Ricardo Silva Publicado 23 Maio 2011 Parabéns pela ida à Europa, era uma meta emocionante que conseguiste alcançar. Para esta nova época tens um plantel muito interessante e penso que tens as condições reunidas para cumprir os objectivos a que te propões. Continuação, sir kewl. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 23 Maio 2011 Confirmaste o que eu pensava que poderia acontecer e assim consegues uma recuperação tremenda e ainda conquistas um lugar nas competições europeias. O defeso para a nova época foi bem movimentado para esses lados e acho que conseguiste reforços interessantes com jogadores de provas dadas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 23 Maio 2011 Força kewl, queres um lugar na Champions e quem sabe sonhar um pouco mais. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 23 Maio 2011 Felizmente não fui o único a não entender porque deste 13M por um gajo com uma qualidade duvidosa... Vi os restantes jogadores, e são praticamente todos equivalentes ( nas suas respectivas posições ) Sissoko a 0 foi excelente :) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Maio 2011 Ora que belissima equipa formaste para a nova época. As vendas permitiram obter uma venda bastante razoavel para atacar o mercado, e foi precisamente o que aconteceu, fazendo contratações mistas, ou seja, jogadores novos e com potencial complementando a entrada de alguns elementos com experiencia de nivel internacional. O jogador que me chamou logo à atençao foi o dsuszak, nem é preciso falar da estrela que é. Depois o turco, em alguns saves que já fiz vai sempre para colossos europeus, alias no meu save do pentagono _(vou agora para a 4a epoca)está um pouco melhor que aí, está no chelsea e é definido como avançado explosivo, por isso os laterais esquerdos vão ter muitas dores de cabeça. Por ultimo sissoko, vai ser um pendulo importante no equilibrio da equipa, até porque como sabemos a tua equipa é sempre muito atacante, e este elemento vai permitir ter alguma ordem nesta zona do meio campo defensivo. Esta época espero a equipa nos 3 primeiros lugares, vamos ver já show contra o sion :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 23 Maio 2011 Eu entendo perfeitamente a contratação milionária do turco. O kewl andava a tentar arranjar extremos direitos e no entanto não conseguia arranjar nenhum do nível que ele queria que aceitasse vir, apesar de ter mais do que dinheiro em caixa suficiente para trazer bons jogadores para a posição, a reputação não deixava. Chegou a uma altura que o desespero já falava mais alto e teve de pagar um valor bem acima do normal por um extremo que vos pode parecer banal. Eu acho que o Yildrim não vai ser consistente (devido à sua mentalidade), mas vai conseguir um número elevado de assistências ao longo da época, aquela velocidade demoníaca + boa finta/imprevisibilidade vão causar o inferno em muitas defesas pela Premier League fora. Boa sorte para esta nova época kewl, tens um plantel profundo, com opções de boa qualidade, esperemos que seja suficiente para aguentar o ritmo frenético que acredito que esta época terá, com tanta competição para disputar. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2011 Go west, Go kewl :biggrin: 8-) É um plantel de qualidade e tendo em conta a tua capacidade vais potenciar bem o plantel. Acho que consegues a Europa na boa Espero que sim, este ano vai ser um bocado mais complicado pelo número de jogos. Tem de ser a Europa dos milhões... Veremos se de facto no plano desportivo as mudanças no plantel dão frutos. Qualidade pelo que vi do reforços não falta, o pior é a adaptação. FORÇA PEACE Muitos já jogavam em Inglaterra, a adaptação que mais receio é a do Turco. É esperar que este pessoal confirme o seu potencial. Tens aí uma excelente equipa para trabalhar. Excelente e bastante perspicaz também nas movimentações no mercado, embora não tenha entendido muito bem a contratação do Sercan - o montão que