Jody Bhengu Publicado 3 Junho 2011 Imparável neste mês, em 5 jogos somaste 15 pontos e mais vale darem-te já o título Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Junho 2011 OMG que mês :handclap: .A pensar que o United ia dar luta até final e em finais de dezembro já está a 12 pontos. É obra, mister kewl a mostrar as suas credenciais e a elevar um clube modesto como o west browm ao topo em terras de nossa majestade. Tem de se salientar o jogo frente ao chelsea, deve ter sido brutal. As duas equipas a atacarem e a quererem ganhar o jogo, mas os teus jogador devem estar com grandes indices de confiança e miller e companhia estão endiabrados. Podes encomendar as faixas e apontar também às taças, sendo que a champions é outro campeonato à parte :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 3 Junho 2011 Acredito que consigas vencer o CSKA. :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2011 Imparável neste mês, em 5 jogos somaste 15 pontos e mais vale darem-te já o título Faltou-te 1 jogo nas contas :laugh: OMG que mês :handclap: .A pensar que o United ia dar luta até final e em finais de dezembro já está a 12 pontos. É obra, mister kewl a mostrar as suas credenciais e a elevar um clube modesto como o west browm ao topo em terras de nossa majestade. Tem de se salientar o jogo frente ao chelsea, deve ter sido brutal. As duas equipas a atacarem e a quererem ganhar o jogo, mas os teus jogador devem estar com grandes indices de confiança e miller e companhia estão endiabrados. Podes encomendar as faixas e apontar também às taças, sendo que a champions é outro campeonato à parte :compinchas: Melhorámos em relação ao ano passado nesta fase, tínhamos 52 pontos agora vamos com mais 3. A juntar a essa soma maior também os rivais fizeram menos pontos até ao momento, entramos em Janeiro tranquilos, mas não se pode adormecer :) A moral conta muito, claro, tinha os meus jogadores quase todos com moral Excelente e isso ajudou a desequilibrar contra o grande Chelsea (já mandaram o De Boer embora e fui mais uma vez apontado ao lutar) :lol: Acredito que consigas vencer o CSKA. :) Eu também acardito :D Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Junho 2011 Tás a tornar o campeonato num passeio, o que te permite concentrar na Champions e Taças... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2011 Carling Cup ミ Q-Final V Principal responsável pela eliminação do West Brom na Carling é minha, a forma como a equipa se exibiu abaixo do exigível durante a primeira parte foi um mix de demérito nosso com mérito do Chelsea. Como este jogo aparecia numa fase complicada do calendário na EPL, coloquei um onze formado por jogadores pouco utilizados: Carson na baliza, Alonso - Tobias - Howell e Vecera na defesa, Giandonato e Abeid no meio campo, De Vito - Kane - Ismail atrás do avançado Gudelj. Não correu bem esta mudança tão brusca, o Chelsea mesmo com 10 unidades foi conseguindo jogar muito melhor do que nós e ia somando golos. A dada altura na segunda parte coloquei Hazard, Miller e Everton, para tentar minimizar os estragos. Fizeram o que podiam, tornaram o resultado um pouco menos humilhante do que em determinada altura ameaçou poder vir a ser. Alguns jogadores desperdiçaram aqui uma grande oportunidade de se mostrarem úteis. Afastados da Carling Cup, teríamos a nossa vingança para a EPL uma semana depois, onde vencemos por 2-0 o Chelsea - jogo que já aqui coloquei. Restava-nos a FA Cup para tentarmos voltar a Wembley, onde no início da época vencemos a FA Community Shield frente ao Tottenham. Na terceira eliminatória ganhámos 2-0 ao Fulham, um adversário do Championship que curiosamente na época passada nos eliminou da Carling Cup. Desta vez, no nosso estádio, não tiveram qualquer hipótese. O sorteio da próxima fase colocou-nos perante uma equipa da Premier League, o Aston Villa. Infelizmente e apesar de uma grande exibição não fomos além de um empate a 1 golo que arrastou a decisão da eliminatória para Villa Park. FA Cup ミ 4ª Elim. 2ª Mão V Foi muito "dura" esta eliminação da Taça de Inglaterra... no 1º jogo esmagámos o Aston Villa, não ganhámos e fomos obrigados a um jogo extra, que ia cansar as pernas dos meus jogadores e apertar o calendário antes da 1ª Mão dos Oitavos da Champions. Fomos a Villa Park jogar muito bem novamente e perdemos 1-0, não posso dizer nada dos jogadores nem sei o que poderíamos ter feito mais para ganhar e seguir em frente na FA Cup. Queria muito ganhar esta competição este ano, infelizmente não foi possível. Temos agora o 1º lugar da EPL para agarrar e tentar sonhar na Europa. