Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cherub

[Festivais] Rock In Rio | Super Bock Super Rock | Oeiras Alive!

Publicações recomendadas

só tenho 2 lol

Eu sei que és gordo, mas eles deixam-te entrar só com um.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, o cartaz de Lisboa era muito melhor.

still shit

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano vou ao SuperBock, vou para lá acampar. Alguém, que já tivesse ido, me podia dizer como é aquilo em termos de condições, comida, tempo, actividades, etc?

Compartilhar este post

Link para o post

As condições do campismo são péssimas. Aliás, se andaste atento ao feedback do pessoal o ano passado e às notícias deves ter visto algo relacionado com isso... Eles até podem ter melhorado muito aquilo, mas naquele local duvido que consigam fazer muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma selva. Se conseguires leva carro, são 10/15 minutos para a praia. Se fores no bus deles tens de esperar eternidades.

E não vás tarde para lá, que vai sendo sempre mais difícil arranjar um bom lugar para acampar. O ideal seria ir no dia anterior ao começo ou então chegar cedo no primeiro dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é tão mau como pintam.

Não é? Nem corredores há, eu safei-me mesmo bem com um sitio perto da entrada para o recinto mas não perto o suficiente para ouvir sempre pessoal a passar. O problema foi chegar à tenda de chinelos todo bebado sem cair numa tenda alheia. Aquilo é péssimo. E se o pessoal não levar carro ainda é pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O recinto do SBSR destila a merdum. Mas o ambiente até é porreiro, curti milhões do dia de Arctic no ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei num sítio fixe e nunca tive que esperar mais de 5 minutos nem para tomar banho nem para ir à casa de banho.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas perspectivas, portanto...

E não dá para ir a pé para a praia? E quando dizem que as condições são péssimas, o que é que querem dizer? É o sítio em si, é o terreno,... E pra comprar comida, o que é que há lá? É melhor levar muita comida de casa?

Obrigado a quem respondeu

Compartilhar este post

Link para o post

E não dá para ir a pé para a praia? E quando dizem que as condições são péssimas, o que é que querem dizer? É o sítio em si, é o terreno,... E pra comprar comida, o que é que há lá? É melhor levar muita comida de casa?

Comida lá é muito caro, leva o que puderes. Pá, há pó por todo o lado, seja na zona das tendas, seja ao pé do palco, seja ao pé dos restaurantes...

A zona de estacionamento também é boa para meteres uma nova cor no teu carro :mrgreen:

Podes ir a pé para a praia, demoras é um bom bocado. Eles o ano passado tinham autocarros próprios para levar o pessoal da praia ao recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Dar dá, mas demoras à volta de 1h30.

São péssimas porque só vês pó à tua frente, nos concertos idem (se bem que ouvi dizer que iam por um tapete de relva). À noite no campismo vê-se mal, a probabilidade de alguém cair em cima da tua tenda é elevada, e em termos de alimentação é tudo caríssimo. Eu digo isto e não tenho problemas nenhuns em acampar, estas condições é que são mesmo surreais.

Solução: Levar carro. Vais para a praia num instante, consegues ir a qualquer supermercado na boa e podes guardar lá alguma coisa que sempre é mais seguro que nas tendas. A única desvantagem é só ficar de outra cor, mas isso depois lava-se..

Outra coisa que pode ajudar é se fores com um grupo grande. Nós fomos e arranjamos um bom espaço, tipo círculo de 6/7 tendas e foi tranquilo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Dar dá, mas demoras à volta de 1h30.

São péssimas porque só vês pó à tua frente, nos concertos idem (se bem que ouvi dizer que iam por um tapete de relva). À noite no campismo vê-se mal, a probabilidade de alguém cair em cima da tua tenda é elevada, e em termos de alimentação é tudo caríssimo. Eu digo isto e não tenho problemas nenhuns em acampar, estas condições é que são mesmo surreais.

Solução: Levar carro. Vais para a praia num instante, consegues ir a qualquer supermercado na boa e podes guardar lá alguma coisa que sempre é mais seguro que nas tendas. A única desvantagem é só ficar de outra cor, mas isso depois lava-se..

Outra coisa que pode ajudar é se fores com um grupo grande. Nós fomos e arranjamos um bom espaço, tipo círculo de 6/7 tendas e foi tranquilo ;)

No ano passado também diziam que iam pôr um tapete de relva, acho que puseram, mas tinha prai 1 metro de comprimento, era só mesmo para quem estava lá à frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu uma reportagem na SIC já há uns meses a mostrar o tal tapete que iam pôr este ano e aquilo cobria uma boa área.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiquei num sítio fixe e nunca tive que esperar mais de 5 minutos nem para tomar banho nem para ir à casa de banho.

Tomaste banho no recinto e depois andavas com os pés molhados naquela terra? Bem fiz eu que me safei num centro de jardinagem na Aldeia do Meco...

Dar dá, mas levas no mínimo uma meia-hora e vais para a Lagoa. Para o Meco levas mais tempo. No primeiro dia tentei ir a pé mas a meio passou um senhor com uma pão de forma mesmo à filme e levou a malta toda. Depois passei a andar de carro.

Condições péssimas? Terreno, organização e pó.

Podes comprar comida mas já se sabe como os preços de festival são.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...