Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

Bem ontem à noite foi cá uma loucura esses jogos da champions. Realmente quando vi as estatisticas pensei logo que tinhas sido massacrado em ambos os jogos e tinhas tido sorte na finalização. Contudo quantidade de ataques não significa oportunidades de golo, e o manchester apesar de pegar muito no jogo a maior parte das vezes não causou perigo. A tua Roma é que era bastante incisiva quando partia para o ataque, jogadores como van, kone,nelson oliveira e muniain têm um faro pelo golo incrivel, alias tenho de destacar um dos golos na 1a mão onde o nelson parte tudo pela direita e faz uma assistencia fantástica. O Van é aquele avançado de fino recorte técnico, matador, enquanto o kone qual douala qual que, speedy gonzales em pessoa :mrgreen: .

Na próxima eliminatória espera-se dificuldades para os dois lados , e sinceramente não acredito que sejam jogos de muitos golos. O Barça claro tem muita posse de bola, com aquele carrosel inervante, enquanto que a Roma vai tentar transições rápidas através dos 4 jogadores que disse atrás (isto se nenhum estiver lesionado). Apesar de moutinho estar bem, gostava de ter visto o menino romeno que saiu em dezembro para o real nestes jogos rasgadinhos.

Na próxima actualização queremos a Roma já campeã frente ao Inter e a arrumar o Barça, rumo à final da Champions :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Roma. De facto é uma autêntica Legião Romana que se apoderou da Velha Albion, e marcha agora sobre a Catalunha.

Grandes resultados.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Muitjo bom mesmo, no campeonato estás excelente a caminho de seres campeão se já não o és!!

Na champions estas a 2 passos de ires a final, o barcelona é dificil mas ja deste provas de seres melhor que eles!! :prayer: :prayer:

JVW e Nelson Oliveira :prayer: :prayer:

Boa Sorte contra o Barça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Roma !! :prayer: goleadas ao Manchester , que bem me soube.

Venha de lá esse Barça , esta Roma está imparével !!

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras :handclap:

Grande vitória frente ao United.

Que venha o Barça. o Roma é a melhor equipa :)

Força

Editado por Yeahs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu guiei-me pelas estatísticas :mrgreen:

Mas isso é mais do que óbvio :yawinkle:

Brilhante, Sir Kewl! Mas a grande vitória por 4-1 fora sabe bem melhor que aqueles 5-3 em Roma (se bem que o jogo foi espectacular). Agora tens pela frente um Barça que mete sempre algum respeitinho... Mas acredito que possas passar, sem espinhas!

Força, rumo à final!

Abraço

Ganhar em Old Trafford é sempre especial... e é algo que eu nunca consegui pelo West Brom, onde também perdi os 2 encontros contra o Barcelona. Mais uma vez com a Roma tentarei mudar isso! :happy:

Barça :(

És cá um tutti-frutti... :calduco:

Bem ontem à noite foi cá uma loucura esses jogos da champions. Realmente quando vi as estatisticas pensei logo que tinhas sido massacrado em ambos os jogos e tinhas tido sorte na finalização. Contudo quantidade de ataques não significa oportunidades de golo, e o manchester apesar de pegar muito no jogo a maior parte das vezes não causou perigo. A tua Roma é que era bastante incisiva quando partia para o ataque, jogadores como van, kone,nelson oliveira e muniain têm um faro pelo golo incrivel, alias tenho de destacar um dos golos na 1a mão onde o nelson parte tudo pela direita e faz uma assistencia fantástica. O Van é aquele avançado de fino recorte técnico, matador, enquanto o kone qual douala qual que, speedy gonzales em pessoa :mrgreen: .

Na próxima eliminatória espera-se dificuldades para os dois lados , e sinceramente não acredito que sejam jogos de muitos golos. O Barça claro tem muita posse de bola, com aquele carrosel inervante, enquanto que a Roma vai tentar transições rápidas através dos 4 jogadores que disse atrás (isto se nenhum estiver lesionado). Apesar de moutinho estar bem, gostava de ter visto o menino romeno que saiu em dezembro para o real nestes jogos rasgadinhos.

