Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

tivesse eu o teu corpo e o teu aspeto e f*dia tudo e todos ! :compinchas:

:mrgreen:

Já desfazia a barba já... Desde Abril, já era altura! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

gogol brutal crl!!! e billy idol tambem esteve magnifico, o guitarrista deles pqp, que grande show que deu

como é que ainda ninguem disse isto aqui:

desde o sec IX, que existe o barco rabeloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

Já desfazia a barba já... Desde Abril, já era altura! :mrgreen:

:medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

THROES+THE SHINE, LEAGUE, SENSIBLE SOCCERS, HOLY OTHER, YOUTHLESS :prayer: foram os que vi com mais atenção e adorei. Amanhã há mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

THROES+THE SHINE, LEAGUE, SENSIBLE SOCCERS, HOLY OTHER, YOUTHLESS :prayer: foram os que vi com mais atenção e adorei. Amanhã há mais :)

Inveja :(

Compartilhar este post

Link para o post

É só um dos melhores músicos e letristas portugueses, mas claramente não vou começar esta discussão com vocês, até porque já sei onde estas discussões costumam redundar.

Ele não se riu,

t%C3%AA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ontem era Gogol Bordello?! Convidaram-me para ir com bilhete à borla mas disseram-me que era Franz Ferdinand :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx ontem era Gogol Bordello?! Convidaram-me para ir com bilhete à borla mas disseram-me que era Franz Ferdinand :mrgreen:

Isso foi no primeiro dia icon_mrgreen.gif

Não me importo se vir Gogol todos os anos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei (bem mais cedo que previa) do Marés.

Ebony Bones :lol: Concerto random até dizer chega, foi "fraquinho".

Azeitonas cumpriu. Excelentes em palco, não tiveram publico que apoiasse. Excelente a forma como puxaram a Quem És Tu Miuda e quem criticava o Rui :lol: Foi "apenas" um momento sensacional no Marés que funcionou de forma perfeita.

Agora tenho a dar os parabens aos festivaleiros de sexta a noite que vão ver Gogol. O que me aconteceu hoje foi absolutamente rídiculo. Estava atrás de mim um grupo de miudos com os seus 12 anos, todos excitados por verem Gogol que simplesmente estavam a fazer m*rda. Desde passar Ebony a dizer m*rda, a passarem o concerto de Azeitonas a cantar a Quem És Tu Miuda... Pronto, "aguenta-se". Num dos momentos do concerto dos Azeitonas, ao saltar acertei na rapariga atrás de mim. Nunca antes visto no concerto ao vivo! Claro que me deparei com ela a insultar-me e o seu fiel amigo a chamar-me de (censurado) para baixo. Caga, continua a ver concerto. Antes de Billy Idol mais problemas. Um dos putos chega todo feliz com um copo de cerveja na mão ao que diz "ves, mano, consegui orientar-me". Escusado será dizer que começaram a beber e ficaram bem "animados". Ao ponto do anterior me dizer: "Este (censurado) aqui da frente deve é querer levar". Once again, caguei na cena. Começou Billy Idol e o puto mete no seu telemovel Eddie Vedder a tocar. "Se f*da o velho, vou masé ouvir Vedder". Enquanto ouvia, começa-me a dar cotoveladas nas costas. Fartei-me, sai do concerto e vim ver Billy po meio dos seus fãs de 40 anos (e que crowd :prayer: ). Bazei mas acabou o concerto e é pena que estes gajos estraguem estes festivais. Devia haver um pouco mais de vergonha na cara.

Parei de ler no " copo de cerveja na mão ao que diz "ves, mano, consegui orientar-me". Escusado será dizer que começaram a beber e ficaram bem "animados""

Mas boa história. Mas concordo, pessoal que bebe cerveja nos festivais ,era crucifica-los

Compartilhar este post

Link para o post

Custa muito mandar-lhes uma caralhada? Geralmente já é suficiente para acalmarem.

É um bocado isto. Com gente assim ficar quietinho e fingir que não se passa nada é meio caminho andado para fazerem ainda pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei de ler no " copo de cerveja na mão ao que diz "ves, mano, consegui orientar-me". Escusado será dizer que começaram a beber e ficaram bem "animados""

Mas boa história. Mas concordo, pessoal que bebe cerveja nos festivais ,era crucifica-los

12 anos,... :lol: acho que foi só por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Os maiores. :heart: Holy Other foi mesmo fenomenal.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora:

Miguel A. Jorge

há 6 horas através de telemóvel: ·

Este post vai em meu nome individual, e nao em nome da banda, porque ainda nao tivemos tempo de coordenar um comunicado oficial. Ontem no mares vivas nao nos despedimos, nao agradecemos e nem sequer pudemos acabar o concerto. Havia uma surpresa para o fim e tudo. Cortaram-nos o pio. Era para ser o concerto de celebração dos nossos 10 anos, mas já nao será assumido como tal. Da minha parte, marés vivas, nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

se n consegues meter 2 chavalos de 12 anos na linha o problema é teu, olha que no alive assisti a uma coisa parecida no concerto dos LMFAO e a cena é q eles sairam de la quase a chorar com medo de um gajo de 1,70m :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Gogol brutal brutal brutal. Billy Idoll curti muito também, mas Azeitonas desiludiu muito, imo, o som tava muito mau: montes de gente em palco e os sons tavam mal coordenados pela cabine de som,

Mas foi mais um bom dia e hoje espero que acabe bem também. Btw Kaiser foi muito forte mesmo, brutal; pena só pelo pó

Compartilhar este post

Link para o post

se n consegues meter 2 chavalos de 12 anos na linha o problema é teu, olha que no alive assisti a uma coisa parecida no concerto dos LMFAO e a cena é q eles sairam de la quase a chorar com medo de um gajo de 1,70m :lol:

Até uns quantos mastrunços com mais de 1.80m ficaram com medo de uma miúda de 1.60m no concerto de Radiohead. :lol:

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Até uns quantos mastrunços com mais de 1.80m ficaram com medo de uma miúda de 1.60m no concentro de Radiohead. :lol:

kings-of-convenience-o.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estive foi para me chatear e arranjar m*rda. Simplesmente "caguei" na cena, ainda para mais tinha m*rda para fazer "lá atrás".

Se isso dos Azeitonas for verdade, eles que ofereçam um concertozito ao pessoal que foi ontem ao Marés para se despedirem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no Alive aquilo tava infestado de pókemons, não houve dia que não tivesse situações chatas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...