Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

achei engraçado o flanco esquerdo deles com Coentrão atrás de Bale

Hoooooooooooolly shiiiiiiiiiiit! :prayer: :prayer: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, Coentrão atrás do Bale, na realidade, seria demoníaco...

Para a Liga Europa será complicado , principalmente porque te está a falhar o Veceras e o Milner.

Os turcos são mais fortes a teu ver, que os holandeses?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O FM é bastante pródigo nesse tipo de surpresas em jogos de taça, não há mesmo nada a fazer.

Na Liga Europa estás irrepreensível e penso que podemos mesmo elevar o objectivo para o pleno de vitórias na fase de grupos. Entraste com dois empates neste mês na Premier League, mas também os testes eram mais complicados do que os das primeiras 5 jornadas, então essa lateral esquerda do Tottenham é de sonho. Os pontos que perdeste em casa foste buscar a St. James Park e a Goodison Park, e assim o West Brom mantém-se na liderança, a fazer sensação.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem simplesmente irreprensível.

Não te deixaste influenciar pelo favoritismo do City e dos Spurs e tiveste com muito mérito em conquistar os

empantes.

Carrega Brom! Rumo á Champions :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que o teu sucesso esta época na EPL tem mais a ver com o sucesso defensivo do que propriamente com o ataque. Com quantos defendes?

Compartilhar este post

Link para o post

contras as equipes mais fortes.. 2 empates em casa..

poderia ter ganho ao menos 1..

+ esta indo muito bem ao meu ver..

BS na sequencia.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pessoal (desculpem não individualizar mas estou com alguma pressa para voltar ao FM eheh, desde quarta que não lhe toco) :tongue:

Acho que estamos em sintonia de ideias, só vou referir que por agora ainda vou dispensando a pressão do 1º lugar... já sei que se for campeão vão dizer que já estavam à espera, mas há tanto por fazer ainda.

Alguns pontos que levantaram:

- o Twente é mais forte que o Fenerbahçe a meu ver, e digo isto não só com base no plantel, também os resultados...

- defendo com uma linha de 4 jogadores, sendo os laterais nem muito ofensivos nem muito defensivos, tendo também a ajuda sobretudo do Sissoko, o outro MC não se preocupa tanto, acima de tudo ocupamos bem os espaços do campo, por isso também não temos sofrido muitos golos... e marcaríamos mais se o Miller estivesse mais vezes disponível.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
wba.png

Premier League ミ 11ª Jornada

chelsea.png V wba.png

11j.jpg

Aconteceu nesta visita a Stamford Bridge a primeira derrota da época na EPL, onde o rendimento menor da minha equipa estará certamente ligado às ausências de Miller no ataque e Vecera na lateral direita da defesa, são duas posições para as quais não tenho ainda grandes opções quando os titulares não podem estar disponíveis, algo que acontecerá com estes dois para os próximos tempos.

Logicamente que o Chelsea seria sempre um adversário complicado, especialmente em sua casa, têm um plantel de qualidade e apresentaram um onze interessante, Cech na baliza, Bertrand - Maicon - Musacchio - Ivanovic na defesa, Elia e Gervinho nas alas, Essien e Borges pelo meio com Torres e Ben Khalifa na frente. Foi o meu ex-jogador no São Paulo, Celso Borges, que marcou o golo da vitória dos Blues... uma traição desculpável.

Premier League ミ 12ª Jornada

wba.png V ipswich.png

12j.jpg

Grande susto que apanhámos em casa contra o Vice-Campeão do Championship na época passada, que tem dado boa conta de si na EPL até ao momento. Diamanti colocou-os na frente no 1º lance da partida, algo que é sempre enervante, conseguindo o Ipswich chegar até à vantagem de 2 golos depois de terem ficado com 10 elementos... e Hejda se ter lesionado, mais uma ausência importante para nós.

