Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

Grande plantel ai do Inter!!...

Ronney e Hulk devem ser cá uma dupla!! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande plantel ai do Inter!!...

Ronney e Hulk devem ser cá uma dupla!! :prayer: :prayer:

O ano passado foram 1º e 3º classificados no prémio de melhor marcador da Serie A. Rooney com 25 golos (32 jogos) e Hulk 19 golos (26jogos). O Hulk destacou-se mais na Champions, com 8 golos marcados, 1 atrás do Ishmael Miller.

O Hulk veio para o Inter a meio da 1ª época e tem estado sempre entre os 15 e os 35 golos por época. O Rooney chegou em 2013/2014 e tem sido muito constante, entre os 29 e os 33 golos por época.

Têm sido os grandes goleadores em Itália, a grande concorrência é o Edinson Cavani do Napoli, que já conquistou por 4 vezes o prémio de melhor marcador da Serie A.

Compartilhar este post

Link para o post

O ano passado foram 1º e 3º classificados no prémio de melhor marcador da Serie A. Rooney com 25 golos (32 jogos) e Hulk 19 golos (26jogos). O Hulk destacou-se mais na Champions, com 8 golos marcados, 1 atrás do Ishmael Miller.

O Hulk veio para o Inter a meio da 1ª época e tem estado sempre entre os 15 e os 35 golos por época. O Rooney chegou em 2013/2014 e tem sido muito constante, entre os 29 e os 33 golos por época.

Têm sido os grandes goleadores em Itália, a grande concorrência é o Edinson Cavani do Napoli, que já conquistou por 4 vezes o prémio de melhor marcador da Serie A.

E botas de ouro??...

São eles que ganham sempre ou o Miller tb ganhou?? :compinchas:

parece-me que nesse save, avançados goleadores não faltam!! :prayer: :prayer:

Agora teram a concorrencia do JVW!! :mrgreen:

Editado por Pedro_Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Começaste com o pé direito no campeonanto.

O Inter tem uma boa equipa, mas tu tens melhor :prayer:

o JVW já vai com 2 pokers em 5 jornadas. É qualquer coisa de impressionante :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, quando comecei a ler o post pensei que tinhas encarrilhado nos 5 golos, mas vá, a equipa lá se acalmou e só foi dar 3 em Turim :mrgreen:

A equipa está de facto numa forma impressionante e nestas 5 jornadas, teres enfrentado logo dois grandes pode até ser uma vantagem, já que até conseguiste bons resultados. O Inter está imparável de facto, mas também têm um plantel com bastante qualidade, nisso não há dúvida nenhuma.

A nível individual, como é óbvio, destaque para o JVW. Está endiabrado e cada vez mais afirma-se como referência no teu ataque. Qual Dzeko, qual Carlos Marín. E aposto no Jan van Wijk para melhor avançado de sempre :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E botas de ouro??...

São eles que ganham sempre ou o Miller tb ganhou?? :compinchas:

parece-me que nesse save, avançados goleadores não faltam!! :prayer: :prayer:

Agora teram a concorrencia do JVW!! :mrgreen:

O Miller ganhou a Bota de Ouro na época passada... e este ano nem é usado no West Brom :facepalm:

Rooney em 2º, Agüero (que tinha ganho no ano anterior) em 3º.

Até esta época, Villa ganhou 2 vezes, Javier Hernández também 2 vezes, Cavani 1. O Dzeko e o Lavezzi têm se metido pelos top 3.

Daqui para a frente, JVW e Koné serão candidatos a aparecer por aqui, sem dúvida :biggrin:

Começaste com o pé direito no campeonanto.

O Inter tem uma boa equipa, mas tu tens melhor :prayer:

o JVW já vai com 2 pokers em 5 jornadas. É qualquer coisa de impressionante :)

Espero que se confirme que tenho melhor equipa no final da Serie A. Confesso que estou algo ansioso por jogar contra eles!

O JVW arrancou bem melhor que o Koné e já está destacado como melhor marcador da equipa e do campeonato... até já anda todo contente porque se estreou a marcar pela Selecção Holandesa contra Andorra e depois já marcou consecutivamente a Bulgária e Lituânia.

Bem, quando comecei a ler o post pensei que tinhas encarrilhado nos 5 golos, mas vá, a equipa lá se acalmou e só foi dar 3 em Turim :mrgreen:

A equipa está de facto numa forma impressionante e nestas 5 jornadas, teres enfrentado logo dois grandes pode até ser uma vantagem, já que até conseguiste bons resultados. O Inter está imparável de facto, mas também têm um plantel com bastante qualidade, nisso não há dúvida nenhuma.

