Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

AI JESUS.

Como foram as lágrimas Alex? Notaram-se ou deu para disfarçar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, que p*ta de maloquice que foi esta semana. Estou tão deprimido, ficava lá mais uns meses na boa. :( :( :(

Ninguém ouvi uns gajos a gritar "mostra as mamas"? :mrgeen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disfarçou nada :mrgreen:

Normal. Eu estava aqui em casa e tinha a lágrima no canto do olho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, que p*ta de maloquice que foi esta semana. Estou tão deprimido, ficava lá mais uns meses na boa. :( :( :(

A crew daqui gritava por Diana Bieira

o Acampamento da Rita e do Xico controlavam as entradas todas. Nao podia passar lá com um rolo de papel higienico que já sabiam que ia cagar

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

A crew daqui gritava por Diana Bieira

o Acampamento da Rita e do Xico controlavam as entradas todas. Nao podia passar lá com um rolo de papel higienico que já sabiam que ia cagar

Onde é que estavam? Estive mesmo atrás dos choveiros. Alto spot.

Fds, não me canso de dizer que adorei mesmo. Grandes momentos, desde apostar que às 8h da manhã de quarta eu ia tomar banho, um gajo que estava connosco não acreditou e disse que corria nu se eu fosse tomar banho àquela hora, depois da chuva toda. Foi uma imagem do crl, eu a tomar banho aos berros todo bêbado pela água gelada às 8h da manhã e um gajo a correr nu à volta dos chuveiros de galochas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Passavas a ponte, viravas à direita e estava lá uma roda gigante de tendas, estavamos logo aí

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava antes do descampado, lado direito do caminho, tinha alto toldo.

Atras dos chuveiros era a beira daqueles do grelhador? Ja foram meus vizinhos, grandes senhores

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava antes do descampado, lado direito do caminho, tinha alto toldo.

Atras dos chuveiros era a beira daqueles do grelhador? Ja foram meus vizinhos, grandes senhores

Deve ser. Era tudo pessoal do Marco, fui com eles para lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, não me canso de dizer que adorei mesmo. Grandes momentos, desde apostar que às 8h da manhã de quarta eu ia tomar banho, um gajo que estava connosco não acreditou e disse que corria nu se eu fosse tomar banho àquela hora, depois da chuva toda. Foi uma imagem do crl, eu a tomar banho aos berros todo bêbado pela água gelada às 8h da manhã e um gajo a correr nu à volta dos chuveiros de galochas. :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

até outubro só vou ouvir paredes de coura no meu grupo de amigos

e eu não fui :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tavam ao meu lado em Ornatos tou a ver xD!

Ja me tinham falado mil e uma maravilhas de PdC, mas nc pensei que fosse tão espectacular...

O meu pessoal era o pessoal do Sponge Bob lool

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muita dificuldade em explicar o que se passou anteontem. Foram quase 7 anos a achar que não ia acontecer, e mesmo assim, lá no fundo, a imaginar como seria. 7 anos ininterruptos a imaginar aquelas 2 horas. Não sei explicar melhor que isto o que vivi naquela noite. Valeu tudo o que de mau teve o festival nos dias anteriores, superou tudo o que de bom as quatro edições a que já fui tiveram. Se por alguma impossibilidade não voltar mais a Coura saio de lá com duas das horas mais bonitas da minha vida na bagagem.

Agora que reli o post vi que acabei de falar em 7 anos e em 4 edições. f*da-se, estou velho.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais voltar a Coura (pelo menos ao Festival), se as recentes notícias forem verdadeiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais voltar a Coura (pelo menos ao Festival), se as recentes notícias forem verdadeiras.

Sao falsas

Compartilhar este post

Link para o post

São? Ainda bem então, seria ridículo que fizessem o que estava a ser noticiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar o festival de Coura e fazer duas edições, uma no Porto e outra em Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

E iam fazer o quê?

O festival deixar de ser em paredes de coura e passar a ser em lisboa e porto

Compartilhar este post

Link para o post

Cheia de sono e expectoração, eu.