Na próxima actualização queremos a Roma já campeã frente ao Inter e a arrumar o Barça, rumo à final da Champions :compinchas:

Ver a Roma em acção permite logo ter uma noção mais clara de como joga esta equipa habitualmente. Lembro-me até de teres falado no rendimento do Muniain, agora já viste um pouco mais que papel é que ele tem na equipa, também a forma de jogar de JVW e Koné, que sendo 2 grandes jogadores, nota-se bem um certo contraste, até porque têm instruções diferentes.

Contra o Barcelona também te espero no estádio.

Grande Roma. De facto é uma autêntica Legião Romana que se apoderou da Velha Albion, e marcha agora sobre a Catalunha.

Grandes resultados.

PEACE

É o regresso da Legião Romana à Catalunha, onde o Império esteve bem presente. Queremos conquistar Camp Nou a Messi & Cia :cool:

Muitjo bom mesmo, no campeonato estás excelente a caminho de seres campeão se já não o és!!

Na champions estas a 2 passos de ires a final, o barcelona é dificil mas ja deste provas de seres melhor que eles!! :prayer: :prayer:

JVW e Nelson Oliveira :prayer: :prayer:

Boa Sorte contra o Barça :medinho:

Na Serie A já cheira a título e na Champions depois do United apanhar o Barcelona, apesar de difícil, é muito motivador. Mais do que provavelmente Arsenal ou Napoli, possíveis adversários na final, apesar de serem também equipas de respeito.

JVW deixou a sua marca em Old Trafford e já atraiu o interesse do United, mas não tem preço.

Grande Roma !! :prayer: goleadas ao Manchester , que bem me soube.

Venha de lá esse Barça , esta Roma está imparével !!

A mim principalmente, reencontrar o maior rival dos tempos da EPL é sempre especial, acabei por não ter pela frente o West Brom mas apareceram as duas equipas de Manchester mais uma vez no meu caminho.

Os dados na balança mudaram, hoje em dia não é o Barça a equipa imparável.

Sem palavras :handclap:

Grande vitória frente ao United.

Que venha o Barça. o Roma é a melhor equipa :)

Força

Mais uma vez, teremos de o demonstrar no único sítio onde importa, dentro de campo :p

Obrigado pessoal :compinchas:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post
asroma.png

Serie A ミ 32ª Jornada

roma.png V torino.png

32j.jpg

O Torino tem passado grandes dificuldades esta época, depois de conquistar a Serie B o ano passado, parece que lá irão regressar em breve. Este jogo não os poupou, a Roma pouco tempo tirou o pé do acelerador e fomos conseguindo construir uma vantagem muito boa.

JVW adicionou mais um à sua conta e Daniele De Rossi apareceu em grande destaque na segunda parte, primeiro num grande remate de fora da área e depois na conversão de uma grande penalidade. Não fosse o desacerto de Nélson Oliveira e depois Koné, poderíamos ter goleado, mas a vitória foi conseguida com tranquilidade.

Serie A ミ 33ª Jornada

inter.png V roma.png

33j.jpg

33jj.jpg

O Inter foi ganhar a Genoa na jornada passada e adiou a decisão do título para este jogo, onde francamente a minha grande prioridade era não perder, tendo em conta que bastava isso para resgatar a Serie A das garras do Inter e também pela cereja no topo do bolo que seria terminar a época sem derrotas.

Apesar de termos sido bem roubadinhos durante a primeira parte, conseguimos terminar esse período na frente do marcador, graças ao golo de Koné. O Inter apareceu no 2ºT com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos e Wayne Rooney aproveitou bem um cruzamento de Santon para fuzilar Curci e restabelecer a igualdade, que se manteria até final. O Inter abusou nos remates de longe, a Roma foi construíndo melhores jogadas mas acabámos por falhar alguns remates e o empate aceita-se, apesar de termos tido chances para vencer, o título Italiano estava conseguido.

Poucos dias depois de ter eliminado o United de forma clara em pleno Old Trafford, conquistava a Serie A, precisamente numa jornada que nos colocou a jogar em casa do até aí grande dominador do Calcio. ROMA! :celebracao:

Serie A ミ 34ª Jornada

roma.png V fiorentina.png

34j.jpg

34jj.jpg

Numa espécie de partida de festejo perante os nossos adeptos, recebemos a Fiorentina de Babacar, Erick Torres, Jovetic & Cia. Entrámos muito bem no jogo e aos 15 minutos já praticamente o tínhamos decidido, graças aos golos de JVW e Moutinho, este o homem do jogo.

