Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

Uma recta final no campeonato de grande nível. Ao nível de um campeão. Muitos parabéns pelo titulo e pela fantástica época, não dando qualquer hipótese aos adversários.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pelo título Sir Kewl!

Como eu pensava, ia valer a pena seguir atentamente o teu save!

Abraço e parabéns por nos dares o prazer de ler as tuas aventuras!!!

Se não gostasse de as partilhar, não estaria aqui... Obrigado ;)

O West Brom teve simplesmente ENORME!

Parabéns!

O West Brom é o Enorme, acima dos Grandes :biggrin:

Porra... :prayer: :handclap:

:drinkers:

Até nem sou muito disto, mas: :handclap:

:goodman:

Tiveste uma época a um grande nível, que só poderia culminar com isto mesmo, a conquista do titulo.

A :partyman: não pode atrapalhar o resto da época, ainda faltam muitos jogos no campeonato, não acabou :snakeman:

Tanta coisa,e o Makengo lesionou-se no Mónaco no último dia de transfers e falhou exames médicos,tive de ir buscar o Acquafresca

Obrigado na mesma.

Grande campanha que só poderia acabar assim Campeões!!!!

O Acquafresca tem sido o avançado titular no Tottenham estas últimas épocas ;)

Já era praticamente esperado a conquista do caneco, agora é tentar fazer o melhor na UCL.

Essa imagem do Troll :lol:

O facto de ser assim tão esperado demonstra bem a nossa qualidade :supz:

A 7 Jornadas do fim conquistas-te o titulo e em grande...ainda não perdeste um jogo!! apesar do campeonato ainda não ter acabado

Parabéns e Boa sorte para a champions!! :compinchas: :compinchas:

Há um problema em conquistar o campeonato a tantas jornadas do fim... o rendimento pode baixar... mas um dos objectivos agora é acabar sem derrotas :tonqe:

Previsível, agora toca a ganhar a Champions 8-)

:weedman:

Sem derrotas, fantástico.

:blush:

Já agora Kewl ,como consegues postar imagens sem ser link e aparecer mesmo a imagem???

[img=link da imagem]

:ph34r:

Parabéns pela conquista do campeonato.

Boa sorte para a liga dos campeões.

Que seriedade. Obrigado. :cool:

Uma recta final no campeonato de grande nível. Ao nível de um campeão. Muitos parabéns pelo titulo e pela fantástica época, não dando qualquer hipótese aos adversários.

A recta final ainda aí vem mas até aqui não temos dado hipóteses, aconteça o que acontecer até final o mais importante já está na nossa casa :cachecol:

Compartilhar este post

Link para o post
champions.png

Quartos de Final ミ 1ª Mão

real.png V wba.png

real1.jpg

As equipas que entraram em campo estavam assentes na mesma disposição táctica e quando isto acontece, apesar das diferentes instruções que poderiam existir entre as equipas, a qualidade individual dos jogadores poderá fazer ainda mais a diferença.

E foi a máquina quem se começou a destacar neste jogo, logo no primeiro lance em que está envolvido, Cristiano Ronaldo chuta de fora da área e por pouco não fura as redes da baliza defendida por Boucher, que grande remate! O Real Madrid estava na frente ainda bem cedo na partida, pior início não podia esperar, temia agora que se lançassem para cima de nós e nos esmagassem.

Passámos por alguns momentos complicados, como é óbvio... Ronaldo e Ozil pareciam diabos pelas alas e Canales ao meio a distribuir jogo é mestre. Mas começámos a libertar-nos e depois mostrámos que temos qualidade... dois lances de bom futebol e duas finalizações certeiras de Miller... BOOM, West Brom estava na frente em pleno Bernabéu, fantástico!

