Duplo Sentido Publicado 10 Junho 2011 Excelente equipa, esses centrais, do melhor. E o grande De Rossi, um dos meus jogadores preferidos, espero que conquistes a Liga de Campeoes, tens equipa para isso. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Junho 2011 Construíste um bom plantel que de certeza vai surpreender toda a gente. O Koné é máquina :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 10 Junho 2011 Que boa equipa sim senhor......vai alternando para o moutinho jogar pois tem umas características únicas e pode ser uma mais valia no teu meio campo para colmatar lesões ou suspensões e ate mesmo de poupares o de rossi ou o mihai....... Estou ansioso por mais e para ver como te sais no Calcio ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2011 Penso que tens um excelente plantel, bastante equilibrado. Em relação ao Moutinho, tens de pôr de lado a antipatia :mrgreen: A Roma vem em primeiro lugar. PEACE Não vai ser fácil... na Roma não há lugar para chorões... ainda por cima há sempre aquela desconfiança de que ele pense mudar-se para a Lazio :badgrin: Excelente equipa, esses centrais, do melhor. E o grande De Rossi, um dos meus jogadores preferidos, espero que conquistes a Liga de Campeoes, tens equipa para isso. Espero ver o De Rossi a levantar o troféu da Champions, renovei-lhe o contrato por mais uma época além desta. É preciso ter as lendas por perto, ainda tem qualidade para ajudar a Roma. Construíste um bom plantel que de certeza vai surpreender toda a gente. O Koné é máquina :prayer: Pelo que já vi, o Koné precisará de tempo para se adaptar a Itália e começar a render na Roma. Sem pressa, certamente que será uma chave importante no futuro deste clube, depois de Drogba, teremos Koné a brilhar na Costa do Marfim. Que boa equipa sim senhor......vai alternando para o moutinho jogar pois tem umas características únicas e pode ser uma mais valia no teu meio campo para colmatar lesões ou suspensões e ate mesmo de poupares o de rossi ou o mihai....... Estou ansioso por mais e para ver como te sais no Calcio ;) Será mais uma alternativa a Mihai Simion, para o lugar do Rossi irei apostar mais em Sciacca e Parfait. A época será longa, vai ter as suas oportunidades... pensei vendê-lo como fiz com o Bruno César e contratar outro jogador, mas ficaria demasiado caro para ser alternativa ao Romeno que contratei ao West Brom. Obrigado pessoal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2011 Acesso à fase de Grupos O nosso adversário neste derradeiro play-off seria o Olympiakos, equipa Grega que se poderia considerar modesta tendo em conta a qualidade superior da Roma. Melhor Colocado ミ 1ª Mão V A vitória já seria esperada, a forma como a equipa jogou e os 4 golos de JVW agradaram-me bastante. A forma de jogar diferenciou-se já do que via no West Brom, temos uma ocupação de espaços algo diferente - resta saber se será melhor - e atacamos neste jogo com outra eficácia na hora do remate, apesar de ainda precisar de afinar os médios centro. O número de golos apontado pelo PL Holandês neste jogo é já um reflexo da sua qualidade, não espero dele esta prestação em todos os jogos mas certamente que será garantia de golos, se os colegas também o forem assistindo com qualidade. Nélson Oliveira também deu o seu contributo e mostrou que não quer ficar simplesmente na sombra de JVW e Koné. Ainda me assustei com a lesão de Mihai Simion, felizmente não o afastará por um período muito superior a 2 semanas. Num jogo tão controlado seria muito negativo perder um jogador do seu valor por muito tempo. Melhor Colocado ミ 2ª Mão V Os Gregos ainda se adiantaram no marcador logo nos primeiros segundos de jogo, com uma finalização cheia de classe de Akpala, fazendo um chapéu a Curci, contudo a reacção da Roma não se fez esperar e quando viemos para o intervalo já ganhávamos, com golos da dupla de avançados. Gostei da forma como a minha equipa foi controlando a partida e como obrigámos o Olympiakos sempre a soluções de recurso para rematar à baliza, claramente dificultando a obtenção do golo. Iker Muniain continua a dar show pelo lado esquerdo, coloquei-o a vir mais para dentro do que Calvin Scott do outro lado, que apesar dos