Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

LOL, eu vou ser sincero e dizer que não conheço nada deste tipo, para além do óbvio que me é dado a conhecer por rádio ou televisão

mas fui ver esta meia-hora e não fiquei com grande vontade de explorar

ps: já estou a ir embora do tópico, e a correr, portanto as pedras que me atirarem já não me acertam :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Streets of Philadelphia ainda é uma música que me arrepia sempre que oiço.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem sabe um dia. Mas repito que o que o homem fez ali não me diz nada...

Mas atenção, isto não é uma crítica, parvo seria eu em ir contra multidões...

Compartilhar este post

Link para o post

Streets of Philadelphia ainda é uma música que me arrepia sempre que oiço.

Ele não anda a tocar essa :(

Compartilhar este post

Link para o post

vim de lá agora. bruce não gosto muito, embora reconheça qualidades óbvias. xutos é sempre igual, deu pra relembrar as letras mas o concerto foi igual a tantos outros

kaiser foi porreiro, o vocalista é muito bom. a ida ao slide foi épicaaaaa.

mas james é que me marcou. tive sempre na zona da frente e eu nem conhecia muito de james. mas epá, a empatia deles foi enorme. a parte final do concerto foi espetacular e acho que eles sentiram isso também, no final notou-se que estavam mesmo contentes. sem palavras, foi maravilhoso

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou agora no caminho para casa, kaiser foi muito bom, pena a duracao. James foi muito bom, aquela sit down com a malta sentada, que fofo. Xutos é xutos. O boss nao conhecia muito, mas deu um grande concerto. Muito bom mesmo.

Só fiquei um bocado triste que o Springsteen não tenha tocado a Streets of Philadelphia.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor dia, melhor concerto do RiR. Boss :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

MELHOR CONCERTO DA MINHA VIDA !!!!

Relativamente às tampas, apanhei um bófia f*dido, tirou-me logo as tampas e disse "Espero bem que não tenho mais nenhuma escondida" e eu "mas quer-me apalpar todo, por mim é na boa que eu até gosto" :lol: e o gajo olhou com cara de mau para mim mas bazei fácil, 5m à frente saco das duas tampas do bolso e ponho na garrafa e o resto dos bófias a rirem-se :lol:

Cheguei no inicio mesmo dos Kaiser Chiefs e foi logo lá para frente, já vinha artilhado com 2 sandes e 2 garrafas de água na mochila, e pimbas! Não aprecio muito Kaiser Chiefs mas deram um bom concerto, smp o pézinho a bater, e o ponto alto é quando o vocalista vai no slide :lol: ri-me imenso.

Depois vem James, que eu confesso que não conhecia nada, nem sabia que a Sit Down era deles, mas foi um concerto giro. O vocalista é sinistro, aquele olhar, aquela dança :lol: que escáfia.

Depois veio Xutos, uma das minhas bandas preferidas! Adorei o concerto, estiveram bem (estão cada vez melhores!!!) e ainda tive o bónus de tocarem a minha preferida, a Tonto :prayer:

Depois veio THE BOSS !!!!! :heart: Já tinha ido ao RiR há 2 anos ver o John Mayer e nunca tinha estado num espaço com tanta gente e com tanta vibração e boa onda como aquela... Num perímetro de 20m eu e as minhas amigas éramos os únicos com menos de 25 anos :lol: mas o pessoal super bem-disposto e super animado...

FOI UM GRANDE CONCERTO ! Melhor concerto da minha vida (a par dos Iron Maiden no SBSR de 08)!

que p*ta de pujança que o Springsteen tem, que energia, que carisma, que T-U-D-O ! Eu já era fanboy dele, mas ainda fiquei mais.

O alinhamento foi brutalíssimo (só faltou a Rosalita - mas eles nunca tocam, portanto é normal), tendo passado nas minhas 3 músicas preferidas do novo álbum (Shackled and drawn, wrecking ball e we take care of our own) e ainda a minha Thunder Road e a Born to Run ! foi MAGNÍFICO !

Ele estava a adorar o concerto e a E Street Band também, notava-se perfeitamente!

