Yeahs Publicado 6 Junho 2011 Grande vitória frente ao Inter! Tás on fire :D Agora ve-se derrotas a Roma e levas o título mais conheçido do futebol. Roma gosta muito dos jogadores do Benfica :p Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 6 Junho 2011 Tive a ver os dois jogos com atenção essa pressão sobre os adversários e muito boa eles mal respiram, o que te leva a fazer muitos golos, agora na final espero um jogo emotivo...e que ganhes é óbvio! Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2011 Foram dois jogos de grande qualidade, conseguiste levar a melhor, perante uma equipa que é superior mas mais uma vez fizeste história tal como quando eliminaste o Real Madrid. Agora, estás a um passo de vencer a champions, esperemos que consigas. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 6 Junho 2011 Esse regen holandes é algo de futebolastico!! :prayer: :prayer: Parabens pela vitória sobre o inter, e apesar de ja ter visto no outro dia...vi hoje a tarde os jogos novamente, e claramente mereceste a vitória :handclap: Novamente jogarás com uma equipa italiana, da cidade da Lazio :medinho: , mas a Roma tem uma grande equipa!! Podes postar ss do Nelson oliveira??, é o do benfica não é?? a Roma tem um plantel!! :prayer:, mas o West Brom tem um treinador!! :prayer: :prayer: :mrgreen: Boa Sorte!! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2011 Fizeste excelentes jogos frente ao Inter, conseguindo um grande resultado fora de casa que acabou por ser crucial na decisão da eliminatória. Agora vais enfrentar uma equipa plena de jogadores bem conhecidos e penso que tens hipóteses num jogo bastante complicado :compinchas: Mais uma vez respondemos bem fora de casa. Quando o 2-0 chegou num frango do guarda-redes, vi a Final bem longe... mas que raça tem esta equipa. :heart: 2 grandes jogos que realizaste frente ao Inter. Já está ganho :mrgreen: Contra o mestre da táctica Jorge Jesus nunca se sabe. Mais uma excelente epoca , campeão e a Champions está no caminho ! Miller :prayer: kewl :prayer: Obrigado ricardo :supz: Grande vitória frente ao Inter! Tás on fire :D Agora ve-se derrotas a Roma e levas o título mais conheçido do futebol. Roma gosta muito dos jogadores do Benfica :p É natural, se reparares que o treinador é o Jorge Jesus... ele foi para a Roma antes 1 / 2 semanas no máximo de eu me ter mudado do Racing para o São Paulo, na altura até pensei candidatar-me ao lugar mas faltava passar pelo campeonato Brasileiro (provavelmente nem me contactariam). Tive a ver os dois jogos com atenção essa pressão sobre os adversários e muito boa eles mal respiram, o que te leva a fazer muitos golos, agora na final espero um jogo emotivo...e que ganhes é óbvio! Essa maior pressão começou a aparecer quando treinava o Racing, mas foi curiosamente ainda mais evidente no campeonato Brasileiro, mais conhecido por as equipas deixarem jogar... o São Paulo não respeitou esse "estereotipo". Agora no West Brom há sempre essa intensidade, que às vezes também nos leva a encaixar alguns golos, mas faz parte do sistema de jogo ;) Obrigado por teres visto. Foram dois jogos de grande qualidade, conseguiste levar a melhor, perante uma equipa que é superior mas mais uma vez fizeste história tal como quando eliminaste o Real Madrid. Agora, estás a um passo de vencer a champions, esperemos que consigas. Em certos detalhes notaram-se a superioridade, mas foram detalhes individuais, o West Brom tem sido uma equipa. Hulk e Rooney com bola causavam o caos. Esse regen holandes é algo de futebolastico!! :prayer: :prayer: Parabens pela vitória sobre o inter, e apesar de ja ter visto no outro dia...vi hoje a tarde os jogos novamente, e claramente mereceste a vitória :handclap: Novamente jogarás com uma equipa italiana, da cidade da Lazio :medinho: , mas a Roma tem uma grande equipa!! Podes postar ss do Nelson oliveira??, é o do benfica não é?? a Roma tem um plantel!! :prayer:, mas o West Brom tem um treinador!! :prayer: :prayer: :mrgreen: Boa Sorte!! :compinchas: Felizmente para mim, o regen Holandês não vai recuperar de lesão a tempo de jogar a final da Champions League. A dupla atacante será "à Benfica", com o Nelson e o Kardec. A Roma tem um bom plantel, mas o West Brom não ficará atrás... sou sincero, prefiro o meu 11 (posso estar a ser suspeito por gostar tanto deles :weedman:). Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 6 Junho 2011 Sem ganhar, mas sem perder também conseguiste eliminar o Inter. Um grande jogo fora 2-2 onde equilibraste o jogo, e uma 2ª mão onde merecias a vitória (1-1), foram o bastante para te ires encontrar com os Romanos, que têm um bom plantel, mas terão equipa suficiente para ti? Peace Compartilhar este post Link para o post
fabioabreu Publicado 6 Junho 2011 Bem sem me perdes a final da champions não sei o que te faço. Apenas uma palavra: Enorme! Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 6 Junho 2011 Grande final de época na champions , eliminar os grandioso italianos do inter com uma frente de ataque com hulk e rooney é obra. Agora tudo é possivel, a roma com o JJ aposta no losango o que vai permitir-te ter maior dominio do meio campo. aposto num 3 a 0 para ti , dois do miller e um do dorrans :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2011 Sem ganhar, mas sem perder também conseguiste eliminar o Inter. Um grande jogo fora 2-2 onde equilibraste o jogo, e uma 2ª mão onde merecias a vitória (1-1), foram o bastante para te ires encontrar com os Romanos, que têm um bom plantel, mas terão equipa suficiente para ti? Peace Num dia bom têm equipa suficiente... mas o mesmo se pode dizer da minha equipa em relação a eles ;) Bem sem me perdes a final da champions não sei o que te faço. Apenas uma palavra: Enorme! Parabéns. Esse tom ameaçador :mrgreen: :medinho: Grande final de época na champions , eliminar os grandioso italianos do inter com uma frente de ataque com hulk e rooney é obra. Agora tudo é possivel, a roma com o JJ aposta no losango o que vai permitir-te ter maior dominio do meio campo. aposto num 3 a 0 para ti , dois do miller e um do dorrans :compinchas: Estás muito confiante Fajo :) Obrigado pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 6 Junho 2011 Premier League ミ 36ª Jornada V Não entrámos nada bem em Goodison Park, mas o cenário mudou depois do golo dos Toffees... e foi Sercan Yildrim a figura em destaque nesta partida, com dois golos apontados desequilibrou o jogo para o nosso lado. O Everton fez naturalmente pela vida na segunda parte, mas com a vantagem de dois golos que conseguimos, gerimos bem os acontecimentos e nem precisámos de cansar muito as pernas (este jogo apareceu a meio da batalha com o Inter). Premier League ミ 37ª Jornada V Quando vencemos um campeonato ainda com um número de jornadas considerável por disputar, o FM traz-nos sempre estas prendinhas... previsível. Jogámos o suficiente para vencer o Sunderland, marcámos bem cedo em ambas as partes e tudo parecia controlado até que um auto-golo devolveu o empate ao adversário e não precisaram de esperar muito para apontar o golo da vitória, Kévin Gameiro ainda se deve estar a perguntar como foi tão fácil. Duas derrotas no campeonato, as duas no nosso estádio... mas aqui jogámos bem melhor do que contra o Wolves, ficou um sabor amargo. Premier League ミ 38ª Jornada V Mostrou-se muito bem a equipa do Leeds em Elland Road na primeira parte, apesar de já não terem nada pelo que lutar, quereriam despedir-se da melhor maneira dos seus adeptos. Saivet e Chris Woods não conseguiram bater o meu guarda-redes, o Leeds pagaria por isso no segundo tempo. Mais uma vez o Turco Yildrim a bisar, performance idêntica à que teve em Goodison Park, parece cada vez mais seguro de si mesmo, bolas em profundidade para este menino são perigo pela certa. Howell também se juntou à festa, desviando um ressalto após pontapé de canto. Vitória segura e despedida muy nobre do Campeão. Estatísticas Equipa - Estatísticas Jogador - Dream Team Recorde de pontos e golos marcados, diferença de 22 pontos em relação ao 2º classificado, quase 100 golos marcados e sofrendo apenas mais 1 golo do que a