Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Foi uma grandesíssima m*rda terem cancelado o concerto dos Death Cab, fiquei sem ver Spiritualized todo para ir mais para a frente e depois aquela m*rda. Enfim.

De resto, destaco claramente Washed Out, f*da-se <333 era a coisa que eu mais queria ver no festival e foi espectacular mesmo. Foi pena terem tido problemas técnicos a meio, mas conseguiram contornar muito bem a situação. Foi um concerto brutal. :)

The xx só consegui ver até à Crystalized infelizmente, mas como até lá já tinham tocado as minhas preferidas nem me correu mal. :mrgreen: KoC foi muito nice também. Ainda apanhei um bocado de Wavves e de I Break Horses (acho eu, foi a banda que tocou logo depois de eu bazar do Palco Primavera), bastante porreiro. Daqui a 2h e meia ainda vou ver Jeff Magnum e depois acaba o Primavera para mim. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ia sem expectativas nenhumas para The XX, até porque não sou fã incondicional, mas foi para aí dos concertos que mais gostei de ver. As músicas novas parecem ser muito boas, batida do crl. <3 De resto, o dia foi uma m*rda, p*ta que pariu a chuva. Mesmo assim ainda fui a Wavves, cagar-me toda LOLO, Washed Out parecia estar giro, quando me fui embora começou a tocar a Feel It All Around /sad e quando cheguei a Talabot já estava no fim mas <33333

PRIMEIROS A TER BILHETE PARA JEFF MANGUM CARALHOOO f*da-SE HORAS Á CHUVA MAS VALEU A PENA FIQUEI TAO FELIZ <3

The Flaming Lips - vi uns 10/15 minutos mas f*da-se, uma banda com tanto show-off (balões gigantes, confettis por todo o lado, miúdas vestidas de colegial em cima do palco, o vocalista a fazer "crowd-surfing" numa bola gigante - isto foi o que eu vi nesse tempo) até podia ser a melhor do mundo que, para mim, era m*rda na mesma. Ridículo :lol:

Ridículo? Foi lindo <333333

Black Lips são uns génios, melhor concerto

Compartilhar este post

Link para o post

Em Paredes de Coura nunca apanhei filmes desses com as casas de banho.

Tiveste sorte. Sempre que lá ia, salvo raras excepções parecia que o pessoal tinha andado todo a tomar laxantes, f*da-se. Ainda por cima cagam sempre as bordas da sanita, a sério, não sei como é que aquilo é sequer possível.

Gratuitos para quem tem passe, não?

E únicos. Só o pessoal com passe é que pode ver.

Perderam o taxi

LOOOL.

2º dia:

Linda Martini - Nhé.

Other Lives - Foi giro, por acaso. Se há coisa fixe neste festival é que com as sobreposições não há praticamente confusão nos concertos, consegues ver sempre tudo na boa. E lá estava-se mesmo bem.

Yo La Tengo - Reis. <3 Sei lá, gostei muito. Mas há pessoal que tem mesmo de aprender a estar calado durante os concertos ou então que saia e vá brincar para a colina, f*da-se, sempre a mandar a sua piadola ao amigo do lado. NINGUÉM QUER SABER DE VOCÊS CRL, CALEM-SE. Já em Atlas Sound foi a mesma m*rda, as pessoas devem ser masoquistas.

Tennis já só apanhei um bocadinho mas foi muito giro, eles são fofos. Vi o início e fim de Flaming Lips, opá, tanta coisa a acontecer ao mesmo tempo. Confettis, fitas, bola gigante, balões. <3 É um espectáculo mesmo bonito, não sei como podem achar aquilo ridículo. FUI VER BLACK LIPS OBVIAMENTE, LÁ NO MEIO A LEVAR GRANDE PORRADA. Perdi o relógio, fiquei negra mas tocar guitarra com a língua e levar com rolos de papel higiénico, so hardcore.

Shellac foi tão fixe, a sério. :heart: Já sabia que provavelmente ia gostar mas foi muito bom. Fui a Beach House e foi okay, depois de já os ter vistos duas vezes acaba por ser mais do mesmo, não posso dizer que me tenha enchido as medidas. M83 foi grande desilusão, devia definitivamente ter ido a Thee Oh Sees mas wtv, a Couleurs valeu a pena, até.

O dia de ontem foi chato, o tempo estava horrível mas mesmo assim fui para o recinto ao meio dia feita histérica, e depois de umas 4 ou 5 horas à chuva lá consegui ser das primeiras a levantar bilhete, foi um alívio gigante. Contudo, estava extremamente cansada, estava com frio e molhada, acabei por ir para casa ver se o tempo melhorava e perdi mesmo Gala Drop e Spiritualized, com muita pena minha, mas mesmo que tivesse ido de certeza que não ia aproveitar nada, estava demasiado desconfortável. Acabei por ir só à noite e esqueci-me completamente de Saint Etienne, sou mesmo burra. MAS COMPREI POSTER DE NMH, a minha carteira chora mas estou contente.

Resumindo, não houve assim nada que me deixasse de queixo caído mas acho que é por estar demasiado expectante para Mangum. Smell ya later.