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 3 Junho 2011 pronto, concentração na champions e manter a distância no campeonato :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 3 Junho 2011 Bem, as taças são para esquecer, já eram. Agora, é manter a concentração principalmente no campeonato, e ir jogo-a-jogo na champions, quem sabe não fazes uma surpresa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2011 pronto, concentração na champions e manter a distância no campeonato :mrgreen: LOL, achei alguma piada ter colocado a eliminação nas Taças depois do teu comentário... e depois da observação ao Hazard... :badgrin: Bem, as taças são para esquecer, já eram. Agora, é manter a concentração principalmente no campeonato, e ir jogo-a-jogo na champions, quem sabe não fazes uma surpresa. O FM não quis que eu tivesse chances na FA Cup... joguei o suficiente para eliminar o Aston Villa. Aposto que se fosse para a EPL ganharia os 2 jogos. :angry: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Junho 2011 Raios parta às taças, parece que não querem nada com a equipa. A derrota com o chelsea tem de se aceitar, ainda por cima a jogar com jogadores menos utilizados.. alguns deles cá para mim vão levar um apertão do mister :mrgreen: . Na taça da Inglaterra essa já é dificil de gerir, ainda por cima tiveste em cima do adversário só faltou mesmo marcar um golito... de qualquer forma puder á não ser "mau", agora vais puder enfrentar os tubaroes da champions com os jogadores na máxima força , gerindo claro a distancia para os perseguidores na EPL. Vamos lá west brown voltar a erguer a cabeça depois da pancada 8-) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Junho 2011 Raios parta às taças, parece que não querem nada com a equipa. A derrota com o chelsea tem de se aceitar, ainda por cima a jogar com jogadores menos utilizados.. alguns deles cá para mim vão levar um apertão do mister :mrgreen: . Na taça da Inglaterra essa já é dificil de gerir, ainda por cima tiveste em cima do adversário só faltou mesmo marcar um golito... de qualquer forma puder á não ser "mau", agora vais puder enfrentar os tubaroes da champions com os jogadores na máxima força , gerindo claro a distancia para os perseguidores na EPL. Vamos lá west brown voltar a erguer a cabeça depois da pancada 8-) Alguns ajeitam-se a levar com uma chuteira na cabeça, como o Beckham levou do Ferguson :mrgreen: O Abeid e o Harry Kane caíram em desgraça depois desse jogo, não os vou vender em Janeiro, mas só serão usados em último caso... o calendário da EPL agora vai ser bom de gerir, resta saber até que ponto terei de lidar com a Champions mesmo :) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Junho 2011 As taças não querem nada contigo. Coitados do Abeid e do Kane, foi assim tão mau? PEACE Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Junho 2011 As Taças não querem nada contigo. Concentradíssimo na Liga e na Champions Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2011 As taças não querem nada contigo. Coitados do Abeid e do Kane, foi assim tão mau? PEACE Mehdi Abeid jogou a MC, no lugar daquele que se preocupa menos com o lado defensivo, sem o esquecer. Não conseguia lançar a equipa para o ataque e pelo menos em 2 ocasiões rodou sobre si mesmo para depois perder a bola. Acabou a primeira parte com classificação de 4.8 mas como eu não podia lançar toda a gente que tinha no banco, aguentou-se até final e subiu para 5.4 .. O Harry Kane tanto joga a MAC como PL, foi como "número 10" que o usei. Não conseguiu fazer um único passe de ruptura para o PL Gudelj, salva-se o facto de ter tido pouco a bola, saiu aos 45' com 5.2 de CM. Foram os piores juntamente com o Marcos Alonso (5.3) mas este já estava a perder o lugar à esquerda. As Taças não querem nada contigo. Concentradíssimo na Liga e na Champions Afirmativo Sócio :laugh: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2011 Premier League ミ 22ª Jornada V Enorme resultado frente ao Tottenham, que num sinal de respeito para com o West Brom veio jogar em 4-1-4-1, uma táctica muito na expectativa que lhes trouxe pouco proveito, até porque ficaram a jogar com 10 unidades à meia hora, foi expulso aí um dos MC's. Já ganhava na altura, graças a um golo de Miller, mas fiquei bem mais tranquilo. O resultado foi ganhando volume até ao apito final, acabando numa diferença substancial de 4 golos sem resposta, que colocou a minha equipa com a moral a roçar o céu. Anda para este lado Bale! Premier League ミ 23ª Jornada V Nesta altura ainda não sabia que o Aston Villa me viria a eliminar na FA Cup, talvez esta derrota em Villa Park os tenha motivado. O certo é que acabámos por jogar a um nível