pagaste por ele, digo. De qualquer das maneiras, construiste aí uma boa equipa, que vai de certeza dar para lutar por uma boa posição no campeonato e fazer uma grande carreira na Liga Europa. Boa sorte para a nova época, kewl! :mrgreen: Não entendeste porquê? Quanto custa um extremo titular para uma equipa que lute pela Champions em Inglaterra? Eu paguei menos do que o clube dele pediu na 1ª negociação (17M€). ;) Formaste um excelente plantel. Se isto é um excelente plantel, que dizer dos plantéis das equipas mais fortes (Inglaterra e não só) :grin: Parabéns pela ida à Europa, era uma meta emocionante que conseguiste alcançar. Para esta nova época tens um plantel muito interessante e penso que tens as condições reunidas para cumprir os objectivos a que te propões. Continuação, sir kewl. Com essa da meta emocionante parecias o Villas-Boas :laugh: Thanks! Confirmaste o que eu pensava que poderia acontecer e assim consegues uma recuperação tremenda e ainda conquistas um lugar nas competições europeias. O defeso para a nova época foi bem movimentado para esses lados e acho que conseguiste reforços interessantes com jogadores de provas dadas. Era preciso ser assim. Acredito que em Janeiro e no mercado do próximo Verão não existam tantas saídas / entradas. Força kewl, queres um lugar na Champions e quem sabe sonhar um pouco mais. A meio da época poderei fazer reset aos objectivos, por agora é isso mesmo... Felizmente não fui o único a não entender porque deste 13M por um gajo com uma qualidade duvidosa... Vi os restantes jogadores, e são praticamente todos equivalentes ( nas suas respectivas posições ) Sissoko a 0 foi excelente :) Qualidade duvidosa? Não sei se consegues arranjar um lateral esquerdo que o consiga parar com a bola lançada em profundidade... Ora que belissima equipa formaste para a nova época. As vendas permitiram obter uma venda bastante razoavel para atacar o mercado, e foi precisamente o que aconteceu, fazendo contratações mistas, ou seja, jogadores novos e com potencial complementando a entrada de alguns elementos com experiencia de nivel internacional. O jogador que me chamou logo à atençao foi o dsuszak, nem é preciso falar da estrela que é. Depois o turco, em alguns saves que já fiz vai sempre para colossos europeus, alias no meu save do pentagono _(vou agora para a 4a epoca)está um pouco melhor que aí, está no chelsea e é definido como avançado explosivo, por isso os laterais esquerdos vão ter muitas dores de cabeça. Por ultimo sissoko, vai ser um pendulo importante no equilibrio da equipa, até porque como sabemos a tua equipa é sempre muito atacante, e este elemento vai permitir ter alguma ordem nesta zona do meio campo defensivo. Esta época espero a equipa nos 3 primeiros lugares, vamos ver já show contra o sion :compinchas: Aqui ainda não tinha sido aproveitado por uma equipa de renome, talvez tenha demorado mais a evoluir... no meu save com o Blackpool também apareceu em Inglaterra, mas para o Liverpool. Tenho gostado bastante de ver o Sissoko, faltava-me um jogador como ele na equipa. Tem grande presença e faz uma coisa que me tem chamado a atenção: coloca bem a bola para os extremos correrem. Só não tem acertado é com a baliza nos remates. Há aqui gente que investiu muito dinheiro (o Aston Villa gastou 53M€ e não foi quem mais gastou) mas um lugar no pódio para esta equipa não seria um choque. Eu entendo perfeitamente a contratação milionária do turco. O kewl andava a tentar arranjar extremos direitos e no entanto não conseguia arranjar nenhum do nível que ele queria que aceitasse vir, apesar de ter mais do que dinheiro em caixa suficiente para trazer bons jogadores para a posição, a reputação não deixava. Chegou a uma altura que o desespero já falava mais alto e teve de pagar um valor bem acima do normal por um extremo que vos pode parecer banal. Eu acho que o Yildrim não vai ser consistente (devido à sua mentalidade), mas vai conseguir um número elevado de