de rir. Depois tu a falar imenso, sem respirar, muito rápido, a dizer tudo e mais alguma coisa. Foi lindo. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Shangaan Electro, Sensible Soccers, Equations, La La La Ressonance e New Kind of Mambo no Milhões de Festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sensible Soccers vêm a Barcelos para o Souto Rock,também vêm para o Milhões?

Compartilhar este post

Link para o post

Sensible Soccers vêm a Barcelos para o Souto Rock,também vêm para o Milhões?

Sim!

http://bodyspace.net/noticia.php?id=002467

Tou a ver se vou pra lá trabalhar.

Curtia ir os 3 dias mas não há nota pra isso.

Bandas de Stoner como Red Fang e os tugas Black Bombaim, Riding Panico, chamam por mim.

E Baroness conheço mal mas do que conheço, vale muito a pena ver.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...