seus 18 anos também se mostrou em boa forma. Sem surpresas chegávamos à fase de Grupos da Champions, estava curioso por ver se algum velho conhecido saíria da cartola. Fase de Grupos - Sorteio Manchester City - Feyenoord - KR De Inglaterra um nome familiar, Manchester City que esta época se reforçou com Kun Agüero e Acquafresca, apesar de terem perdido Lukaku para o Atlético Madrid, mantém um plantel absolutamente respeitável e com muitos jogadores bem conhecidos, serão a meu ver candidatos ao 1º lugar neste Grupo A. O Feyenoord tem capacidade para discutir os jogos em sua casa e até espero que roubem alguns pontos ao City e depois sigam para a Liga Europa. Já o KR da Islândia será a equipa mais feliz do grupo, pela oportunidade de disputarem esta competição. Como é tradição, teremos aqui grupos bem interessantes, na sua maioria com os 2 lugares de apuramento já mais ou menos definidos. Destaque para o West Brom, que ficou no grupo de CSKA e Benfica, tal como já referi tenho um feeling de que os irei encontrar mais para a frente. Na primeira volta visitaremos o Feyenoord e Manchester City, recebendo o KR no Olímpico. FORZA ROMA! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Junho 2011 (editado) Grande Kewl... 1º jogo com a Roma e ja das goleadas? passas-te para a fase de grupos com grande mérito, o grupo é acessivel tendo em conta a tua equipa...o unico adversario que te pode causar problemas é msm o Man. City... mas tenho a certeza que passas nesse grupo... Boa sorte!! Cuidado Calcio, porque a Roma anda a solta!! :mrgreen: Edit: Grupo C e grupo D :medinho: :medinho: :medinho: Editado 10 Junho 2011 por Pedro_Benfica Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 10 Junho 2011 Que massacre aos gregos :mrgreen: E o Holandês com o nome difícil de escrever já mostra serviço ! 5 golos em dois jogos, está bom, muito bom mesmo. Gostei também do facto do Nélson Oliveira ter marcado. No grupo, talvez seja mesmo o Man City a causar mais problemas, mas do Feyenoord nunca se sabe o que esperar, e à que não subestimar o adversário. O KR, é capaz de ser a surpresa do ano na competição, e como dizes, devem ser a equipa mais feliz por participaram na fase de grupos. Não devem causar-te problemas, mas eu já deixei de acreditar em favoritos no futebol à muito tempo :mrgreen: Força ! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Junho 2011 Passagem à fase-de-grupos tranquila, viu-se que os gregos não tinha estaleca para a tua equipa. O holandês esteve muito bem o 1º jogo ao fazer um poker. O sorteio foi favorável onde só tens uma equipa capaz de te fazer frente mas i got a feeling que vais humilhá-los :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 10 Junho 2011 Nunca fiz melhor numa estreia em equipas num save tão avançado......van dijk faz me lembrar Van Nistelrooy no perfil ,golos marcados e pelo nome ate....xD boa sorte!! Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 10 Junho 2011 Não podias ter melhor inicio na Roma, uma goleada para abrir o caminho. Esse grupo é bastante acessivel, tou confiante num primeiro lugar. Fico agora á espera do inicio do campeonato. Forza Roma! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2011 Grande Kewl... 1º jogo com a Roma e ja das goleadas? passas-te para a fase de grupos com grande mérito, o grupo é acessivel tendo em conta a tua equipa...o unico adversario que te pode causar problemas é msm o Man. City... mas tenho a certeza que passas nesse grupo... Boa sorte!! Cuidado Calcio, porque a Roma anda a solta!! :mrgreen: Edit: Grupo C e grupo D :medinho: :medinho: :medinho: O adversário e a inspiração de um jogador em particular ajudaram a que a goleada aparecesse. Na verdade nunca pensei ter grandes dificuldades em chegar à fase de grupos, apenas o facto de estar a mexer numa táctica que não tinha tido uso me deixava ligeiramente apreensivo. A passagem neste Grupo é o único cenário aceitável, 1º ou 2º lugar não é o mais importante, mas até pelo meu passado recente quero arrumar o City da liderança. O Bayern que se cuide no Grupo C, o OM tem qualidade para se juntar ao Barça nos Oitavos. Que massacre aos gregos :mrgreen: E o Holandês com o nome difícil de escrever já mostra serviço ! 