Viu-se que estava super cansado, mas sempre a dizer "LET'S GO, ONE MORE, ONE MORE" com o pessoal em delírio.

Pontos altos : início da Thunder Road com a harmónica, depois o puto pequenino dos caracois a cantar e a dizer "CMON E STREET BAND" :lol:

Foi dos melhores momentos da minha vida, e é isto que é música, é isto que é paixão, é isto que é felicidade! Dormi apenas 2h e tive uma frequência, mas foi das melhores coisas de todos os tempos!

THANK YOU, BRUCE SPRINGSTEEN :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

MELHOR CONCERTO DA MINHA VIDA !!!!

Relativamente às tampas, apanhei um bófia f*dido, tirou-me logo as tampas e disse "Espero bem que não tenho mais nenhuma escondida" e eu "mas quer-me apalpar todo, por mim é na boa que eu até gosto" :lol: e o gajo olhou com cara de mau para mim mas bazei fácil, 5m à frente saco das duas tampas do bolso e ponho na garrafa e o resto dos bófias a rirem-se :lol:

Cheguei no inicio mesmo dos Kaiser Chiefs e foi logo lá para frente, já vinha artilhado com 2 sandes e 2 garrafas de água na mochila, e pimbas! Não aprecio muito Kaiser Chiefs mas deram um bom concerto, smp o pézinho a bater, e o ponto alto é quando o vocalista vai no slide :lol: ri-me imenso.

Depois vem James, que eu confesso que não conhecia nada, nem sabia que a Sit Down era deles, mas foi um concerto giro. O vocalista é sinistro, aquele olhar, aquela dança :lol: que escáfia.

Depois veio Xutos, uma das minhas bandas preferidas! Adorei o concerto, estiveram bem (estão cada vez melhores!!!) e ainda tive o bónus de tocarem a minha preferida, a Tonto :prayer:

Depois veio THE BOSS !!!!! :heart: Já tinha ido ao RiR há 2 anos ver o John Mayer e nunca tinha estado num espaço com tanta gente e com tanta vibração e boa onda como aquela... Num perímetro de 20m eu e as minhas amigas éramos os únicos com menos de 25 anos :lol: mas o pessoal super bem-disposto e super animado...

FOI UM GRANDE CONCERTO ! Melhor concerto da minha vida (a par dos Iron Maiden no SBSR de 08)!

que p*ta de pujança que o Springsteen tem, que energia, que carisma, que T-U-D-O ! Eu já era fanboy dele, mas ainda fiquei mais.

O alinhamento foi brutalíssimo (só faltou a Rosalita - mas eles nunca tocam, portanto é normal), tendo passado nas minhas 3 músicas preferidas do novo álbum (Shackled and drawn, wrecking ball e we take care of our own) e ainda a minha Thunder Road e a Born to Run ! foi MAGNÍFICO !

Ele estava a adorar o concerto e a E Street Band também, notava-se perfeitamente!

Viu-se que estava super cansado, mas sempre a dizer "LET'S GO, ONE MORE, ONE MORE" com o pessoal em delírio.

Pontos altos : início da Thunder Road com a harmónica, depois o puto pequenino dos caracois a cantar e a dizer "CMON E STREET BAND" :lol:

Foi dos melhores momentos da minha vida, e é isto que é música, é isto que é paixão, é isto que é felicidade! Dormi apenas 2h e tive uma frequência, mas foi das melhores coisas de todos os tempos!

THANK YOU, BRUCE SPRINGSTEEN :prayer:

A parte desse puto e aquela em que as duas senhoras sobem ao palco e abraçam-se logo a ele :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Chego a casa as 7h da manha e vou ver o Concerto do Boss qu tinha gravado.

É incrivel como o Bruce decide na hora as musicas a tocar. Bem para quem lá teve, eu era o man com a ovelha xD

Compartilhar este post

Link para o post

eras aquele que tava do lado esquerdo do palco à frente? :lol: tive sempre perto de ti

Compartilhar este post

Link para o post

Confere, camisola verde

E as homenagens ao Big Man :'). Só soube agora que o que lá tá agora, é o sobrinho

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei a casa à bocado mas fds, curti milhões. Grande, grande dia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...