Coloquei a carne toda no assador e partimos para o ataque com muito coração e alguma cabeça, o cérebro foi Götze, essencial neste jogo pelos golos que marcou e oportunidades que criou para os colegas. Cheguei a temer seriamente escorregar nesta partida, depois da derrota no jogo anterior, poderia ser o início de uma sequência má de resultados a juntar às lesões, felizmente vencemos.

Premier League ミ 13ª Jornada

wba.png V wolves.png

13j.jpg

Estava a precisar de um jogo assim, tranquilo e com as bolas a entrarem na baliza com mais dificuldade do que tem sido tradição esta época... Sercan Yildrim esteve em grande destaque neste jogo, ele que tem tido algumas dificuldades a adaptar-se, aqui pareceu finalmente o jogador que eu espero que ele seja para o West Brom no futuoro. Götze voltou a facturar, até Delph conseguiu acertar um remate na baliza e Dvorak fechou a contagem. Venham muitos jogos destes, por favor.

Premier League ミ 14ª Jornada

birmingham.png V wba.png

14j.jpg

Já não bastava não ter Miller, Vecera e Hejda, também Dvorak se lesionou antes desta partida. Tive de utilizar Ben Mee - não tem qualidade para o West Brom - e Moussa Touré - jovem com potencial mas a precisar de crescer - no centro da defesa. O Birmingham tem estado muito bem esta época e têm uma equipa de respeito, depois do nosso golo fizeram quase tudo o que podiam para chegar ao empate e tivemos alguma felicidade por não ter perdido a vantagem. Não deixámos de ter nova infelicidade, com a lesão de Ben Mee fiquei apenas com 1 central com saúde no plantel, Sissoko acabou o jogo naquele lugar e aí passámos ainda por um pior bocado, contudo a vitória não escapou. Preciosa, suada, quiçá injusta, mas até já fomos eliminados de uma taça dessa forma.

Premier League ミ 15ª Jornada

wba.png V united.png

15j.jpg

Arrisquei um bocado neste jogo, porque o adversário obrigava ao melhor onze possível, Miller, Hejda e Dvorak estavam ainda a caminho dos 100% mas foram utilizados de início... e o avançado fez logo sentir a sua presença, primeira jogada e regresso aos golos de Ishmael Miller.

Infelizmente do outro lado estava um avançado com qualidade Mundial e muita vontade de causar problemas, Chicharito bisou e deixou o United com um bom resultado para o intervalo. No início da segunda parte partimos em busca do resultado, já sem Miller e Sissoko, que saíram muito cansados, mas com Dvorak a decidir pelo ar. Até final da partida, jogo equilibrado e intenso, ambas as equipas poderiam ter feito o 3º golo mas foi o empate o resultado final. Bom resultado tendo em conta quem tínhamos pela frente e pelo facto de termos estado a perder.

premierleague.png

table15j.jpg

Não foi uma fase pacífica, as lesões e os adversários complicaram muito a nossa tarefa mas lá vamos estando no lugar mais desejado por todos na Liga, com 4 pontos de avanço em relação aos papões de Manchester.

Este mês de Dezembro, que se iniciou com o jogo frente ao United, vai ser intenso como é tradição nesta Liga, toda a gente o sabe, mas pelo menos por agora parece-me que o plantel vai ficar todo disponível e a 100%, espero que as lesões nos deixem em paz. Iremos visitar Liverpool para receber o Arsenal logo de seguida, promete não ser fácil. Depois, mais para o fim do mês, 3 jogos em 4 dias promete ser um desafio engraçado.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente enfrentaste os tubarões. Tiveste a primeira derrota frente ao Chelsea, mas aguentaste-te frente ao Man UTD.

