fabioabreu Publicado 2 Junho 2011 Um bom inicio da tua parte. Pena o empate com o Newcastle onde te roubaram 2 pontos. Acho que os outros empates até foram positivos tendo em conta os adversários. Há que manter o ritmo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2011 Tiveste dois jogos difíceis onde escorregaste, o pior foi mesmo empate com o Newcastle. No final vê-se quem acaba em primeiro 8-) O que importa é o final, apesar de este ano o United lá nos ter conseguido ultrapassar à 9ª jornada. Certo é que, tal como previa, a visita ao Chelsea já os bloqueou um pouco... Esta série de jogos que a tua equipa realizou foi bastante positiva, só que o jogo com o newcastle é que acabou por penalizar e dessa forma ao fim de 10 jogos acabaste por cair para o 2o lugar. De qualquer forma, e como referiste, o Man United vai agora ter jogos de exigencia superior (o que não aconteceu até agora), e pode ser a fase em que podes conseguir ganhar pontos a eles. Mesmo assim acredito que até ao fim do campeonato vai ser taco a taco , pois o united tem um ataque :medinho: . Contudo tenho de dizer uma coisa:estou à espera que o mister kewl em dezembro traga uma contrataçao surpresa ao pessoal para atacar a 2a volta :mrgreen: Destacam-se pelo ataque mas no geral são uma grande equipa... e depois têm a grande reputação que ajuda sempre. O Mariano Prieto não vai nada mal, já leva 7 golos no campeonato... Já pensei nisso... o meu maior desejo seria a contratação de um central que chegasse aqui e fosse o patrão da defesa... dentro das possibilidades do West Brom vou estudar isso ;) Continuas invencível mas os muitos empates (à excepção do Newcastle, acabam por ser positivos) fizeram-te descer para 2º entre os clubes de Manchester que parecem os mais fortes candidatos a roubar-te o título. O ano passado tivemos 7 empates no campeonato todo, neste já vamos com 4 em 10 jogos, é um número próximo dos 50% mas na verdade é sempre melhor empatar do que perder, sobretudo quando jogas contra adversários directos. Esses 2 não querem mesmo deixar-me em paz. :cadeirada: Um bom inicio da tua parte. Pena o empate com o Newcastle onde te roubaram 2 pontos. Acho que os outros empates até foram positivos tendo em conta os adversários. Há que manter o ritmo. O pior mesmo foi ter perdido a liderança com esse jogo. Estava animado pela vitória no San Paolo e isso arrefeceu um pouco o ânimo da equipa... Obrigado ppl :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 2 Junho 2011 Tiveste bem nestas jornadas, só que como já foi dito escorregaste contra o Newcastle. Mas ainda falta muito campeonanto e tás a apenas a 1 ponto do primeiro classificado, portanto é continuar a lutar :) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Junho 2011 Resultados que se aceitam com a excepção do empate frente ao Newcastle, onde a vitória seria o normal. Contudo nada de sobressaltos por teres deixado o topo, ainda muito campeonato pela frente, mas não vale tropeçar, senão é a morte do artista. PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2011 Tiveste bem nestas jornadas, só que como já foi dito escorregaste contra o Newcastle. Mas ainda falta muito campeonanto e tás a apenas a 1 ponto do primeiro classificado, portanto é continuar a lutar :) 1 ponto não é nada nesta altura. Quem luta pelo título não gosta de sair da liderança mas o regresso não demorou muito :tongue: Resultados que se aceitam com a excepção do empate frente ao Newcastle, onde a vitória seria o normal. Contudo nada de sobressaltos por teres deixado o topo, ainda muito campeonato pela frente, mas não vale tropeçar, senão é a morte do artista. PEACE Os craques estavam cheios de confiança pela vitória em Nápoles, estragaram-se um pouco. Agora somos nós a esperar pelos tropeções do United :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2011 Premier League ミ 11ª Jornada V Em teoria tínhamos aqui um jogo muito apetecível pela frente, na mesma jornada em que o United visitava o Chelsea. Fizemos bem o nosso trabalho, os golos de Hazard e Miller na primeira parte deram-nos um avançado decisivo e os Tangerines nunca foram capazes de nos causar sérios problemas. O Chelsea empatou o United, 1-1 em Londres, voltávamos à liderança da EPL. Mas