Claro que o Real Madrid tentou depois alterar o rumo do jogo mas sempre respeitando a minha equipa, atacámos muito pela certa e tivemos oportunidade para surpreender ainda mais os Merengues, o 1-3 não esteve muito longe. Aos 79 minutos retirei Dorrans (MAC) e coloquei Tobias Figueiredo como MDC, passando a usar um sistema ligeiramente diferente. Infelizmente não segurámos a vitória até final, num pontapé livre bastante largo apareceu Khedira ao 2º poste a cabecear de forma bastante oportuna, empatando o jogo.

O resultado de 2-2 não era nada mau para o West Brom, mas estivemos a meio da 2ª parte muito próximo de garantir um resultado ainda melhor, que daria outra segurança para a 2ª Mão. Apesar de estar em vantagem, tinha plena consciência de que precisaria sempre de marcar golo(s) em casa.

Quartos de Final ミ 2ª Mão

wba.png V real.png

real2.jpg

Pequenas diferenças nas duas equipas utilizadas neste jogo, Sissoko estava lesionado e utilizei Giandonato, do lado do Real Madrid apareceram Lula como DD e Sergio Araújo na frente, ele que se mostrou muito mais perigoso do que Medina na 1ª Mão.

Que jogo meus senhores, verdadeira partida de nervos na Champions League, com as duas equipas a lutarem por estar nas Meias Finais, o espetáculo em alguns momentos foi mais de emoção do que propriamente construção de boas jogadas ofensivas. Nem faltaram as lesões e expulsões para dar um pouco mais de picante aos últimos minutos onde já não havia táctica que resistisse.

Começámos muito bem e Khedira marcou um golo semelhante ao que tinha assinado no Bernabéu, contudo desta vez foi a meu favor, algo que faço questão de agradecer. O jogo estava taco-a-taco até que perto do intervalo Araújo pegou na bola e foi contra o mundo, furou pela lateral da grande área e rematou depois cruzado, batendo Boucher e lançando total indecisão para a 2ª parte.

Desperdiçámos algumas grandes oportunidades para chegar à tranquilidade na partida e depois até fiquei sem Gudelj, quando já tinha esgotado as substituições. Felizmente também o Real Madrid ficou reduzido a 10, mas por expulsão de Domingo que até tinha entrado para o lugar do lesionado Garay. O jogo estava absolutamente partido naqueles últimos 10 minutos e tivemos, tal como o Real Madrid, claras oportunidades para o 2º golo, com a diferença de que para o nosso lado foram em maior número... alguma falta de capacidade na finalização e o senhor Casillas impediram que ganhássemos.

Apesar de não termos chegado ao golo, o jogo acabou com um resultado que nos permitia festejar a passagem para a fase seguinte, eliminando o colosso Real Madrid.

Resultados

Começo por aqueles que seriam os possíveis adversários nas Meias Finais, Lyon e Inter. Os Franceses ganharam a Champions em 2013, o Inter é o actual Campeão Italiano, e os jogos não poderiam ter sido mais equilibrados, com empate a 0 no Gerland, tudo ficou lançado para o jogo em San Siro, contudo aí o Inter conseguiu superiorizar-se e vencer 1-0.

Entre Barcelona e Manchester City, dois jogos de resultados bem diferentes: 3-1 para o Barça em Camp Nou, 4-1 para os Citizens em Manchester, resultado que lhes deu o bilhete para as Meias Finais, onde irão defrontar a Roma!

Depois de arrumarem com o Atlético Madrid, os Romanos deixaram pelo caminho o Sevilla, líder do Campeonato Espanhol e provável Campeão esta época. 3-2 no Olímpico parecia um resultado perigoso, mas empataram na 2ª Mão e garantiram acesso ao lote restrito de semi-finalistas.

Meias Finais - Sorteio

vsInter.jpg

Duelo Itália vs Inglaterra também na outra Meia Final, onde o AS Roma defrontará o Manchester City e não arrisco prognósticos.

plInter.jpg

O Inter tem um grande plantel, teremos pela frente a equipa que provavelmente conquistará o Bi-Campeonato Italiano, no plano Interno encontramos semelhanças na realidade actual do Inter e West Brom.

