Duplo Sentido Publicado 8 Junho 2011 O meu clube preferido :prayer: Força ai! Não tenho acompanhado muito o teu save, até porque não costumava vir a esta secção, mas apartir de agora vou! Boa sorte na nova aventura. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 8 Junho 2011 Então foste para Itália...Boa sorte em Roma :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2011 Boa escolha, a Roma cujo o último título foi em 2000/2001, ano imediatamente após a vitória da Lazio, foi golpe muito duro para a Lazio perder o título e ser sucedida pelo eterno rival. Naqueles dois anos as equipas da capital dominaram o futebol italiano. Gostava de te ver a ser novamente encavado pela Lazio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 8 Junho 2011 Vais fazer alguma tactica para cattenattio ? ( não sei se é assim que se escreve :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Junho 2011 Boa sorte no Roma. Podes por o SS do Nelson Oliveira? Obrigado. Já tinha colocado, na página 56: http://i42.photobucket.com/albums/e347/misterkewl/FM2011/wba/7epoca/nelsonoliv.jpg ;) Quando li tu a falares do Nélson Oliveira e do Kardec uns posts atrás, percebi logo que ias para a Roma :mrgreen: Ainda bem que assim é, porque pessoalmente gosto muito do clube, e contigo à frente melhor ainda ! Como dizes e bem, FORZA ROMA!!!! :cachecol: Falei deles porque estavam no plantel da Roma, meu adversário na final da Champions League :-k Espero que fiques a gostar ainda mais do clube :mrgreen: Grande Roma. Bati o meu recorde no CM com este clube ao fazer 18 épocas. Um bom desafio destronar o Inter. Agora não sei como estão as finanças do clube, mas quando se inicia têm menos dinheiro que o Vit. Guimarães por exemplo. De qualquer maneira com a tua gestão acho que podes chegar longe. Boa sorte! Outra pessoa com boas recordações da Roma no CM, muito bem. Bem a Roma nesta altura está melhor do que o Guimarães :lol: É uma brutalidade o que se lucra em receitas televisivas em Itália... a Roma o ano passado facturou 100M€ (com Champions), só da Serie A receberei um valor a rondar os 78 milhões de euroles. Só me resta desejar boa sorte neste novo clube, adoro o campeonato Italiano e nunca te vi por lá, desejo que posso finalmente concretizar. Todos sabemos à tua categoria e tens o perfil ideal para devolver à Roma o seu velho estatuto. Falando no plantel, tens entre mão jogadores muito bons os quais denominas por indispensáveis, e fico contente por o Nelson se encontrar nessa lista, aqui entre nós, deve estar maquinão! Já podes ver como está o Nelson por esta altura, espero tornar-lhe difícil a luta pela titularidade, com o Jan van Wijk e um jogador que eu já andava a rondar no tempo do West Brom, ficarei com 3 boas opções + o Muniain se for preciso dar aí uma perninha. O campeonato Italiano andou um bocado esquecido por mim nos últimos tempos, irei reviver boas memórias agora. O meu clube preferido :prayer: Força ai! Não tenho acompanhado muito o teu save, até porque não costumava vir a esta secção, mas apartir de agora vou! Boa sorte na nova aventura. Grazie. Espero ver-te em Roma :-p Então foste para Itália...Boa sorte em Roma :compinchas: É verdade. Obrigado! Boa escolha, a Roma cujo o último título foi em 2000/2001, ano imediatamente após a vitória da Lazio, foi golpe muito duro para a Lazio perder o título e ser sucedida pelo eterno rival. Naqueles dois anos as equipas da capital dominaram o futebol italiano. Gostava de te ver a ser novamente encavado pela Lazio. :mrgreen: Precisamente uma altura em que eu gostava bastante de acompanhar o campeonato Italiano, um tempo em que até transmitiam jogos na TVI. A Lazio será com certeza um alvo a abater, se a rivalidade com a Roma já existe, depois da eliminatória que