O importante mesmo foi teres resistido na liderança, o que é excelente.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí estão os duelos que aguardávamos, e o saldo neste momento é positivo. No embate com o chelsea tua equipa sentiu dificuldades e não conseguiu impor o seu jogo (as lesões também complicaram), mas contra o Man united e com os melhores da tua equipa no 11 inicial o filme foi logo outro e o west brown deu pano para mangas. Aliás a 1a parte deve ter sido um jogo de loucos com 3 golos, enquanto que na 2a após conseguires o empate poderias ter alcançado a vitória, contudo não deixa de ser um bom resultado que te permite gerir os 4 pontos de avanço. Este mês de Dezembro vai ser fantástico, aliás é dos meses com mais tradição no futebol britânico, com o famoso boxing day entre outros. Vamos ver se as lesões dão tréguas à tua equipa de forma a puderes abordar os jogos com os teus melhores jogadores, embora a rotação nesta altura da época irá ser fundamental com a quantidade inacreditável de jogos e o curtíssimo período de recuperação.

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que a equipa com os grandes sente mais dificuldades, mas não apanha goleadas, sabe bater-se e até consegue resultados animadores, o jogo com o Manchester é isso mesmo, um empate com muito significado.

Quanto aos outros jogos, foste claramente dominador sem margem de duvida, o melhor resultado do mês é mesmo a vitória de 5-0 ao Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente enfrentaste os tubarões. Tiveste a primeira derrota frente ao Chelsea, mas aguentaste-te frente ao Man UTD.

O importante mesmo foi teres resistido na liderança, o que é excelente.

PEACE

Melhor até do que me tinha aguentado frente aos vizinhos deles, infelizmente não consegui arranjar forma de lidar com o Javier Hernández... :medinho:

Ora aí estão os duelos que aguardávamos, e o saldo neste momento é positivo. No embate com o chelsea tua equipa sentiu dificuldades e não conseguiu impor o seu jogo (as lesões também complicaram), mas contra o Man united e com os melhores da tua equipa no 11 inicial o filme foi logo outro e o west brown deu pano para mangas. Aliás a 1a parte deve ter sido um jogo de loucos com 3 golos, enquanto que na 2a após conseguires o empate poderias ter alcançado a vitória, contudo não deixa de ser um bom resultado que te permite gerir os 4 pontos de avanço. Este mês de Dezembro vai ser fantástico, aliás é dos meses com mais tradição no futebol britânico, com o famoso boxing day entre outros. Vamos ver se as lesões dão tréguas à tua equipa de forma a puderes abordar os jogos com os teus melhores jogadores, embora a rotação nesta altura da época irá ser fundamental com a quantidade inacreditável de jogos e o curtíssimo período de recuperação.

Apesar de não ter tido o mesmo nº de golos golos, a segunda parte talvez tenha sido ainda melhor que a primeira, porque as equipas estavam um pouco mais soltas à procura do golo da vitória... tive problemas com o Nani e o Javier Hernández em velocidade e com o Vidic nos cantos, mas também colocámos a defesa do United em alerta várias vezes.

O calendário de Dezembro com as lesões que tive em Novembro, eram a morte da minha equipa... se pelo menos as pernas aguentarem, é sempre interessante, quem gosta de treinar em Inglaterra tem de gostar desta fase... ;)

Nota-se que a equipa com os grandes sente mais dificuldades, mas não apanha goleadas, sabe bater-se e até consegue resultados animadores, o jogo com o Manchester é isso mesmo, um empate com muito significado.

Quanto aos outros jogos, foste claramente dominador sem margem de duvida, o melhor resultado do mês é mesmo a vitória de 5-0 ao Wolves.

É normal, os grandes têm a obrigação de causar mais dificuldades, afinal de contas são teoricamente melhores do que nós... na tabela isso ainda não se nota mas durante certos períodos das partidas a diferença de qualidade dos jogadores faz-se notar e bem!

