Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

asroma-1.png

Serie A ミ 6ª Jornada

roma.png V parma.png

6j.jpg

O Parma que na época passada ficou apenas 1 lugar acima da zona de despromoção tinha começado muito bem esta época e estava num dos primeiros lugares, apesar de ter um plantel algo modesto, sem jogadores muito conhecidos, talvez o melhor seja mesmo Aissati, que jogou a médio direito nesta partida.

Estivemos muito fortes durante toda a partida, controlámos muito bem a posse de bola e construímos várias jogadas de ataque, somando vários remates perigosos. Fabio Sciacca teve algum azar, marcou o 1º golo, estava a jogar bem no lugar de De Rossi e depois lesionou-se. Iker Muniain também marcou, ele que foi o melhor jogador em campo e assistiu Koné para o 3º e último golo da equipa, curiosamente o Marfinense apareceu aqui em melhor plano, neste jogo onde a titularidade foi entregue a Nélson Oliveira, substituído aos 65'.

Serie A ミ 7ª Jornada

catania.png V roma.png

7j.jpg

Itália é um País cheio de rivalidades, não encontro outra Liga onde os clubes tenham tantos "Maiores Rivais" + "Outros Rivais", onde o Catania tem também um lugar na nossa lista. Os jogos psicológicos antes do apito inicial do árbitro são tradição, mas desta vez o mister do Catania engoliu as palavras durante os 90 minutos.

A nossa superioridade foi mais do que evidente, Shawcross foi o primeiro a conseguir bater Andujar, aparecendo depois o Tuga a dar maior vantagem à Roma, promete uma luta interessante com Koné. Fechámos com chave d'Ouro a vitória na segunda parte, com mais um golo de JVW. Repetimos o resultado da última partida e a baliza de Curci estava cada vez melhor protegida.

Serie A ミ 8ª Jornada

roma.png V bari.png

8j.jpg

Imaginava o Bari como sendo uma equipa que estivesse aflita para se manter na Serie A mas a verdade é que estão a fazer um campeonato seguro e têm um plantel bastante interessante, com alguns regens de muito valor e nomes mais conhecidos como Kevin-Prince Boateng e Pocognoli.

Apesar do que referi acima, o jogo acabou por ser bem tranquilo para a minha equipa, sinal claro da nossa qualidade. Koné voltou à titularidade, parece ter-lhe feito bem o tempo no banco pois marcou logo nos primeiros minutos de jogo. Quem parece continuar em grande forma é Iker Muniain, assinou mais 2 golos e novamente foi eleito o melhor jogador em campo, tal como na partida frente ao Parma. Fechámos a goleada com um golo de Kristensen, tanto ele como Shawcross causam sempre perigo na área adversária nos lances de bola parada. Mais um resultado gordo sem sofrer golos, a Roma estava muito bem.

Serie A ミ 9ª Jornada

chievo.png V roma.png

9j.jpg

O Chievo, Vice-Campeão da Serie B na época passada, provavelmente arrependeu-se de subir de divisão após esta vergonha caseira contra a Roma, que não mostrou qualquer respeito pelo adversário, apesar de terem Mirko Vucinic na frente de ataque.

Chegava de todos os lados o perigo à área do Chievo, bolas paradas, jogadas de ataque construídas de trás para a frente por trocas de bola, passes longos, desmarcações... esta panóplia de recursos fez-nos chegar à maior goleada até à data. Kristensen e Shawcross estiveram em grande na defesa e no ataque, pelo ar, com a dupla de atacantes JVW - Koné a render mesmo número de golos. Grande vitória antes da recepção ao Napoli.

Serie A ミ 10ª Jornada

roma.png V napoli.png

10j.jpg

Os Napolitanos estão já a aproximar-se do lugar que têm ocupado nas últimas épocas (2º), eles que foram a última equipa Italiana a ser Campeã antes do Inter voltar a dominar o Calcio. Tive oportunidade de os defrontar por 2 vezes no comando do West Brom e para este jogo voltaram a apostar num onze muito forte... Romero na baliza, um regen DE ainda melhor do que Lucas na direita, Bassong e Kaboul são as torres defensivas. Filic e Paulo Machado são os trabalhadores, atrás de Lavezzi, Hamsik e mais um regen extremo direito, tendo o matador Cavani na frente. É uma equipa que dá gozo defrontar.