A nível individual, como é óbvio, destaque para o JVW. Está endiabrado e cada vez mais afirma-se como referência no teu ataque. Qual Dzeko, qual Carlos Marín. E aposto no Jan van Wijk para melhor avançado de sempre :mrgreen:

Não me importaria de ter continuado, depois ficaríamos conhecidos como A5 Roma :ideia:

Ainda é cedo para isso, o rapaz ainda começa a tremer das pernas com tanta responsabilidade... para já espero treiná-lo algumas épocas. Duvido é que depois o consiga arrastar da Roma como fiz com o Carlos Marín para Madrid. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Não me importaria de ter continuado, depois ficaríamos conhecidos como A5 Roma :ideia:

Ainda é cedo para isso, o rapaz ainda começa a tremer das pernas com tanta responsabilidade... para já espero treiná-lo algumas épocas. Duvido é que depois o consiga arrastar da Roma como fiz com o Carlos Marín para Madrid. :-k

Não estou a dizer que vai ser já esta época ! Eu apostei que vai ser o melhor de sempre, mas não disse que seria já esta época. Levá-lo contigo acho possível, se fores para o Real ou para o Barça.

P.S - A5 Roma :mrgreen: gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Se um treinador não usa o seu melhor marcador, que vai ser da equipa?? :cadeirada: :cadeirada:

quem é o coach??

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a dizer que vai ser já esta época ! Eu apostei que vai ser o melhor de sempre, mas não disse que seria já esta época. Levá-lo contigo acho possível, se fores para o Real ou para o Barça.

P.S - A5 Roma :mrgreen: gostei

Só se for para um desses 2, pela lógica o meu destino seguinte será Espanha, apesar de já ter treinado o Barça e o Real em saves anteriores aqui pelo EMEM, uma proposta deles será sempre a considerar. E são os únicos com poderio económico para o caso de pensar levar algum jogador da Roma comigo, mas isso será daqui a 2 épocas no mínimo, talvez 3. =P~

Ainda assim o JVW terá no máximo 23 anos, um jovem ainda. Concordo contigo que terá um futuro risonho, mas nunca sabemos que pérola se poderá seguir no FM, quem serão os melhores do save nos próximos 5 a 10 anos.

Se um treinador não usa o seu melhor marcador, que vai ser da equipa?? :cadeirada: :cadeirada:

quem é o coach??

Quique Flores :weedman:

Quando o contrataram vi logo que coisa boa não ia sair dali. Aposto que não dura até final da época (estou agora a entrar em Novembro e o West Brom está em 9º lugar).

Mas verdade seja dita, o Miller só começou a marcar golos quando cheguei ao clube, já pensava que a minha saída também iria ditar o fim do seu reinado. Mas foi um grande avançado durante os 2 anos e meio que lá treinei. =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste como de costume a atropelar e a esmagar, só mesmo um dos grandes candidatos foi forte o suficiente para te parar. O Milan é o Milan.

O inter também está muito forte e adivinha-se um campeonato aceso entre vocês.

PEACE

PS: A piadinha em relação ao sporting vou guardar para me rir depois :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tens marcado muitos golos, algo invulgar em Itália. E vai ser interessante acompanhar esse duelo com o Inter, que acredito que se vá decidir no confronto directo.

Já agora, algo de que nunca falaste muito, e staff? Contratas quando vais para um clube? Quando te demites há staff a sair contigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Entraste como de costume a atropelar e a esmagar, só mesmo um dos grandes candidatos foi forte o suficiente para te parar. O Milan é o Milan.

O inter também está muito forte e adivinha-se um campeonato aceso entre vocês.

PEACE

PS: A piadinha em relação ao sporting vou guardar para me rir depois :mrgreen:

O Milan teve mais sorte que juízo, a minha dupla atacante estava off-line.

Pelo menos nesta secção as piadinhas desportivas não se levam a mal 8)

Tens marcado muitos golos, algo invulgar em Itália. E vai ser interessante acompanhar esse duelo com o Inter, que acredito que se vá decidir no confronto directo.

Já agora, algo de que nunca falaste muito, e staff? Contratas quando vais para um clube? Quando te demites há staff a sair contigo?