A baliza costuma estar entregue a Viviano, Fábio - Santon e De Silvestri vão batalhando pelos lugares de laterais, com Hummels e Boateng no centro da defesa, Chygrynskyi como alternativa. Utilizam 3 médios centro - Giuliano, Gueye e Sneijder são os mais utilizados - e 1 médio ofensivo centro - o temível Coutinho sendo Castaignos grande suplente - atrás de Hulk e Rooney, frente de ataque muito poderosa.

Parece-me óbvia a grande qualidade do plantel do Inter, contudo numa Meia Final da Champions League o favoritismo é sempre muito relativo, tentaremos usar as nossas armas para garantir a presença na Final da UCL.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem te disse que o empate com golos no Bernabeu era muito bom. Foste lá jogar sem medo. Que trabalho excelente. Agora com o Inter jogas primeiro fora outra vez e tens que tentar fazer o mesmo trabalho. Apesar dessa equipa do Inter meter medo. Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela conquista frente ao Real Madrid... :handclap: :handclap:

Um ano depois de enfrentares a Lazio, voltas a Itália desta vez frente ao Inter... :medinho:

Força aí kewl!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bem que tu dizias, quando eu referi que tiveste sorte nos sorteio dos oitavos, que suspeitavas que ias pagar a factura a seguir. Ultrapassaste o CSKA numa eliminatória muito bem jogada, onde os golos surgiram em grande dose, mas no fim é claro que a superior qualidade do West Brom fez a diferença. O Miller na 2ª mão, com um hat-trick na 1ª parte, arrumou de vez as contas. O CSKA pagou um dinheirão pelo Derdyok, ele é assim tão bom?

Veio o colosso Real Madrid, um teste de fogo, no qual no entanto era possível passar. Entraste mal no Santiago Bernabéu, CR7 marcou logo a abrir (CR7 não acusa como erro no corrector do firefox :lol:) mas em plena primeira parte Miller, quem mais, virou tudo do avesso. Grande recuperação, não aguentaste a vitória mas foi um resultado muito satisfatório, estavas na frente e o mais difícil já estava feito, só faltava a partida em Inglaterra, mais uma que foi de nervos, com Kedhira novamente em destaque, agora pela positiva (ou pela negativa, depende do ponto de vista). O Real é fortíssimo, foi uma excelente eliminatória que podia ter pendido para qualquer um dos lados, felizmente caiu para o West Brom.

Não me quero armar em vidente, mas acredito que se eliminares o Inter serás campeão europeu. Acho que é o derradeiro teste, grandiosa equipa que domina a seu bel-prazer o campeonato italiano, acho que este teste será mais difícil que o da final, independentemente da equipa que lá chegar.

Agora quanto à Premier League, eu tinha dito que manter o título podia ser tão difícil como o ganhar, tu concordaste, mas não foi isso que se verificou, realizaste uma campanha fenomenal que te garantir a revalidação a 7 jogos do fim, sendo que ainda nem sequer perdeste.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns jogas-te bem contra o real.

Pergunta tu no teu save tens sempre o estádio cheio? É que no meu o West Brom mesmo com maus resultados tem sempre o estádio cheio :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive o dia fora e hoje cada novidade fantástica .Ganhar o campeonato a 7 jornada dos fim é algo inacreditavel, só estamos a falar do campeonato mais competitivo do mundo. Toda a equipa vem numa evolução excelente, realçar o facto de a equipa não ter perdido , imagino a moral e a confiança dos jogadores.