5 golos em dois jogos, está bom, muito bom mesmo. Gostei também do facto do Nélson Oliveira ter marcado. No grupo, talvez seja mesmo o Man City a causar mais problemas, mas do Feyenoord nunca se sabe o que esperar, e à que não subestimar o adversário. O KR, é capaz de ser a surpresa do ano na competição, e como dizes, devem ser a equipa mais feliz por participaram na fase de grupos. Não devem causar-te problemas, mas eu já deixei de acreditar em favoritos no futebol à muito tempo :mrgreen: Força ! Este Holandês faz-me lembrar um bocado o Carlos Marín, que treinei no FM08... cheguei ao Independiente e encontrei-o lá, na altura já marcava golos "a sério". Depois entre Independiente e Real Madrid, no espaço de 3 épocas, nunca marcou menos de 65 golos. Este menino só faz 21 anos em Abril, estou certo que será um dos grandes nomes daqui para a frente. É pelo crescimento de alguns jogadores que também estou mais reservado agora, na América do Sul cheguei a ter uma passagem de meio ano no São Paulo, agora quero ir ficando mais tempo nos clubes à medida que a sala de títulos vai estando mais composta. Passagem à fase-de-grupos tranquila, viu-se que os gregos não tinha estaleca para a tua equipa. O holandês esteve muito bem o 1º jogo ao fazer um poker. O sorteio foi favorável onde só tens uma equipa capaz de te fazer frente mas i got a feeling que vais humilhá-los :mrgreen: Humilhar o Manchester City? É mais provável que o Feyenoord nos possa causar problemas, mas não me importava nada de ver o JVW a aplicar a mesma receita aos meninos do Sheik Mansour :laugh: Nunca fiz melhor numa estreia em equipas num save tão avançado......van dijk faz me lembrar Van Nistelrooy no perfil ,golos marcados e pelo nome ate....xD boa sorte!! Tanto o Jan van Wijk como o Koné não são "apontados" como sucessores de ninguém, mas podiam ser comparados a Van Nistelrooy e Drogba. Espero que este Holandês não tenha problemas com lesões, pode superar o seu compatriota ;) Não podias ter melhor inicio na Roma, uma goleada para abrir o caminho. Esse grupo é bastante acessivel, tou confiante num primeiro lugar. Fico agora á espera do inicio do campeonato. Forza Roma! O apuramento está perfeitamente ao nosso alcance... agora é ir somando os pontos com tranquilidade. Enquanto não há campeonato, um rebuçado: Roma sub20 7x1 Lazio sub20 :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 10 Junho 2011 Prossegue com o teu save e boa sorte...........já agora podias postar o teu perfil em atributos e a tua biografia sff???? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2011 Prossegue com o teu save e boa sorte...........já agora podias postar o teu perfil em atributos e a tua biografia sff???? Claro que sim: Perfil - Biografia :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 10 Junho 2011 Muito bom mesmo.....espero que continues esse save por um mais algum tempo pois e muito atractivo.....!!!!!! :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Junho 2011 Limpaste os gregos com muita classe e atingiste a fase de grupos da Champion. Pela frente um grupo acessível onde o adversário mais temível é o Man City. Apuramento assegurado. Se o tratares bem, a maça podre não vai para a Lazio :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2011 Muito bom mesmo.....espero que continues esse save por um mais algum tempo pois e muito atractivo.....!!!!!! :prayer: :prayer: :prayer: Obrigado ;) Limpaste os gregos com muita classe e atingiste a fase de grupos da Champion. Pela frente um grupo acessível onde o adversário mais temível é o Man City. Apuramento assegurado. Se o tratares bem, a maça podre não vai para a Lazio :mrgreen: PEACE Ele estava um pouco triste, ainda não ganhou qualquer título pela Roma... disse-me que já lhe fazia lembrar os tempos no Sporting... :mrgreen: Obrigado 8) Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 10 Junho 2011 (editado) Ele estava um pouco triste, ainda não ganhou qualquer título pela Roma... disse-me que já lhe fazia lembrar os tempos no Sporting... :mrgreen: xD Editado 10 Junho 2011 por AnDeRsOn10 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Junho 2011 E a bola já começa a rolar,e a Roma