Compartilhar este post

Link para o post
europaleague.png

Europa League

Grupo D

el4j.jpg

Tudo correu bem ao Twente na 1ª parte deste jogo, onde marcaram logo a abrir e foram continuando a pressionar por forma a chegar ao 3-0 ainda antes do intervalo, contribuíndo dessa forma para uma grande baixa de moral da minha equipa, completamente desinspirada neste jogo e sem capacidade para reagir no 2º tempo. Um resultado que não me deixou com grandes preocupações porque não beliscava o objectivo do apuramento.

el5j.jpg

Este jogo apareceu naquela fase em que, além de não ter Miller (PL) e Vecera (DD), também só tinha um central disponível, tive de utilizar Pocognoli nessa posição. Apesar das ausências, estivemos muito bem nesta partida diante dos Turcos e só por desacerto na hora de finalizar e boas defesas de Harush, não saímos vencedores. A resposta ao golo de Bertolo por parte de Mehmet Ekici até surgiu numa altura em que aparentávamos estar mais próximos do 2-0 do que do empate. A conjugação de resultados - empate a 1 também entre Twente e APOEL - confirmava não só o nosso apuramento mas também o 1º lugar neste Grupo D.

el6j.jpg

Como aparecia a meio do louco mês de Dezembro, por ser um jogo para cumprir calendário e tendo em conta que seria contra o APOEL, rodei um bocado a equipa para esta partida. Foi um jogo bem conseguido, agarrámos uma vantagem de 2 golos ao cair do pano na 1ª parte e depois foi só gerir no 2º tempo e fazer descansar quem mais precisava. O APOEL ainda conseguiu o golo de honra, mas a vitória era nossa.

table6jel.jpg

Apesar de algumas dificuldades em conciliar esta competição com a EPL e as lesões que nos iam afectando, garantimos a passagem à fase seguinte com o 1º lugar no grupo e números interessantes para uma equipa caloira na Europa. O Twente acompanha-nos agora para a fase onde a competição começa realmente a aquecer.

1ª Fase de Qualificação

Panathinaikos, Chelsea, Bayern Munique, Ajax, Hoffenheim, Shakhtar, Maccabi Haifa e Fiorentina são as equipas que chegam da Champions League, por terem ficado em 3º lugar nos respectivos grupos, vindo certamente aumentar o lote de favoritos à conquista desta competição.

Quanto a nós, teremos pela frente uma equipa Italiana, a Lazio que é sempre complicada e que possui um plantel com jogadores interessantes, conhecidos pela maioria, também com um regen PL, Mariano Prieto, de grande qualidade. Jogaremos primeiro fora, podendo decidir a eliminatória no nosso estádio se não deixarmos tudo a perder no Olímpico.

Esta competição pode não ter o mesmo número de colossos Europeus como a Champions, isso é óbvio, mas mesmo nesta fase já encontramos partidas emocionantes entre equipas a que todos reconhecemos qualidade, acho que seria muito bom para o West Brom conseguir avançar alguns patamares. Já sabemos que, caso deixemos a Lazio pelo caminho, o nosso próximo adversário surgirá do duelo entre Toulouse e Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes Resultados! Principalmente na liga... :handclap: :handclap:

Lazio parece-me um clube acessivel, visto o teu momento de forma tenho a certeza que consegues ganhar!!

Compartilhar este post

Link para o post

Como dizias, o Twente era o mais forte, mas mesmo a derrota não te impediu de ficares em primeiro do grupo.

A Lázio, não será pêra doce, mas acredito que tens valor para passar à fase seguinte.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Bem a fase de grupos na liga europa foi o que tinha perspectivado, ou seja, acabar em 1o lugar era o mais esperado face à qualidade que a tua equipa vinha demonstrando. Não estava à espera daquele 3 a 0 no twente, mas são muitas frentes ao mesmo tempo e alguns dos teus suplentes não têm metade da qualidade dos titulares e isso acaba por se reflectir. Estou curioso para ver como decorreu o grandioso mês de Dezembro :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes Resultados! Principalmente na liga... :handclap: :handclap:

Lazio parece-me um clube acessivel, visto o teu momento de forma tenho a certeza que consegues ganhar!!

Espero que tenhas razão em relação à Lazio ;)

Como dizias, o Twente era o mais forte, mas mesmo a derrota não te impediu de ficares em primeiro do grupo.

A Lázio, não será pêra doce, mas acredito que tens valor para passar à fase seguinte.

PEACE

Já o tinha sentido em campo, por isso o escrevi... o Twente fez por merecer a passagem, contra o Estugarda vão ter um dos muitos duelos interessantes desta fase na Europa League...