Respeitámos o adversário ao longo de todo o jogo, notava-se a qualidade do adversário quando tentavam desenhar as suas jogadas de ataque, mas estivemos mais uma vez muito bem. Agrada-me fazermos tantos remates e a maioria dentro da grande área, as oportunidades de golo sucedem-se e só foi mesmo pena não conseguirmos chegar ao golo mais cedo. Foi já na parte em que tinha colocado a equipa intensamente à procura do golo, que Calvin Scott facturou, tornando-se desta forma o homem do jogo. Fantástica a forma como batemos o Napoli e conseguimos impedir os seus craques de fazerem golos.

seriea.jpg

table10j.jpg

Passámos uma fase perfeita a nível de resultados, 17 golos marcados em 5 jogos, 0 golos sofridos, e até criámos oportunidades para marcar mais, estamos em alta rotação e chegamos assim à liderança do campeonato, beneficiando da derrota do Inter em Florença, eles que têm também um jogo em atraso, poderão ficar apenas a 1 ponto.

A Juventus deu um pulo na tabela, estavam em último na última actualização e já começam a aproximar-se do lugar Europeu que certamente pretendem, a parte superior da tabela começa a definir-se entre as melhores equipas.

No próximo jogo receberemos a Lazio, no escaldante derby de Roma. Depois da visita ao Torino, é o Inter que nos visita, um jogo que pode ajudar a definir quem será o "Campeão de Inverno". Jogar fora contra a Fiorentina e em casa contra a Udinese parece-me que também não será fácil, temos de manter o mesmo nível para manter a posição actual.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 5 jogos mas desta vez Ganhaste-os todos, aproveita bem essa derrota do inter porque pode ser muito util, agora mesmo que ele ganhe manténs o 1º lugar!!!

Um facto positivo é que com os clubes mais "baixos", dás sempre goleadas, o que aumenta o ritmo dos jogadores, e dá-lhes confiança para quando surgirem equipas assim "maiores", essa vitória com o napoli foi arrancada nos ultimos minutos..

Mas o que interssa são os 3 pontos, e o JVW continua a marcar...

Existem ai tambem 2 jogadores que a meu ver tambem gostam bastante de marcar, o Iker Muniain e o outro com o nome esquisito, Kristensen(acho que é assim!)!

Forza Roma!

Boa Sorte para o quem vier!! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um Mês de grandes goleadas. Estás imparável.

A tua equipa está bastante equilibrada. A defesa ainda nãose deixou derrubar (0 golos sofridos) e o ataque é uma máquina de golos (17 golos). Isto tudo em apenas 5 jogos.

Forza Roma!

Compartilhar este post

Link para o post

A tua equipa está um autêntico rolo compressor, 17 golos em 5 jogos. Com estes resultados ascendeste ao 1º lugar com mais 4 pontos que o Inter, embora eles tenham um jogo a menos.

Forza Roma!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que rolo compressor! Não há nada a dizer, além de: EXCELENTE!

Já vais a 4 pontos do Inter... Epá, parece-me que temos campeão! Agora o desafio é a Champions :mrgreen:

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um excelente mês em que ninguém te chega aos calcanhares. Aproveitaste bem o facto do Inter ter perdido com a Fiorentina, e passaste para a frente da classificação.

Esse massacre ao Chievo :prayer:

Mas acho que o próximo mês vai ser crucial, já que enfrentas o Inter, Fiorentina e Udinese, três adversários já complicados.

Força e continua assim ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande mês, a equipa esteve simplesmente fantástica. Um destaque deste mês, é que a equipa não sofreu golos, é sempre de louvar.

Ofensivamente, foi o que se viu, uma goleada e, depois os resultados volumosos digamos. Estás na liderança, mas não é sinonimo de estabilidade, vem ai uma série de jogos fortes, vamos a ver como a equipa se vai comportar.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 5 jogos mas desta vez Ganhaste-os todos, aproveita bem essa derrota do inter porque pode ser muito util, agora mesmo que ele ganhe manténs o 1º lugar!!!

Um facto positivo é que com os clubes mais "baixos", dás sempre goleadas, o que aumenta o ritmo dos jogadores, e dá-lhes confiança para quando surgirem equipas assim "maiores", essa vitória com o napoli foi arrancada nos ultimos minutos..