Relativamente à champions surpreendeste me ao eliminar o real madrid. dois jogos taco a taco, com sistema taticos identicos e sempre a jogar de forma ofensiva. contudo acabaste por ser a melhor equipa, e os 2 golos fora conseguiram manter na liga dos milhoes. Agora tens pela frente o poderoso inter, e quando olhei para a dupla hulk ronney borrei me :funny:

Mas apesar do ataque ser forte , a defesa não acompanha o nivel da frente e acredito que miller e companhia possam marcar e passar a eliminatória. Se puderes colocar os jogos desta eliminatoria para o pessoal ver era porreiro :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que passavas :razz:

Agora é fazer o mesmo com o Inter :mrgreen:

Homer o vidente :mrgreen:

Eu bem te disse que o empate com golos no Bernabeu era muito bom. Foste lá jogar sem medo. Que trabalho excelente. Agora com o Inter jogas primeiro fora outra vez e tens que tentar fazer o mesmo trabalho. Apesar dessa equipa do Inter meter medo. Força!

Quando li o teu comentário, achei alguma piada, e porquê? Porque já lá tinha jogado e empatado 2-2. O medo de sofrer golos na 2ª Mão existia, mas foi bem melhor do que perder. Este jogo em nossa casa foi incrível.

Parabéns pela conquista frente ao Real Madrid... :handclap: :handclap:

Um ano depois de enfrentares a Lazio, voltas a Itália desta vez frente ao Inter... :medinho:

Força aí kewl!! :compinchas:

Já lá tinha voltado, na fase de grupos da Champions, visitando o Napoli (venci 3-1) e ficando com melhores recordações :tongue:

Bem que tu dizias, quando eu referi que tiveste sorte nos sorteio dos oitavos, que suspeitavas que ias pagar a factura a seguir. Ultrapassaste o CSKA numa eliminatória muito bem jogada, onde os golos surgiram em grande dose, mas no fim é claro que a superior qualidade do West Brom fez a diferença. O Miller na 2ª mão, com um hat-trick na 1ª parte, arrumou de vez as contas. O CSKA pagou um dinheirão pelo Derdyok, ele é assim tão bom?

Veio o colosso Real Madrid, um teste de fogo, no qual no entanto era possível passar. Entraste mal no Santiago Bernabéu, CR7 marcou logo a abrir (CR7 não acusa como erro no corrector do firefox :lol:) mas em plena primeira parte Miller, quem mais, virou tudo do avesso. Grande recuperação, não aguentaste a vitória mas foi um resultado muito satisfatório, estavas na frente e o mais difícil já estava feito, só faltava a partida em Inglaterra, mais uma que foi de nervos, com Kedhira novamente em destaque, agora pela positiva (ou pela negativa, depende do ponto de vista). O Real é fortíssimo, foi uma excelente eliminatória que podia ter pendido para qualquer um dos lados, felizmente caiu para o West Brom.

Não me quero armar em vidente, mas acredito que se eliminares o Inter serás campeão europeu. Acho que é o derradeiro teste, grandiosa equipa que domina a seu bel-prazer o campeonato italiano, acho que este teste será mais difícil que o da final, independentemente da equipa que lá chegar.

Agora quanto à Premier League, eu tinha dito que manter o título podia ser tão difícil como o ganhar, tu concordaste, mas não foi isso que se verificou, realizaste uma campanha fenomenal que te garantir a revalidação a 7 jogos do fim, sendo que ainda nem sequer perdeste.

Parece que adivinhei né?

O Derdiyok é assim (podes ver que o seu valor agora já desceu): perfil ... quanto pagariam pelo Miller?

CR7 já é marca registada, tal como o seu potente pontapé, que me criou logo problemas. As progressões dele com bola são arrepiantes, tal como as do Ozil... tirar-lhes a bola não é tarefa fácil, destaco aqui o Lukas Hejda, que monstro nos cortes!

O Inter tem uma grande equipa, a tendência será concordar com essa análise de final antecipada, contudo também sabemos que o FM se torna ainda mais aleatório nas finais... :-k

Fomos muito fortes na EPL, confesso que esperava maior equilíbrio. Mas o "esqueleto" da equipa, o onze base, esteve impecável. Hazard e Simion foram verdadeiros reforços este ano.