tendo pela frente uma visita ao Emirates a dúvida seria saber com que força nos agarraríamos no trono. Premier League ミ 12ª Jornada V Passámos por grandes dificuldades para fazer frente ao jogo do Arsenal... Wilshere e Ramsey dominam muito bem o meio-campo, têm depois jogadores infernais na frente, com Hazard e Nasri pelas alas e Walcott no meio, causaram grandes problemas à minha linha defensiva. O mais novo dos Hazard fez também um bom trabalho nesta partida, esteve na jogada do primeiro golo de Miller e assistiu directamente para o segundo, que nos colocou a vencer por 2 golos na casa do Arsenal no início da segunda parte. Tocados no seu orgulho, os Gunners vieram para cima de nós e já nos últimos minutos marcaram 2 golos, num remate fora da área e depois numa bola parada, empatando a partida. Sofremos bastante neste jogo e o empate nem é negativo para nós, contudo custa sempre perder pontos nos últimos minutos. Felizmente para nós o United também empatou, em Old Trafford, contra o Stoke City. Premier League ミ 13ª Jornada V Entrámos muito bem neste jogo contra o Birmingham, Thorgan Hazard mostrou mais uma vez estar em boa forma e colocou-nos numa situação mais confortável, que viria a melhorar tendo em conta a expulsão de Moussa Dembelé. Mas não iria demorar muito para que o jogo ficasse mais equilibrado, Vonmoons (a jogar como DE) foi expulso e passei a jogar com 3 centrais, tirei o DD e meti um Central. Ainda na primeira parte conseguiram chegar ao empate e relançar o jogo de 10 contra 10 no segundo tempo. Aparecemos em grande no sistema de 3 centrais, com segurança defensiva e a mesma capacidade para criar oportunidades de golo, que nos fez chegar a uma vantagem de 2 golos, com o bónus tardio da grande penalidade. Goleada motivadora neste jogo peculiar. Premier League ミ 14ª Jornada V Já esperava por dificuldades no Molineux mas a forma como os Wolves entraram nesta partida foi ainda mais selvagem. Primeiro, desperdiçaram uma grande penalidade, mas não demorou muito até que Kovacic conseguisse um remate certeiro a média distância. Conseguiríamos sobreviver aos momentos mais complicados e dar a volta por cima, com Hazard e Dorrans mais uma vez a serem determinantes. Foi uma partida bastante discutida até final, resultado incerto, mas que felizmente conseguimos vencer. Destaque no Wolves para Kovacic, pareceu grande construtor de jogo. Premier League ミ 15ª Jornada V The Hawthorns recebia um jogo especial, entre os 2 últimos Campeões Ingleses e equipas que mais têm batalhado pelo primeiro lugar no passado mais recente. O United chegou a este jogo vindo de uma fase menos positiva, empataram fora contra o Chelsea e em casa com o Stoke, tendo perdido na visita ao Tottenham. Reagiram goleando Aston Villa e depois o Bordeaux na Champions, que United iríamos encontrar? Tivemos um bom início de jogo, mostrámos que queríamos vencer a partida mas depois num lance estranho o lateral direito do MU conseguiu fazer golo, respondendo a Mihai Simion. Foi depois disso que apareceu Miller, decisivo nesta partida pelos dois golos que marcou e terror que lançou na defensiva dos Red Devils. Felizmente para nós Mariano Prieto e Javier Hernández não foram capazes de se superiorizarem a Boucher e seus muchachos. Com esta vitória cimentámos ainda mais o primeiro lugar, deixando um dos principais candidatos mais longe. Continuamos sem perder e com números interessantes, o trio de concorrentes mais próximo está a 6 pontos, com o United a passar do 1º lugar na última actualização para fora da zona de acesso à Champions. Liverpool e Chelsea fecham a nossa "guarda de honra". O mês de Dezembro será duro para toda a gente. Só na EPL jogaremos 6 jogos - Wigan / Sunderland e Stoke fora ; Everton / Chelsea e Leeds em casa. Vai ser difícil para toda a gente esta fase que pode ser decisiva no segurar do 1º lugar ou então relançar os dados e equilibrar as contas. Teremos de seguida o final do Grupo A na Champions League, com a minha equipa a lutar com Napoli e Barcelona, 3 candidatos a 2 lugares nos Oitavos de Final da competição. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 2 Junho 2011 Fantásticas séries kewl, andavas atrás do ManU mas já os ultrapassaste. