Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

Fds tinha outra ideia de Evanescence, muito bom.

Btw, já cá canta bilhete para o Alive.

Editado por Lip Mickey

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :fixe:

Nice, Evanescence enquanto não começa Linkin Park. Gostava de ver um pouco de Motorhead e por hoje não há mais nada que me fascine.

Amanhã: Shinedown e Mettalica no RaR e Stevie Wonder no RiR.

Domingo: Offspring no RaR e Xutos e Bruce no RiR.

Fim de semana :heart:

Bolas, vi agora que só começam as transmissões a partir das 18h e Shinedown começa ás 16h.

Os Linkin Park é a que horas? Onde posso ver?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :fixe:

Nice, Evanescence enquanto não começa Linkin Park. Gostava de ver um pouco de Motorhead e por hoje não há mais nada que me fascine.

Amanhã: Shinedown e Mettalica no RaR e Stevie Wonder no RiR.

Domingo: Offspring no RaR e Xutos e Bruce no RiR.

Fim de semana :heart:

Bolas, vi agora que só começam as transmissões a partir das 18h e Shinedown começa ás 16h.

Shinedown D:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pus-me a ouvir The Maccabees e pá, acho que não me perdoo se falhar isto (e os Radiohead e Metronomy, claro):

Tenho mesmo de ir ao Alive. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje pus-me a ouvir The Maccabees e pá, acho que não me perdoo se falhar isto (e os Radiohead e Metronomy, claro):

8w15RJ87UE

Tenho mesmo de ir ao Alive. :(

São muito bons, sim senhor. Já os conheço há mais ou menos dois anos e este último CD está excelente.

Dá uma vista de olhos pela stream do Rock am Ring, amanhã. Eles vão actuar lá. Possa ser que transmitam.

Compartilhar este post

Link para o post

São muito bons, sim senhor. Já os conheço há mais ou menos dois anos e este último CD está excelente.

Dá uma vista de olhos pela stream do Rock am Ring, amanhã. Eles vão actuar lá. Possa ser que transmitam.

Eu adoro-os, especialmente o 'Wall Of Arms'. Acho que é um álbum absolutamente genial. O primeiro também é muito bom, o último é menos bom mas também se safa.

Aliás, acho que são tremendamente underrated na "cena musical". :mrgreen:

Ah, e obrigado pelo aviso. Se puder vou certamente ver. :heart:

EDIT: Fui agora ver o line-up e eles não estão lá. Não me estás a enganar? :mrgreen:

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Os Expensive, atualmente, sao os gajos mais competentes da música portuguesa. Belo espetaculo que deram

No 25 de Abril, aqui no Seixal, deram um excelente concerto.

Compartilhar este post

Link para o post

eh Cypress Hill :lol:

Insane in the membrane

INSANE IN THE BRAIN! 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro-os, especialmente o 'Wall Of Arms'. Acho que é um álbum absolutamente genial. O primeiro também é muito bom, o último é menos bom mas também se safa.

Aliás, acho que são tremendamente underrated na "cena musical". :mrgreen:

Ah, e obrigado pelo aviso. Se puder vou certamente ver. :heart:

EDIT: Fui agora ver o line-up e eles não estão lá. Não me estás a enganar? :mrgreen:

Não! :mrgreen:

Actuam por volta das 17:30 alemãs no O2 Alternastage. Podes ver aqui: http://www.rock-am-ring.com/spielplan

É antes de Refused (que actuam no palco principal às 18h). São capazes de transmitir quase todo o concerto.

A primeira música que ouvi deles foi a No Kind Words, do 2º cd. Depois ouvi o trabalho todo e adorei. Concordo contigo. Muito underrated.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Gel, vai ter comigo no Alive. Vou ver exatamente o mesmo que tu: Metronomy e Radiohead (principalmente). :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal os Linkin Park atuam as 2 segundo aquele site que me deste com a stream Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Não! :mrgreen:

Actuam por volta das 17:30 alemãs no O2 Alternastage. Podes ver aqui: http://www.rock-am-ring.com/spielplan

É antes de Refused (que actuam no palco principal às 18h). São capazes de transmitir quase todo o concerto.

A primeira música que ouvi deles foi a No Kind Words, do 2º cd. Depois ouvi o trabalho todo e adorei. Concordo contigo. Muito underrated.

Thanks <3

Gel, vai ter comigo no Alive. Vou ver exatamente o mesmo que tu: Metronomy e Radiohead (principalmente). :mrgreen:

E The Maccabees, basicamente é isso. Também gosto de Caribou, mas as outras passam-me ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal os Linkin Park atuam as 2 segundo aquele site que me deste com a stream Naitch

Segundo este site, os Linkins Park é das 23:20 às 01:00.

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor de Maccabees é Precious Time.

Bem, domingo lá estarei na bela vista. Se virem algum maluco com uma ovelha, serei eu

Compartilhar este post

Link para o post

E The Maccabees, basicamente é isso. Também gosto de Caribou, mas as outras passam-me ao lado.

Acrescentem SBTRKT, para saberem o que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo este site, os Linkins Park é das 23:20 às 01:00.

Devo ter visto mal então...Tks leonino :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter visto mal então...Tks leonino :compinchas:

Pelo menos é o que diz debaixo do nome "Linkin Park". Aqui, também podes confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...