melhor defesa, que foi o United. Campeão incontestável esta época, só foi pena não termos conseguido a invencibilidade. No plano individual, grande destaque para Miller nos golos marcados e uma presença bem relevante de jogadores meus no ranking das assistências, com Dorrans a ser seguido bem de perto por Hazard, Yildrim e Miller também no top 5, onde o intruso é Martin Olsson do Blackburn. Prémios também recebemos. Fui o melhor treinador, Miller/Yildrim/Hazard o top de jogadores eleitos pela Imprensa. Já nos prémios dados pela FA, apenas a presença de Dorrans em 2º (Olsson 1º Prieto 3º) e Simion no melhor jovem em 3º, dois regens à sua frente. Na equipa do ano colocámos Dorrans, Yildrim e Miller "titulares", Boucher e Hazard no banco. Nenhum jogador da linha defensiva e Simion de fora, hmm. Concentração absoluta agora na final da Liga dos Campeões. Malas feitas, agora é seguir para Milão onde encontraremos a AS Roma na final da competição mais importante a nível de clubes. C'MON THE BAGGIES! DOWNLOAD do ficheiro "Roma vs West Brom" para quem quiser ver o jogo no seu FM (e visitar San Siro). Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 7 Junho 2011 Excelente na Champions, onde és de certeza o campeão dos empates :mrgreen: Na EPL foi cumprir calendário. Na actualização anterior tem as SS dos jogos da Roma trocadas :wink: Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 7 Junho 2011 Impecável! Não consigo arranjar mais palavras... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Junho 2011 Fico sevir cá durante 2 ou 3 dias, e já tu malhas no Real, malhas no Inter e estás a caminho de malhar a Roma bem malhadinha! Epá, não há palavras ao ver essa tua carreira magnífica que começou no Cerro Largo. Perfeito, Sir Kewl! Não é para dar graxa, nem nada do género, mas este foi, claramente, um dos melhores saves que vi até hoje aqui no EMEM: os elogios que os utilizadores mais antigos te faziam fazem justiça ao teu esplêndido trabalho: boa apresentação gráfica, textual e criativa! O modo como falas de cada jogo é único, descreves os sentimentos que sentes em cada uma dessas partidas, levando-nos a nós, leitores, a querer ler mais e mais desta tua epopeia no mundo do futebol! Mas já chega de papo furado, que estamos aqui é para comentar: a Roma tem boa equipa, mas ainda bem para ti que o tal regen não joga. Sinceramente, creio que nem Kardec nem Nélson têm o que chegue para tombar esse teu West Brom. Estou à espera de uma vitória na CL, mas também não fico nada desiludido se não venceres: só o facto de teres chegado à final já é um marco, na minha opinião,completamente histórico! Continua assim, Kewl, com este save magnífico! Abraço e boa sorte para essa final! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Junho 2011 Bem após este final de época, apenas uma palavra serviria para defini-la:brilhante ! A evoluçao que deste a este clube em tão pouco tempo é notável, só ao alcance dos melhores, e tu és sem dúvidas dos melhores. Como tinha referido no inicio deste save, era um privilegio puder assistir a um save teu desde o inicio, algo que nunca tinha tido possibilidade (por burrice minha mas pronto , só encontrei o EMEM passados 3 anos após estar registado :facepalm: ). As tuas conquistas captam claro o grande publico, mas a forma como escreve e transmites os sentimentos dos jogos e no dia a dia do clube que representas é algo inexplicável, tens o dom da palavra e captas a atençao da malta. Não é por acaso que os teus saves anteriores continuam a ser bastante lidos por pessoas que se iniciam no EMEM , ou querem ler uma grande aventura. de um grande campeão de FM. Perante isto , aqui fica o meu :prayer: para mais uma época fantástica que nos mostraste. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2011 Excelente na Champions, onde és de certeza o campeão dos empates :mrgreen: Na EPL foi cumprir calendário. Na actualização anterior tem as SS dos jogos da Roma trocadas :wink: O importante é não ser o campeão das derrotas :mrgreen: Obrigado, corrigi. Já tinha SS's com o mesmo nome para a actualização dos Quartos e o Photobucket adiciona automaticamente o "-1". :compinchas: Impecável! Não consigo arranjar mais palavras... Obrigado Saka :compinchas: Fico sevir cá durante 2 ou 3 dias, e já tu malhas no Real, malhas no Inter e estás a caminho de malhar a Roma bem malhadinha! Epá, não há palavras ao ver essa tua carreira magnífica que começou no Cerro Largo. Perfeito, Sir Kewl! Não é para dar graxa, nem nada do género, mas este foi, claramente, um dos melhores saves que vi até hoje aqui no EMEM: os elogios que os utilizadores mais antigos te faziam fazem justiça ao teu esplêndido trabalho: boa apresentação gráfica, textual e criativa! O modo como falas de cada jogo é único, descreves os sentimentos que sentes em cada uma dessas partidas, levando-nos a nós, leitores, a querer ler mais e mais desta tua epopeia no mundo do futebol! Mas já chega de papo furado, que estamos aqui é para comentar: a Roma tem boa equipa, mas ainda bem para ti que o tal regen não joga. Sinceramente, creio que nem Kardec nem Nélson têm o que chegue para tombar esse teu West Brom. Estou à espera de uma vitória na CL, mas também não fico nada desiludido se não venceres: só o facto de teres chegado à final já é um marco, na minha opinião,completamente histórico! Continua assim, Kewl, com este save magnífico! Abraço e boa sorte para essa final! Dar graxa :mrgreen: Claro que não levo por esse caminho. É bom ler essas coisas, se as pessoas forem honestas... não ando cá para que me façam vénias, mas quem não gostaria de as ler? Resta-me agradecer. E digo-te que uma das coisas importantes é que ninguém gosta mais do meu save/tópico do que eu, mas se agradar a pessoas que acompanham é bom sinal. Concordo contigo, felizmente o Holandês não joga - apesar de haver sempre a hipótese de ele vir a ter um dia mau se não se tivesse lesionado contra o City na 2ª Mão. Obrigado Unclouded :compinchas: Bem após este final de época, apenas uma palavra serviria para defini-la:brilhante ! A evoluçao que deste a este clube em tão pouco tempo é notável, só ao alcance dos melhores, e tu és sem dúvidas dos melhores. Como tinha referido no inicio deste save, era um privilegio puder assistir a um save teu desde o inicio, algo que nunca tinha tido possibilidade (por burrice minha mas pronto , só encontrei o EMEM passados 3 anos após estar registado :facepalm: ). As tuas conquistas captam claro o grande publico, mas a forma como escreve e transmites os sentimentos dos jogos e no dia a dia do clube que representas é algo inexplicável, tens o dom da palavra e captas a atençao da malta. Não é por acaso que os teus saves anteriores continuam a ser bastante lidos por pessoas que se iniciam no EMEM , ou querem ler uma grande aventura. de um grande campeão de FM. Perante isto , aqui fica o meu :prayer: para mais uma época fantástica que nos mostraste. :smilie_cmpt: Parecendo que não, já lá vão 2 anos e meio. Fazendo as coisas com calma, em Inglaterra evolui-se bem um clube. Tentei mostrar da melhor maneira que consigo a forma como geri o West Brom desde que cheguei :) Achei muito interessante inclusive o facto de ter havido pessoas a "criticar" algumas contratações, vendas, analisarem o plantel de uma época para a outra. Este partilhar de opiniões que as pessoas trazem para o tópico só o enriquece. Sempre gostei de escrever e é com gosto que faço isso, às vezes perco horas de sono porque o dia tem 24h para todos nós mas é um passatempo giro. Obrigado pela simpatia de todos (quem não conseguir ver o jogo da final, amanhã à tarde cá estará o post) :) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Junho 2011 Apenas a confirmação pro-forma com o selo de campeão. Agora queremos é ver Roma a arder :mrgreen: FORÇA NERO DO WBA PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2011 Boa referência histórica Six, provavelmente eu irei estar a cantar o hino da Liga dos Campeões :mrgreen: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 7 Junho 2011 139 anos de história, nenhuma final da Champions League para o West Brom, que chegava esta