Assim muito resumidamente, já tinha saudades. Foi mesmo pena ter chovido ininterruptamente durante cerca de 24h mas podia ter sido pior, só durante a noite é que custava, com a tenda húmida o frio era insuportável, tive noites mesmo complicadas. Passando aos concertos, que é o que interessa:

Dia 14: Sun Araw foi porreiro, o público pareceu-me pouco receptivo mas gostei, embora não tenha visto tudo. Foi o melhor dia, honestamente, com Sun Araw, Japandroids, Tune-Yards e Malkmus não se podia esperar outra coisa. Japandroids foi excelente, são provavelmente os gajos mais simpáticos que já vi em palco. Têm uma energia incrível e mal posso esperar por um concerto só deles cá. Tune-Yards para mim foram a supresa do festival, seriously, muito bom, diverti-me imenso, a Merrill é a gaja mais engraçada de sempre. O Malkmus enfim, que é que eu posso dizer? Que me casava ou assim. Tão bom, a sério.

Dia 15: Quando entrei no recinto Midlake já estava quase no fim, fui espreitar Dry The River mas estava aborrecida, Temper Trap é m*rda, vi um bocadinho de Patrick Watson, que foi fixe, depois fui para Sleigh Bells ter com o resto das trashonas. Foi porreiro mas lol, aquilo é sempre igual. A gaja é simpática, though. Depois acho que fui à tenda e por isso não vi dEUS e voltei para Digitalism que foi porreirinho, tinham um cenário fofo. Não vi Kavinsky porque estava cansada.

Dia 16: Fui para Gang Gang Dance, o maior erro de localização e hora do festival, para mim. Tinham metido aquilo no secundário à noite e havia de ser mil vezes melhor. Não deixou de ser giro mas não tem o mesmo poder que tem em disco. Of Montreal foi A FESTA. O Kevin Barnes sempre diva, so funny. <3 Depois fui ver School Of Seven Bells, foi bem giro, não estava à espera, boa surpresa. E depois arrochei, andei tão coninhas este ano, sempre cheia de sono.

Dia 17: Memoryhouse foi menos aborrecido do que eu estava à espera mas não foi nada de especial, anyway. Vi um bocado de Go! Team mas o público estava-se um bocado a cagar por isso bazei, fui para GIAA, estava porreiro mas as minhas costas e tosse estavam a matar-me completamente, não vi tudo. Fui arrastada para Dead Combo e quase me deu o badagaio, como não podia deixar de ser, sendo eu flor de estufa mas consegui permanecer consciente. Não é bem a minha cena mas podia ser pior. Depois Ornatos foi giro para relembrar algumas coisas, muito bom concerto mas às tantas eu já só pensava que ainda tinha Chromatics para ver e já não me aguentava em pé. Lá fui para o palco secundário ver um dos melhores do festival. Eles são mesmo bons, podia ter aproveitado melhor se não fosse o facto de ser uma fraca mas :prayer: Deuses.

E foi isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa cá ver se nao me esqueço de nada.

Sun Araw foi giro mas foi preciso ele mandar uma boca para o publico acordar.

Japandroids foi do crl, top3 de concertos, gargalhadas do baterista LOL melhores gajos.

Tune Yards, bonita surpresa, bastante divertido <333

Malkmus, esperava melhor, mas muito melhor, nao foi mau mas foi secante a partir de certa altura.

Patrick Watson estava a ser bom, nao vi tudo.

Sleigh Bells é fixe pa porrada, é sempre o mesmo mas é sempre a rasgar lol gostei bastante, grande gaja <3

Digitalism foi excelente, adorei, por mim tocavam mais umas horas.

Tive pena de nao ver Kavinsky :(

Gang Gang Dance foi tao pobrezito, ja sabia que ia ser mau pelas horas e espaço mas nunca daquela maneira.

Of Montreal, a musica é boa mas shows gays nao é a minha cena, devia de estar de olhos fechados pa gostar do concerto.

School of Seven Bells foi bom, gostei, gaja fofa <3

Memoryhouse estava à espera de adormecer mas até foi bom, pena a gaja, bastante fofa por sinal, gritar AAAHHH em todas as musicas.

God is an Astronaut foi bom, nao vi tudo mas ouvi tudo e gostei bastante.

Dead Combo nao estive com grande atençao, por causa de uma certa pessoa cof cof, mas foi divertido.

Ornatos Violeta foi do caralhao, melhor concerto, lindo, pqp :heart:

Chromatics, excluindo Ornatos, foi o melhor concerto, queria mais 2h daquilo, o Jewel é tao deus, fazia-lhe um filho <3 ah, gaja tambem super fofa.

Acho que ta tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou em más condições, meio doente e sem voz. Nem uma noite com colchão e cama resolveram isto, estou a ficar velho para estes hip-hops.

Para mim o segundo melhor concerto do festival foi God Is An Astronaut. Tive pena de não ter sido mais longo e noutro dia, mas foi muito bonito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...