Há staff que costuma sair, mas nunca os fui buscar novamente (ingratidão) :mrgreen:

Contrato se o clube precisar de algo específico e o permitir. Para a Roma contratei 4 ou 5, apliquei os treinos que uso desde sempre, feitos por mim para cada posição, depois verifiquei o que podia melhorar.

treino_roma.jpg

Está assim por agora. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Quique Flores??

ahaha!! :mrgreen: :mrgreen:

West Brom vai voltar aos tempos antigos (antes de contratar Mister Kewl :mrgreen: )...luta pela manutenção ou meio da tabela..bla bla bla

Compartilhar este post

Link para o post
champions.png

Grupo A ミ 1ª Jornada

feyenoord.png V roma.png

ucl1j.jpg

Estreia na fase de grupos da Champions League pela Roma marcada para o estádio De Kuip em Roterdão, enfrentando uma equipa do Feyenoord que provavelmente não sonhará para além da Liga Europa esta época.

Parece-me que confirmámos o nosso favoritismo durante a partida, infelizmente não conseguimos somar mais golos após a boa conclusão de Muniain e fomos castigados no último lance da primeira parte, onde um cruzamento largo para a zona de Curci não foi bem resolvido pelo guarda-redes e eles aproveitaram para empatar.

Dos 20, o Feyenoord fez 13 remates de longe, enquanto que nós fizemos apenas 1, tendo o triplo das oportunidades flagrantes do adversário. Penso que teria sido justo para a minha equipa chegar à vantagem na segunda parte e consequentemente vencer o jogo, infelizmente não foi possível e ficávamos assim com 2 pontos de atraso para o City, que venceu naturalmente o KR.

Grupo A ミ 2ª Jornada

roma.png V KR.png

ucl2j.jpg

Sem grande surpresa, goleámos o KR nesta 2ª Jornada do Grupo, destes 25 remates apenas 1 foi de longe e tivemos 7 oportunidades flagrantes de golo, vencemos por 4 mas poderiam ter sido mais, à vontade.

Curiosamente o Manchester City imitou-nos na recepção ao Feyenoord, vencendo também por 4-0. A luta pela liderança no Grupo ficaria marcada para o próximo jogo em Manchester.

Grupo A ミ 3ª Jornada

city.png V roma.png

ucl3j.jpg

O Manchester City apresentou-se no 4-4-2 losango, aberto, muito fortes no ataque com Griezmann e A.Sánchez pelas alas, Pastore nas costas de Agüero e Dzeko. Sabia que ia ser complicado defrontá-los, mas o tiro no pé que demos com a grande penalidade cometida por Coentrão era dispensável.

Mostrámos depois ao longo do resto da primeira parte que somos um grande equipa, Muniain e Koné marcaram os golos da reviravolta, assistidos por De Rossi e JVW. Para a segunda parte o mais importante era aguentar a vantagem e manter o City longe da nossa grande área, algo que fomos conseguindo, obrigando o adversário a rematar muitas vezes de longe, sem nexo.

Calvin Scott tremeu um pouco neste regresso à casa que o formou, foi o médio ala de 18 anos quem deu a Fernandinho mais uma oportunidade para marcar de grande penalidade e aí empatar o jogo, já depois de Ndada (DD) ter sido expulso e terem ficado a jogar com menos um. Felizmente Curci respondeu a grande nível, impediu que marcassem e o jogo acabaria mesmo da mesma forma que chegou ao intervalo, bom regresso pessoal a Inglaterra.

table3j.jpg

res3j.jpg

Depois de nos terem roubado injustamente 2 pontos na primeira jornada, alinhámos a direcção e já estamos na liderança do grupo, numa fase onde o futuro parece propício a segurarmos este lugar, receberemos no Olímpico os melhores, visitando o KR na fria Islândia.

Dos restantes, destaco o Grupo D, por lá estar o West Brom: CSKA é líder, seguido do Kiev, aparecendo o West Brom à frente do Benfica. Será que o Campeão em título ficará de fora dos Oitavos? A Roma certamente lá estará.

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, lá tinhas que empatar com os Holandeses, ao menos redimiste-te frente ao KR e Shity. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande entrada na Champions, esse empate com o Feyenoord até não foi mau, até porque como tu referiste, esperavas que o Feyenoord tirasse uns pontos ao Man. City em casa por serem muito bons...

