marte Publicado 6 Agosto 2011 O teu 2º save que acompanhei e mais uma vez com qualidade. CN, com isto e acabaste a carreira no melhor clube do mundo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
PedroMiguel7 Publicado 6 Agosto 2011 Só uma palavra: Fantástico...:D Para as CN !! :prayer: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Andrezinhu Publicado 6 Agosto 2011 (editado) Parabéns pelo excelente save que nos proporcionaste e de minha parte, obrigado por contribuíres para o melhor desta secção, espero que voltes em breve com um novo save que seja tão bom ou melhor do que este :carinhoso: Editado 6 Agosto 2011 por Andrezinhu Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Agosto 2011 Hey! :partyman: É penas teres acabado o save, gostei muito de acompanhar mais uma das tuas grandes aventuras. Um dos melhores saves que eu vi aqui pelo EMEM nos últimos tempos. CN com isto :compinchas: Não acho que seja pena, acabou quando devia... não queria andar a arrastar isto, com menor motivação do que havia noutras fases da carreira. Além disso, tenho tido menos tempo para o FM/EMEM. Obrigado :compinchas: Acompanhei o que pude, excelente! :handclap: Obrigado :compinchas: Mais um save à kewl. Uma carreira recheada de títulos e de inúmeros feitos. Do Uruguai até Portugal fizeste uma carreira invejável onde passaste pelos maiores campeonatos da Europa e deixaste sempre a tua marca. Vou deixar aqui um :prayer: Espero que voltes no FM'12. Já me ia esquecer do mais importante, CN sem dúvida alguma. É natural que tenha sido à kewl :mrgreen: Nunca direi que não voltarei a ter um save aqui, ainda não falhei um desde o FM05, vamos ver o que acontece no próximo. Obrigado :compinchas: Save Fenomenal... :prayer: Apesar de raramente comentar, acompanho este save desde os tempos do West Brom, e é daqueles saves que ainda nos fazem vir a esta grande secção. Talvez o clube onde mais gostei de te ver, tenha sido o "Grande" West Brom, onde conseguiste levar um clube mediano a um grande sucesso. O aproveitamento do Miller foi algo, de espectacular, porque mesmo não tendo aqueles atributos enormes, foi um jogador que tiveste a capacidade de observar o seu estilo de jogo, e fazer rende-lo, algo que para mim é o que faz um jogador de FM extraordinário. Após a tua saída do West Brom, onde conseguiste impor o teu nome no panorama Mundial,foste talvez para o clube onde descobriste/fizeste uma dupla demoníaca, JVW e Koné, dupla esta que te deu títulos preciosos. Seguiste para o Barcelona, clube com maior reputação da tua carreira e como esperado, com a ajuda do Amao, levaste-os à glória. Seguiram-se passagens por um clube alemão e um clube francês, onde o domínio interno foi absoluto, e onde deixaste equipas capazes de fazer furor pela Europa, mesmo sem estares lá. ( exemplo do Leverkusen, que após a tua saída continuou a fazer grandes prestações). Por fim vieste para o campeonato nacional, onde mostraste mais uma vez o porque de seres um treinador conhecido mundialmente, fazendo grandes prestações com clubes mais "pequenos" no panorama europeu. Por isto tudo, um grande obrigado, e o meu desejo que regresses a esta secção, no FM 2012, com mais um grande save :prayer: :prayer: :prayer: Cumps A fase pré-West Brom, na América do Sul, também me agradou bastante. Têm um conjunto de Ligas e competições continentais muito interessantes, excelente também para quando se chega a um ponto de falta de motivação na Europa e se procuram desafios diferentes e outras realidades. Não vou destacar um clube, a fase no West Brom talvez tenha marcado um pouco mais porque foi a entrada na Europa, a subida para outro patamar e também o sítio onde passei mais tempo, 2 épocas e meia. É "cansativo" mudar tantas vezes de clube / campeonato e construir plantéis / tácticas mas é uma forma de jogar FM que gosto bastante, aquecer a cadeira durante demasiado tempo pode tornar-se aborrecido (se não estiver a treinar o meu Benfica). Obrigado eu :compinchas: Um save para nunca esquecer, cheio de conquistas bons jogos...Um save à kewl. CN com isto, sem margem para dúvidas :compinchas: Outra