Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Estou vivo, o Porto quis-me afogar, mas sobrevivi. Nem no caminho para cá tive descanso, não parou de chover um único minuto.

O grande concerto no Parque da Cidade (local 5*) foi sem dúvida Thee Oh Sees, altas expectativas e cumpriram em pleno, são oficialmente a minha banda preferida ao vivo depois de terem dado dois dos melhores concertos que vi nos últimos anos. Ver Gala Drop à chuva é sem dúvida para recordar e os Wavves deram uma bela festa.

Quanto a Jeff Mangum foi dos momentos bonitos da minha vida, acho que está tudo dito, valeu a pena as três horas à chuva, até três dias tinha valido a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=9Ooj6pEd6YM

P.S. Se virem um idiota na RTP com uma t-shirt dos Boards of Canada a falar do Porto não sou eu, a sério!

Ou o David Fonseca :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

P.S. Se virem um idiota na RTP com uma t-shirt dos Boards of Canada a falar do Porto não sou eu, a sério!

LOL vou gravar o jornal pa caso perder rever

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Cortaram para aí 99.9%. :lol:

Também andaste a dizer mal do Porto o que é que esperavas? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A vergonha das vergonhas. :lol:

Ao menos que tivessem passado a parte de eu a elogiar os THee Oh Sees e o Ernest Greene.

Compartilhar este post

Link para o post

'pessoal' nao e' uma palavra um bocado mainstream?

btw ta a passar Bon Iver agora na stream que meteram ai atras. estes videos ficam disponibilizados nalgum lado?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Manu Chao dia 22 de Julho em Cascais. Eu vou!

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que disseste mal do Porto? :( Agora é bem feito que a tua imagem fique assim...

De qualquer maneira, eu acredito que tenha valido a pena :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

omfg, o Fusão todo fdd :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, toda a imagem que tinha do F foi por água abaixo. :lol:

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que disseste mal do Porto? :( Agora é bem feito que a tua imagem fique assim...

De qualquer maneira, eu acredito que tenha valido a pena :lol:

A jornalista meteu-se comigo por ser de Lisboa e só aí ter ido uma vez, agora duas, e eu fui na brincadeira, então disse qualquer coisa como 'o pessoal lá de baixo pode vir cá que isto não é tão mau como dizem', obviamente que me estava a meter com eles, mas depois do cameraman me ter mandado uma boca percebi que podia ser mal entendido.

E pronto, toda a imagem que tinha do F foi por água abaixo. :lol:

Acontece o mesmo com toda a gente que me conhece fora daqui, a reacção é sempre a mesma, "que língua é que este gajo está a falar e porque é que se está a fazer passar pelo F.?" Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

A jornalista meteu-se comigo por ser de Lisboa e só aí ter ido uma vez, agora duas, e eu fui na brincadeira, então disse qualquer coisa como 'o pessoal lá de baixo pode vir cá que isto não é tão mau como dizem', obviamente que me estava a meter com eles, mas depois do cameraman me ter mandado uma boca percebi que podia ser mal entendido.

Acontece o mesmo com toda a gente que me conhece fora daqui, a reacção é sempre a mesma, "que língua é que este gajo está a falar e porque é que se está a fazer passar pelo F.?"

É nada!!! F. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, a sério, fui ver o vídeo outra vez e aquele primeiro solavanco com a cabeça para a frente é qualquer coisa, pareces mesmo todo ganzado :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

:heart:

Ed e Fusão, grandes. <3

Ritinha!!! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

E sim, aquele é o meu estado normal.

Esta é para o grande Ed, se não fosse ele a esta hora ainda estava com a perna presa nos andaimes que estavam a fazer de escadas para as 'casas de banho' do recinto:

come-with-us-they-said.jpg

:mrgreen:

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Eu juro que é verdade que quando vi no telejornal a peça pensei: "Arranjam sempre uns gajos bem random e que dizem sempre o mesmo"

Desculpa Fusyon :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...