Bem a fase de grupos na liga europa foi o que tinha perspectivado, ou seja, acabar em 1o lugar era o mais esperado face à qualidade que a tua equipa vinha demonstrando. Não estava à espera daquele 3 a 0 no twente, mas são muitas frentes ao mesmo tempo e alguns dos teus suplentes não têm metade da qualidade dos titulares e isso acaba por se reflectir. Estou curioso para ver como decorreu o grandioso mês de Dezembro :razz:

São jogos que acontecem... não somos uma equipa invencível, não existem... como também não há tácticas infalíveis, certamente que outros esquemas poderiam ter resultado melhor lá, mas é assim que jogamos.

Já ultrapassei o mês de Dezembro, não tarda já aqui estará!

Entretanto, também recebi algumas propostas este mês:

propostas.jpg

Não era mau treinar o Tottenham, mas sair do West Brom nesta altura só mesmo para um clube que esteja mesmo no Top dos desejos para treinar neste save.

Também têm aparecido notícias que o Manchester United está interessado no jogador de qualidade duvidosa Sercan Yildrim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
newhome.jpg

Premier League ミ 16ª Jornada

liverpool.png V wba.png

16j.jpg

O Liverpool está como de costume, abaixo das expectativas de um plantel com qualidade para fazer melhor do que o lugar ocupado até ao momento na EPL. Usam também uma táctica estranha, 4 defesas ajudados por 2 médios defensivos (Lucas e M'Vila), com dois médios ala e uma grande distância para a dupla da frente, aqui formada por Park Chu Young e Suárez. Recuei um pouco a linha defensiva para conseguir lidar com estes dois e aumentei a pressão aos médios ala para não conseguirem soltar tão bem os passes, Sissoko e Delph foram ganhando o meio-campo.

Não tinha Miller em grande condição física, apostei em Ismail na frente de ataque e em boa hora o fiz, acabou por se tornar no melhor em campo, marcando dois golos preciosos na primeira parte, onde PCY e Dorrans também fizeram o gosto ao pé e para o 2º tempo ficava o resultado de 1-3 em Anfield. O Liverpool reagiu como seria de esperar, numa jogada de insistência o seu lateral esquerdo fez golo à entrada da área, mas também nós fomos construíndo jogo ofensivo. Foi um dos jogadores que coloquei em campo aos 60 minutos, Sercan Yildrim, que facturou o 4º golo da equipa, fechando assim o resultado final em 2-4 para nós num campo bem complicado. Vitória histórica para o West Brom.

Premier League ミ 17ª Jornada

wba.png V arsenal.png

17j.jpg

A ausência de Sissoko fez-me avançar Hejda para o lugar de MC com características defensivas, apostando no jovem Moussa Touré na zona central da defesa e que dificuldades aí sentiu face a Walcott, mas também Vecera e Carole sofreram perante Eden Hazard e Nasri. O Arsenal entrou de forma incrível na partida, somou várias jogadas de ataque rápido e chegou a uma vantagem de 3 golos (2 de Walcott, 1 de Nasri).

Foi aí que arregaçámos as mangas e colocámos mãos à obra, depois de vencer em Liverpool não poderíamos ser humilhados em casa. Abanei um pouco com a equipa, subi mentalidades e alterei tarefas, dei mais liberdade aos extremos e ainda na primeira parte descemos para apenas 1 golo a vantagem dos Gunners, face ao bis de Graham Dorrans, por esta altura muito desejado pelo Tottenham - xô - e em boa forma. No reatamento da partida, Götze (entrado depois do intervalo) beneficiou de um grande passe de Miller, a rasgar pela esquerda da defesa adversária, para empatar a partida, quando faltavam ainda mais de 40 minutos de jogo. Até final ambas as equipas se debateram entre o receio de perder e o desejo de ganhar, para nós teria sido épico virar 0-3 para 4-3 perante o Arsenal, mas o empate com que acabámos o jogo já é agradável além de se poder considerar justo.