Mas o que interssa são os 3 pontos, e o JVW continua a marcar...

Existem ai tambem 2 jogadores que a meu ver tambem gostam bastante de marcar, o Iker Muniain e o outro com o nome esquisito, Kristensen(acho que é assim!)!

Forza Roma!

Boa Sorte para o quem vier!! :compinchas:

As goleadas têm aparecido de forma quase natural, a equipa cria muitas oportunidades e o perigo chega de todos os lados... o Kristensen é o meu melhor central, na defesa corta quase tudo, pelo chão ou pelo ar, também nas bolas paradas tem estado forte, nos livres e pontapés de canto se a bola vai para a zona dele e não se anteciparem ele cria perigo.

O que vem aí será teoricamente mais complicado, mas como mostrámos com o Napoli, estamos preparados. Obrigado Pedro :compinchas:

:prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: Não há mais nada a dizer!!!

Obrigado ;)

Mais um Mês de grandes goleadas. Estás imparável.

A tua equipa está bastante equilibrada. A defesa ainda nãose deixou derrubar (0 golos sofridos) e o ataque é uma máquina de golos (17 golos). Isto tudo em apenas 5 jogos.

Forza Roma!

Mantivemos o mesmo número de golos das primeiras 5 jornadas, curiosamente, mas de 7 golos sofridos passámos para 0. A equipa esteve mais consistente e o Curci também não me deixou ficar mal quando teve de defender :biggrin:

Obrigado :supz:

A tua equipa está um autêntico rolo compressor, 17 golos em 5 jogos. Com estes resultados ascendeste ao 1º lugar com mais 4 pontos que o Inter, embora eles tenham um jogo a menos.

Forza Roma!

Ainda podem ficar apenas a 1 ponto da Roma, mas temos o mérito de já os conseguir incomodar e roubar o 1º lugar, algo que eles não estavam muito habituados nas últimas épocas :badgrin:

Obrigado Homer 8)

Mas que rolo compressor! Não há nada a dizer, além de: EXCELENTE!

Já vais a 4 pontos do Inter... Epá, parece-me que temos campeão! Agora o desafio é a Champions :mrgreen:

Abraço

Ainda é muito cedo e podemos passar uma má fase, mas também o Inter e o Napoli terão desafios complicados. Daqui para a frente é muito simples, se não cairmos na tabela somos Campeões :drinkers:

Mais um excelente mês em que ninguém te chega aos calcanhares. Aproveitaste bem o facto do Inter ter perdido com a Fiorentina, e passaste para a frente da classificação.

Esse massacre ao Chievo :prayer:

Mas acho que o próximo mês vai ser crucial, já que enfrentas o Inter, Fiorentina e Udinese, três adversários já complicados.

Força e continua assim ;)

Até à pausa de Natal temos jogos de dificuldade assinalável, enfrentamos uma série de equipas reputadas da Serie A... Lazio, Inter, Fiorentina, Udinese... mesmo o Torino e Bolonha (que visitamos) são equipas que podem criar dificuldades. O Bolonha até já ganhou 3-0 ao Milan.

Depois há algo bem diferente em relação ao que eu estava habituado em Inglaterra, temos 3 semanas de férias de Natal :mrgreen:

Que grande mês, a equipa esteve simplesmente fantástica. Um destaque deste mês, é que a equipa não sofreu golos, é sempre de louvar.

Ofensivamente, foi o que se viu, uma goleada e, depois os resultados volumosos digamos. Estás na liderança, mas não é sinonimo de estabilidade, vem ai uma série de jogos fortes, vamos a ver como a equipa se vai comportar.

Para uma equipa que tem os nossos recursos ofensivos, não sofrer golo é mais de meio caminho andado para ganharmos as partidas.

Estabilidade à 10ª jornada na Serie A parece-me que não há mesmo. :tongue:

Tenho de partilhar aqui algo que me tem deixado incomodado: o Real Madrid não deixa o Simion em paz! E ele já anda a ponderar a mudança :wacko: será que o vão atacar em Janeiro? Tem cláusula de 49 milhões :sleep:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Cinco vitórias limpas, e com a derrota do inter tens tudo para de manteres no topo.

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Cinco vitórias limpas, e com a derrota do inter tens tudo para de manteres no topo.