sempre a ganhar :razz: . Bons jogos estes frente ao olympiakos, onde surge já o nome do holandes como a projectar o que poderá ser o resto da época. Pelos valores parece-me um novo huntelaar, mas claro espero que seja é do patamar do carlos marin :prayer: . A equipa demonstrou grande acerto com as redes contrárias, tem a haver com a grande qualidade dos teus jogadores e claro jogar com uma dupla de avançados por norma origina muitas oportunidades. Curiosamente neste FM ainda não encontrei um equilibrio muito claro a jogar em 4-4-2 classico, no FM 10 isso era mais fácil (pelo menos para mim). De qualquer forma o teu meio campo é fortissimo e vai dar espaço aos jogadores da frente para que imponham toda a sua qualidade. Referiste anteriormente que colocas o muniain a cortar para dentro, acho que é uma boa aposta até porque nos movimentos preferidos ele tem a opçao cortar para dentro , e como é destro acaba por ser um mac em alguns lances e fazer passes a rasgar para os avançados,enquanto o extremo ingles vai o tipico extremo de ir à linha e cruzar (penso eu). O grupo é acessivel, estou curioso por veres os jogos frente aos milionarios do city agora com aguero e pastore :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2011 E a bola já começa a rolar,e a Roma sempre a ganhar :razz: . Bons jogos estes frente ao olympiakos, onde surge já o nome do holandes como a projectar o que poderá ser o resto da época. Pelos valores parece-me um novo huntelaar, mas claro espero que seja é do patamar do carlos marin :prayer: . A equipa demonstrou grande acerto com as redes contrárias, tem a haver com a grande qualidade dos teus jogadores e claro jogar com uma dupla de avançados por norma origina muitas oportunidades. Curiosamente neste FM ainda não encontrei um equilibrio muito claro a jogar em 4-4-2 classico, no FM 10 isso era mais fácil (pelo menos para mim). De qualquer forma o teu meio campo é fortissimo e vai dar espaço aos jogadores da frente para que imponham toda a sua qualidade. Referiste anteriormente que colocas o muniain a cortar para dentro, acho que é uma boa aposta até porque nos movimentos preferidos ele tem a opçao cortar para dentro , e como é destro acaba por ser um mac em alguns lances e fazer passes a rasgar para os avançados,enquanto o extremo ingles vai o tipico extremo de ir à linha e cruzar (penso eu). O grupo é acessivel, estou curioso por veres os jogos frente aos milionarios do city agora com aguero e pastore :medinho: O 4-4-2 clássico já foi um esquema mais fácil de usar, pelo menos é o que sinto sempre que o tento aplicar, nos tempos em que comecei a jogar CM e até em alguns FM's resultava de maneira diferente, agora parece que tenho muitos ajustes pela frente. É isso mesmo que o Muniain faz, aliás já chegou a marcar um golo em que essa mudança para a zona central lhe permitiu entrar pela defesa adversária dentro, aberta pelos 2 avançados. Do lado contrário coloco o Calvin Scott colado à linha e o Marco Motta não é tão atacante quando o Coentrão e o José Ángel atrás do Muniain, é um balanço engraçado da equipa. Ainda me falta ocupar melhor o espaço entre a defesa e o meio campo e o meio campo e o ataque, na zona central. Quando estive no West Brom dei-me bem com o City, o que não obriga a equipa da Roma a ter a mesma performance. Até porque Champions e campeonato são coisas diferentes, quando se defrontam aí equipas de Itália e Inglaterra, tudo pode acontecer ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2011 Serie A ミ 1ª Jornada V Para apadrinhar a minha estreia no campeonato Italiano tinha a equipa do Genoa, 7ª classificada na Serie A da temporada passada e onde pontificam nomes como Criscito, Schelotto, Guarch e o nosso conhecido Eduardo na baliza. A primeira parte foi bastante equilibrada e acabou de forma frenética, com os golos de Moutinho, aqui no lugar de Simion que se tinha lesionado contra o Olympiakos e Guarch para o adversário, deixando tudo igual ao intervalo. Na segunda parte estivemos em grande, os meus jogadores responderam muito bem à palestra e no espaço de sensivelmente um quarto de hora já estávamos a ganhar com muito conforto, graças aos golos de Muniain, JVW e Parfait, entrado