inferior neste jogo do que faríamos na Taça mas vencemos por 2-0 e ainda nos demos ao luxo de falhar uma grande penalidade. Foi até depois do desperdício de Graham Dorrans que os Villains apareceram mais no jogo mas não conseguiram questionar a nossa liderança. Estávamos numa fase de 6 jogos consecutivos sem sofrer golos na EPL. Premier League ミ 24ª Jornada V Bem suadinha esta vitória em Ewood Park! Até entrámos melhor do que eles, conseguindo ganhar vantagem com golo de Dorrans, mas depois que bela exibição do Blackburn, que joga num esquema táctico exactamente igual ao nosso. Conseguiram empatar e abriram espaços na rectaguarda para chegar ao 2º golo, foi aí que Thorgan Hazard aproveitou para dar a estocada final e garantir 3 pontos bem roubadinhos. Premier League ミ 25ª Jornada V O dream team dos Citizens esteve muito bem nos primeiros minutos no nosso estádio e provavelmente pensaram que iriam ser felizes, depois do golo de Alexis Sánchez... mas Miller & Cia tinham outras ideias para este jogo. Reacção fantástica ainda dentro do primeiro tempo, resposta imediata de Miller ao golo do Chileno, seguiram-se Delph e Dorrans a deixar o West Brom com um bom avanço antes do intervalo. Na segunda parte apenas 1 golo e para nós, Miller a juntar mais um à sua conta, está cada vez mais isolado no top de goleadores da EPL. Vamos com 13 vitórias consecutivas no campeonato, a última vez que cedemos pontos foi no empate em casa do Arsenal, à 12ª Jornada. Temos estado bem seguros na defesa, somos até a melhor do campeonato, continuando com destaque no que ao ataque diz respeito, a equipa que mais se aproxima é o Man Utd e tem menos 14. Com 18 pontos de vantagem e 13 jornadas por disputar, parece-me que o Bi-Campeonato estará perto de ser garantido. Resta-nos manter esta sede de vitória que guiou o West Brom até esta confortável liderança. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Junho 2011 O West Brom soma e segue. Tudo corre bem para o teu lado. Já levas uma vantagem de 18 pontos para o United. Vira o disco e toca o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2011 O West Brom soma e segue. Tudo corre bem para o teu lado. Já levas uma vantagem de 18 pontos para o United. Vira o disco e toca o mesmo :mrgreen: A concorrência começou a ver o West Brom a disparar na tabela e desmotivou-se.. agora perdem pontos com maior regularidade. Não sei se teremos o melhor plantel mas somos a melhor equipa do campeonato ;) Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 4 Junho 2011 Só me apetece dizer "Para de ganhar!". Sem palavras para esta fase do save, absolutamente fabuloso. :handclap: Ainda não percebo como consegues levantar uma equipa tão facilmente! Boa Sorte e que continues este com o save até à milesima página! ;) Compartilhar este post Link para o post
fabioabreu Publicado 4 Junho 2011 Excelente série de vitórias. Principalmente contra o City. Já te encomendei as faixas. Depois dou-te. Btw grande campeonato do Chelsea. Que se passa? O Abramovich anda forreta? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2011 Só me apetece dizer "Para de ganhar!". Sem palavras para esta fase do save, absolutamente fabuloso. :handclap: Ainda não percebo como consegues levantar uma equipa tão facilmente! Boa Sorte e que continues este com o save até à milesima página! ;) Já lá vão 2 anos e tal de trabalho no West Brom, é natural que com o tempo se melhore... o ano passado o campeonato foi bem disputado, este ano subimos de nível com as contratações do Thorgan Hazard e Simion, o Yildrim também está mais adaptado. Não percebi porque criticaram algumas contratações e disseram que o plantel estava mais fraco. Enquanto tiver "pica" continuarei por cá ;) Excelente série de vitórias. Principalmente contra o City. Já te encomendei as faixas. Depois dou-te. Btw grande campeonato do Chelsea. Que se passa? O Abramovich anda forreta? Estão sempre a mudar de treinador... e ainda por cima tiveram lá o Quique algum tempo, o que não ajuda nada. Têm gasto quase sempre 40M€ por época, o ano passado até foram aos 65M€. Têm jogadores como Paulo Henrique e Celso Borges, davam jeito ao West Brom :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2011 Oitavos ミ 1ª Mão V Fantástico jogo em Moscovo, não desiludiu absolutamente nada! Duas boas equipas, à procura da vitória num cenário difícil, muito frio e neve, bolinha laranja. A equipa do CSKA apareceu num 4-4-2 clássico e aposta bem forte na dupla de ataque formada por Caicedo e Derdiyok, que muito trabalho deram aos meus centrais. Os Moscovitas foram fazendo também muitas faltas, acabaram o jogo com 20 e vários cartões amarelos