Boa sorte.

Em Itália nunca se sabe bem se as vitórias são limpas :mrgreen:

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:o

Interessante, não sabia que os regens podiam ser assim tão semelhantes... :-k

A diferença é a data de nascimento, esse é mais velho (e mais alto 5 cm), este nasceu em abril de 1997.

Até já estive a procurar pelo nome de alguns grandes regens que fui pescando no meu 1º save do FM, no Benfica... infelizmente não tive a mesma sorte, não encontrei nenhum.

Boa sorte com essa versão do JVW 8)

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a começar a 2ª época!!como é isto possível!!????Fiquei parvo com os regens deste jogo.......n me importava que me aparecesse um regen do mihai....xDn tem lugar para já e vai evoluir....pode ficar uma besta mundial!e nem o comprei apareceu nos júniores... :compinchas: continua o teu save ....;) :compinchas:

boa sorte para o jogo com o Inter e para o resto da temporada ;)

Editado por AnDeRsOn10

Compartilhar este post

Link para o post
uclfinal.jpg

Grupo A ミ 4ª Jornada

roma.png V city.png

ucl4j.jpg

Mais uma vez as duas equipas apresentaram-se na máxima força e desta forma só se podia esperar um bom jogo. O Manchester City, picado pela derrota em sua casa na jornada passada, entrou em grande ritmo na partida e marcou primeiro, num lance em que Pastore apareceu desmarcado dentro da área e chutou cruzado para o fundo das redes.

Reagimos muito bem ao golo sofrido, tal como havia acontecido em Manchester, virámos o jogo para o nosso lado ainda na primeira parte. A dupla JVW e Koné fez desgraça na defesa contrária, De Rossi enterrou-os ainda mais com um grande tiro de fora da área. A segunda parte prometia trazer um City mais ofensivo e foi o que aconteceu, contudo não conseguiam reduzir a desvantagem. Foi Coentrão a marcar mais um golo para o nosso lado, bem perto do fim, ele que nessa altura estava a jogar como médio esquerdo. Vitória expressiva que nos deixava muito perto do apuramento.

Grupo A ミ 5ª Jornada

roma.png V feyenoord.png

ucl5j.jpg

Entrámos bem neste jogo mas o golo não aparecia, até que JVW num remate certeiro nos colocou na frente do marcador, com toda a justiça. Apesar de alguma reacção dos Holandeses, foi a minha equipa a facturar novamente, com um lançamento muito bom de Daniele De Rossi para Koné, que não perdoou na cara do guarda-redes.

Fabio Sciacca entrou para o lugar do capitão e ainda foi a tempo de fazer o gosto ao pé, José Ángel colocou-lhe a bola desde a esquerda e o Italiano chutou forte de fora da área, para dar contornos de goleada a esta partida. Assegurávamos assim a liderança no Grupo e o apuramento para os Oitavos de Final, iríamos à Islândia apenas cumprir calendário.

Grupo A ミ 6ª Jornada

KR.png V roma.png

ucl6j.jpg

Num jogo sem grande interesse competitivo, restaria à equipa da Roma terminar esta fase sem derrotas e o KR quereria despedir-se de forma nobre da Europa. Foi um jogo bem disputado durante a primeira parte, com oportunidades para ambas as equipas, o adversário sentia-se bem nestas condições atmosféricas.

Tirei JVW, Simion e Parfait, lançando Nélson Oliveira, Moutinho e Sciacca, que vieram agitar bastante a partida na última meia hora, permitindo à Roma lançar-se rumo à vitória, com golos do avançado Português e de Calvin Scott, num remate cruzado muito potente já dentro da grande área. Vitória natural da melhor equipa.

table6j.jpg

res6j.jpg

Cedemos apenas 1 empate, curiosamente logo à primeira jornada em Roterdão, passando depois a limpo os restantes jogos, vencendo City e KR nas 2 partidas e mostrando ao Feyenoord quem era a melhor equipa.

Sem surpresas é o City que continua na prova e o Feyenoord vai para a Liga Europa. O KR despede-se sem glória, certamente que o dinheiro da Champions já foi prémio suficiente.

Restantes Grupos

grupBaD.jpg

O Campeão Espanhol foi arrumado para a Liga Europa por Palermo e Hoffenheim, por esta altura na liderança da Bundesliga. Já o Bayern não teve o mesmo destino, o Barcelona saiu como líder do grupo acompanhado pelo OM, já tinha dito que seria um grupo a 3.