coisa boa de partilhar um save no EMEM, acaba por ficar mais gravado na memória. Também por isto se destacam dos saves que faço "off". Obrigado :compinchas: Bom este foi finalmente o primeiro save que acompanhei "em directo" de Mister Kewl. Como referi ao inicio, tinha um amargo de boca por nunca ter conseguido (até este save)acompanhar permanentemente as aventuras deste grande treinador virtual. Ora agora que o save chegou ao fim, posso dizer que foi um prazer acompanhá-lo do principio ao fim. É fantástica a forma como interpretas este jogo em todas as suas vertentes, sendo que a vertente tática é a que mais me chama a atenção(vou dar uma olhadela profunda ás táticas que utilizas-te :razz: ). Não me lembro de ninguém que conseguisse obter tantos titulos em diferentes continentes , paises, jogadores variados, táticas diferentes, controlo econ´mico elevado, e o não uso de prestações (aspecto muito importante, visto que a situação dos 48 meses está irreal face à facilidade em contratar). Outro ponto fabuloso que admiro muito é a forma escreves e consegues transmitir a emoção em cada jogo, transferência, ...isso penso que é o mais dificil, pois como dizes e bem "a escrita é alma do save", e os teus saves têm uma alma bem grande :mrgreen: Com tudo isto , espero que no FM 2012 tragas de volta mais aventuras , pois nunca é de mais assistir a conquistas como estas . Também gostava muito de te ver numa aventura estilo LLM. Um grande abraço ... aahh carreiras notáveis sem margem para duvidas :compinchas: Obrigado Fajo, foste impecável ao longo deste tópico e fico também à espera do teu feedback em relação às tácticas :compinchas: Provavelmente irei agora regressar à minha verdadeira casa e começar um LLM nas profundezas de Inglaterra, um save para me entreter até ao novo FM. Só tenho a dizer isto: brilhante... Foi, claramente, o melhor save que acompanhei em "directo" aqui no EMEM. Muito absorvente, conquistaste os leitores logo no Uruguai. Agora é esperar por ti no FM 2012. Entretanto, é obrigatório este save passar a figurar nas Carreiras Notáveis... Parabéns, sir Kewl. Mereces claramente a fama que tens aqui no EMEM :mrgreen: . Abraço e boa sorte! P.S: Ainda assim, se tiver de eleger a tua melhor equipa --> Barcelona. Foi um save que também me deu bastante gozo partilhar. Andei 1 ano e tal sem andar pelo EMEM mas o bichinho continua sempre. Obrigado :compinchas: Estou chocado. :( :goodman: Dos melhores saves de sempre, Kewl. Congratz :prayer: :handclap: Obrigado :compinchas: Tiveste aqui um excelente save que eu segui, apesar de não comentar. Parabéns! :compinchas: Obrigado :compinchas: Grande save,parabens Mr Kewl..... Não dá para criar uma secção de Saves Imortais e por la este ?xP CN sem margem para dúvidas :prayer: :prayer: Desde que um save não seja apagado (e enquanto o CMPT se aguentar) são todos imortais. Tenho pena que os tempos do FM05/06 tenham sido perdidos, mas o que ainda está por aí dá para toda a gente ver... quando "perdemos" tempo com uma coisa assim, às vezes é engraçado ir rever coisas passadas. Faço-o às vezes, acredito que daqui a uns anos possa estar a ler isto. Obrigado :compinchas: As expectativas de quem acompanhou o save foram cumpridas, mais um óptimo save teu como aliás nos tens habituado. Só me resta dar-te os parabéns e esperar que acima de tudo te tenhas divertido nesta aventura pois certamente quem acompanhou se divertiu e aprendeu. Com ou sem save na próxima edição, já à muito que deixaste a tua marca no EMEM que se manterá sem ser esquecida. Continuação, sir kewl, aqui no EMEM ou nos teus saves particulares. :compinchas: Diverti-me, sem dúvida. Sou um admirador/amante de futebol e jogar FM é algo que gosto bastante de fazer, houve alturas durante este save que só queria fazer mais um joguinho, mais um. Depois, a parte da escrita e de partilha do que se vai passando no save é algo que traz outra profundidade ao nosso save, saber que há outras pessoas que vão seguindo o nosso trajecto e que estão do outro lado a ler. Se não gostasse disto não andava por aqui desde o FM05 :) Obrigado :compinchas: Voltrex[' date=05 