somados, prejudicaram muito o nosso jogo de ataque apoiado. O nulo foi se aguentando até aos últimos minutos, onde nos soltámos mais e conseguimos marcar, inclusive por duas vezes. Primeiro Mihai Simion num bom remate colocou-nos na frente, depois Nenad Tomovic roubou o golo a Miller, mas cortando também para o fundo da sua própria baliza. Com esta vantagem fantástica que trouxemos na mala, para o jogo da 2ª Mão só precisávamos de controlar os acontecimentos. Oitavos ミ 2ª Mão V Grande demonstração de qualidade da minha equipa neste jogo, o CSKA destacou-se sobretudo pelos contra-ataques letais, marcaram dois golos em poucas oportunidades, também demonstra a qualidade individual dos seus atletas, contudo nada poderiam fazer contra o nosso bom momento de forma. Mais uma noite memorável de Ishmael Miller, assinando um hat-trick no espaço de 20 minutos no primeiro tempo, tendo também a companhia de Dorrans nos marcadores de golos. Thorgan Hazard e Yildrim destacaram-se pelas assistências e desequilíbrios que foram criando na defesa adversária, poderíamos ainda ter feito mais golos. Com duas vitórias e um total de 7-2 nas 2 mãos, parece-me que não deixámos qualquer dúvida em relação à equipa que mais merecia estar nos Quartos de Final. A Roma surpreendeu o Atlético Madrid, finalista vencido da temporada passada, venceram por 3-0 em Roma e foram gerir fora de casa. Os Italianos do Inter também conseguiram presença na próxima fase, dois grandes jogos contra o Manchester United, sorriu-lhes a sorte. Diante do Barcelona, o Arsenal não teve grandes hipóteses e perdeu a possibilidade de renovar o título. Manchester City, Real Madrid e Sevilla não se deixaram surpreender e confirmaram o grande favoritismo que tinham. Quartos de Final - Sorteio Não era difícil de prever que teríamos um grande adversário pela frente nos Quartos de Final, calhou-nos o Real Madrid, vencedor há 2 épocas e equipa que mais Taças tem no seu Museu. Grandes jogos reservados para esta fase, se tivesse de o fazer daria o favoritismo a Sevilla, Barcelona e Inter. A nível Interno o Real Madrid encontra-se a 10 pontos do líder Sevilla, apesar de ser 2º classificado, provavelmente irão apostar tudo na conquista da Champions League. Toda a gente conhece os craques do Real Madrid e quão difícil é defrontá-los numa eliminatória da Champions League. Aproveito também para destacar dois regens, o lateral direito Lula que até já observei e o médio Alemão Sven Scholz que terá certamente um grande futuro. Será essencial "sobreviver" no Bernabéu e trazer para Inglaterra a eliminatória ainda em aberto. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 4 Junho 2011 Duas eliminatórias fantásticas frente ao CSKA, acredito que consegues eliminar o Real, aliás, vindo de ti já espero tudo Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 4 Junho 2011 O CSKA foi presa fácil para o West Brom e para Miller Agora vem aí um tubarão Branco, vai ser preciso muito WBA para matar o tubarão. PEACE Compartilhar este post Link para o post
fabioabreu Publicado 4 Junho 2011 Fizeste um grande jogo na Rússia e um enorme jogo em tua casa onde dominaste completamente. Agora é como tu dizes, se saíres de Madrid com um empate, acredito que consegues passar. Empatar com golos ainda era melhor. Ganhares era fantástico. Estou curioso para ver o que vem ai. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Junho 2011 Duas eliminatórias fantásticas frente ao CSKA, acredito que consegues eliminar o Real, aliás, vindo de ti já espero tudo Não há impossíveis no FM, mas o Real será mais complicado ainda que o CSKA sem dúvida. O CSKA foi presa fácil para o West Brom e para Miller Agora vem aí um tubarão Branco, vai ser preciso muito WBA para matar o tubarão. PEACE Para piorar as coisas, este Tubarão vem com os dentes mais afiados... O Cristiano Ronaldo esteve lesionado com um tornozelo partido e regressa aos treinos 1 semana antes de jogarmos a 1ª Mão... :medinho: O Miller já está a afiar a lança :larilas: Fizeste um grande jogo na Rússia e um enorme jogo em tua casa onde dominaste completamente. Agora é como tu dizes, se saíres de Madrid com um empate, acredito que consegues passar. Empatar com golos ainda era melhor. Ganhares era fantástico. Estou curioso para ver o que vem ai. Grande diferença com o CSKA daquilo que tinha sido o ano passado na Liga Europa contra a Lazio, nota-se a evolução do plantel/clube. Agora é o Real Madrid... é com grande gosto que defronto Barcelona e Real Madrid na mesma época... estar a jogar no meu campeonato favorito e defrontar estas grandes equipas de Espanha é óptimo. :heart: Compartilhar este post Link para o post