noite ao ponto mais alto da sua carreira Europeia, defrontando em San Siro a AS Roma, último obstáculo. Independentemente do resultado, tivemos já um trajecto memorável até aqui. Num grupo super equilibrado onde estiveram Napoli e Barcelona, passámos em 1º lugar. Nos Oitavos de Final, o CSKA foi arrumado com 2 vitórias que não deixaram margem para dúvidas. Seguiram-se depois dois gigantes, Real Madrid e Inter podem não ter perdido contra nós, mas também não se mostraram superiores, o castigo foi a eliminação. A AS Roma passou em 2º lugar no grupo do Lyon, eliminando depois duas equipas Espanholas bem fortes, Atlético Madrid e Sevilla, deixando o Manchester City à deriva, certamente já contavam com presença na final depois de terem eliminado o Barça. Titulares Nenhuma surpresa no onze da Roma, utilizaram o 4-4-2 losango que vem sendo hábito esta época, todos os restantes jogadores que mais vêm sendo utilizados e na dúvida chamada médio direito, avança Marco Reus. Para nosso contentamento o tal avançado Holandês de 20 anos que até postei o perfil não poderia jogar por lesão (entorse dos ligamentos do tornozelo) contraída no jogo da 2ª mão da Meia Final. O West Brom aparece também igual a si mesmo, a dupla Delph - Simion pode ser essencial para aproveitar o espaço entre De Rossi e Moutinho, pode ser por aí a chave do jogo. É fantástico poder chegar a esta final, os meus jogadores merecem este momento, restava entrar em campo e lutar pela vitória! LE GRAND FINALE ミ V Que grande jogo esta final da Liga dos Campeões, verdadeiramente épico, de muito sofrimento e emoção mesmo até ao final, não houve unha que resistisse na bancada! O West Brom começou esta partida de uma forma incrível, criámos várias oportunidades e só por um misto de azar com falta de capacidade na finalização é que não nos adiantámos cedo no marcador. Infelizmente o árbitro quis ser protagonista, numa falta a 3/4 do campo, bem longe da nossa área, deu vermelho directo a Lahitte, fui obrigado a tirar Vonmoos e colocar Moussa Touré, passando a jogar com 3 centrais. Mesmo reduzidos a 10 unidades continuámos a colocar a Roma em sentido, se Ishmael Miller estivesse num dos seus dias estaríamos confortavelmente na frente ao intervalo. Infelizmente, já no período de descontos da primeira parte, a AS Roma adiantou-se no marcador num bom remate de Iker Muniain, aproveitando também alguma dificuldade que a minha equipa teve de tirar a bola da grande área após um pontapé de canto. Motivados pelo golo, entraram melhor na segunda parte e foram criando lances de perigo, com Coentrão, Kardec e Nélson Oliveira em destaque, curiosamente jogadores que passaram pelo (meu) Benfica e de Jorge Jesus, que agora os comanda em Itália. Não conseguiram fazer o 2º e foi mesmo o West Brom a marcar golo, na conversão de uma grande penalidade, que Dorrans converteu. Arrastou-se o jogo para o prolongamento, onde a minha equipa poderia ter problemas, estávamos mais cansados do que o adversário. Acabámos no entanto por desperdiçar soberana oportunidade neste período... Thorgan Hazard ganhou uma falta na grande área, desta vez Dorrans desperdiçou, quase arranquei cabelos, mas acontece aos melhores (nesta altura Miller já nem em campo estava faz tempo). Foi então que chegámos à dura realidade das grandes penalidades, depois de 100 minutos 11 contra 10: Neste jogo da sorte e azar, fomos quem acabou a sorrir. Iker Muniain, autor do golo da Roma, foi quem permitiu a defesa a Boucher, que assim se tornou também herói nesta final, apesar do melhor em campo ter sido considerado Fábio Coentrão. O último jogador a converter uma grande penalidade foi Thorgan Hazard, as pernas felizmente não lhe tremeram. O West Brom tornava-se Campeão Europeu na época 2016/2017, com muito mérito, apesar de não termos ganho qualquer partida depois dos Oitavos de Final, mostrámos sempre o quanto queríamos este troféu. Depois desta final, as notícias do costume: adeptos e direcção contentes, uma figura do clube surpreendida, Jorge Jesus a elogiar-me e à qualidade de passe da minha equipa, 