Quanto ao West Brom, felizmente recuperaram e apuram-se em 1º lugar do Grupo D, à frente do CSKA, com o Benfica a ter de tentar melhor sorte na Liga Europa.

grupEaH.jpg

Impressionante a quantidade de golos que o United marcou em casa... 5 ao Pana, 6 ao Inter e 9 ao Basel, a quem deram também 6 na Suiça. Ainda assim, apuram-se atrás do Inter.

Nos restantes grupos não existiram surpresas, passaram as melhores equipas. O Napoli é outro dos representantes Italianos nos Oitavos de Final da Champions League, a Serie A está com 4 equipas aí.

Oitavos de Final - Sorteio

vsOM.jpg

vsOM1.jpg

Calhou-nos a equipa que atirou o Bayern para fora da Champions, o Olympique Marseille certamente tentará garantir um bom resultado no Vélodrome, onde não perderam na fase de grupos e até golearam o Barcelona por 4-0!

Como é costume já nesta fase, teremos jogos bem interessantes e com dificuldade para atribuir favoritismos. Estarei apenas a torcer pelo apuramento do West Brom diante do Hoffenheim.

plOM.jpg

O OM joga num 4-3-3 aberto com Gignac a ser a principal referência de ataque, Marilungo e Ninis como extremos, jogadores a quem teremos de dar atenção especial. O meio campo é bastante forte, com Ayew e Kaboré protegidos pela torre Fellaini, teremos de suar muito para ganhar a batalha do meio campo, onde estaremos em desvantagem, mas eles também terão dificuldade em cobrir os espaços laterais.

Na baliza é Mandanda ainda o titular, com Victor Ruiz e Marcano ao centro, Schennikov e Râpã pelas laterais. Giovanni Moreno (que treinei no Racing) e Giovinco são uma espécie de armas secretas, jogadores muitas vezes lançados do banco e que criam perigo. Certamente temos aqui um adversário capaz de lutar pela presença nos Quartos de Final, resta à Roma chegar o melhor possível a Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

De forma natural obtiveste mais 3 vitórias nesta fase da Champions e consequentemente o 1º lugar.

O Marselha pode surpreender mas não me acredito que consiga fazer frente à tua Roma. Forza!

Compartilhar este post

Link para o post

O rolo compressor continua! Grande época que estás a fazer!

Agora o Marselha... Não é fácil, mas também não é assim "tão" difícil. É preciso estar sempre atento, mas ainda assim, creio que vais passar.

Abraço

P.S: Anderson, por amor de deus, deixa de spammar os saves dos outros com regens que, claramente, são feitos pelo editor!

Compartilhar este post

Link para o post

De forma natural obtiveste mais 3 vitórias nesta fase da Champions e consequentemente o 1º lugar.

O Marselha pode surpreender mas não me acredito que consiga fazer frente à tua Roma. Forza!

Fiquei chocado quando vi que o Marselha ganhou 4-0 ao Barça em casa, hat-trick de Gignac. Espero que não aconteça lá o que aconteceu ao meu West Brom contra a Lazio :medinho:

O rolo compressor continua! Grande época que estás a fazer!

Agora o Marselha... Não é fácil, mas também não é assim "tão" difícil. É preciso estar sempre atento, mas ainda assim, creio que vais passar.

Abraço

P.S: Anderson, por amor de deus, deixa de spammar os saves dos outros com regens que, claramente, são feitos pelo editor!

Podia ter saído um adversário mais complicado, mas o OM se está aqui é porque tem qualidade. A fraca prestação na Ligue 1 até ao momento pode fazê-los aparecer com outra força na Champions.

Ai têm aparecido mais? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Qual editor qual que?????

o editor edita jogos ja criados e cria regens?????isso queria eu...xD

Se quiseres meto te umas SS de outros regens......