tive com eles pelo West Brom, o ódio tornou-se ainda maior. Vais fazer alguma tactica para cattenattio ? ( não sei se é assim que se escreve :mrgreen: ) Não, não vamos ter a Roma a jogar dessa forma... porque já fiz uma experiência desse género, no save do Milton Keynes em que passei pelo Inter, clube que mais conhecido ficou por essa forma de jogar, quando lá estava o Herrera. A Roma não tem muito essa tradição e não há muito tempo o Totti critiou o Ranieri pela maneira que estava a tentar fazer jogar a equipa. Tentarei que a minha equipa seja o mais positiva possível :fball: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 8 Junho 2011 A Roma tem um bom plantel, mas o West Brom não ficará atrás... sou sincero, prefiro o meu 11 (posso estar a ser suspeito por gostar tanto deles :weedman:). O que está a negrito diz tudo. :mrgreen: Foi isto e teres dito que tiveste para te candidatar quando saíste do Racing. Por isso ninguém me tira da cabeça ou que já a tinhas fisgada ou que já tinhas jogado essa "parte" e tens vindo a actualizar. Eu deixei de cá vir durante algum tempo, mas quando passei em revisão o save e vi que tinhas saído do West Brom, estes pormenores saltaram à vista :mrgreen: Mais uma vez, força ai na Roma, e desculpa lá o spam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 8 Junho 2011 (editado) Opa o meu palpite não se concretizou, contudo não deixa de ter sido uma optima opção. Bem eu sou outro fã da roma no cm 2001-2002, ficava maravilhado com aquela equipa cafu,panucci,samuel,tommasi,totti,batistuta, entre outros. Alias nessa altura para mim o campeonato italiano tinha um peso brutal, a maior parte das estrelas jogava por lá ronaldo, vieri,crespo,shevshenko entre outros. Um aspecto muito positivo por esta escolha é o facto de o clube ter poucos titulos, aliás só a partir da decada de 90 é que começou a passar para um patamar superior. Agora com Mister Kewl ao leme tudo é possivel. Neste momento tens aí 10,11jogadores muito bons mas é necessário uns retoques em quase todas as posições. o muniain deve tar um bicho :medinho: . Estou curioso se vais levar para roma alguma das tuas vedetas de clubes anteriores :- . Cá estaremos para apoiar ao máximo pela Roma de Kewl 8-) . PS: será que Kewl vai privilegiar o sistema tático que JJ implementou na Roma? Editado 8 Junho 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 8 Junho 2011 O que está a negrito diz tudo. :mrgreen: Foi isto e teres dito que tiveste para te candidatar quando saíste do Racing. Por isso ninguém me tira da cabeça ou que já a tinhas fisgada ou que já tinhas jogado essa "parte" e tens vindo a actualizar. Eu deixei de cá vir durante algum tempo, mas quando passei em revisão o save e vi que tinhas saído do West Brom, estes pormenores saltaram à vista :mrgreen: Mais uma vez, força ai na Roma, e desculpa lá o spam :mrgreen: Mas aí referia-me ao onze do West Brom... Mas estiveste atento e lançaste um bom palpite :tongue: Opa o meu palpite não se concretizou, contudo não deixa de ter sido uma optima opção. Bem eu sou outro fã da roma no cm 2001-2002, ficava maravilhado com aquela equipa cafu,panucci,samuel,tommasi,totti,batistuta, entre outros. Alias nessa altura para mim o campeonato italiano tinha um peso brutal, a maior parte das estrelas jogava por lá ronaldo, vieri,crespo,shevshenko entre outros. Um aspecto muito positivo por esta escolha é o facto de o clube ter poucos titulos, aliás só a partir da decada de 90 é que começou a passar para um patamar superior. Agora com Mister Kewl ao leme tudo é possivel. Neste momento tens aí 10,11jogadores muito bons mas é necessário uns retoques em quase todas as posições. o muniain deve tar um bicho :medinho: . Estou curioso se vais levar para roma alguma das tuas vedetas