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 2 Junho 2011 Este mês correu-te mesmo de feição. Aquela vitória sobre o Man.United foi soberbas. Afinal foi mais rápido do que eu pensava Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2011 Fantásticas séries kewl, andavas atrás do ManU mas já os ultrapassaste. :prayer: Foi momentâneo, ultrapassaram-nos ao fim da 9ª jornada mas à 11ª lá voltámos à liderança e que tombo acabaram por dar na tabela. Este mês correu-te mesmo de feição. Aquela vitória sobre o Man.United foi soberbas. Afinal foi mais rápido do que eu pensava Com os craques do outro lado quem acaba por se destacar é o Ishmael Miller, matador :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 2 Junho 2011 Muito bom este mês não só pelos teus excelentes resultados mas também pela fosso que conseguiste abrir para os mais directos perseguidores. O Miller não está ao mesmo nível dos anos anteriores mas aparece quando faz falta. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Junho 2011 Bem eu a dizer que isto ia ser taco a taco com o manchester e esta série de jogos provou que o west brown já é uma das grandes equipas de Inglaterra. A equipa aparece mais confortável, com hazard a valer os euros gastos e o miller parece -me que vai ser o ponta de lança que vai ficar na história deste save . Podem até haver mais, mas este marca uma nova era. E alias eu não o conhecia nem nunca o treinei num FM, que matador :prayer: . Cá esperamos pelo belo mês de Dezembro , acredito que a equipa consiga manter a diferença pontual para o man united para depois no mercado de janeiro possas equilibrar uma ou outra posição para atacar todas as frentes :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Junho 2011 (editado) Muito bom este mês não só pelos teus excelentes resultados mas também pela fosso que conseguiste abrir para os mais directos perseguidores. O Miller não está ao mesmo nível dos anos anteriores mas aparece quando faz falta. O Miller passou por um período mais complicado... mas neste momento que estou de FM aberto, tem 22 golos em 21 jogos que disputou na EPL... números ao nível dos melhores do mundo ;) http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/FM2011/wba/7epoca/miller2122.jpg Bem eu a dizer que isto ia ser taco a taco com o manchester e esta série de jogos provou que o west brown já é uma das grandes equipas de Inglaterra. A equipa aparece mais confortável, com hazard a valer os euros gastos e o miller parece -me que vai ser o ponta de lança que vai ficar na história deste save . Podem até haver mais, mas este marca uma nova era. E alias eu não o conhecia nem nunca o treinei num FM, que matador :prayer: . Cá esperamos pelo belo mês de Dezembro , acredito que a equipa consiga manter a diferença pontual para o man united para depois no mercado de janeiro possas equilibrar uma ou outra posição para atacar todas as frentes :compinchas: E até pode ser taco a taco, nunca se sabe... contudo temos confirmado aquilo o que esperava... temos melhor equipa que na época passada e o Hazard tem sido um desequilibrador pela esquerda, Yildrim na direita... quem diria, dois jogadores criticados pelos adeptos quando chegaram :mrgreen: Dorrans ao meio e Miller na frente, é o esqueleto do melhor ataque (com alguma margem) da EPL :) Como tinha dito antes, apontei para o reforço do central da defesa... mas não está acessível. Pediram-me 32M€ pelo Phil Jones e 23M€ por um Russo de 21 anos que encontrei pelo FC Porto (tenho um Observador com atributo de 20 na avaliação de capacidade actual e potencial que tem trabalhado muito). Neste momento que já vou entrar no mês de Janeiro, parece-me que não teremos nenhum negócio de meio de época... na baliza não tenho tido queixas apesar dos golos sofridos, nas laterais tenho opções jovens e com potencial, ao centro é que poderia precisar de um "patrão". Daí para a frente nem é preciso falar :tongue: Editado 2 Junho 2011 por kewl Compartilhar este post Link para o post
