Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Queriamos ficar no mesmo sítio do ano passado. Era junto à passagem, não muito longe das casas de banho nem do rio. Não sei explicar bem, mas quem vinha da ponte, virar à direita para o campismo, ir sempre em frente.

Se for atrás do palco mais ou menos, é sem dúvida o melhor sitio.

Compartilhar este post

Link para o post

Era um sítio porreiro, mas como era junto da passagem levantava-se muito pó. Quem estava de costas não sentia muito, mas eu estava de lado. Nhécas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e o Lestinho vamos estar a representar o cmpt no SW

Compartilhar este post

Link para o post

Era um sítio porreiro, mas como era junto da passagem levantava-se muito pó. Quem estava de costas não sentia muito, mas eu estava de lado. Nhécas.

Eu ficava logo na zona atrás da barraca de carregar os telemóveis, não faço ideia se ainda continuam a por isso por lá. Há mais à frente uma zona fixe onde passa um "ribeiro" que dava para o pessoal por as bebidas para estarem sempre frescas. No ano que fiquei nessa zona apanhei lá um gajo a vender droga, eu queria dormir porque tinha que vir no outro dia cedo para a Figueira e não consegui. Acho que o gajo passou a noite inteira a dizer "Queres branca? Tenho branca da boa para vender" :mrgreen: No primeiro ano que fui fiquei junto da entrada de baixo, feitos burros ficámos a dormir no carro e no dia a seguir já não tínhamos lugar em condições para acampar. Dois anos depois ficámos a dormir num palheiro numa casa um bocado mais acima dessa entrada :mrgreen:

Falaram aí de dinheiro e afins, eu levava sempre comer para os dias todos. No ultimo dia andar a comer fiambre enlatado e pão rijo :heart: Claro que por vezes fazia as minhas refeições decentes. Em PDC havia lá um sitio onde serviam refeições numa garagem, abençoadas bifanas e pratos de caldo verde. O cota era bem fixe e ainda deixava carregar o telemóvel enquanto almoçávamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ainda há isso tudo. Por acaso tenho saudades, foram dias porreiros.

Eu também. Corri os outros festivais todos e sem duvida é o melhor, só quem lá foi é que percebe isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso é o festival que tenho mais curiosidade de ir e até tenho casa lá perto, mas não há dinheiro. Talvez deixe para 2013, se não for a nenhum festival aqui em baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, aí está. Cartaz fechado, e cartaz mais limitado dos últimos anos também.

Compartilhar este post

Link para o post

:')

Levem um martelo e estacas de verguinha aço de 16mm :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sines :prayer:

único ano em que decresceu de qualidade, mas mesmo assim muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

Levem um martelo e estacas de verguinha aço de 16mm :mrgreen:

qual quê, pedras!

vou tão carregado pqp, vou chegar lá todo morto

Compartilhar este post

Link para o post

qual quê, pedras!

vou tão carregado pqp, vou chegar lá todo morto

Vais como?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de um stream para o Sudoeste? A Sic Radical diz-se a TV oficial do festival, mas não há menções a nada disso na guia de programação :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que alguém tenha levado uma webcam e um gerador.

Nunca ouviste um stream de rádio para algum concerto?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...