assistências ao longo da época, aquela velocidade demoníaca + boa finta/imprevisibilidade vão causar o inferno em muitas defesas pela Premier League fora. Boa sorte para esta nova época kewl, tens um plantel profundo, com opções de boa qualidade, esperemos que seja suficiente para aguentar o ritmo frenético que acredito que esta época terá, com tanta competição para disputar. ;) :prayer: Há quem me compreenda! Havia jogadores melhores? Claro. Ao alcance do West Brom é que se fica mais limitado... e quando o Jonas Henderson pede 800 mil euros por mês, o Vladimir Weiss nem quis negociar contrato (está no Sevilla) e o Wigan me pediu 14M€ pelo Cleverley, o Yildrim foi do melhor que estava disponível para o West Brom e o que aceitou negociar valores razoáveis. Agradam-me as suas características, tem pormenores que o destacam bastante, espero que mentalmente evolua. O sucesso da época acabará por ficar definido tanto pelas primeiras escolhas como pelas opções de reserva... se formos continuando em todas as provas, será rara a semana que não tenha dois jogos. E as lesões também gostam de aparecer... mas esta intensidade competitiva é outro dos brilhos de treinar em Inglaterra, certo? Obrigado a todos. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Maio 2011 Não entendeste porquê? Quanto custa um extremo titular para uma equipa que lute pela Champions em Inglaterra? Eu paguei menos do que o clube dele pediu na 1ª negociação (17M€). ;) Não acho que tenha sido uma má aquisição e também não sei como andam as coisas pelo teu save, mas no meu com o Newcastle por exemplo, consegui grandes dois extremos - Martin Zeman e o Thiago Neves, que é melhor no centro, só por acaso - por 1.2M€. Não te estava a criticar nem nada que se pareça, só me pareceu um bocado desperdício de dinheiro principalmente tendo em conta as outras excelentes contratações com custos bem mais baixos. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2011 Não acho que tenha sido uma má aquisição e também não sei como andam as coisas pelo teu save, mas no meu com o Newcastle por exemplo, consegui grandes dois extremos - Martin Zeman e o Thiago Neves, que é melhor no centro, só por acaso - por 1.2M€. Não te estava a criticar nem nada que se pareça, só me pareceu um bocado desperdício de dinheiro principalmente tendo em conta as outras excelentes contratações com custos bem mais baixos. :carinhoso: Não entendi como uma crítica, até porque se depois ele rendesse muito eu ia esfregar as estatísticas na tua cara. :lolada: (por agora ainda não está a render muito, será que agoiraram?) :angry: Não conheço esses dois que falas, mas pesquisei agora e além de não me parecer que viessem muito baratos, estão pior que o Yildrim. Já expliquei acima um pouco das negociatas, mas posso aprofundar mais: nos relatórios de observação dos meus olheiros (EPL; Europa Central; Championship) não apareceu em destaque nenhum jogador que pudesse fazer MA D além do Jonas Henderson e Cleverley. O que fiz então foi ir a pesquisar jogadores - > filtrei por MA D e pedi relatório de observação ao meu olheiro com melhores atributos de avaliação, a todos os jogadores avaliados dos €8M aos €3M. O Yildrim e o Vladimir Weiss foram os que levaram 4 estrelas. Et voilá, veio o Turco. Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Maio 2011 Não entendi como uma crítica, até porque se depois ele rendesse muito eu ia esfregar as estatísticas na tua cara. :lolada: (por agora ainda não está a render muito, será que agoiraram?) :angry: Não conheço esses dois que falas, mas pesquisei agora e além de não me parecer que viessem muito baratos, estão pior que o Yildrim. Já expliquei acima um pouco das negociatas, mas posso aprofundar mais: nos relatórios de observação dos meus olheiros (EPL; Europa Central; Championship) não apareceu em destaque nenhum jogador que pudesse fazer MA D além do Jonas Henderson e Cleverley. O que fiz então foi ir a pesquisar jogadores - > filtrei por