de clubes anteriores :- . Cá estaremos para apoiar ao máximo pela Roma de Kewl 8-) . PS: será que Kewl vai privilegiar o sistema tático que JJ implementou na Roma? Não estiveste muito longe, também eram opções interessantes, que nunca treinei. Mais uma pessoa que partilhava o meu gostinho pelo campeonato Italiano nessa altura :carinhoso: Estava absolutamente decidido a não trazer ninguém que já tivesse treinado, para a Roma... mas não resisti e fiz uma contratação ao West Brom. Por esta altura tenho o plantel praticamente fechado... acredito que haverá espaço por onde melhorar no futuro, mas por agora estou satisfeito. Tem tudo para ser uma época interessante. Irei começar a época exactamente no mesmo esquema que usava na maioria das vezes desde o CM3 até ao CM4: o 442 clássico. Ainda me lembro que às vezes puxava o Totti mais para trás do Batistuta. Será a primeira vez que irei utilizar este esquema neste FM, será mais uma mudança táctica, outro desafio meter a equipa a render e num País conhecido pela rigidez táctica. E já há muitas temporadas que tenho usado apenas 1 PL, espero agora ter os 2 lá na frente a facturar :fixe: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 8 Junho 2011 Tá certo, destino Roma. Depois de os enfrentares como adversários, vais treiná-los. Muito tuga no plantel, de algum valor. Plantel de qualidade qb, com muita experiência, o que pode ser importante, um ou outro ajuste e penso que estarás pronto para o Cálcio. Peace Compartilhar este post Link para o post
Saka Publicado 9 Junho 2011 Calcio, é um futebol que contrasta muito com o Inglês , mas vai conseguir o mesmo, espero que faças do Kardec um goleador implacável! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Junho 2011 (editado) Muito bem... Roma! É um clube muito bom que mantem uma rivalidade enorme pela lazio, mas tambem teras de enfrentar mais clubes com grande dimensao, milan, inter, e juventus principalmente e entre outros Tens um grande plantel, suficientemente bom para lutares pelo titulo e esse pl holandes ainda vai ser (se já nao é) um dos melhores do mundo! :prayer: Boa sorte ai em italia! :compinchas: Editado 9 Junho 2011 por Pedro_Benfica Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Junho 2011 Acho que vão sair contentores de jogadores dessa equipa da Roma. :medinho: Depois mostra ao pessoal como é que está a comitiva tuga ai na Roma. ;) Compartilhar este post Link para o post
joao duarte Publicado 9 Junho 2011 Como jogador de FM tens todo o potencial para fazeres o que queres em itália ;) Boa Sorte nessa caminha D10S. Já agora usavas o Miller a que posição ? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2011 Tá certo, destino Roma. Depois de os enfrentares como adversários, vais treiná-los. Muito tuga no plantel, de algum valor. Plantel de qualidade qb, com muita experiência, o que pode ser importante, um ou outro ajuste e penso que estarás pronto para o Cálcio. Peace O facto de ter defrontado a Roma na final da Champions League, de terem esses tugas no plantel e vir substituir o Jorge Jesus serve também para "apimentar" um pouco mais essa mudança. ;) Calcio, é um futebol que contrasta muito com o Inglês , mas vai conseguir o mesmo, espero que faças do Kardec um goleador implacável! Esse contraste serve para aumentar ainda mais a minha motivação nesta experiência Italiana. É um campeonato onde me sinto menos à vontade do que o Inglês, desde logo tacticamente, mas também no conhecimento das equipas adversárias, algo que se foi perdendo ainda mais com o passar das épocas. Mas vou conhecendo à medida que os vou encontrando... Quanto ao Kardec, bem... não passou na minha "filtragem" e foi colocado à venda. Muito bem... Roma! É um clube muito bom que mantem uma rivalidade enorme