9M€ pela conquista + 25M€ por direitos televisivos (estado financeiro: 65M€). Quanto a prémios individuais, Dorrans foi considerado o melhor jogador da competição à frente de um duo do Inter - Hulk e Coutinho. Miller com os seus 9 golos ganhou a bota de Ouro, à frente de Hulk e Dzeko. Na Dream Team colocámos 5 jogadores, honrosamente acompanhados por jogadores como Messi e Hulk... este 11 faria muitos estragos. Estatísticas Finais Dream Team West Bromwich Albion 2016/2017 GR Boucher DC Touré&Hejda DD Vonmoos DE Denis Lahitte MC Delph&Simion MAE Thorgan Hazard MAC Dorrans MAD Yildrim PL Miller Esta equipa teve uma estrutura base muito bem definida: Boucher na baliza, Touré e Hejda os centrais, meio campo com Simion, variando o seu parceiro entre Delph e Sissoko, Hazard na esquerda, Yildrim na direita com Dorrans ao centro nas costas de Miller. As maiores dúvidas foram nas laterais, com as lesões e a própria juventude dos jogadores a dificultarem as suas prestações. Tive um grupo de 14/15 jogadores bastante forte e só assim seria possível o sucesso que tivemos no campeonato e na Liga dos Campeões. A defesa podia não ser brilhante, mas não me fez arrancar cabelos. Simion mostrou ser um grande reforço esta época, era quase sempre um jogador discreto mas fazia as coisas bem, dava equilíbrio à equipa, girava bem a bola, mantinha posse. Hazard foi fantástico, o seu número de golos e assistências é arrepiante, superior em relação a Yildrim que já teve números astronómicos. Graham Dorrans teve mais uma época de grande nível, merece ser um dos favoritos do clube, desde que aqui estou que sempre assumiu muito bem a sua missão de organizador de jogo, sendo pouco tímido na hora de atirar à baliza. E aí o mestre foi mais uma vez Miller, já considerado uma das lendas do clube... 45 golos e 17 assistências - mais de 100 golos desde que aqui cheguei em finais de Dezembro de 2014. Resta-me... :handclap: Decisão quanto ao meu futuro no próximo post. Agora é altura de saborear as conquistas! Compartilhar este post Link para o post
psy Publicado 7 Junho 2011 Que grande conquista! foi sem dúvida um jogo para relembrar! Muitas oportunidades e por fim, as grandes penalidades. Dá sempre um gosto especial a uma final! Conseguiste ter mais sorte que a Roma e sagraste-te campeão europeu. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 7 Junho 2011 :handclap: EXCELENTE :handclap: Deve ter sido de nervos em franja. Menos um desde os 20 minutos, aguentar a pressão e mesmo assim equilibrar ojogo, sair para o intervalo a perder, conseguir o empate a 10 minutos do fim e de penalty, 58 remates no total do jogo, falhar um penalti aos 112 min, e ir ganhar na lotaria, uuuuuffffffaaaaaa :medinho: Grande Kewl :prayer: PEACE PS: Quanto ao futuro, prevejo a inevitável saída :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 7 Junho 2011 Um dia também vou ganhar a Champions com a minha equipa recém-promovida à EPL... :twisted: Parabéns! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 7 Junho 2011 Parabéns kewl, foi merecido, para onde vais agora? :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 7 Junho 2011 Brilhante, Sir Kewl. Não há palavras para descrever a emoção! Parabéns por essa conquista gigante com o modesto (antes de ti =P) West Brom! Abraço Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 7 Junho 2011 Simplesmente fantástico, enfim época de sonho para mais tarde recordar :razz: .hazard revelou-se uma aquisiçao fundamental, após no inicio ter sido colocada em causa pela massa associativa :mrgreen: .dorrans e miller sao os expoentes máximos desta equipa, jogadores não tão conotados em terras britanicas mas que serve para ilustrar o pensamento de mister kewl: no fm não há só nomes consagrados, há outros bons jogadores cabendo aos treinadores explorar o seu potencial adequando-os aos sistema taticos. em relaçao ao futuro, palpita-me que vai haver mudança estrondosa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 7 Junho 2011 Simplesmente fantástico :prayer: Compartilhar este post Link para o post