Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Radiohead adiam concertos

Queda de palco vai obrigar a reconstrução do espetáculo de luz. Atuação no Optimus Alive!12 vai em frente.

Os Radiohead divulgaram um comunicado no qual anunciam o adiamento de vários concertos. O espetáculo no Optimus Alive!12, em Lisboa, não é afetado por estes adiamentos, causados pela queda do palco onde a banda ia tocar, há alguns dias, em Toronto, no Canadá.

"Como devem saber a estrutura superior do nosso palco caiu, em Toronto, matando Scott Johnson, membro da nossa equipa, e ferindo três outros membros da equipa. A queda destruiu ainda o espetáculo de luzes - este espetáculo era único e vai demorar muitas semanas a ser substituído", pode ler-se no comunicado.

"Por um lado, ainda estamos a lidar com a mágoa e o choque causados por este acidente terrível. Mas há também muitas consequências práticas com as quais temos de lidar e, por isso, vamos ter de tentar adiar estes concertos", dizem os Radiohead, referindo-se a várias datas na Europa.

"Recomeçaremos a tocar ao vivo em Nimes, Bilbau e no festival Optimus Alive de Lisboa", conclui a banda.

Os bilhetes para o dia dos Radiohead no Optimus Alive!12, a 15 de julho, já estão esgotados.

Radiohead adiam concertos

O meu coração parou por uns instantes

Compartilhar este post

Link para o post

onde vai ser isso?

bezegol :prayer:

Vila do Surf, Cortegaça - Ovar - Aveiro :mrgreen:

O cartaz ainda não está completo, ainda vão anunciar mais nomes. Souls of Fire, talvez One Love Family e mais alguns.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

one love family é engraçado

oh pá dali já vi grande parte, richie, bezegol, xibata, o jimmy... e gostei de todos :mrgreen:

claro que richie está lá em cima :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

EISH, JAH FUMEGA!!!!111

Não é muito mau :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A versão de outono do Primavera Sound vai chegar a Portugal no final do ano. Guimarães, Capital Europeia da Cultura 2012, vai receber o Primavera Club entre os dias 30 de Novembro e 2 de Dezembro.

+

O Optimus Primavera Sound 2013 vai decorrer entre os dias 30 de Maio e 2 de Junho.

Compartilhar este post

Link para o post
Beenie Man viu-se forçado a cancelar a atuação no Sumol Summer Fest, em substituição atuam Souls of Fire. A razão que levou ao cancelamento é justificada pela greve dos controladores aéreos convocada nas datas do festival.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta: Como tenho cpcard, estava a pensar« ir de comboio como é óbvio para o superbock mas um amigo meu diz que compensa ir de carro (carro com 5 pessoas), porque para ir para a praia são filas para entrar no autocarro e passas ali horas só para chegares a praia.

Algum me pode aconselhar qual a melhor opção? Comboio ou carro?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles este ano parece que fizeram um percurso pedonal do campismo à praia, mas é longe. Se estiveres a pensar ir à praia todos os dias é bom que vás treinando, ou as pernas para te fazeres ao caminho ou a paciência para esperar horas a fio pelo autocarro.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz-se bem a pé a praia até ao campismo. E num dos dias o ano passado tava uma fila de carro e bus de tal forma que eu fui com amigos a pé (e ainda fomos almoçar :lol:) e chegámod primeiro ao campismo que os que foram de autocarro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é longe da praia.

Compartilhar este post

Link para o post

bom preço, cumps...

btw, acho que o nosso foi/é melhor, mesmo com o cartaz de m*rda que teve este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...