Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Mas não é a SIC que manda, os artistas é que assim exigem, penso eu de que.

Obviamente, os 'artistas' é que escolhem se decidem permitir ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Se, de facto, andam em negociações, porque uma pessoa nunca tem a certeza se isso é verdade ou não, não deviam dizer nos dias anteriores que vão passar os concertos em directo, quando na verdade não o sabem.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente, os 'artistas' é que escolhem se decidem permitir ou não.

Claro, mas isso não deve ser decidido meia hora antes de começar o concerto, quase de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

fds, meia hora :|

nem vai dar para ouvir a Dancin' In The Dark..

Só para ti

Ainda faltava muito para nasceres :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se, de facto, andam em negociações, porque uma pessoa nunca tem a certeza se isso é verdade ou não, não deviam dizer nos dias anteriores que vão passar os concertos em directo, quando na verdade não o sabem.

Então mas eles fazem o que dizem, passam os concertos. Podem é não ser na íntegra.

Compartilhar este post

Link para o post

Só freaks oh crl.

Que medo.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, mas isso não deve ser decidido meia hora antes de começar o concerto, quase de certeza.

Depende.. certamente eles durante o dia vão negociando.. Não ganhavam nada por exemplo dizer que estavam em negociações para LP e que depois tinham conseguido transmitir. Interessava-lhes desde logo dizer que LP estava garantido para ter mais gente a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas eles fazem o que dizem, passam os concertos. Podem é não ser na íntegra.

Este ano. E, muito sinceramente, não me acredito muito que eles negociam meia hora antes dos concertos começaram. Cá para mim, é qualquer coisa do género "Olhe, dá para passarmos o concerto em directo?", e conforme o que lhes for dito é como fazem.

O que por outro lado pode ser estúpido, porque o canal só tem a ganhar. Na semana passada, bateram recordes de audiência. Só quem está por trás deste assunto é que pode falar..

No ano passado, a Diana Bouça Nova, disse no Curto Circuito que a SIC Radical iria cobrir todos os concertos do Optimus Alive e foi o que se viu.

Editado por Chuck10

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruce é dos artistas em todo o mundo que mais exigências faz para dar um concerto, isto pelo que a Roberta Medina disse numa entrevista na Antena 3. Isto das trasmissões é mais que normal. Resta saber a posição da SIC no meio disto tudo. Já não é a 1ª vez que acontece.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Os Linkin Park não andaram longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vanessa Oliveira :heart: Não há palavras

Começou Bruce

Compartilhar este post

Link para o post

COMEÇOU

que raio de pontaria.. logo qd acabou os idolos e a tua cara não me é estranha :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Max Weinberg :prayer:

Eish nem me lembrava que era ele. Max :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...