Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

O concerto dos Fernandos foi tão bom.

Vuk, apanhas o metro até à Trindade. Depois tens que apanhar o metro da Linha D que vai para St.Ovidio e sais na estação General Torres. 20 metros acima da rua, tens a paragem de autocarro do festival.

Não sei se existem melhores opções mas foi aquela que me indicaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto dos Fernandos foi tão bom.

Vuk, apanhas o metro até à Trindade. Depois tens que apanhar o metro da Linha D que vai para St.Ovidio e sais na estação General Torres. 20 metros acima da rua, tens a paragem de autocarro do festival.

Não sei se existem melhores opções mas foi aquela que me indicaram.

Nice, tks! Acho que foi o que fiz no ano passado, precisamente.

Compartilhar este post

Link para o post

FF lindo, capaz de ter sido o melhor concerto que apanhei em festivais. faltaram 2 ou 3 músicas, mas que sa f*da, amei :heart:

é verdade os wolfmother andavam lá no recinto na boa antes e depois do concerto :lol: cruzei-me com o guitarrista e era tipo tudo a ficar de boca aberta, e ninguém ia falar com ele. no pasa nada :lol:

de resto, um apontamentozinho para a cena da comida. ridículos, é completamente absurdo isto acontecer no século em que vivemos. ontem desperdiçaram-se umas boas centenas de kilos. vergonha, era serem processados por causa disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou amigo de um dos guitarristas dos Lazy Faithful. O vocalista tocou de robe e chinelos, como é seu apanágio? :lol:

Ya, tocou.

Para quem quiser ir ao Marés directo: Há dois autocarros que saem da Casa da Música e de S.Bento directo. De S.Bento penso ser o 27 da Espirito Santo. Na CdM não faço ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

E se no Porto vem para o Parque da Cidade, são uns copycats do crl. :lol:

O João Carvalho organiza as duas coisas. A ser confirmado vai ser o maior flop, é pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto tudo no palco secundário? Vai dar m*rda.

Opá, é bom sinal ter um palco secundario bem recheado como este. Quero ver como vai correr Japandroids. Vou levar um bocado da tenda para fazer de toldo no campismo.

Apostas para o palco principal? Ainda é falado Iggy Pop ou Neil Young?

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu o ano passado atrasei-me 10 minutos para ver Metronomy e pura e simplesmente não consegui ver. A culpa foi minha que devia ter ido mais cedo, mas à frente já não dava para chegar, atrás só se ouvia... ainda por cima estava sozinho, desisti e fui para o campismo.

Com esse cartaz no palco secundário quero acreditar que vão existir melhorias no recinto, até porque acho que há espaço para estender a 'tenda' para os lados e tornar a zona maior.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer dizer que em 2014 na zona de lx há:

sbsr

rir

alive

'paredes de coura'

delta qq coisa

falhou algum??

Editado por jmgv

Compartilhar este post

Link para o post

sbsr

rir

alive

'paredes de coura'

falhou algum??

Falta o festival que o FCP dá na luz e em Alvalade todos os anos . 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Opá, é bom sinal ter um palco secundario bem recheado como este. Quero ver como vai correr Japandroids. Vou levar um bocado da tenda para fazer de toldo no campismo.

Apostas para o palco principal? Ainda é falado Iggy Pop ou Neil Young?

Não é necessariamente bom sinal. Para mim é péssimo.

Iggy acho que está mais provável que Neil.

Eu o ano passado atrasei-me 10 minutos para ver Metronomy e pura e simplesmente não consegui ver. A culpa foi minha que devia ter ido mais cedo, mas à frente já não dava para chegar, atrás só se ouvia... ainda por cima estava sozinho, desisti e fui para o campismo.

Com esse cartaz no palco secundário quero acreditar que vão existir melhorias no recinto, até porque acho que há espaço para estender a 'tenda' para os lados e tornar a zona maior.

Same, era horrível.

sbsr

rir

alive

'paredes de coura'

delta qq coisa

falhou algum??

o delta já não existe.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é necessariamente bom sinal. Para mim é péssimo.

Iggy acho que está mais provável que Neil.

Same, era horrível.

o delta já não existe.

Sim, agora que penso, não há pior do quereres ver muito 2 bandas que tocam ao mesmo tempo. Quer dizer, há coisas piores, como tumores e assim, mas pronto

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema nem é esse, é que aquilo vai estar à pinha e eu depois da parvoíce que foi aquele dia de Arcade Fire perdi a paciência para estar horas e horas especada no mesmo sítio para ver uma banda. E não tenho lata para furar.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu problema nem é esse, é que aquilo vai estar à pinha e eu depois da parvoíce que foi aquele dia de Arcade Fire perdi a paciência para estar horas e horas especada no mesmo sítio para ver uma banda. E não tenho lata para furar.

Não precisas de lata, mas sim de um copo cheio de cerveja. Deixam-te passar na boa

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que o JC deu a entender ao pessoal no Facebook que o Iggy não ia dar.

Não precisas de lata, mas sim de um copo cheio de cerveja. Deixam-te passar na boa

Ou de um telemóvel ao ouvido e a mão contrária estendida. 'TÁS AÍ AO FUNDO? TOU A IR PRAÍ ENTÃO

Compartilhar este post

Link para o post

Curti o concerto de Iggy o ano passado no Alive. Se vier Neil dá-me um mal...

Compartilhar este post

Link para o post

O palco secundário de PdC o ano passado era horrível. :|

btw, vou ao Milhões de Festa! :D que bandas devo ter em atenção? Conheço pouco do que vai...

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

Pode estar a falar das condições

No Milhões, atenta em Alt-J!!!!!

Sim, estava a falar das condições. :)

Ya, esses já estavam anotados :biggrin:

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

O sbsr não é em lisboa

Ler é que é dificil.. tá visto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...