pela lazio, mas tambem teras de enfrentar mais clubes com grande dimensao, milan, inter, e juventus principalmente e entre outros Tens um grande plantel, suficientemente bom para lutares pelo titulo e esse pl holandes ainda vai ser (se já nao é) um dos melhores do mundo! :prayer: Boa sorte ai em italia! :compinchas: Além da rivalidade até à morte com a Lazio, esses são os nomes mais reputados do futebol Italiano. Na actualidade do save, Napoli, Palermo e Genoa têm-se colocado entre esses clubes. O Milan e a Juventus têm passado até algumas dificuldades. São as equipas "desconhecidas" que também terei de ter em conta, cuidado com as surpresas. Acho que vão sair contentores de jogadores dessa equipa da Roma. :medinho: Depois mostra ao pessoal como é que está a comitiva tuga ai na Roma. ;) Fiz consideravelmente mais vendas do que compras, é verdade. O plantel precisava de emagrecer e o seu reforço fez-se cirurgicamente. Com certeza que a oportunidade de conhecer todos os elementos do plantel da AS Roma será dada :compinchas: Como jogador de FM tens todo o potencial para fazeres o que queres em itália ;) Boa Sorte nessa caminha D10S. Já agora usavas o Miller a que posição ? Veremos... já não treino em Itália desde o FM08, depois de muitos anos de CM a curtir bastante o campeonato Italiano, certamente vou gostar de reavivar memórias. Não sei se percebi bem a tua pergunta, uma vez que a posição do Miller em campo (único PL) e sistema táctico do West Brom foram mostrados várias vezes. Usava-o como PL fixo, era a referência atacante da equipa. Teve a ajuda dos colegas como é óbvio, mas não é à toa que um jogador marca 45 golos numa época, surpreendeu-me pela positiva. Duvido que o Quique o utilize muito na próxima época, infelizmente. Obrigado pessoal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 9 Junho 2011 Sinceramente, pensei que ias para o Real, o que até havia de ser interessante. Bem, boa sorte na Roma e que dês o 4º título que tanto lhes tem fugido. Já agora, o Totti ainda anda no jogo? Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 9 Junho 2011 Boa Sorte na Roma :) Bora fazer o que fizeste no West Brom. Tens uma grande equipa á tua disposição. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2011 Sinceramente, pensei que ias para o Real, o que até havia de ser interessante. Bem, boa sorte na Roma e que dês o 4º título que tanto lhes tem fugido. Já agora, o Totti ainda anda no jogo? Eu só posso ir para equipas que tenham o lugar ao meu alcance. O Real Madrid apesar de ter ficado em 5º na Liga Espanhola, nunca colocou em causa o lugar do mister Mourinho à frente da equipa. É o meu 3º save neste FM e ele nunca lá tinha durado tanto tempo. O Totti é treinador-adjunto do Cesena... por acaso uma das primeiras coisas que fiz quando assinei pela Roma foi procurar por ele. É ele que me avisa dos jogadores perigosos das equipas adversárias, uma das lendas do clube juntamente com De Rossi, Vucinic e Bruno Conti (meu Observador). Boa Sorte na Roma :) Bora fazer o que fizeste no West Brom. Tens uma grande equipa á tua disposição. Obrigado. A equipa está quase feita ;) Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Junho 2011 o que será que vem ai?? quais serão as surpresas?? :medinho: :medinho: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2011 (editado) 2017/2018: Expectativas A direcção pediu-me um lugar na tabela que qualificasse a Roma para a Champions League, algo que aconteceu esta época. Fui mais ambicioso, se não fosse para ganhar a Serie A tinha ficado tranquilamente em Inglaterra. O montante oferecido para transferências foi muito interessante e, como podem ver, no início o orçamento salarial estava ainda bem abaixo, pois bem, no final do mercado de transferências