Fomos controlando os acontecimentos, com o pensamento de que, 3 dias depois, o Barcelona visitar-nos-ia para 1ª Mão da Meia Final da Champions League. Coloquei Nélson Oliveira <-> (Koné) Sciacca <-> (De Rossi) e José Ángel <-> (Muniain) e foi já com estas alterações que chegámos ao 3º golo, bom remate de Fabio Sciacca, que rende sempre muito bem quando entra em jogo. Vitória justa que nos permitiu superar o recorde de pontos da Serie A, ainda a algumas jornadas do seu término.

Serie A ミ 35ª Jornada

udinese.png V roma.png

35j.jpg

É sempre um adversário respeitável no Friuli a Udinese e complicava-se ainda mais tendo em conta que o jogo aparecia encaixado a meio dos desafios com o Barça, obrigava a uma boa gestão mas acabámos por ter também uma ajudinha dos jogadores da Udinese, com excepção de Ceredi.

Logo aos 3 minutos, o ex-jogador da Roma Guberti comete grande penalidade, que De Rossi aproveitou. Ceredi empata num bom remate à entrada da área, mas o golo de Sako não se fez esperar, este Francês tem aproveitado muito bem para se impor no espaço ocupado pelo lesionado calvin Scott. Foi Sako quem sofreu a grande penalidade que acabaria por permitir a De Rossi bisar no encontro e colocar-nos um pouco mais tranquilos.

Tranquilidade que foi diminuida, mais uma vez por Ceredi, em jogo de inspiração reste regen Italiano de 21 anos que me pareceu ter uns atributos parecidos a Ishmael Miller. Foi também expulso e acabou por deixar-me assim um pouco mais em paz, até que Koné deu a machadada final já bem perto do apito final.

seriea.jpg

table35j.jpg

O título já ficou decidido, até final resta lutar pelos objectivos complementares: terminar invencível que acabará por permitir também ultrapassar a marca dos 100 pontos, marcando o maior número de golos possível e deixando as nossas marcas praticamente insuperáveis.

Vamos receber a Reggina e o Bolonha, ficando a partida teoricamente mais complicada a ser a visita ao campo do Palermo, onde até já vencemos 2-0 esta época na Coppa Italia, não me importaria nada de repetir o resultado aí alcançado.

Depois dos jogos contra o Man Utd, aqui ficam as decisões da Meia Final da UCL contra o Barcelona para quem quiser fazer claque por nós: 1º Jogo Roma v Barcelona 2º Jogo Barcelona v Roma :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste a festa em casa do anterior campeão e não há nada melhor do que isso. Parabéns pelo título :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap: Mais de 100 Golos

:handclap: Vais fazer mais de 100 pontos.

:handclap: A 3 jogos de terminares invicto.

PARABÉNS AO ROLO COMPRESSOR.

A Legião Romana comanda pelo centurião Kewl de pé na sua Quadriga :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está a confirmação do titulo que já se anunciava há algum tempo. Verdadeiramente brutal a época na série , tanto que já bateste o record de pontos e penso que o número de golos também, embora acho que tens hipoteses de chegar aos 120 golos marcados. No jogo do titulo a equipa conseguiu aguentar a pressão do inter, que diga-se, tem um ataque fortissimo daí já ter 80 e tal golos marcados. Como referiste a arbitragem não queria nada contigo, mas o empate chegou e agora é hora de festejar mas só um bocado que os duelos com o barça estão à porta. Alias , vai-se iniciar agora comigo na claque dos rossoneri :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem!

Confirmaste aquilo que já se advinhava a muito tempo. Foste Campeão na Série A

Bem ainda tens 3 jogos pela frente, são simplesmente para cumprir o calendário, mas será que chegas aos 120 golos? faltam 7 golos. ainda é muita coisa. Pode ser que Nelson Oliveira ou o JVW tejam inspirados e consigam fazer isso. Tens que marcar em dois jogos 2 golos e no outro 3 golos. Assim por números até pareçe pouco, mas não é. Vai ser dificil, mas acredito que consigas :)

Deve ter sido um gozo, ganhar a Serie A em casa do rival. (foi tipo Porto-Benfica)

Compartilhar este post

Link para o post

Fácil, muito fácil!