Parabéns jogas-te bem contra o real.

Pergunta tu no teu save tens sempre o estádio cheio? É que no meu o West Brom mesmo com maus resultados tem sempre o estádio cheio :estrelas:

O estádio foi aumentado em 7 mil lugares recentemente, com a prestação da equipa tenho tido sempre as 33200 pessoas no estádio, acho que a equipa merece. O:)

Ontem estive o dia fora e hoje cada novidade fantástica .Ganhar o campeonato a 7 jornada dos fim é algo inacreditavel, só estamos a falar do campeonato mais competitivo do mundo. Toda a equipa vem numa evolução excelente, realçar o facto de a equipa não ter perdido , imagino a moral e a confiança dos jogadores.

Relativamente à champions surpreendeste me ao eliminar o real madrid. dois jogos taco a taco, com sistema taticos identicos e sempre a jogar de forma ofensiva. contudo acabaste por ser a melhor equipa, e os 2 golos fora conseguiram manter na liga dos milhoes. Agora tens pela frente o poderoso inter, e quando olhei para a dupla hulk ronney borrei me :funny:

Mas apesar do ataque ser forte , a defesa não acompanha o nivel da frente e acredito que miller e companhia possam marcar e passar a eliminatória. Se puderes colocar os jogos desta eliminatoria para o pessoal ver era porreiro :compinchas:

Com certeza Fajo, tens dinheiro para o bilhete? :help:

Inter vs West Brom + West Brom vs Inter

:razz:

Compartilhar este post

Link para o post
wbabanner.png

Premier League ミ 32ª Jornada

birmingham.png V wba.png

32j.jpg

Muito bom jogo em St. Andrews, onde tivemos a almofada dos dois golos bastante cedo de Ishmael Miller, permitindo tranquilizar o Campeão. O Birmingham foi fazendo seriamente pela vida e já dentro do último quarto de hora lá tiveram a recompensa, com a redução da desvantagem.

Até final da partida, quem pensava que seria a equipa da casa a lutar mais pelo golo, enganou-se, pois o West Brom subiu as linhas e num pontapé de canto marcou o seu 3º golo, numa jogada em que Hejda cabeceia ao 2º poste e Howell mete a bola lá para dentro no centro, mostrando oportunismo. Boa vitória num belo jogo de bola.

Premier League ミ 33ª Jornada

wba.png V wigan.png

33j.jpg

Recebia o Wigan depois de ter visitado o Bernabéu e a equipa parece ter vindo cheia de moral pelo empate conseguido na capital Espanhola, grande atitude dos meus jogadores sempre à procura de criar oportunidades de golo frente a um adversário que provou ser bem mais modesto.

Somou mais um aqui Ishmael Miller mas infelizmente o golo da tranquilidade surgiu já em descontos, apontado por Zeli Ismail. Poderíamos perfeitamente ter goleado mas a mira não estava bem afinada, fica a consolação (suficiente) de mais uma vitória e 0 golos sofridos.

Premier League ミ 34ª Jornada

wba.png V wolves.png

34j.jpg

Fiquei desiludido com a minha equipa neste jogo. Depois de confirmarmos a passagem às Meias Finais da Champions League não era este tipo de exibição que esperava, não posso sequer culpar o cansaço porque se fosse preciso teria descansado jogadores.

O Wolves está a lutar por se manter na EPL, o WBA já não tem nada a ganhar, poderemos ir por essa via, mas a verdade é que vi muito mais jogo por parte do adversário, apesar de jogarmos em nossa casa. Matt Jarvis, Suso, Steven Fletcher e Luuk de Young jogaram muito bom futebol, gostei de ver as jogadas de ataque do Wolves. Ainda mostrámos algum orgulho na segunda parte, estivemos perto de marcar golo mas nos minutos finais quem o conseguiu foi o Wolves, justa a sua vitória, talvez os mantenha na EPL.