ainda reduzi dos €7,4M para €6,5M. Fiquei também fascinado com os 78 milhões que nos irão dar ao longo desta época, só pelas receitas televisivas no campeonato Italiano. Juntando-se a Champions e as Taças é bem possível atingir a bonita marca dos €100M. Mercado Não sei se será bug ou não, mas na aba de histórico de transferências para esta época aparecem-me movimentações de Junho do ano passado, não era normal em nenhum dos Países onde treinei até agora. Lucrámos uma verba superior a €39M em vendas nesta fase e quero crer que nenhum destes jogadores nos fará falta. A Roma tinha um plantel demasiado comprido e com vários jogadores que não encaixavam mesmo no plantel para esta época, tendo em conta os nossos objectivos. Apesar de tantas saídas, o plantel não precisaria de muitas contratações, até porque não era meu objectivo fazer uma enorme revolução de um momento para o outro. Gastei cerca de €49M em 4 jogadores, um investimento bastante considerável mas que, estou certo, trouxe qualidade à equipa. Foram contratações cirurgícas para posições que eu queria reforçar: centro da defesa e meio campo, lado direito do mesmo e frente de ataque. Já estava de olho em 2 destes jogadores, no tempo que comandei o West Brom: Koné do Bétis e Calvin Scott do Manchester City, um avançado e um médio direito com juventude e potencial para serem estrelas. Mihai Simion foi o jogador que trouxe comigo do West Brom, era um erro de minha parte desperdiçar um jogador desta qualidade, ainda não vi nenhum médio centro com a sua idade de qualidade semelhante. Por último, um central de um lote de 3 que tinha descoberto abaixo dos 20 anos, os outros 2 são de Juventus e Barcelona, percebe-se que tenha sido mais fácil resgatar este jogador ao Strasbourg. Depois de finalizadas todas as mexidas de mercado, fiquei com um balanço financeiro de 11 milhões, espero agora ter lucro até final da época e acabar de boa saúde financeira. Plantel da AS Roma Gianluca Curci Augusto Carlotti Nenhuma mudança na baliza, Curci continuará a ser o #1 da Roma. Itália tem tradição de grandes guarda-redes, Curci está já num patamar elevado mas será um lugar a reforçar numa próxima oportunidade, até porque Carlotti não me parece ter capacidade para se afirmar. Flemming Kristensen Ryan Shawcross Sídnei Ryan Coudert O Dinamarquês Kristensen é por esta altura provavelmente a principal referência defensiva da Roma, seguido até neste mercado de transferências por alguns dos principais clubes Europeus. Terá a seu lado principalmente Shawcross, com Sídnei na expectativa. O Francês Coubert tem um potencial bastante interessante, pode ser um grande central no futuro mas por agora irá aguardar por oportunidades. As defesas em Itália são normalmente de boa qualidade e penso que num futuro próximo talvez exista uma ou outra mexida nesta posição, Sídnei esteve perto da saída neste mercado mas face à limitação de 1 extra-comunitário contratado do exterior por época, lá se aguentou. Fábio Coentrão José Ángel Marco Motta Lukas Simak Mehmet Parlak Para a esquerda da defesa tenho dois jogadores bem conhecidos e de qualidade, Coentrão e José Ángel irão protagonizar certamente uma luta interessante pela titularidade. Do lado oposto será o experiente Marco Motta o dono do lugar neste início de época, Simak e Parlak - que ainda irá treinar a posição de DD - são bastante jovens e apesar de lhes reconhecer um bom futuro, será um risco colocar já qualquer um deles na equipa. Daniele De Rossi Fabio Sciacca Louis Parfait Mihai Simion João Moutinho Sou um fã de Daniele De Rossi e acho que apesar da sua idade poderá ainda dar uma contribuição muito positiva à equipa. Como opções para tarefas semelhantes à da lenda Romana, terei Sciacca, que até foi seguido pelo Man United e