Premier League ミ 18ª Jornada

sunderland.png V wba.png

18j.jpg

O Sunderland é por esta altura uma equipa de alargados recursos financeiros, onze de grande qualidade que esta época tem tido mais dificuldades para se chegar aos lugares da frente do que no ano passado por esta altura. Voltei a apostar na mesma estratégia utilizada em Anfield mas pelo menos na primeira parte não deu frutos, saímos para o intervalo a perder, algo que merecíamos.

Tirei Ismail da frente para lançar Ishmael Miller, que no espaço de 6 minutos na 2ª parte já tinha dado a volta ao jogo com 2 golos plenos de mérito e capacidade goleadora. Também Delph e Dorrans tinham entrado na equipa depois do intervalo e foram essenciais para conseguirmos gerir o jogo até final sem sofrer qualquer golo, apesar das tentativas de Ibisevic, Gameiro e Nuri Sahin. Resultado importante antes da louca fase do Natal.

Premier League ミ 19ª Jornada

wba.png V blackburn.png

19j.jpg

Os Rovers chegavam ao The Hawthorns na 4ª posição da EPL, atrás das equipas de Manchester e com a ambição de continuar a surpreender e agarrar um lugar de acesso à Champions League. As equipas pareciam também ter noção do calendário difícil deste mês, porque a primeira parte foi bastante mais morna do que poderíamos esperar de um jogo entre 1º e 4º da EPL.

No início da 2ª parte as coisas não iam acontecendo e mexi logo na equipa aos 50 minutos, Dorrans, Yildrim e Götze foram descansar, coloquei em campo Bostock, Ismail e Delph, jogadores que seriam importantes para chegarmos à vitória. Coloquei a equipa mais atacante sensivelmente a meio do 2º tempo e a pressionar mais à frente, pormenores que nos foram deixando mais próximos do golo, algo que viria a acontecer por 3 vezes, permitindo a festa a Dzsudzsák, Bostock e Dvorak. Acabou por ser um resultado bem mais confortável do que seria de esperar até pelo desenrolar do jogo mas que ajudou a deixar a moral bem em cima nesta fase onde isso poderá fazer esquecer as pernas cansadas.

Premier League ミ 20ª Jornada

wba.png V villa.png

20j.jpg

Precisei de rodar a equipa para este jogo - Vecera, Dvorak, Carole, Sissoko, Dzsudzsák e Miller ficaram de fora - mas não senti que esta gestão tenha prejudicado o nosso jogo, também porque o Aston Villa acabou por se apresentar um pouco mais cansado do que nós, também tinham jogado 2 dias antes em casa do lanterna vermelha Burnley.

Apesar do domínio, não conseguimos fazer golo na primeira parte mas Dorrans lá tirou um coelho da cartola aos 52 minutos e tombou o jogo para o nosso lado. Perto dos 75 minutos mexi na equipa, tirei Dorrans, G]otze e Abeid, lançando Bostock, Ismail e Dzsudzsák em campo, jogadores que com um pouco mais de sorte poderiam ter contribuído para o alargar da vantagem nos minutos finais. Apesar do resultado curto, o importante foi conseguido, mais 3 pontos num curto espaço de tempo.

Premier League ミ 21ª Jornada

leeds.png V wba.png

21j.jpg

O Leeds, pela posição difícil que ocupa neste momento na EPL, teoricamente seria um adversário interessante para fechar esta série de 3 jogos em apenas 4 dias, restaria saber se pela sua reputação e qualidade do plantel, que até era apontado ao 8º lugar, não nos causariam problemas sérios.