Premier League ミ 35ª Jornada

united.png V wba.png

35j.jpg

Apesar de visitar Old Trafford, decidi poupar jogadores: Thorgan Hazard, Dorrans, Yildrim, Simion e Miller não jogaram na casa do Manchester United, porquê? Porque teria depois apenas 3 dias para descansar antes do jogo em Milão contra o Inter.

Os jogadores que entraram para os lugares dos habituais titulares não fizeram propriamente má figura, apesar de reconhecer que tivemos alguma estrelinha no jogo - o United falhou uma grande penalidade e quando Prieto marcou, já tinham desperdiçado boas oportunidades - mas fizemos por merecer depois o empate e a grande penalidade a acabar foi bem aproveitada.

Provavelmente não teria poupado os jogadores se não tivesse perdido em casa contra o Wolves - perseguiria o estatuto de invencível - mas acabámos por ter um resultado melhor com os 'reservas' neste estádio do que havíamos conseguido na jornada anterior.

premierleague.png

table35j.jpg

Não podemos deixar que a derrota contra o Wolves manche o nosso campeonato, acho que a equipa já ganhou crédito suficiente para ter direito a um dia mau. São 23 pontos que nos separam do Manchester United, uma distância impensável no início do campeonato, se pensarmos que o ano passado foi discutido até à última e que à 10ª jornada esta época estava 1 ponto atrás deles.

O próximo jogo que terei será em casa do Inter, para a 1ª Mão das Meias Finais da Champions League. Serão os jogos contra eles a construir o meu próximo post. Força West Brom!

Compartilhar este post

Link para o post

Caga na derrota, o importante já está feito :compinchas:

Chelsea :lol:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Boa Série de jogos, por um lado não vais acabar a epoca sem derrotas mas por outro, fizeste um excelente campeonato ainda podes ganhar a champions!! :handclap:

Boa Sorte! :compinchas:

Editado por Pedro_Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

E o passeio continua na EPL, embora esse jogo com o wolves tenho sido um tropecção inesperado, mas no jogo a seguir os reservas deram conta do recado, algo que num fase inicial da época não tinha sucedido.

Já estive a ver os jogos frente ao inter, espero pelo tua análise para comentar .

EDIT: tinha guito para o jogo , mas deu para entrar tipo infiltrado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Caga na derrota, o importante já está feito :compinchas:

Chelsea :lol:

:compinchas:

Boa Série de jogos, por um lado não vais acabar a epoca sem derrotas mas por outro, fizeste um excelente campeonato ainda podes ganhar a champions!! :handclap:

Boa Sorte! :compinchas:

É pena já não dar para acabar o campeonato sem derrotas, acho que era mais um grande feito na história do West Brom. A exibição com a equipa principal também deixou muito a desejar... :facepalm:

Deu para assustar, se jogássemos assim contra o Inter seríamos esmagados.

E o passeio continua na EPL, embora esse jogo com o wolves tenho sido um tropecção inesperado, mas no jogo a seguir os reservas deram conta do recado, algo que num fase inicial da época não tinha sucedido.

Já estive a ver os jogos frente ao inter, espero pelo tua análise para comentar .

EDIT: tinha guito para o jogo , mas deu para entrar tipo infiltrado :mrgreen:

Tropeções que acontecem de vez em quando no FM, sobretudo quando uma equipa garante o título de Campeão a X jornadas do fim, já sabia que uma coisa deste género ia acontecer, era capaz de apostar um braço 8)

Bem, obrigado por teres vindo a Milão... acho que te vi na bancada acompanhado por 2 Italianas bem gostosas. :mrgreen:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

É normal esse tipo de derrotas. Os jogadores já ganharam o campeonanto, simplesmente vão cumprir o calendário. Mas mesmo assim ainda empantaste com o Manchester United.