MA D e pedi relatório de observação ao meu olheiro com melhores atributos de avaliação, a todos os jogadores avaliados dos €8M aos €3M. O Yildrim e o Vladimir Weiss foram os que levaram 4 estrelas. Et voilá, veio o Turco. Ahahah, nã, ele vai começar a render-te. É um excelente jogador apesar de tudo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2011 Europa League 3ª Fase de Qualificação O Sion apadrinhava a minha estreia numa competição Europeia. Com o objectivo de chegar o mais longe possível nesta prova e sendo o West Brom uma equipa do forte campeonato Inglês, estas fases de qualificação teriam de ser encaradas com mentalidade ganhadora. Passámos da teoria à prática e confirmámos em campo a nossa superioridade relativamente à equipa Suiça. Miller marcou o primeiro golo oficial da época do West Brom e Dzsudzsák estreou-se com um golo, pelo meio o adversário ainda desperdiçou uma grande penalidade. Fomos felizes por não ter sofrido golo nem de penalty, mas na segunda parte a nossa avalanche de futebol ofensivo poderia perfeitamente ter dado em goleada, mas não marcámos mais qualquer golo. O resultado de 2-0 era suficientemente seguro para o jogo em Sion. Foi um jogo bem mais equilibrado do que o da 1ª Mão, mas o Sion não conseguiu colocar em causa o nosso apuramento para a qualificação seguinte, última antes da fase de grupos. Acabámos também por vencer esta partida, graças ao golo de Dorrans. Depois do Sion, mais uma equipa sem grandes condições de nos fazer frente, os Israelitas do Hapoel Petach muito dificilmente nos conseguiriam arrumar. 4ª Fase de Qualificação Os mesmos marcadores de golo do jogo em casa contra o Sion voltaram a aparecer, com destaque para o hat-trick de Miller que parece estar com vontade de dar nas vistas na Liga Europa esta época. Dominámos por completo o jogo, goleámos e a partida em Petach Tikva seria só para cumprir calendário. Os Israelitas entraram fortes neste jogo, mostraram alguns bons lances e aproveitaram talvez algum menor interesse por parte da minha equipa, tendo em conta a confortável vantagem, para se colocarem na frente do marcador. Empatámos ainda antes do intervalo, que serviu de rampa de lançamento para 45 minutos da minha equipa bem mais por cima, mas sem conseguir dar a volta ao resultado. Poderiamos ter vencido, mas o mais importante já estava conseguido desde o jogo em nossa casa, a presença na fase de grupos. Sorteio da fase de Grupos Adversários: Fenerbahçe | Twente | Apoel Nicósia Com as equipas que já cá estão na fase de grupos e com as que irão chegar vindas da Liga dos Campeões, parece-me que a Liga Europa poderá ser bem interessante esta época, motiva-nos para conseguir bons resultados. Relativamente ao meu grupo, temos dois adversários interessantes e uma equipa que irá andar aqui a tentar estragar as contas de outros com mais ambição. Tanto o Fener como o Twente têm plantéis interessantes e equilibrados, é difícil para mim dizer quem se conseguirá apurar para a fase seguinte juntamente com o West Brom. Começamos a visitar Istambul para depois receber Apoel e Twente. C'MON THE BAGGIES! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2011 (editado) Bem foi uma entrada com o pé direito na liga europa, com a equipa a confirmar o grande final de época passada. o miller parece continuar com o pé quente , e o dzudsak começa a mostrar serviço e pode ser um dos jogadores chave. Relativamente ao grupo, parece me que vamos ver bons jogos com o twente e fenerbahce, mas acredito que o 1o lugar vai ser teu. Falaste há pouco de extremos, há 2 ou 3 extremos que tenho comprado desde o FM 10: adam hlousek (para mim o melhor MAE do fm 2010 k craque), jakub mares (jogador para equipas medianas) e um grande MAD matias schelotto (não sei se é assim que se escreve , mas é uma das revelações do FM 2011 para mim). Quero ver como se porta a equipa nas 1as jornadas, queremos vendaval ofensivo kewl :razz: Editado 24 Maio 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Maio 2011 Boa qualificação para os grupos da Liga Europa. A meu ver não fizeste menos que a obrigação aí. O grupo que apanhaste é difícil, mas se jogares como jogaste a época passada, parece que vai ser "piece of cake". MAD matias schelotto (não sei se é assim que se escreve , mas é uma das revelações do FM 2011 para mim). Um grande exemplo por acaso. Assiste e marca muitos, mas muitos golos. Também o tenho no Newcastle. É baratucho. Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 24 Maio 2011 Bem é a primeira vez que comento e vejo de uma ponta a outra e gostei muito do save! Vou começar a seguir! Grandes épocas que fizeste! Vou-te dar os parabéns! Agora que chegaste a Inglaterra entraste com o pé direito e o grupo é acessivel para ti, penso que consegues o 1º lugar á vontade. O West Brom tem grandes jogadores e com as contratações que fizeste tens um excelente equipa :) Aproveita bem! Já agora boa sorte :p Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 24 Maio 2011 Quando disse excelente plantel era para a realidade do clube, obviamente não se compara com os tubarões. Quanto aos jogos foram eliminatórias tranquilas e no grupo acredito que tu e o Fener disputarão o 1º lugar com o Twente à espreita. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2011 (editado) Bem foi uma entrada com o pé direito na liga europa, com a equipa a confirmar o grande final de época passada. o miller parece continuar com o pé quente , e o dzudsak começa a mostrar serviço e pode ser um dos jogadores chave. Relativamente ao grupo, parece me que vamos ver bons jogos com o twente e fenerbahce, mas acredito que o 1o lugar vai ser teu. Falaste há pouco de extremos, há 2 ou 3 extremos que tenho comprado desde o FM 10: adam hlousek (para mim o melhor MAE do fm 2010 k craque), jakub mares (jogador para equipas medianas) e um grande MAD matias schelotto (não sei se é assim que se escreve , mas é uma das revelações do FM 2011 para mim). Quero ver como se porta a equipa nas 1as jornadas, queremos vendaval ofensivo kewl :razz: Espero bons jogos especialmente contra o Twente... equipa Holandesa encaixa na minha mentalidade "positiva"... Hlousek é MAE, tenho Bertolo e Dzsudszák, o Mares não é para o West Brom... o Schelotto não é um "alvo realista", tive-o no meu 1º save no FM2011, no Benfica, acabava contrato no final da 1ª época. Foi bem útil durante alguns anos, depois cheguei a vendê-lo, nem me lembro bem para onde... Vendaval ofensivo temos tidos, as oportunidades foram muitas na Liga Europa, acertar com a baliza é a parte mais difícil para os meus jogadores :lol: Boa qualificação para os grupos da Liga Europa. A meu ver não fizeste menos que a obrigação aí. O grupo que apanhaste é difícil, mas se jogares como jogaste a época passada, parece que vai ser "piece of cake". Um grande exemplo por acaso. Assiste e marca muitos, mas muitos golos. Também o tenho no Newcastle. É baratucho. Sem dúvida, desastre seria nem chegar à fase de grupos, isto é o mínimo dos mínimos... agora pelas equipas que vejo nos outros grupos e já a contar com os que virão da Champions, até onde chegaremos dependerá do sorteio... Baratucho: jogador do Genoa avaliado em 8,75M€ :tongue: Bem é a primeira vez que comento e vejo de uma ponta a outra e gostei muito do save! Vou começar a seguir! Grandes épocas que fizeste! Vou-te dar os parabéns! Agora que chegaste a Inglaterra entraste com o pé direito e o grupo é acessivel para ti, penso que consegues o 1º lugar á vontade. O West Brom tem grandes jogadores e com as contratações que fizeste tens um excelente equipa :) Aproveita bem! Já agora boa sorte :p Obrigado e bem-vindo :supz: Quando disse excelente plantel era para a realidade do clube, obviamente não se compara com os tubarões. Quanto aos jogos foram eliminatórias tranquilas e no grupo acredito que tu e o Fener disputarão o 1º lugar com o Twente à espreita. Também tive essa sensação mas nem foi pela qualidade do plantel, mais pelos clubes e por já ter jogado várias vezes com o Fener na Champions... apesar de a nível de plantéis ser complicado decidir, eu talvez preferisse treinar o do Twente. :D/ Editado 24 Maio 2011 por kewl Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 24 Maio 2011 Sem dúvida, desastre seria nem chegar à fase de grupos, isto é o mínimo dos mínimos... agora pelas equipas que vejo nos outros grupos e já a contar com os que virão da Champions, até onde chegaremos dependerá do sorteio... Baratucho: jogador do Genoa avaliado em 8,75M€ :tongue: Ahah, maroto. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 24 Maio 2011 Começas a época da melhor maneira dando continuidade ao trabalho realizado na outra época. Fizeste 4 jogos de grande nível e mereces por inteiro essa presença na Liga Europa que para minha surpresa foste 2º cabeça de série. O grupo teoricamente não é complicado mas há que o demonstrar dentro do campo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Maio 2011 E pronto. O primeiro passo está dado. Excelente na eliminatórias para a taça Euro. Tens dois adversário que te vão dar dores de cabeça, mas acredito que conseguirás a qualificação para a fase seguinte. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Maio 2011 Villas Boas :lol: Na fase de grupos já lá estás como era objectivo, e tambem tens condições para ir mais alem o sorteio é propicio a isso. Tens feito muitos remates mas concretizado pouco. :-k Continuação, sir kewl. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2011 Ahah, maroto. 8-) 8) Começas a época da melhor maneira dando continuidade ao trabalho realizado na outra época. Fizeste 4 jogos de grande nível e mereces por inteiro essa presença na Liga Europa que para minha surpresa foste 2º cabeça de série. O grupo teoricamente não é complicado mas há que o demonstrar dentro do campo. Talvez por ser uma equipa Inglesa, não faço ideia. O West Brom não tem historial Europeu :D E pronto. O primeiro passo está dado. Excelente na eliminatórias para a taça Euro. Tens dois adversário que te vão dar dores de cabeça, mas acredito que conseguirás a qualificação para a fase seguinte. PEACE Sobretudo fora do nosso estádio acredito que nos causem problemas, um dos pormenores que afecta sempre a prestação das equipas na Europa é a reputação e aí não estamos propriamente em alta. Uma equipa que no campeonato Inglês já venceu grandes adversários não pode ter "medo" do Fenerbahçe e Twente :) Villas Boas :lol: Na fase de grupos já lá estás como era objectivo, e tambem tens condições para ir mais alem o sorteio é propicio a isso. Tens feito muitos remates mas concretizado pouco. :-k Continuação, sir kewl. Nesse ponto os maiores culpados são o Ishmael Miller (acerta na baliza normalmente apenas metade das vezes que remata) e o Fabian Delph, que aparece para finalizar à entrada da área, como espero que aquele MC faça, mas que tem grande dificuldade em acertar na baliza. Já chegou a acertar apenas 1 vez em 6 tentativas. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Maio 2011 Premier League ミ 1ª Jornada V Começamos a nossa louca viagem pelo campeonato Inglês em casa de uma equipa que toda a gente respeita e que investiu nada mais nada menos do que €53 milhões para esta nova época, dando um claro sinal de que querem fazer um campeonato claramente acima do que aconteceu o ano passado, onde por algum tempo estiveram próximo da zona de despromoção. Estivemos muito bem na primeira parte, os golos de Delph e Miller davam uma justa vantagem ao West Brom, vantagem essa que seria anulada em apenas 2 minutos no início do segundo tempo, uma entrada que meteu medo, mas que pelo menos nos deixou ainda com hipótese de ganhar o jogo, algo que foi conseguido já nos últimos minutos, com um dos nossos centrais a cabecear bem ao 2º poste, fazendo o golo da vitória. Muito bom jogo no geral, boa exibição da minha equipa e 3 pontos importantes. Premier League