Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

O Cartaz de PdC está encerrado?em termos de cabeças de cartaz....

Pergunta ao alex ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O único cabeça de cartaz anunciado é Prodigy. Isto claro, se não acontecer como no ano passado com Hives.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se conhecem ou se já falaram aqui, mas o cartaz do Milhões de Festa está-se a compor.

http://www.milhoesdefesta.com/

Acabaram de confirmar Toro Y Moi.

Não conhecia, mas só por apostarem em 6ª, Sábado e Domingo, ao invés da típica 5ª, 6ª e Sábado, que impossibilita alguns infelizes como eu, que não têm férias, de assistir a mais de metade dos festivais já merece o destaque. E Delorean e Toro Y Moi são sempre nomes inesperados por estas bandas, já sem falar de The Fall, que apesar de tudo não deixa de ser um nome grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol? Já se sabia que os LCD eram os últimos da noite e faz todo o sentido. Além disso os cabeças de cartaz continuam a ser os Pearl Jam...

Compartilhar este post

Link para o post

Steve Aoki e Bloody Beetroots a fechar a noite no palco SB. Woot woot

Compartilhar este post

Link para o post

Lol? Já se sabia que os LCD eram os últimos da noite e faz todo o sentido. Além disso os cabeças de cartaz continuam a ser os Pearl Jam...

Lol? Os cabeça são os LCD já que eles são os últimos a actuar no palco principal. Já se sabia? Não me admiraria se aquilo no site estivesse mal organizado, não seria a primeira vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol? Os cabeça são os LCD já que eles são os últimos a actuar no palco principal. Já se sabia? Não me admiraria se aquilo no site estivesse mal organizado, não seria a primeira vez.

ultimo != cabeça de cartaz

Cabeça de cartaz é quem teoricamente chama mais gente, e por norma, têm mais tempo para tocar também

Compartilhar este post

Link para o post

ultimo != cabeça de cartaz

Cabeça de cartaz é quem teoricamente chama mais gente, e por norma, têm mais tempo para tocar também

Por norma, até hoje, o cabeça de cartaz foi sempre o último a tocar em cada dia do Alive. Chateia-me terem decidido meter um "after" pela primeira vez logo no dia de PJ, que ficavam muito melhor a fechar o festival, mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

As bandas/artistas de electrónica é que costumam fechar os dias, e até faz sentido pelo tipo de música que é. Independentemente disso, Pearl Jam continua com o mesmo tempo para actuar pois é o cabeça de cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio? Não consigo perceber porquê, honestamente. Agora não entendi.

Porque apesar de os Pearl Jam serem os reis dos festivais, os heróis dos concertos de três horas, terem uma maior divulgação popular e blá, blá, blá, os LCD Soundsystem vieram cá muito menos vezes, têm um álbum novo e uma influência muito maior na música deste século que os Pearl Jam.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque apesar de os Pearl Jam serem os reis dos festivais, os heróis dos concertos de três horas, terem uma maior divulgação popular e blá, blá, blá, os LCD Soundsystem vieram cá muito menos vezes, têm um álbum novo e uma influência muito maior na música deste século que os Pearl Jam.

Os Pearl Jam também têm um álbum novo. Os Gogol Bordello também trazem um álbum novo, também vieram cá menos vezes e provavelmente também tiveram mais influência na música deste século que os Pearl Jam, mas nem por isso têm direito a ser cabeça de cartaz, sabe lá deus porquê.

Dizer que é óbvio uma banda com 8 anos e com 3 albúns lançados até hoje estar à frente de uma banda com 20 anos e com 10 albúns é, para mim, rídiculo.

Compartilhar este post

Link para o post

Têm isso tudo, e provavelmente, 1/5 das pessoas que lá vão para ver os Pearl Jam...

Eu vou lá por causa deles, tal como mais umas quantas pessoas. Quantas é que lá irão devido aos LCD? Serão números sequer parecidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que comichão é essa de serem os primeiros, os do meio ou os últimos? Não os vão ouvir/ver na mesma? É óbvio que LCD, mais que não seja pela música que é, seja cabeça de cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho é que há aqui conceitos diferentes de "cabeça de cartaz". Para uns e para mim, cabeça de cartaz é a banda que toca mais tempo e teoricamente atrai mais gente (Pearl Jam), para outros cabeça de cartaz são os últimos a tocarem (LCD).

Não é a primeira vez que se mete bandas no palco principal depois do cabeça de cartaz, normalmente algo mais electrónico. Mas no SBSR 2008 em todos os dias meteram o cabeça de cartaz a meio da noite, mesmo.

Pessoalmente, prefiro que LCD seja no fim, assim não sou obrigado a ouvi-los enquanto espero por PJ.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que comichão é essa de serem os primeiros, os do meio ou os últimos?

Nenhuma, só não achei correcto.

Não os vão ouvir/ver na mesma? É óbvio que LCD, mais que não seja pela música que é, seja cabeça de cartaz.

Entre Pearl Jam e LCD a cabeça, eu diria que era óbvio e mais que esperado que os primeiros estivessem a cabeça. Isso sim, seria óbvio, não o contrário.

E que tem a música de LCD?

Compartilhar este post

Link para o post

Epá que raio de confusão, não se vê logo que LCD é ultimo para encerrar o festival? Eles são mais after-hours do que cabeças de cartaz, já que serem cabeças de cartaz no meio de bandas essencialmente rock era um bocado parvo.

Compartilhar este post

Link para o post

Também penso isso, nao há drama nenhum em tocarem depois. Deviam era dar mais tempo ainda aos PJ :S

Compartilhar este post

Link para o post

Lá por os LCD estarem lá não significa que os PJ toquem menos. Tocam exactamente o mesmo que tocariam se eles não estivessem lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...