Confirmaste o que todos já estávamos à espera ao seres campeão.

Ultrapassaste a barreira dos 100 golos marcados o que é muito bom :handclap:

Tarefa difícil na Champions, mas Kewl é Kewl :D!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Parece fácil !

Tu és mesmo como o kewl em andebol, muito forte !

Admiro-te como jogador de fm !

Parabéns :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Fizeste a festa em casa do anterior campeão e não há nada melhor do que isso. Parabéns pelo título :compinchas:

Foi chegar, ver e vencer.

festasan.jpg

:handclap: Mais de 100 Golos

:handclap: Vais fazer mais de 100 pontos.

:handclap: A 3 jogos de terminares invicto.

PARABÉNS AO ROLO COMPRESSOR.

A Legião Romana comanda pelo centurião Kewl de pé na sua Quadriga :mrgreen:

PEACE

Tudo fazemos para agradar ao Imperador :biggrin:

Ora aí está a confirmação do titulo que já se anunciava há algum tempo. Verdadeiramente brutal a época na série , tanto que já bateste o record de pontos e penso que o número de golos também, embora acho que tens hipoteses de chegar aos 120 golos marcados. No jogo do titulo a equipa conseguiu aguentar a pressão do inter, que diga-se, tem um ataque fortissimo daí já ter 80 e tal golos marcados. Como referiste a arbitragem não queria nada contigo, mas o empate chegou e agora é hora de festejar mas só um bocado que os duelos com o barça estão à porta. Alias , vai-se iniciar agora comigo na claque dos rossoneri :mrgreen:

O recorde do número de golos já foi batido à 24ª jornada, agora o número de pontos, ambas as marcas eram do Inter, verdadeiro dominador do campeonato até esta época, com uma intromissão do Napoli pelo meio... o nosso nível parece estar a vulgarizar o Inter mas a verdade é que têm uma equipa de respeito.

Os rossoneri são os do Milan, não te enganes, ainda vais parar a outro lado qualquer :lol: Roma -> Giallorossi :)

Muito bem!

Confirmaste aquilo que já se advinhava a muito tempo. Foste Campeão na Série A

Bem ainda tens 3 jogos pela frente, são simplesmente para cumprir o calendário, mas será que chegas aos 120 golos? faltam 7 golos. ainda é muita coisa. Pode ser que Nelson Oliveira ou o JVW tejam inspirados e consigam fazer isso. Tens que marcar em dois jogos 2 golos e no outro 3 golos. Assim por números até pareçe pouco, mas não é. Vai ser dificil, mas acredito que consigas :)

Deve ter sido um gozo, ganhar a Serie A em casa do rival. (foi tipo Porto-Benfica)

Para uma equipa que tem até agora média de 3,2 golos marcados em toda a época, 7 golos em 3 jogos nem parece ser assim tão complicado, apesar de eu não fazer as contas dessa maneira. O meu objectivo era chegar aos 114 golos, isso já está quase garantido :)

O calendário acabou por permitir esse festejo, eu não tinha preferência, até nem me tinha importado que tivessem escorregado em casa do Genoa e ser campeão antes. Foi pena não ter conseguido ganhar lá, seria ainda melhor... ainda apagavam a Luz :oops:

Fácil, muito fácil!

Confirmaste o que todos já estávamos à espera ao seres campeão.

Ultrapassaste a barreira dos 100 golos marcados o que é muito bom :handclap:

Tarefa difícil na Champions, mas Kewl é Kewl :D!

Força!

O ano passado acho que já tinha feito um campeonato excelente na EPL pelo West Brom, e cheguei "apenas" aos 97 golos. Este registo de golos marcados delicia-me, é prova da qualidade dos meus atacantes e de que jogamos um futebol positivo :)

Parece fácil !

Tu és mesmo como o kewl em andebol, muito forte !

Admiro-te como jogador de fm !

Parabéns :compinchas:

Obrigado king...conas :mrgreen:

Não estarás a falar do Kiel? Não sigo muito andebol, se for alguma outra equipa ou jogador, tenho desculpa 8)

Tks ppl =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo, é parecido !