fabioabreu Publicado 3 Junho 2011 Excelentes jogos que te meteram em primeiro ainda sem derrotas. Com o Arsenal tiveste alguma sorte com o empatezinho. Força! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2011 De novo na liderança, para a conseguires tiveste um mês a roçar a perfeição, foi uma série de jogos ao mais alto nível. Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 3 Junho 2011 Grande mês, sim senhor. Destaco o empante contra o arsenal e grande vitória frente ao gigantesco Manchester United :handclap: O Miller é grande :D Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2011 Excelentes jogos que te meteram em primeiro ainda sem derrotas. Com o Arsenal tiveste alguma sorte com o empatezinho. Força! Depende do ponto de vista, é verdade que o Arsenal muito fez por sacar a vitória no jogo, mas chegando aos 85 minutos a ganhar por 0-2 nunca pensas empatar. De novo na liderança, para a conseguires tiveste um mês a roçar a perfeição, foi uma série de jogos ao mais alto nível. Agora é manter ;) Grande mês, sim senhor. Destaco o empante contra o arsenal e grande vitória frente ao gigantesco Manchester United :handclap: O Miller é grande :D Apesar de ser grande, marca poucos golos de cabeça :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2011 Grupo A ミ 4ª Jornada V Depois de termos vencido no San Paolo, certamente que o Nápoles pensaria vingar-se na nossa casa... infelizmente para eles, a exibição dos Baggies na primeira parte foi excelente, mais um jogo onde se destacam Dorrans e Miller, pelos golos, mas onde a equipa de uma forma geral esteve bem. Começámos mal a segunda parte, com o golo sofrido por Cavani - passou por toda a gente - e a expulsão do meu lateral direito a borrar um pouco a pintura. Prescindi do MAC, passei a jogar em 4-2-2-1 e apesar das dificuldades não sofremos mais nenhum golo. Em 2 jogos 2 vitórias contra o Napoli, ficávamos em boa posição para seguir em frente. Grupo A ミ 5ª Jornada V Enorme exibição em Copenhaga, sobretudo na primeira parte! Marcámos no primeiro lance do jogo e depois não tirámos o pé do acelerador, Thorgan Hazard foi o mais certeiro, marcou 2 golos, um deles absolutamente fantástico em arco ao 2º poste. Baixámos naturalmente de rendimento ao longo do segundo tempo, o Copenhaga reduziu e acabaram por ter a felicidade de marcar ainda uma segunda vez, mais uma bola parada. Vencemos no Parken com justiça, parece-me que o resultado poderia ter sido mais folgado. Entretanto no Camp Nou havia uma surpresa... Barcelona 1-2 Napoli... ficávamos em 1º lugar com 12 pontos, Napoli e Barcelona com 9, à partida para a última jornada! Grupo A ミ 6ª Jornada V Apesar de reconhecerem a boa exibição do West Brom, mais uma vez não conseguimos contrariar o poderio do Barcelona, poderíamos ter tido uma pontinha mais de sorte. O lateral esquerdo do Barça estava com dificuldades em lidar com o Sercan Yildrim, foi expulso à meia hora. Mas o meu jovem central Moussa Touré parou Neymar quando este se isolava e viu também ordem de expulsão, pouco tempo depois. Ficou o jogo entregue a uma batalha 10 contra 10, que aqueceu bastante no tempo de descontos do primeiro tempo, com 1 golo para cada lado. Na segunda parte estivemos a meu ver mais próximos do golo da vitória do que o Barça, mas foram eles que, num bom remate de Neymar, garantiram a vitória que lhes daria assim o apuramento para os Oitavos de Final. Quando saiu o sorteio, fiquei com a ideia de que seria uma luta a 3, nunca pensei que ao fim das 6 jornadas as 3 equipas estivessem assim tão juntinhas. Perdemos os 2 jogos contra o Barça, que por sua vez perdeu as duas vezes contra o Napoli, derrotado por nós. A 1ª ordem de desempate são os resultados entre as equipas, onde nas contas a 3 o Napoli foi quem teve pior prestação (6gm7gs) enquanto nós tivemos 7gm5gs e o Barça 5-5. Teria sido do nosso grande interesse conseguir arrumar desde já o Barcelona, infelizmente aquele golo do Neymar manteve-os na UCL. Pensei que seria o Twente (que defrontámos a época passada na Liga Europa) a seguir em frente no Grupo B com o City, acabou por ser o Pana. No Grupo C e Grupo D nada de surpresas, com o Besiktas a destacar-se mais em relação a Leverkusen do que seria de esperar, no Grupo E, dominado pelo Inter de Hulk e Rooney. O Real Madrid passeou no Grupo F, o Tel-Aviv era o adversário mais apetecível dos Oitavos de Final. O Grupo G e H foram ganhos pelos finalistas do ano passado, United e CSKA foram naturalmente os seus parceiros. Oitavos de Final - Sorteio Calhámos num grupo super motivador, mas ainda assim quando chegamos a esta fase da Liga dos Campeões o interesse aumenta ainda mais, ditou o sorteio que pela frente teremos os endinheirados de Moscovo. Regra geral teremos partidas bastante interessantes nesta fase, parece-me apenas que o Sevilla (líder da liga BBVA) e o Real Madrid irão passear até aos Quartos. Fiquei chocado com o valor que pagaram pelo Derdiyok, espero que não renda nada contra nós. Analisando o plantel do CSKA parece-me que a melhor forma de termos sucesso é explorar no ataque o miolo do terreno, são menos bons no centro da defesa e meio campo. Destacam-se sobretudo pela forte dupla de ataque, um guarda-redes que poderá dificultar e muito a chegada ao golo e atletas que pelas laterais tentam fornecer jogo aos homens da frente. O jogo em Moscovo será muito importante, uma boa exibição ao nível do que mostrámos no San Paolo coloca-nos em excelente posição para seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Junho 2011 que grande campanha na champions ficando em 1o no grupo :prayer: . Para a festa ser completa só faltava mesmo teres arrumado o barça, como diz o outro "faltou um bocadinho assim". Agora segue-se o cska , que parece continuar a nadar em dinheiro face à quantia gasta com o derdyok. De qualquer forma, não foi dos piores adversarios e a passagem está ao alcance :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2011 que grande campanha na champions ficando em 1o no grupo :prayer: . Para a festa ser completa só faltava mesmo teres arrumado o barça, como diz o outro "faltou um bocadinho assim". Agora segue-se o cska , que parece continuar a nadar em dinheiro face à quantia gasta com o derdyok. De qualquer forma, não foi dos piores adversarios e a passagem está ao alcance :compinchas: Pior para o Arsenal (campeão em título), que agora vai ter de lidar com eles... 2 equipas do Grupo A vs 2 equipas do Grupo H :-k O CSKA tem investido muito dinheiro, em 2016 gastaram 79M€ e em Janeiro já largaram 33M€ :o Vieram buscar o jogador que elogiei quando joguei contra o Wolves, Kovacic... e um regen Argelino do Monaco interessante. Estão a reforçar-se para os Oitavos de Final.:angry: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 3 Junho 2011 Muito bem, além de passares o grupo ficaste em 1º lugar. O sorteio foi favorável e tens todas as condições para passar Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Junho 2011 :medinho: Esse Grupo !!!! :medinho: Parabéns pela passagem, mas que nervos que isso deve ter dado :medinho: O final da primeira parte frente ao Barça, deve ter sido de loucos :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2011 Conseguiste fazer uma 2ª volta muito idêntica à 1ª e, isso valeu a liderança e a passagem à fase seguinte. Acredito que consigas vencer o CSKA. :) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 3 Junho 2011 Calhaste num grupo complicado, provavelmente o mais renhido de todos. Esperava-se a tal luta a três, mas ainda assim foi surpreendente ver esse final com três equipas empatadas com 12 pontos, saindo o Napoli em prejuízo. Bem pode agradecer o Barcelona ao Neymar aquele golo que lhes valeu a continuidade em prova. Parece-me que a recompensa para o West Brom, por se ter aguentado de forma brilhante neste grupo, é o sorteio para os oitavos. Não te podes queixar, és favorito e sinto que com maior ou menor dificuldade o West Brom marcará presença nos quartos. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2011 Muito bem, além de passares o grupo ficaste em 1º lugar. O sorteio foi favorável e tens todas as condições para passar A última vez que li algo semelhante acabei por ir à casa da Lazio e apanhar 4-0 :mrgreen: :medinho: Esse Grupo !!!! :medinho: Parabéns pela passagem, mas que nervos que isso deve ter dado :medinho: O final da primeira parte frente ao Barça, deve ter sido de loucos :mrgreen: PEACE Nervos só nos jogos contra o Napoli, aí sim estive a roer as unhas dos pés... Na última jornada só se o Barcelona nos ganhasse por 3 golos de diferença é que tinha de começar a preocupar-me com o resultado do Napoli... apesar de não ser impossível de acontecer, era improvável. Se o Touré não tivesse sido um burro