P.S- A tua derrota levou que os wolves saiem da zona de despromoção até aposto :p

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão Inglês e a caminho da final da Champions (O Inter será derrotado) é uma época em cheio.

Estás de parabéns, conseguiste fazer do WBA mais um rolo compressor.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Campeão a 7 jornadas e enorme trajecto na Champions que vai continuar com a eliminação do Inter.

Fantástico :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 2010 havia o Dzeko, em 2011 há Miller!! Marcou tantos golos esta epoca como marcou o dzeko??

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente campanha! Parabéns pelo título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

É normal esse tipo de derrotas. Os jogadores já ganharam o campeonanto, simplesmente vão cumprir o calendário. Mas mesmo assim ainda empantaste com o Manchester United.

P.S- A tua derrota levou que os wolves saiem da zona de despromoção até aposto :p

E só na defesa é que usei habituais titulares contra o United.

Sim é verdade, quando veio ao nosso estádio o Wolves estava no 18º lugar ;)

Campeão Inglês e a caminho da final da Champions (O Inter será derrotado) é uma época em cheio.

Estás de parabéns, conseguiste fazer do WBA mais um rolo compressor.

PEACE

Para a escala do clube está de facto um rolo compressor :mrgreen:

Campeão a 7 jornadas e enorme trajecto na Champions que vai continuar com a eliminação do Inter.

Fantástico :handclap:

Thanks ;)

Em 2010 havia o Dzeko, em 2011 há Miller!! Marcou tantos golos esta epoca como marcou o dzeko??

dzeko.png

Até o Dzeko se riu :lol:

O Miller para o jogador que é, tem uma imensidão de golos... vai acabar a época com 45, tendo em conta que jogamos principalmente nas 2 competições mais difíceis (EPL e Champions) é fantástico... mas nem chega a metade dos golos marcados pelo Dzeko (93).

Excelente campanha! Parabéns pelo título :compinchas:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
champions.png

Semi Finais ミ 1ª Mão

inter.png V wba.png

inter1-1.jpg

Ao contrário do que aconteceu contra o Real Madrid desta vez a disposição táctica das duas equipas era um pouco diferente. O Inter podia ganhar-nos a luta pelo meio campo, mas também corria o risco de ter grandes problemas pelos flancos.

Parece-me que estivemos melhor do que o Inter nos primeiros 20 minutos e nesse período teria sido justo chegarmos à vantagem. Depois a equipa da casa começou a crescer no jogo, maioritariamente por iniciativas individuais de Hulk e Rooney, este último haveria de apontar o primeiro golo da partida, concluíndo um cruzamento de Fábio para o coração da área com um desvio oportuno.

No início do segundo tempo, lance infeliz para Boucher, meu guarda-redes, depois de um pontapé livre apontado por Hulk. Ficávamos a perder por 2-0 em San Siro e o cenário era tudo menos animador. Mas a jogada que trouxe o golo de Delph animou bastante a equipa e o mesmo homem que tinha assistido para o primeiro, marcou o 2º, grande destaque para Graham Dorrans.

Até final da partida estivemos excelentes na posse de bola, terminei também no mesmo sistema táctico que o Inter para tentar que as equipas encaixassem e o único lance de registo que eles conseguiram criar foi um cabeceamento de Ranocchia ligeiramente por cima da trave. À semelhança do que aconteceu em Madrid, mais uma vez empatávamos com golos na 1ª Mão e tudo se iria decidir no nosso estádio.

Semi Finais ミ 2ª Mão

wba.png V inter.png

inter2-1.jpg

As equipas titulares para este jogo mudaram apenas um pouco, os principais destaques vão para o aparecimento de Sissoko no lugar de Delph e a ausência de Rooney, suspenso por acumulação de amarelos, mas com o regresso de Coutinho não sei se deveria ficar feliz.