Levas-te de lá um ponto mas compensas-te muito bem na vitória sobre o Man.city..

Agora é mais 2 vitórias e praticamente ja estas nos Oitavos!! :wink:

Boa Sorte!!

PS: Ataque do Man.City!!! :espanto: :espanto: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha surpresa foi o empante com o Feyernoord. Pensei que conseguias derruba-los sem qualquer problema.

Mas uma grande vitória frente ao Man City :)

Agora é só controlar e tás no oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Dominas o grupo completamente. A vitória em Manchester será importantíssima para assegurares o 1º lugar do grupo. Na Holanda,sofreste um pouco para manter o empate, mas acredito que com 2 jogos em casa ainda, vais limpar os dois.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto, lá tinhas que empatar com os Holandeses, ao menos redimiste-te frente ao KR e Shity. :mrgreen:

O Feyenoord é o Campeão Holandês, dá ideia que há quem pense que são uma equipa de amigos que se junta ao fim-de-semana para dar uns toques na bola...

:weedman:

Merecíamos bem ter ganho, mas acontece. A vitória em casa do Manchester City deu para compensar os 2 pontos perdidos aí, mas mesmo que tivesse perdido, tinha margem para recuperar na 2ª volta, nunca pensei na Liga Europa.

Grande entrada na Champions, esse empate com o Feyenoord até não foi mau, até porque como tu referiste, esperavas que o Feyenoord tirasse uns pontos ao Man. City em casa por serem muito bons...

Levas-te de lá um ponto mas compensas-te muito bem na vitória sobre o Man.city..

Agora é mais 2 vitórias e praticamente ja estas nos Oitavos!! :wink:

Boa Sorte!!

PS: Ataque do Man.City!!! :espanto: :espanto: :prayer:

Podiam era guardar-se só para o Manchester City... mas ainda lá irão jogar, quero ver se passam no teste de Roterdão...

O próximo jogo é em casa com os Ingleses, se não perdermos acho que é meio caminho andado para pensar já nos Oitavos (porque não penso sequer na possibilidade de não ganhar em casa do KR) :dry:

A minha surpresa foi o empante com o Feyernoord. Pensei que conseguias derruba-los sem qualquer problema.

Mas uma grande vitória frente ao Man City :)

Agora é só controlar e tás no oitavos.

Temos dois avançados de muita qualidade, mas são jovens. Presumo que o que aconteceu em casa do Feyenoord possa acontecer mais vezes, ficarem em branco e acabarem com uma classificação pouco acima dos 6.0 por desperdiçarem alguns lances de golo feito. Estarei cá para os perdoar :mrgreen:

Sinceramente estou a pensar em 9 pontos nos 3 jogos que faltam.

Dominas o grupo completamente. A vitória em Manchester será importantíssima para assegurares o 1º lugar do grupo. Na Holanda,sofreste um pouco para manter o empate, mas acredito que com 2 jogos em casa ainda, vais limpar os dois.

PEACE

Quem mais sofreu foi o Feyenoord, presumo que digas isso por terem feito mais remates do que nós :ph34r:

Em Roma temos de mandar nós :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um inicio muito bom, após a conquista da champions com o West, espero que agora consigas fazer não igual, mas uma caminhada tão boa.

A ver vamos como vai ser. O City, está bem perto, espero que na segunda volta, não vaciles.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveste um inicio muito bom, após a conquista da champions com o West, espero que agora consigas fazer não igual, mas uma caminhada tão boa.

A ver vamos como vai ser. O City, está bem perto, espero que na segunda volta, não vaciles.

Se for tão boa quanto foi pelo West Brom já fico muito satisfeito, significa que vamos longe. O domínio do futebol Europeu é um dos objectivos para esta minha aventura na Roma, sem a obrigação de ganhar já a Champions esta época, porque há sempre equipas muito boas no caminho.

Ironia das ironias, foi o Feyenoord quem nos roubou pontos e não o City. Será que ainda entram na luta pelos Oitavos?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum boa entrada na champions, com 2 vitorias e 1 empate, embora inicialmente pensei que perdesses pontos apenas com o man city...de qualquer forma acredito que a meio da época já tenhas realizado todos os ajustes à tatica e seja sempre a varrer com esse ataque :mrgreen: . o holandes continua onfire, o nelson oliveira é que não tem aparecido...é verdade já apareceu algum regen portugues de classe mundial no teu save?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum boa entrada na champions, com 2 vitorias e 1 empate, embora inicialmente pensei que perdesses pontos apenas com o man city...de qualquer forma acredito que a meio da época já tenhas realizado todos os ajustes à tatica e seja sempre a varrer com esse ataque :mrgreen: . o holandes continua onfire, o nelson oliveira é que não tem aparecido...é verdade já apareceu algum regen portugues de classe mundial no teu save?