A qualidade é a mesma só o resto é que é diferente :compinchas:

Editado por kingconas

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Kewl :prayer:

Não tenho acompanhado muito o save, mas já vi que és dos mais famosos por aqui :mrgreen:

No campeonato conseguiste ser campeão em casa do Inter e apesar do título estar já garantido, continuaste a ganhar e com qualidade!

Agora na Champions tens um desafio complicado, mas não impossível e penso que ainda vais ganhar esta competição!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa mesmo, é parecido !

A qualidade é a mesma só o resto é que é diferente :compinchas:

Por acaso só recentemente é que conheci essa equipa, o som acaba por não ser muito diferente :mrgreen:

Grande Kewl :prayer:

Não tenho acompanhado muito o save, mas já vi que és dos mais famosos por aqui :mrgreen:

No campeonato conseguiste ser campeão em casa do Inter e apesar do título estar já garantido, continuaste a ganhar e com qualidade!

Agora na Champions tens um desafio complicado, mas não impossível e penso que ainda vais ganhar esta competição!

Força!

:lol:

A "fama" tem alguns aspectos negativos, mas eu tenho sempre antídoto para as cobrinhas venenosas que por aí andam.

Obrigado Mister :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

CAMPEÕES !!! Foi chegar , ver e VENCER ! Grande Kewl :prayer:

Ser campeão no Giuseppe Meazza deu bastante gosto (tal como o Porto festejou este ano o título em plena Luz :mrgreen: ) , mas porra 35 jogos 113 golos 99 pts :prayer: :prayer: , rebentas'te com todos os feitos num Calcio rapaz !

Força agora contra o Barça !! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ricardo.

É impressionante como essa música arrepia sempre. O De Rossi é o único que se mantém, não só a fazer número, titular também, uma lenda bem viva da Roma.

Tinha sido ainda mais motivador ver esse vídeo antes de fazer os jogos contra o Barça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem demorei quase 10 minutos para ver o save de incio e os rumores são verdade, és grande :prayer:

Bom save n admira a tua reputação, continua o bom trabalho ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado ricardo.

É impressionante como essa música arrepia sempre. O De Rossi é o único que se mantém, não só a fazer número, titular também, uma lenda bem viva da Roma.

Tinha sido ainda mais motivador ver esse vídeo antes de fazer os jogos contra o Barça :mrgreen:

Não sei os resultados contra o Barça , mas espero que tenhas ido a final ! e mostras esse vídeo no balneário antes do jogo começar !

Compartilhar este post

Link para o post

Bem demorei quase 10 minutos para ver o save de incio e os rumores são verdade, és grande :prayer:

Bom save n admira a tua reputação, continua o bom trabalho ;-)

:mrgreen:

Obrigado Bruno, tens um nome muito bonito ;)

Não sei os resultados contra o Barça , mas espero que tenhas ido a final ! e mostras esse vídeo no balneário antes do jogo começar !

Compartilhar este post

Link para o post
champions.png

Meia Final ミ 1ª Mão

roma.png V barcelona.png

vsbarca1.jpg

Duas equipas em 4-4-2, com a diferença de que o Barcelona se apresentou aqui em losango fechado e a Roma no seu sistema mais clássico. Calvin Scott era a principal ausência do nosso lado, mas esse já não entra nas contas para esta época, infelizmente.

Quando Gerard Piqué colocou o Barcelona na frente do marcador, certamente muitos adeptos Giallorossi pensaram no pior desfecho possível para esta eliminatória, mas voltámos a demonstrar uma grande capacidade contra uma equipa de Top, acabámos por conseguir virar o jogo ainda na primeira parte e no espaço de 10 minutos, com os golos de De Rossi, Muniain e Koné. Destaque para o facto de terem sido 3 bons golos!

A segunda parte prometia ser complicada mas, mais uma vez, segurámos bastante bem o Barcelona longe da nossa área, recorreram muitas vezes aos remates de longe, sem grande sucesso, Curci esteve mais uma vez em plano aceitável e o 3-1 ia-se arrastando, até que beneficiámos de uma grande penalidade, que João Moutinho não desperdiçou, deixando o resultado ainda mais animador para o jogo em Camp Nou, onde o Barça teria de arriscar tudo.

