Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

f*da-se, só me apetece chorar, estou capaz de matar alguém. Até me dói a barriga, vou meter-me em posição fetal, estou mesmo f*dida.

Tou a ter flashbacks do cancelamento do concerto dos Tokyo Bordel.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim podemos ir todos beber para esquecer. Ou melhor, vocês bebem e eu faço de chauffeur, mais ou menos o que já tínhamos combinado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, mas vai crl..Levo amigas para ti

:mrgreen:

quero muito ir! tens MP

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

É que estava eu alegremente a tomar banho, quando chego ao telemóvel tenho QUATRO MENSAGENS A DIZER QUE ESTE CABR*O CANCELOU. ainda estou de toalha, toda chorona.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o número de bilhetes fosse justificação, se havia apenas 1000 por vender com os 1500 que já lá estavam a plateia do Hipódromo fica bem composta e com um ambiente mais que suficiente...

A título de exemplo, foto do concerto dos Keane há uma semana, com tantos ou menos bilhetes vendidos:

205266_10151032697423718_404648472_n.jpg

Editado por Instantaneo

Compartilhar este post

Link para o post

A hora é que foi uma m*rda. Podiam ter escolhido outra qualquer. Mas também já me encontrei!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o concerto de Bon Iver. E saí de lá com um poster bem bónito :)

m*rda de hora para tirarem a Gigapic. Não estava lá ninguém lol. Podiam ter esperado uma hora.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para deprimir o pessoal que queria ter ido a Bon Iver, que não era o meu caso felizmente, ontem ainda havia bilhetes na bilheteira do Coliseu. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto não tinha esgotado?

Penso que o aconteceu foi, haver devoluções por causa de Morrissey e daí ter aqueles bilhetes disponíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que me lembras disso, tenho de ir lá buscar os meus 30€ antes que passe o prazo. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei agora de Bon Iver. Só tive pena que não tivessem tocado a For Emma, mas foi absolutamente divinal. Justin <3

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei também. Ainda bem que a não tocaram, assim acabaram com a The Wolves :mrgreen: Provavelmente a melhor experiência musical que tive. Isto de ouvir concertos em locais fechados é outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, podiam ter tocado a For Emma no 1º encore e a Wolves no 2º, era preferível :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pois podiam, estou a brincar :mrgreen:

Simplesmente não me chateou muito porque não é das que gosto mais. E o que me ri com ele a explicar o que cantar e como cantar no fim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...