Os ajustes à táctica ainda continuam, é algo que faço quase com todas as tácticas, é difícil chegar a um produto final... só nos últimos 3 meses de West Brom é que parei de ir mexendo na táctica, e mesmo aí há momentos em que esporadicamente fazemos alterações, nem que seja a meio de um jogo.

O Nélson tem o problema de ter o JVW e o Koné à sua frente como prioridades para o onze, mas irá ter oportunidades para dar o seu contributo, é um suplente com utilidade, como Sciacca, Moutinho, José Ángel, Sídnei e Parfait, só para citar uma série de exemplos de jogadores que vão aparecendo do banco.

Em relação aos jogadores Portugueses, ainda não apareceu nada de grande registo. Tenho até seguido as selecções jovens de Portugal, com a esperança de lá pescar o próximo Cristiano Ronaldo ou algum jogador de gabarito... a continuar assim, a nossa Selecção vai ter um futuro difícil. :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Sir Kewl, ma friend, peço desculpa por só ter comentado agora! Bem, li as tuas aventuras agora mesmo, desde que chegaste a Itália! Primeiro qualificaste-te com muito estilo para a Champions, tendo depois entrado no campeonato com o pé direito (A5 Roma :mrgreen: ), com o Jan von Wijk (acho que é assim que se escreve) a merecer natural destaque.

Foi pena aquele empate com o AC Milan, na minha opinião os 3 pontos assentavam-te melhor, mas o futebol tem destas coisas. E depois, na Champions, borraste a pintura ao deixar os holandeses pararem a equipa italiana. Mas vá lá, estouras-te com o KR e foste a Inglaterra malhar no City, como já vinha sendo habitual nestas últimas épocas!

Agora é continuar assim! Tenho a certeza que fazes história no Roma! Abraço

P.S: Quique Flores no WB? Fogo, aquela direcção contentou-se com a Champions e já só quer lutar pelo meio da tabela?

Outra coisa: como está o Cerro Largo? Estou curioso de saber como andam após tantas épocas!

Compartilhar este post

Link para o post

Sir Kewl, ma friend, peço desculpa por só ter comentado agora! Bem, li as tuas aventuras agora mesmo, desde que chegaste a Itália! Primeiro qualificaste-te com muito estilo para a Champions, tendo depois entrado no campeonato com o pé direito (A5 Roma :mrgreen: ), com o Jan von Wijk (acho que é assim que se escreve) a merecer natural destaque.

Foi pena aquele empate com o AC Milan, na minha opinião os 3 pontos assentavam-te melhor, mas o futebol tem destas coisas. E depois, na Champions, borraste a pintura ao deixar os holandeses pararem a equipa italiana. Mas vá lá, estouras-te com o KR e foste a Inglaterra malhar no City, como já vinha sendo habitual nestas últimas épocas!

Agora é continuar assim! Tenho a certeza que fazes história no Roma! Abraço

P.S: Quique Flores no WB? Fogo, aquela direcção contentou-se com a Champions e já só quer lutar pelo meio da tabela?

Outra coisa: como está o Cerro Largo? Estou curioso de saber como andam após tantas épocas!

É van e não von :mrgreen:

A história na Roma tem sido boa, espero que a passagem por este clube seja tão interessante como era no tempo em que estava uma série de épocas neste clube há 10+ anos atrás (como o tempo passa).

O Cerro Largo aguentou-se pela 1ª Divisão, descendo apenas em 2015/2016. Na época seguinte ficaram em 3º lugar na 2ª Divisão, perto da promoção. Esta época estão mais uma vez a tentar subir. Já não reconheço ninguém do plantel :(

O Defensor nunca mais voltou a ser Campeão, o Peñarol e o Nacional têm dominado o campeonato Uruguaio. O mesmo aconteceu com o Racing e o São Paulo, mas os Paulistas estão agora em 1º lugar do Brasileirão a 3 jornadas do fim, com 5 pontos de vantagem. No plantel ainda têm vários jogadores que se mantêm desde a minha passagem.

:compinchas:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...