Louis Parfait, um guerreiro que eu desconhecia. Para outras missões, Simion e Moutinho, sendo que a minha preferência recai naturalmente pelo jogador que treinei no West Brom e contratação mais cara da Roma esta época. Tentarei esquecer a pouca simpatia que tenho por Moutinho e conceder-lhe oportunidades na equipa baseadas na sua qualidade. Iker Muniain Davide Pagnotta Calvin Scott Bakary Sako Sergiy Maslov Bem sei que o Basco Muniain pode render muito bem na frente de ataque, mas tendo em conta as necessidades do plantel, será por agora aposta pelo lado esquerdo do meio-campo, onde também se safa e terá a concorrência directa de um Italiano bem jovem, podendo também Sako dar uma ajuda quer deste lado quer no flanco direito. Irei apostar já no jovem Inglês que contratei ao Manchester City, Calvin Scott, esperando que comece desde logo a mostrar qualidade, com Sako à espreita e também Maslov, este uma opção diferente, um jogador mais reservado no ataque mas que também me agradou e por isso ficou no plantel. Jan van Wijk Landry Koné Nélson Oliveira Não esquecendo o tal pormenor de Muniain também poder aqui ser utilizado, tenho aqui 3 opções muito interessantes para os 2 lugares da frente. Desde logo o Holandês Jan de Wijk, que referi na antevisão da final da Champions League, é um miúdo maravilha que aos 20 anos tem já uma qualidade inegável, presença na Selecção Holandesa. O Nélson Oliveira é já um conhecido de todos, o facto de ser Português e formado no Benfica são apenas bónus, a verdade é que ficou no plantel da Roma porque tem qualidade para isso, acredito que me irá ajudar esta época. A outra opção é o Marfinense Koné, que esteve quase para assinar pelo West Brom em Janeiro, um jogador que poderá fazer uma dupla mortífera com JDW. Sistema de Jogo Como já tinha referido por aqui, da mesma forma que ingresso na Roma pensando nos tempos do CM3 até ao CM01/02 em que muitas vezes treinei esta equipa, 99% do tempo no 4x4x2 clássico, será também a minha aposta táctica por agora, uma vertente ainda não experimentada neste save e que francamente já não utilizo no FM há bastante tempo. Espero conseguir aliar a segurança defensiva à qualidade de jogo em posse de bola, conseguindo criar oportunidades de golo quer pelo meio quer pelos flancos, servindo os homens da frente, que são garantia de muitos golos se os colegas ajudarem. Estou entre a curiosidade de saber o que poderá render esta equipa da Roma e o desafio de os fazer render através de um esquema táctico que certamente irei ajustando ao longo do tempo, acredito que poderemos ter bons resultados ao longo do meu contrato de 2 anos. O onze base será também esse que aqui aparece, reservando o direito de todos aqueles que estão fora poderem surpreender e agarrar o lugar... a única pessoa com lugar seguro sou eu! Forza ROMA :cachecol: Editado 9 Junho 2011 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 9 Junho 2011 Que dupla de Avançados :medinho: Cheira-me 30 golos cada um :mrgreen: Mas a melhor coisa foi teres vendido o Kardec !!! Não gosto nada dele (nem no jogo nem na realidade) por isso, para mim, está tudo ganho esta época ! :mrgreen: Falando do resto do plantel, tens jogadores de classe mundial ao teu dispor, e portanto não antevejo dificuldades. Reforçaste-te bem, e agora, venham os jogos para confirmar isso. Força ! Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 9 Junho 2011 Tens um plantel espetacular, os avançados são excelentes, uns médios extremamente bons...Essas Linhas laterais estão cobertas de jogadores de qualidade, tanto no ataque como na defesa... Simplesmente tens plantel para ganhar a champions!! O PL holandês, se não me engano vai ser um novo Dzeko ou Carlos Marín!! :mrgreen: :mrgreen: Boa Sorte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 9 Junho 2011 Não dá para ver o perfil do De Rossi. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 9 Junho 2011 Bem que ataque fantastico com o holandes e o kone :medinho: . Depois tens uma equipa bastante equilibrada, com meio campo de luxo, a experiencia do de rossi e a classe do menino romeno que trouxeste do west brown, extremos rapidos e de grande qualidade; laterais que apoiam muito os lances ofensivos e centrais bastante rijos para o duro campeonato italiano. Não sei em que patamar qualitativo estarão os principais adversarios, mas acredito que consigas ganhar todas as competiçoes onde irás participar :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 9 Junho 2011 O ficheiro com o perfil do Rossi estava no photobucket, não percebo porque não dava para aceder. Tive de mudar o nome, já dá. Que dupla de Avançados :medinho: Cheira-me 30 golos cada um :mrgreen: Mas a melhor coisa foi teres vendido o Kardec !!! Não gosto nada dele (nem no jogo nem na realidade) por isso, para mim, está tudo ganho esta época ! :mrgreen: Falando do resto do plantel, tens jogadores de classe mundial ao teu dispor, e portanto não antevejo dificuldades. Reforçaste-te bem, e agora, venham os jogos para confirmar isso. Força ! Aparentemente têm qualidade para isso, espero que marquem muitos... se algum me desiludir não terei problemas em testar uma vertente de 1 PL, o Jan van Wijk ou o Koné na mesma função que o Miller tinha no West Brom marcariam uma boa dose de golos. Não me atraiu o perfil do Kardec e admito que o fraco rendimento dele na realidade já me tinha inclinado previamente para o vender... apesar de tudo, na final da Champions League deu trabalho à minha defesa, mais do que o Nélson. Dificuldades aparecerão pelo caminho, não jogamos sozinhos e o Inter, Napoli, Milan, Palermo, Juve, principalmente estes, têm equipas a considerar. Tens um plantel espetacular, os avançados são excelentes, uns médios extremamente bons...Essas Linhas laterais estão cobertas de jogadores de qualidade, tanto no ataque como na defesa... Simplesmente tens plantel para ganhar a champions!! O PL holandês, se não me engano vai ser um novo Dzeko ou Carlos Marín!! :mrgreen: :mrgreen: Boa Sorte :compinchas: Tenho muita ambição na Champions, onde algo me diz que ainda irei encontrar o West Brom, desta vez do outro lado. Espero que tenhas razão, apesar de ser colocar a fasquia muito alta... o miúdo ainda tem 20 aninhos. Bem que ataque fantastico com o holandes e o kone :medinho: . Depois tens uma equipa bastante equilibrada, com meio campo de luxo, a experiencia do de rossi e a classe do menino romeno que trouxeste do west brown, extremos rapidos e de grande qualidade; laterais que apoiam muito os lances ofensivos e centrais bastante rijos para o duro campeonato italiano. Não sei em que patamar qualitativo estarão os principais adversarios, mas acredito que consigas ganhar todas as competiçoes onde irás participar :compinchas: É um ataque já de muito poder de fogo, apesar de terem 20 e 23 anos, acredito que poderão ser duas grandes referências no futuro da AS Roma, sob meu comando e também depois da minha saída, que ainda demorará. Os principais adversários não estão mal servidos, o Inter e o Napoli já são +- conhecidos porque os defrontei pelo West Brom na Champions, os restantes vão sendo conhecidos à medida que os defrontamos. Tenho plantel para fazer frente a qualquer equipa, mas não espero que seja um passeio. Obrigado pessoal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 10 Junho 2011 Penso que tens um excelente plantel, bastante equilibrado. Em relação ao Moutinho, tens de pôr de lado a antipatia :mrgreen: A Roma vem em primeiro lugar. PEACE Compartilhar este post Link para o post