Mais uma vez geri o onze titular, existiram várias mexidas relativamente ao jogo anterior por forma a manter a intensidade competitiva da equipa e tirar o máximo partido dos jogadores. Gostei da nossa exibição, Bostock colocou-nos na frente quase à saída para o intervalo e por mais uma vez não termos sofrido qualquer golo, agarrámos os 3 pontos. Suámos um pouco na segunda parte mas fechámos esta série de natal com incríveis 9 pontos.

premierleague.png

table21j.jpg

O Manchester United passou mal no Boxing Day, 0-2 em casa contra o Liverpool e acabaram o ano a perder 2-1 em casa do Arsenal, descendo para o 3º lugar às custas do Manchester City, que venceu 2 e empatou 1 nesta fase. Não fomos a única equipa com 3 vitórias naqueles loucos 4 dias, também o Tottenham e o Chelsea o conseguiram numa altura em que muita gente deixou escapar pontos. Os Blues até conseguiram chegar agora a um lugar de acesso à Champions, trocaram de treinador com o Manchester City - Frank de Boer veio de lá, foi Quique embora - e parece que tem resultado para as 2 equipas.

Dezembro foi excelente para nós, cedemos pontos em casa contra Manchester United e Arsenal mas além de não termos sofrido qualquer derrota, conseguimos somar 17 pontos em 7 partidas e entramos no ano de 2016 na liderança com muito mérito. Estou agora curioso para ver como os rivais se irão portar no mês de Janeiro, as notícias de interesse do City e United em alguns jogadores têm aparecido.

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente brilhante esta série de jogos, o mês de Dezembro acabou por correr de forma espectacular e conseguiste gerir de forma eximia a condição dos teus jogadores. Nos jogos grande não vacilaste, contra o liverpool a equipa mostrou que está em forma e dominou em largos periodos. Por outro lado, o jogo contra o Arsenal deve ser um dos jogos da época, é muito complicado recuperar de uma desvantagem de 3 a 0 ainda por cima frente aos gunners. Foi uma resposta animica fantástica, diria mesmo de campeão :mrgreen: .

Com os 6 pontos de vantagem, penso que reforçando uma ou outra posição conseguirám manter o 1o lugar até final. Acho que neste momento não deves aceitar propostas de outros clubes, só no final de época pois o west brown merece conquistar titulos esta época :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente brilhante esta série de jogos, o mês de Dezembro acabou por correr de forma espectacular e conseguiste gerir de forma eximia a condição dos teus jogadores. Nos jogos grande não vacilaste, contra o liverpool a equipa mostrou que está em forma e dominou em largos periodos. Por outro lado, o jogo contra o Arsenal deve ser um dos jogos da época, é muito complicado recuperar de uma desvantagem de 3 a 0 ainda por cima frente aos gunners. Foi uma resposta animica fantástica, diria mesmo de campeão :mrgreen: .

Com os 6 pontos de vantagem, penso que reforçando uma ou outra posição conseguirám manter o 1o lugar até final. Acho que neste momento não deves aceitar propostas de outros clubes, só no final de época pois o west brown merece conquistar titulos esta época :compinchas:

A resposta foi de Campeão, a entrada foi de equipa candidata à despromoção...

O Manchester City deu um sinal de força... 54 milhões pelo Pastore... ser considerado favorito quando os concorrentes investem desta maneira fará sentido? :-k

Depois vem o Barcelona e tira o Fábregas ao Arsenal por 77 milhões :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês este. Passaste o Liverpool com distinção e só o Arsenal te assustou.

Cavaste já uma vantagem de 6 pontos bastante preciosa. Se mantiveres a regularidade serás campeão.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês este. Passaste o Liverpool com distinção e só o Arsenal te assustou.

Cavaste já uma vantagem de 6 pontos bastante preciosa. Se mantiveres a regularidade serás campeão.

PEACE

Ainda vamos ter alguns jogos de dificuldade máxima... City, Tottenham, United e Arsenal ainda nos vão receber no seu estádio... estar 6 pontos à frente é bem melhor que estar atrás, mas ainda não é decisivo.

Vou aproveitar a final da Champions que está a ser transmitida agora para motivar o meu West Brom :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande campanha! :compinchas:

Obrigado (também ao Pedro aqui em baixo) :D/

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Mais vitorias, ai este ritmo...podia afirmar aqui com toda a certeza que vais ser campeão!!

Continua o excelente trabalho que estas a fazer! :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...