para o lugar de Moutinho. Até final da partida ambas as equipas poderiam ter feito mais golos, coube-nos a nós esse gosto, com Daniele De Rossi a levar o Olímpico à loucura. Excelente entrada no campeonato perante uma boa equipa do Genoa. Serie A ミ 2ª Jornada V A Atalanta que procura mais um campeonato tranquilo, tem no seu plantel um jogador que treinei no West Brom: Balázs Dzsudzsák, uma das referências, juntamente com Brahimi e Lasogga. Já com Simion de regresso, apostei na equipa que tinha colocado como a mais provável titular este ano, pode dizer-se que se safaram bastante bem. Apenas o auto-golo de Shawcross manchou aquela primeira parte fantástica, com a dupla de avançados em maior destaque, mas toda a máquina funcionando bem. Na segunda parte apenas mais um golo, para cada lado. Voltávamos a marcar 5 golos num jogo e o Holandês JVW assinou o segundo poker esta época! Serie A ミ 3ª Jornada V A Juventus foi Campeã na primeira época deste save mas daí para cá, tem estado sempre entre o 5º, lugar que ocupou a época passada, e o 10º lugar. Pouco para a Vecchia Signora, que tem um historial bem mais rico do que o seu passado mais recente. Ainda assim, continuam com uma série de bons jogadores no seu plantel, jogando nesta partida com De Ceglie, Bonucci, Bell e Tomovic na defesa, Piatti e Krasic como destaques na linha média e Makengo na frente, acompanhado por Hoffer. Fizeram 9 remates de longe enquanto que a Roma não fez nenhum, isto serve desde logo para mostrar a diferente forma como as equipas pretenderam atacar e ajuda também a explicar a diferença final no resultado, a qualidade dos nossos ataques e forma como conseguimos chegar à baliza da Juve foi bem mais acertada, traduzindo em golo as 3 oportunidades flagrantes. Iker Muniain marcou um golo bem interessante, à entrada da área, tendo depois assistido também para um dos 2 golos de JVW, a outra assistência foi de Calvin Scott. Do lado da Juve foi Pablo Piatti a facturar, na recarga a um repate de Makengo. Boa vitória da Roma no Delle Alpi, campo tradicionalmente difícil. Serie A ミ 4ª Jornada V O AC Milan ainda não foi Campeão neste save e até já ficaram no 15º lugar, em 2014/2015. Apesar de andarem a desiludir os adeptos, com o sucesso do Inter a assentoar ainda mais essa dor, continuam a ter um plantel interessante e alguns jogadores de nível Mundial cmo Alexandre Pato e Abel Hernández, que formariam um dupla à qual teríamos de estar bem atentos. Entrámos da melhor maneira nesta partida, atacando desde início e conseguindo chegar à vantagem por Shawcross, infelizmente anulada uns minutos mais tarde por um fantástico remate de Pato a mais de 30 metros da baliza. Afectou-nos e sofreríamos mais um golo, apesar de ter ficado com toda a ideia que Curci poderia ter feito bem melhor na resposta ao remate de Emanuelson. Para a segunda parte era necessário pelo menos chegar ao empate, retirei os desinspirados Coentrão, De Rossi e Muniain, lançando José Ángel, Parfait e Moutinho, sendo que foi o Camaronês a marcar o golo do empate da Roma. Poderíamos ter ganho esta partida, pelo que jogámos na segunda parte, teria sido mais do que justo! Infelizmente a pontaria de JVW e Koné não estava afinada, permitimos que o Milan regressasse a casa com um ponto. Serie A ミ 5ª Jornada V Tenta mais uma vez aguentar-se na Serie A o Cagliari, que até conta com alguns jogadores de qualidade, desde logo a dupla ofensiva Millán - Necid, Toprak e van Aanhold no comando da defesa. Chamou-me a atenção um Grego de 22 anos, que tanto pode actuar como MC e ME, Vasilis Vlastos, um jogador a seguir com atenção no futuro. Foi uma partida que basicamente resolvemos no primeiro quarto de hora, com os médios ala em destaque. Primeiro Calvin Scott na marcação de um pontapé livre, ligeiramente descaído para a direita, depois Iker Muniain, o melhor em campo, que trouxe a bola da esquerda para o meio e finalizou após penetração no coração da área. Controlo acertado do jogo durante grande parte do tempo, ponto negativo apenas aquele golo de Necid ao cair do pano, era dispensável e Curci não merecia. O Bi-Campeão Inter tem destruído tudo o que lhe aparece à frente e até já foram ganhar aos estádios de Napoli e