vestido, até podíamos ter controlado melhor o jogo ;) Conseguiste fazer uma 2ª volta muito idêntica à 1ª e, isso valeu a liderança e a passagem à fase seguinte. Acredito que consigas vencer o CSKA. :) Repetimos os 6 pontos, tal como os restantes. Foi um grupo estranho, não me lembro de ver 3 equipas com 12 pontos. Calhaste num grupo complicado, provavelmente o mais renhido de todos. Esperava-se a tal luta a três, mas ainda assim foi surpreendente ver esse final com três equipas empatadas com 12 pontos, saindo o Napoli em prejuízo. Bem pode agradecer o Barcelona ao Neymar aquele golo que lhes valeu a continuidade em prova. Parece-me que a recompensa para o West Brom, por se ter aguentado de forma brilhante neste grupo, é o sorteio para os oitavos. Não te podes queixar, és favorito e sinto que com maior ou menor dificuldade o West Brom marcará presença nos quartos. O sorteio podia ter sido melhor, mas também podia ter sido pior. Não adianta existirem queixas na Champions, depois de termos deixado já uma equipa como o Napoli de fora, tudo o que vier é lucro... e tenho um grande pressentimento de que depois do CSKA vou ter um sorteio muito complicado, se lá chegar claro (estou a escrever ainda em Janeiro no jogo). Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2011 Premier League ミ 16ª Jornada V Em casa de uma equipa que luta pela sobrevivência na EPL rubricámos mais uma exibição segura, resolvendo o jogo ainda na primeira parte, apoiados nos golos de Simion e Miller. Jogo sem grande história, os tempos em que estes clubes eram do mesmo nível já lá vão. Premier League ミ 17ª Jornada V Exibição esmagadora e resultado claro neste jogo contra o Everton. O golo marcado bem cedo por Miller deu-nos tranquilidade e depois foram Hazard e Yildrim, com dois golos, a brilhar nesta partida. Vitória mais clara / segura do que seria de esperar pela qualidade do adversário. Premier League ミ 18ª Jornada V Grande jogo no Stadium of Light, entre duas boas equipas à procura da vitória. Voltámos a marcar bem cedo, tal como no jogo anterior, Miller fez o gosto ao pé logo no primeiro lance de perigo e que interessante "batalha" se seguiu por todo o jogo. Fomos estando entre o desejo de marcar o 2º golo e a necessidade de não sofrer, com o perigo rondando as duas balizas. Foi através de Jordan Henderson, um dos principais jogadores, que o Sunderland chegou ao empate. Mas aí a minha equipa voltou a reagir à Campeã, não se contentando com um empate em casa de um adversário que luta pela Europa, Miller voltou a marcar e deu-nos saborosos 3 pontos. Um daqueles jogos que separam a EPL dos restantes campeonatos Europeus. Premier League ミ 19ª Jornada V Boxing Day! Contra uma das lendárias equipas da EPL, o West Brom não desiludiu os seus adeptos, dominando mais uma vez o seu adversário e resolvendo rapidamente o jogo. Apesar do domínio durante toda a partida, guardámos os golos para um espaço de 3 minutos depois da meia hora, Hazard e Miller foram mais uma vez heróis e meteram no sapatinho 3 pontos. Premier League ミ 20ª Jornada V Com apenas 1 dia de intervalo entre este jogo e a recepção ao Leeds, ponderei poupar a equipa mas como tinha os jogadores acima dos 85% coloquei-nos na máxima força para atacar este jogo, também o Chelsea tinha jogado no Boxing Day. Foi um jogo muito bem disputado onde felizmente conseguimos ter uma pontaria mais certeira e o meu guarda-redes não comprometeu. Thorgan Hazard marcou pelo 2º jogo consecutivo e Graham Dorrans voltou aos golos, ele que estava em jejum desde a visita ao Wolves. Com esta derrota o Chelsea afundou-se mais na tabela, longe dos objectivos que um plantel desta qualidade deveria ter. Premier League ミ 21ª Jornada V Sentimos um pouco nesta visita ao Britannia a intensidade que teve o mês de Dezembro, marcámos na primeira jogada e depois gerimos o ritmo do jogo. Tanto o Stoke como o West Brom poderiam ter dado outro volume ao resultado, contudo o 0-1 serviu os nossos propósitos. Somámos apenas vitórias este mês, sofrendo apenas 1 golo e jogando quase sempre bom futebol. Parece-me que colocámos as 2 mãos na Taça e resta esperar pela 38ª jornada para a levantar. Os rivais de Manchester estão já demasiado longe. Compartilhar este post Link para o post