Meia Final ミ 2ª Mão

barcelona.png V roma.png

vsbarca2.jpg

Assentes nos mesmos sistemas tácticos, Barcelona e Roma encontravam-se numa partida que prometia ser bem disputada, com enchente em Camp Nou, palco onde é sempre complicado ganhar, tal como era o de Old Trafford.

Mais uma vez entrámos de pé esquerdo, com o Barcelona muito subido no terreno, conseguiram chegar à vantagem por Efraín Juárez, um lateral que apareceu à entrada da área a finalizar. Acabámos por beneficiar depois de uma grande penalidade, que o capitão não desperdiçou, marcando assim em ambos os jogos ao Barcelona, tranquilizando um pouco mais a equipa, que ao quarto de hora deu mesmo a volta ao resultado, num livre bastante longo onde Kristensen apareceu de cabeça a finalizar, estávamos com um pé na Final.

Depois houve também grande penalidade para o Barça, a primeira de duas no primeiro tempo, que Messi logicamente não desperdiçou. Pelo meio golo de Muniain, aproveitando bem a recarga a um remate de JVW que bateu com estrondo no poste, o Basco acabaria por bisar próximo do intervalo, deixando o resultado num fantástico 3-4 em apenas 45 minutos, jogo de loucos!

Ao intervalo tirei Motta e Sciacca, colocando Simak e Moutinho, dei mais criatividade à equipa, mas foi o génio criativo do Barcelona o primeiro a aparecer, mais um golo para Léo Messi, este de bola corrida, sem hipótese para Curci. A lesão de José Ángel fez-me colocar Coentrão em campo, o que deixou a equipa um pouco mais ofensiva, aumentando talvez a pressão sobre o lado direito do Barça e a expulsão aos 61' de Juárez acabou por nos deixar muito mais tranquilos na partida, sendo que o facto de ter aparecido o 5º golo na jogada imediatamente a seguir foi perfeito.

Iker Muniain acabaria por se tornar na figura mais adorada em Roma depois deste jogo, assinando um poker em Camp Nou, aos 73', muito bem desmarcado por Sako, que teve 3 assistências nesta partida, fazendo esquecer Calvin Scott. Até final ainda poderiam ter existido mais golos, mas tudo acabou assim, grande vitória num estádio fantástico contra uma grande equipa, jogo épico, onde mostrámos mais uma vez a nossa qualidade. Muito bem com posse, criando bastante perigo e rematando com mais acerto que o Barcelona, fizemos por merecer o acesso à final, num total acumulado de 10-5.

Arsenal x Napoli

Também aqui os Italianos mostraram a sua força, o Napoli podia parecer underdog para esta eliminatória, mas a verdade é que temos aqui duas equipas de nível semelhante dentro da sua realidade, tanto Arsenal como Napoli são formações que vêm lutando por lugares de acesso à Champions na Serie A e EPL.

No San Paolo, o Napoli venceu por 2-0, garantindo um resultado excelente para a partida no Emirates, onde conseguiram surpreender e repetir o mesmo resultado. Sem espinhas, um total de 4-0, presença garantida na Final da Champions League.

Le Grand Final

vsNapoli.jpg

A ArenA de Amsterdão espera-nos, será aí que os Gladiadores de Roma quererão brilhar ainda mais, depois da final perdida na época passada contra o West Brom, queremos alterar a história.

Na Serie A, vencemos o Napoli nos 2 encontros, 1-0 no Olímpico e 0-2 no San Paolo, onde até jogámos muito tempo apenas com 10.

plNapoli.jpg

Uma equipa de qualidade indiscutível, onde Cavani é a principal figura, continua a marcar golos como se fosse brincadeira, apoiado por uma série de jogadores de nível como Lavezzi, Filic, Hamsik e Vissoker, tendo alguns regens de grande potencial e uma forma de jogar muito perigosa, ainda mais numa final, são super rápidos no contra-ataque e temos de estar muito atentos.

Depois de termos eliminado Manchester United e Barcelona de forma tão especial, seria horrível deixar escapar este troféu, que para a Roma significaria perder 2 finais em 2 anos. Vou colocar a equipa a jogar ao ataque, é muito difícil que fiquemos em branco, acredito que mais uma vez a qualidade de Muniain, Koné e JVW, bem acompanhados por todos os restantes, possa fazer a diferença para o nosso lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...