ミ 2ª Jornada V O Leeds é apontado como candidato ao 8º lugar, achei um bocado surpreendente esta previsão mas também investiram acima dos 12 milhões de euros na nova época. Acabou por se tornar num jogo de nervos este, sobretudo porque os minutos iam passando e não conseguiamos traduzir a nossa superioridade em golos. Foi já dentro do período de descontos, quando tinha colocado a equipa desesperadamente ao ataque que Bertolo, lançado do banco de suplentes, fez o golo que trouxe justiça ao resultado. Depois de ganhar em Villa Park, não me agradaria nada perder pontos em casa contra o Leeds, apesar de os respeitar. Premier League ミ 3ª Jornada V O histórico de Nottingham regressou à Premier League este ano e é sempre um prazer quando os defronto na Premier League. Tiveram mais sorte que juízo, podíamos perfeitamente ter goleado no City Ground mas mais uma vez somávamos vitória pela margem mínima, apareceu Ishmael Miller a resolver, parece não ter perdido o gás da época passada para esta. Muito bem também estiveram Sissoko, homem do jogo, e Dzsudzsák na construção de jogo ofensivo. Premier League ミ 4ª Jornada V Entrámos muito bem nesta partida contra o Stoke, que mantém aquela imagem de equipa equilibrada, combativa, sem grandes nomes mas que luta muito pelo resultado. Hejda, de cabeça e Miller num lance em que roubou a bola ao defesa para finalizar, colocaram-nos algo confortáveis na partida, algo que o desmancha-prazeres Dempsey quis resfriar. Não trouxe grande incerteza ao resultado porque os Potters raramente conseguiram estar por cima, mais uma vez ficámos a dever 1 ou 2 golos ao placar para ficar mais condizente com o que se passou em campo mas o mais importante foi garantido. Premier League ミ 5ª Jornada V Não começou nada bem este jogo em casa dos Hammers, tivemos dificuldades em controlar a posse de bola e em lidar com o sistema de bolas longas do West Ham, que os colocou em vantagem ao quarto de hora, golo de Carlton Cole. O facto de termos conseguido empatar ainda nos descontos da primeira parte, depois de um largo tempo em sofrimento, foi muito importante para o desenrolar da segunda parte. Tivemos algumas contrariedades, com as lesões (felizmente não são graves) de Miller e Sissoko, mas conseguimos dar a volta ao jogo. Primeiro, numa grande penalidade apontada por Dorrans, depois na estreia de Harry Kane a marcar, o jovem ex-Manchester City assumiu-se bem no lugar do goleador Miller. Vitória justa mas muito suada do West Bromwich. Até ao momento, perfeição, mostrámos a competência necessária para estar neste momento na liderança da Liga, tendo apenas vitórias. Apesar de termos feito 10 golos, parece-me que poderíamos nesta altura ter aí um registo mais respeitável mas o grande motor da equipa são as vitórias. Teremos num futuro próximo testes ainda mais sérios na Liga, recebendo Manchester City e Tottenham, visitando Newcastle e Everton, com a Liga Europa pelo meio. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Maio 2011 (editado) xiii que entrada arrasadora na EPL :medinho: . Os adversarios já deram conta que este ano és um dos alvos a abater , e os próximos jogos vão ser de nivel de dificuldade superior. Até agora o unico senão é mesmo a finalização, tal a qualtidade de ataques que a tua equipa tem produzido,mesmo assim és o melhor ataque e esperemos que a senda de vitórias continue :compinchas: . Editado 24 Maio 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 24 Maio 2011 Tiveste o melhor começo possível o que se prevê desde já uma época interessante. Contudo o teu domínio de remates não se está a mostrar mais significativo pela finalização que não está a sair bem, senão havia algumas goleadas pelo meio. Será uma má fase ou a falta de um ponta de lança de classe superior? Carlos Marin onde andas? [-o Continuação, sir kewl. Compartilhar este post Link para o post
Mister Santos Publicado 24 Maio 2011 Este west Brom :medinho: Compartilhar este post Link para o post