Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Eu percebo que quem esteja de fora não tenha bem essa noção, mas é por exemplo tão Lisboa como o Braga é Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

o delta já não existe.

Obrigado, desconhecia ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu percebo que quem esteja de fora não tenha bem essa noção, mas é por exemplo tão Lisboa como o Braga é Porto.

Ainda são quase uns 20 km's de diferença da distância de lx para o meco comparando com Espanha ao Porto. Mas pensava que o Meco era mais para cima. No entanto tendo em conta o tamanho da cidade/população/AM não acho que esteja mto errado.. mas é uma questão de detalhes e só não percebeu quem não quis

Também nem sabia, tal é a falta que faz. :lol:

Mas e há algum sumol qq coisa ?? (sem ser o de Sagres)

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Summer Fest. Maior foco de fumo durante o Verão do país a seguir ao incêndio na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Preciosismos. É tipo não considerarem PdC ou Milhões como um festival nortenho. É acessível a "pessoas do Porto", tal como o SBSR é acessível aos "lisboetas".

Agora vão pegar por ter dito nortenho and so on. Whatever.

Editado por freudianslip

Compartilhar este post

Link para o post

So venho dizer Garbage :heart: Tão amor, que concerto perfeito. Melhor "concerto" do Marés até agora, setlist perfeita e a Only Happy When It Rains foi algo delicioso. Estava a espera de um concerto bom mas não tão bom. Foi simplesmente lindo.

Agora Kaiser Chiefs... Meu Deus. Não há nada até agora que se compare aquilo. Em termos de espetáculo e show, foi absolutamente fenomenal. A mosh, minha nossa. O Ricky Wilson é dos maiores BOSSES da música, até doi... Que dia do crl. Menção honrosa para Gun, não conhecia muito dos gajos e acabaram por fazer um concerto excelento.

Compartilhar este post

Link para o post

Kaiser Chiefs crl, que concerto incrível. Que ambiente fantástico, e abrir logo com a Never Miss a Beat e a Everything is average nowadays foi mesmo para entrar a matar. Aquela sequência com a Na Na Na Na Naa, Everyday I love you less and less e I predict a Riot foi incrível mesmo. Amei.

Gostei muito de Garbage, não os conhecia. Excelente concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

Há o Summer Fest. Maior foco de fumo durante o Verão do país a seguir ao incêndio na Madeira.

true

Compartilhar este post

Link para o post

Na comercial tá a dar um concerto no MV?? que m*rda gigante é aquela?? fdx. lol

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui uma vez a um concerto dos KC no Coliseu e foi do crl. Foram feitos para tocar ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso fui uma vez a um concerto dos KC no Coliseu e foi do crl. Foram feitos para tocar ao vivo.

Se foi o de 2009, também estive lá icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Meco, essa praia setubalense.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se estraga um palco lol

Soltei um bom lol, cumps.

Se não me engano, o Rui participa numa das músicas no DVD deles.

Sim, eles sempre foram muito ligados porque o Rui Veloso é o "padrinho" deles (aliás, acho que foi a editora dele que lançou o primeiro CD deles).

Compartilhar este post

Link para o post

É só um dos melhores músicos e letristas portugueses, mas claramente não vou começar esta discussão com vocês, até porque já sei onde estas discussões costumam redundar.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...