Agosto 2011 - 10:26 ' timestamp='1312579606' post='6902712]Eto'o porque foi o primeiro africano goleador que me lembrei, lol. Fico com pena que termines este save, que gostei de acompanhar na medida do possível. Acredito que regresses mais tarde ou mais cedo, portanto, o pessoal fica à espera de mais uma grande carreira. Sem dúvida, uma inspiração para todos os savers do EMEM. Continuação! :compinchas: Como disse acima, nunca colocarei de parte um regresso ao EMEM... mudam-se os tempos, mudam-se pessoas, mas isto continuará sempre a ser um cantinho onde me sinto bem. Obrigado :compinchas: Era a decisão esperada. De certa forma fico com pena, mas também não havia muito mais a fazer. Fantástico save mister Kewl, que voltes com a mesma ou mais qualidade para o FM12! :compinchas: Pode dizer-se que cheguei à última estação e desembarquei, foi uma viagem interessante mas algum dia teria de acabar. Obrigado :compinchas: Que tristeza ó kewl, não só te atreveste a treinar o Sporting, como ainda por cima foi esse o último clube da carreira. Pensa doutra forma: é um clube tão foleiro que até me fez desistir do futebol e dedicar-me ao golf. :mrgreen: O teu 2º save que acompanhei e mais uma vez com qualidade. CN, com isto e acabaste a carreira no melhor clube do mundo :mrgreen: Não concordo, mas... Obrigado :compinchas: Só uma palavra: Fantástico...:D Para as CN !! :prayer: :compinchas: Só uma palavra: Obrigado :D Parabéns pelo excelente save que nos proporcionaste e de minha parte, obrigado por contribuíres para o melhor desta secção, espero que voltes em breve com um novo save que seja tão bom ou melhor do que este :carinhoso: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 6 Agosto 2011 :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pato Publicado 7 Agosto 2011 Acho que este save devia ser colocado nas carreiras notaveis ! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Agosto 2011 É com pena que vejo que terminaste o save, mas algum dia teria de ser e só tu o poderias decidir. Parabéns por mais este épico com que nos presenteaste, Pode-se dizer que acabaste no topo máximo que poderias atingir, ou seja, a treinar o Sporting :mrgreen: (as más linguas dirão que depois de treinares o SCP mais nenhuma equipa te quereria :biggrin: ) Seja como for um grande obrigado por mais uma enorme lição. Se valer de alguma coisa é CN :handclap: PEACE Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Agosto 2011 Provavelmente irei agora regressar à minha verdadeira casa e começar um LLM nas profundezas de Inglaterra, um save para me entreter até ao novo FM. I dare you! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NOBUG Publicado 8 Agosto 2011 Apesar de só comentar as vezes fui seguindo (o tópico por ser tão bom estava praticamente fixo :biggrin: ). Quero te dar os parabéns pela longevidade e pela notável carreira! :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 16 Agosto 2011 Rei, rei, rei, rei e rei! E não, não acompanhei muito bem o save. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 16 Agosto 2011 Epah só tenho uma palavra para o teu save --> Fenomenál Fora de brincadeiras és o gajo que mais gosto de ver treinar no CM, espectacular mesmo, pena que a carreira tenha acabado, mas esta carreira tem de ir para as melhores!!! Kewl :prayer: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Costinha_6 Publicado 14 Setembro 2011 Movido para as Carreiras Notáveis! Parabéns :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Parabéns sir kewl pela mais recente nomeação do teu save ás Carreiras Notáveis. ;) Editado 14 Setembro 2011 por MINTY Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 14 Setembro 2011 Completamente merecido, um dos melhores saves que já vi aqui :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Setembro 2011 Não há mais nada a dizer: espectacular! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
MisTeRuy Publicado 14 Setembro 2011 Um save espetacular. Parabéns Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Setembro 2011 Obrigado pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post