Lazio, estão firmes na liderança e avisam a concorrência de que querem muito o Tri. A minha equipa também entrou bem no Calcio, temos um score de golos marcados bastante bom e é reflexo da nossa mentalidade, que também já nos levou a conceder 7 golos. As surpresas chamam-se Bolonha e Parma até ao momento, sendo que a grande desilusão é a Juventus, lanterna vermelha. No futuro próximo e no que à Serie A diz respeito, iremos receber Parma, Bari e Napoli, visitando Catania e Chievo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 10 Junho 2011 Foi um início fulgurante com duas vitória expressivas, mas frente ao Milan podias ter feito mais, pois eles encontram-se num 9ºlugar. Destaque para os 7 golos apontados pelo holandês em 5 jogos. Forza Roma! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 10 Junho 2011 Bom inicio de campeonato, onde acabaste só por perder pontos frente ao milan. De resto , a equipa esteve bastante bem, tem uma grande indice de finalização, o jogo contra a juventus é prova disso mesmo. O ponta de lança holandes caminha a passos largos para fazer história neste save :carinhoso: .De referir que provavelmente vais ter o melhor ataque da prova, embora com isso a defesa tenha algumas falhas e permita sofrer mais golos que habitualmente. O derby com o inter vai se algo fantástico, jogo à italiano e muito tático de certeza, embora ainda deva faltar algum tempo para isso. Até lá acredito que consigas ajustar a tatica e chegar ao 1o lugar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Junho 2011 Grande inicio de epoca!!! Começaste muito bem, com o JVW em grande, ja deve levar 10 golos praí!! Mas tens o Inter na luta, obteve 5 vitórias, vais ter que lhes dar luta tambem!! Posta ai o plantel do inter sff.. :compinchas: Deve ser muito bom! Boa sorte para o resto da epoca... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 10 Junho 2011 Foi um início fulgurante com duas vitória expressivas, mas frente ao Milan podias ter feito mais, pois eles encontram-se num 9ºlugar. Destaque para os 7 golos apontados pelo holandês em 5 jogos. Forza Roma! O 9º lugar do AC Milan pouco importa para o jogo connosco. A Juventus está em último lugar e não foi um passeio... a reputação dos clubes e qualidade dos plantéis às vezes pode não andar a resultar em outros jogos mas contra nós merecem sempre respeito... acho que acontece a toda a gente no FM, parece que o peso das camisolas também conta. Infelizmente o Holandês "secou" nos 2 últimos jogos, com o desperdício contra o Milan a relembrar que ele só tem 20 aninhos. Bom inicio de campeonato, onde acabaste só por perder pontos frente ao milan. De resto , a equipa esteve bastante bem, tem uma grande indice de finalização, o jogo contra a juventus é prova disso mesmo. O ponta de lança holandes caminha a passos largos para fazer história neste save :carinhoso: .De referir que provavelmente vais ter o melhor ataque da prova, embora com isso a defesa tenha algumas falhas e permita sofrer mais golos que habitualmente. O derby com o inter vai se algo fantástico, jogo à italiano e muito tático de certeza, embora ainda deva faltar algum tempo para isso. Até lá acredito que consigas ajustar a tatica e chegar ao 1o lugar :compinchas: O ataque tem estado bem, a defesa comete alguns erros, da mesma forma que os avançados também têm o direito de falhar alguns golos. Mas é algo que espero melhorar na Roma, o número de golos sofridos... apesar de toda a gente saber que prefiro marcar golos e se tiver de sofrer, que seja. Jogaremos contra o Inter à 13ª jornada, no Olímpico. Grande inicio de epoca!!! Começaste muito bem, com o JVW em grande, ja deve levar 10 golos praí!! Mas tens o Inter na luta, obteve 5 vitórias, vais ter que lhes dar luta tambem!! Posta ai o plantel do inter sff.. :compinchas: Deve ser muito bom! Boa sorte para o resto da epoca... No global por esta altura tinha 12: 7 na Serie A, 5 na Champions. Com certeza, Em relação à Meia Final da Champions contra o West Brom, a inclusão de Julian Koch no plantel é a única mudança destacável. Continuam com uma equipa forte para atacar o Tri-Campeonato. Boa sorte amigo! :D Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post