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Kewl,

caminhada na Champions muito positiva, o West Brom tambem esta na luta, gostava de vos ver na final mas desta vez, tu do lado oposto ao do ano Passado!! :mrgreen: :mrgreen:

Boa Sorte para a próxima fase, sinceramente tirando o Marilungo, o Ninis e o fellaini o OM não tem plantel suficiente para a Roma!! :prayer:

Quanto ao regen do Anderson, tenho 91% de duvidas que ele seja "verdadeiro", mas prontos!! O que se há de fazer?? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Kewl,

caminhada na Champions muito positiva, o West Brom tambem esta na luta, gostava de vos ver na final mas desta vez, tu do lado oposto ao do ano Passado!! :mrgreen: :mrgreen:

Boa Sorte para a próxima fase, sinceramente tirando o Marilungo, o Ninis e o fellaini o OM não tem plantel suficiente para a Roma!! :prayer:

Quanto ao regen do Anderson, tenho 91% de duvidas que ele seja "verdadeiro", mas prontos!! O que se há de fazer?? :confuso:

Era épico jogar a final contra o West Brom... 2 finais iguais em 2 anos seguidos com o treinador a mudar de equipa... mas tenho mais dúvidas que eles cheguem lá do que a Roma, para ser sincero. Por agora têm pela frente o Hoffenheim, líder da Bundesliga... onde o melhor marcador é o Baba, ex-Marítimo :mrgreen:

Ignoraste o jogador que eu mais temo do OM, o Gignac poderá fazer estragos entre os meus centrais, quase que aposto que vai marcar pelo menos 1 em França (ainda estou a acabar Dezembro, não joguei lá como é óbvio). :fixe:

Não há nada a fazer. :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Champions sem espinhas. Todos cilindrados, mas gostei em especial da vitória ao Man. City como é óbvio.

Um adversário dentro das capacidades da equipa, mas como disseste, uma equipa perigosa especialmente em casa, e se ganharam 4-0 ao Barça mais ainda. Vamos lá ver o que vai dar esse embate com o OM. Só achei que eles têm uma equipa velha demais, mas velhice não quer dizer falta de qualidade. Já são jogadores batidos e com muita experiência, podem sem dúvida causar problemas.

Gostei de ver que o West Brom também passou, e como foi dito, seria engraçado um reencontro entre os dois clubes.

Força ! :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Era épico jogar a final contra o West Brom... 2 finais iguais em 2 anos seguidos com o treinador a mudar de equipa... mas tenho mais dúvidas que eles cheguem lá do que a Roma, para ser sincero. Por agora têm pela frente o Hoffenheim, líder da Bundesliga... onde o melhor marcador é o Baba, ex-Marítimo :mrgreen:

Ignoraste o jogador que eu mais temo do OM, o Gignac poderá fazer estragos entre os meus centrais, quase que aposto que vai marcar pelo menos 1 em França (ainda estou a acabar Dezembro, não joguei lá como é óbvio). :fixe:

Não há nada a fazer. :cool:

o Gignac, tava tão escondido que nem o vi!! :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Champions sem espinhas. Todos cilindrados, mas gostei em especial da vitória ao Man. City como é óbvio.

Um adversário dentro das capacidades da equipa, mas como disseste, uma equipa perigosa especialmente em casa, e se ganharam 4-0 ao Barça mais ainda. Vamos lá ver o que vai dar esse embate com o OM. Só achei que eles têm uma equipa velha demais, mas velhice não quer dizer falta de qualidade. Já são jogadores batidos e com muita experiência, podem sem dúvida causar problemas.

Gostei de ver que o West Brom também passou, e como foi dito, seria engraçado um reencontro entre os dois clubes.

Força ! :fixe:

Também eu, até porque o City tem uma equipa bastante boa e fizeram-me encostar às cordas na 2ª parte.

Acho que todos temos essa tendência de evitar ter equipas de trintões, mas o OM tem qualidade, ou não estaria aqui. Por acaso um dos meus objectivos numa das muitas vezes que treinei em Itália foi tentar ter a melhor equipa possível só com jogadores dos 30 anos para cima.

Se West Brom e Roma se encontrarem mais uma vez, fico a ser odiado... já o facto de ter "roubado" de lá o Simion deixou os adeptos descontentes. :cool:

o Gignac, tava tão escondido que nem o vi!! :mrgreen: :mrgreen:

:lol:

Apesar da idade e do reduzido valor, tem sido o titular do OM e como referi até apontou um hat-trick contra o Barça.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Apesar da idade e do reduzido valor, tem sido o titular do OM e como referi até apontou um hat-trick contra o Barça.

:medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...