Os primeiros 10 minutos prometeram um grande jogo, com oportunidades para ambos os lados e jogadas de ataque bem construídas. O resto da primeira parte acabou por não corresponder, o Inter só criou perigo num pontapé de canto enquanto Viviano defendeu muito bem um remate de Miller, que apareceu isolado descaído pela esquerda da grande área.

Começou logo com uma boa oportunidade de Hulk o segundo tempo e o Inter parecia estar apostado em tombar a eliminatória para o seu lado, contudo aos 49 minutos Ishmael Miller desperdiçou uma soberana oportunidade, com tudo para fazer golo atirou ao poste, incrível! Hulk parecia o jogador mais inconformado dos Italianos mas ficou a ver Miller festejar, quando perto dos 60 minutos o avançado Inglês apareceu muito bem na recarga a um remate de Ismail, entretanto entrado para o lugar de Marcos Alonso.

Passei a utilizar um sistema de 3 centrais com 2 pontas de lança, prescindindo dos laterais, muito desgastados nesta partida. Apesar de estarmos a ganhar, tentámos chegar ao 2º golo e o Inter acabou por marcar o seu golo num lance de contra-ataque conduzido por Hulk, o meu central falhou ao 2º poste e Castaignos não perdoou e empatou a partida. Até final, Gueye e Miller estiveram em destaque, mas pelas oportunidades desperdiçadas... tanto o West Brom como o Inter podiam ter ganho esta partida, mas o resultado serviu para chegarmos à Final.

Exactamente os mesmos resultados que tivemos diante do Real Madrid aconteceram nestas Meias Finais... chegamos à Final sem ganhar um único jogo desde os Oitavos, mas derrubando dois Colossos de Espanha e Itália.

AS Roma vs Manchester City

A Roma surpreendeu em Manchester e sacou uma vitória por 2-1, que os deixou bem na frente da eliminatória e que, apesar de terem perdido 1-0 no seu estádio, lhes permitiu juntarem-se a nós para a discussão do Troféu.

Estava a torcer pela AS Roma nesta eliminatória, prefiro jogar contra clubes estrangeiros na Champions League e além disso têm um plantel com muitas caras nossas conhecidas, desde logo o mister JJ.

A Grande Final

vsRoma.jpg

O Inter perdeu a possibilidade de jogar a final em casa, espero que este nosso regresso a San Siro seja pelo menos tão positivo quanto a estreia. A Roma jogará no seu País e pode tirar algo de positivo desse facto.

plRoma.jpg

Muito Português este plantel Romano às ordens de Jorge Jesus, com Sílvio, Coentrão, Moutinho e Nélson Oliveira com a companhia de outros bem conhecidos em Portugal - Sídnei, Bruno César e Alan Kardec.

Curci é o dono da baliza, Coentrão e Marco Motta têm sido os laterais titulares, aparecendo ao centro Shawcross e Kristensen, este um regen de boa qualidade. Daniele de Rossi como médio defensivo, Muniain tem sido indiscutível na esquerda enquanto que pela direita já passaram Sako, Reus e Guberti. Ao meio João Moutinho tem o estatuto de "10" da equipa, atrás de Jan van Wijk - fantástico regen Holandês que aos 20 anos já impressiona - e Nélson Oliveira, o melhor marcador da equipa.

Esta época já deixei pelo caminho o 1º (Inter) e o 2º (Napoli) classificados da Serie A, aparece agora o 3º entre nós e a Taça dos Campeões, será que conseguirão derrotar-nos? Que plano terá Jorge Jesus?

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste excelentes jogos frente ao Inter, conseguindo um grande resultado fora de casa que acabou por ser crucial na decisão da eliminatória. Agora vais enfrentar uma equipa plena de jogadores bem conhecidos e penso que tens hipóteses num jogo bastante complicado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

2 grandes jogos que realizaste frente ao Inter.

Já está ganho :mrgreen:

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...