Compartilhar este post

Link para o post

PRIMEIROS A TER BILHETE PARA JEFF MANGUM CARALHOOO f*da-SE HORAS Á CHUVA MAS VALEU A PENA FIQUEI TAO FELIZ <3

A que horas é que foste para lá?

Eu até fui mais cedo para lá mas já estava fila para entrar para o recinto. Depois ainda fiquei um bocado à espera de ir levantar os bilhetes mas acabei por desistir da ideia.

Vi a última música dos Gala Drop e tive pena de não ter visto o concerto todo. Ás18:00 supostamente era o concerto dos The Right Ons no Palco Optimus mas aquilo atrasou muito por causa dos problemas com a chuva. Achei muito mau até ao concerto dos Death Cab for Cutie não ter resolvido esses problemas...

O resto do dia foi:

Siskiyou->Spiritualized->I Break Horses->Afghan Whigs->Kings of Convenience :prayer: ->Saint Etienne/Washed Out -> The XX :prayer:

Hoje devo ir ao Hard Club.

Compartilhar este post

Link para o post

Ridículo? Foi lindo <333333

Eu só vi as 3 primeiras músicas ou assim mas, para mim, alguém que precisa daquele show todo para cativar o público, é porque musicalmente não deve ser grande coisa. Pessoas com quem falei e que viram o concerto todo confirmaram isso mesmo: com o passar do tempo, como foram queimando todos os cartuchos (literalmente), ficaram mais fracos.

Quanto a The xx, eles voltam cá quando fizerem uma tour do novo álbum.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Odeio vir a este tópico porque me apercebo do que ando a perder ](*,) ](*,)

Compartilhar este post

Link para o post

Creature Fear; Hinnom, TX; Wash; Towers; Skinny Love. :heart: Adoro a banda, completíssimos, e o Justin Vernon é um músico do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver Jeff Mangum no palco é algo de indescritível. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Optimus Primavera Sound: Death Cab For Cutie cancelados

Chuva leva ao cancelamento do concerto dos norte-americanos. James Ferraro, de "paradeiro desconhecido", também já não toca. Resto dos espetáculos mantém-se.

Ri-me com o bold. :lol:

E btw, os bilhetes para dia 15 do Alive estão esgotados. FML :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Olivia Tremor Control e Jeff Mangum foram os melhores concertos dos 4 dias. Jeff Mangum foi fialjdhigdjvy,kugg.

Estar sentado no chão em frente ao homem numa sala da Casa da Música, a cantar com ele foi incrível.

Eu só vi as 3 primeiras músicas ou assim mas, para mim, alguém que precisa daquele show todo para cativar o público, é porque musicalmente não deve ser grande coisa. Pessoas com quem falei e que viram o concerto todo confirmaram isso mesmo: com o passar do tempo, como foram queimando todos os cartuchos (literalmente), ficaram mais fracos.

Bela lógica. lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o James Ferraro chegou a actuar hoje na Casa da Música?

Fui ao Hard Club ver You Can't Win Charlie Brown, Veronica Falls e Kindness e foi uma boa maneira de terminar o festival.

Já agora alguém me sabe dizer quais eram os preços dos bilhetes para o Milhões de Festa no ano passado?

Editado por Shadowtuga

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vivo, o Porto quis-me afogar, mas sobrevivi. Nem no caminho para cá tive descanso, não parou de chover um único minuto.

O grande concerto no Parque da Cidade (local 5*) foi sem dúvida Thee Oh Sees, altas expectativas e cumpriram em pleno, são oficialmente a minha banda preferida ao vivo depois de terem dado dois dos melhores concertos que vi nos últimos anos. Ver Gala Drop à chuva é sem dúvida para recordar e os Wavves deram uma bela festa.

Quanto a Jeff Mangum foi dos momentos bonitos da minha vida, acho que está tudo dito, valeu a pena as três horas à chuva, até três dias tinha valido a pena.

http://www.youtube.com/watch?v=9Ooj6pEd6YM

P.S. Se virem um idiota na RTP com uma t-shirt dos Boards of Canada a falar do Porto não sou eu, a sério!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou vivo, o Porto quis-me afogar, mas sobrevivi. Nem no caminho para cá tive descanso, não parou de chover um único minuto.

Quanto a Jeff Mangum foi dos momentos bonitos da minha vida, acho que está tudo dito, valeu a pena as três horas à chuva, até três dias tinha valido a pena.

P.S. Se virem um idiota na RTP com uma t-shirt dos Boards of Canada a falar do Porto não sou eu, a sério!

Folgo em saber que estás vivo. <3

Confirmo que foi das coisas mais bonitas a que já assisti, e valeu tanto a pena.

Tudo isso foi um conjunto de acasos demasiado engraçados. :lol: Desde a t-shirt à entrevista, que vai ser cortada em 80% de certeza. :mrgreen: Há alguém que quer muito roubar-te essa camisola, btw.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o meu bem espero que ninguém emita aquilo, que é o mais certo, visto que não se percebe nada. Mas se até o cameraman me mandou uma boca, nada de bom pode vir aí. :medinho:

Compra mas é uma: https://bleep.com/merch/210

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquela gente descobre onde eu trabalho, então, é oficialmente a morte do artista. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

btw, o facebook da optimus tem tipo over 9000 álbuns diferentes sobre o festival, para o caso de interessar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...