jpmarques Publicado 19 Junho 2011 Mais uma carreira épica... :biggrin: Podes indicar-me qual a skin que usas e quais as ligas seleccionadas? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Junho 2011 O inicio de campeonato, foi excelente, o Amao esteve em grande destaque. Na champions, bom inicio, só não esperava o empate em casa do Hoffenheim, mas ele até têm uma boa equipa. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 19 Junho 2011 Grupo fácil na Champions e passas à vontade em 1º lugar. Ganhaste facilmente ao Panathinaikos e ao Craiova, mas contra o Hoffenheim, que resultado foi aquele? Em 32 remates só meteste 1 na baliza? :cadeirada: Enfim, tens que treinar a finalização xD Força e continua como estás! :compinchas: É verdade, deviam ter passado uns dias só a treinar remate... e a pão e água :badgrin: Mais uma carreira épica... :biggrin: Podes indicar-me qual a skin que usas e quais as ligas seleccionadas? Abraço Quanto à skin é a Elegans Elite: download As Ligas do save são estas: O inicio de campeonato, foi excelente, o Amao esteve em grande destaque. Na champions, bom inicio, só não esperava o empate em casa do Hoffenheim, mas ele até têm uma boa equipa. Têm boa equipa mas não o mostraram por muito tempo, o resultado mais lógico pelo que se passou teria sido uma vitória do Barça, mas o grupo serve para ir acumulando ritmo Europeu. Obrigado pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 20 Junho 2011 Tentei instalar a tua skin ,tambem mas tipo,no site que indicaste nao sei como fazelo.........podias explicar sff? E aproveitava e perguntava te como conseguir coloca la na pasta pois n tenho nenhuma pasta com nome skins e istodo rar atrapalha me todo........ Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 20 Junho 2011 Grupo fácil na Champions :) Só o Hoffenheim é que te trouxe alguns problemas, mas um empante numa fase de grupos da Champions, não é nada de preocupante. Na segunda volta, vingas-te.:p Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 20 Junho 2011 Bem, estás em grande, um início muito forte, só foi pena o empate fora com o Hoffenheim mas como é o 2º cabeça de série e não foi em casa, ainda se acaba por aceitar. Esse Amao apesar de ter vindo dum clube mais modesto parece ser um máquina e para já está a revelar-se uma óptima compra! Podias só fazer-me um favor, tirar uma SS ao Lamela e mandar-me para ver como está sff? Pode ser por mp para não interferir com este tópico. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Junho 2011 Grupo fácil na Champions :) Só o Hoffenheim é que te trouxe alguns problemas, mas um empante numa fase de grupos da Champions, não é nada de preocupante. Na segunda volta, vingas-te.:p Ao contrário do que foi nas últimas 2 épocas, especialmente quando pelo West Brom encontrei Napoli e Barcelona, finalmente tenho um grupo que se pode considerar fácil, mas o Pana e o Craiova vão fazer uma rasteira ao Hoffenheim :biggrin: Bem, estás em grande, um início muito forte, só foi pena o empate fora com o Hoffenheim mas como é o 2º cabeça de série e não foi em casa, ainda se acaba por aceitar. Esse Amao apesar de ter vindo dum clube mais modesto parece ser um máquina e para já está a revelar-se uma óptima compra! Podias só fazer-me um favor, tirar uma SS ao Lamela e mandar-me para ver como está sff? Pode ser por mp para não interferir com este tópico. É um clube mais modesto que ficou em 4º lugar na Liga BBVA da época passada, tinham alguns jogadores interessantes, o Amao era a principal figura claro, já o seguia desde Janeiro de 2017, contratei-o 1 ano e meio depois :) Sim posso, o Lamela até esteve quase a assinar pelo West Brom no início da minha 2ª época lá, infelizmente não obteve licença de trabalho. Brilhava no River quando estive no Defensor e Racing, acredito que possa ficar ainda melhor se um treinador humano apostar nele. Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Junho 2011 (editado) Liga BBVA ミ 7ª Jornada V O Maiorca não está por esta altura com uma equipa muito forte, talvez por terem passado pela Liga adelante na época passada, isso fez-se notar neste jogo, a superioridade do Barça foi impressionante, a todos os níveis, muitas oportunidades de golo criadas e posse de bola esmagadora, quase nem respiravam. Infelizmente a pontaria não esteve muito afinada, poderíamos ter goleado à vontade e ficámo-nos por um resultado algo magro, apareceram Iniesta e Belhani a facturar, o facto de estarem fora disto Neymar, Messi e Amao demonstra a falta de inspiração que se fez notar naquele último terço de terreno. Liga BBVA ミ 8ª Jornada V Chamaram-me a atenção dois regens que o Racing tem, um médio ofensivo e um extremo direito, não são posições que eu precise reforçar para já mas ficam já na lista para memória futura, Jiri Janu e Stanislav Ovsyannikov. Foi uma partida onde os extremos se evidenciaram, primeiro Neymar e depois Hammond - entrado para o lugar de Messi - tombaram o jogo para o meu lado, numa partida onde voltámos a não sofrer golo, algo positivo, onde Amao esteve mais uma vez com as chuteiras trocadas, ponto mais negativo. Liga BBVA ミ 9ª Jornada V O Zaragoza está mais uma vez numa fase em que luta contra a descida de divisão, apesar de ter alguns bons jogadores, onde destaco o regen Evgeny Gubin, melhor jogador da equipa, também ele incapaz de criar problemas ao Barça neste jogo. Michael Amao voltou à sua melhor forma e bisou nesta partida, marcando dois golos muito bons, é sem dúvida um terror para as defesas. Gostei bastante de Thompson Emmanuel neste jogo, está a ser um senhor na posição de médio defensivo, dá gosto ver a forma como tapa os espaços e consegue definir as jogadas com posse de bola. Também a jovem dupla de centrais formada por Belhani e Gruzdev merece elogios. Liga BBVA ミ 10ª Jornada V O Derby da Catalunha é sempre um jogo especial e também por isso acredito que os 5 golos que Amao marcou nesta partida, dando-lhe uma classificação final de 10.0, o elevaram ao patamar de lenda no clube, odiado por todos os adeptos do Espanyol para a vida. Toda a linha defensiva este fantática, também Neymar e Messi, no apoio a Amao, sendo que o Argentino também deu um pontapé no rival caído. Jogo épico, maior goleada da época contra o rival da Catalunha, lanterna vermelha por ora. Seguimos na frente sem qualquer ponto desperdiçado após 10 jornadas, não sofrendo qualquer golo nestas últimas jornadas e continuando a marcar em bom número, sobretudo criando oportunidades, jogando bom futebol e tendo boa percentagem de posse de bola. As equipas que nos seguem e estão em lugares de Champions League têm estado também a grande nível, o Real Madrid só perdeu contra nós, o Sevilla e o Atlético têm jogado muito bem e prometem dar luta. Editado 20 Junho 2011 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 20 Junho 2011 E o passeio no campeonato continua, 10 v em 10 jogos. Vamos ver se bates os 100 golos também na La liga , acredito que sim essa frente de ataque :medinho: . Na Champions aquele jogo com o hoffenheim que massacre, e só deu golo , enfim é daqueles jogos á FM lol. O nigeriano não tem dado hipotese a PL , e messi está a dar show de bola. Vamos lá por essa maquina do barça a ser o melhor ataque de sempre ! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 20 Junho 2011 Mais uma série de resultados muito bons, apesar de só teres goleado por uma vez a equipa esteve bem e controlou todos os jogos, é só dar continuidade :happy: Compartilhar este post Link para o post
Mister Costa Publicado 20 Junho 2011 No campeoanto estiveste muito bem ao vencer todos os jogos, não sofreste nenhum golo e conseguiste até golear o teu grande rival da Catalunha, o Espanyol. Tens apenas 3 pontos de avanço sobre o Real, que se deve à tua vitória sobre eles. Não podes tropeçar agora. Força! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 20 Junho 2011 O campeonanto continua a ser um passeio autêntico. Tás a fazer uma boa época, mas o Real Madrid está mesmo no teu tronezelo. Qualquer distracção, pode ser fatal. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 20 Junho 2011 Tal como já tinha dito anteriormente este save esta se a tornar viciante......deixei de ca vir cerca de uma semana so pude vir ontem................Barcelona........Neymar.....Amao......Messi.....QUE TRIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 20 Junho 2011 Foram jogos de dificuldade média, mas que mais uma vez mostraram um Barça muito forte. Mas os Blancos não desarmam e também não perderam. FORÇA PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Junho 2011 E o passeio no campeonato continua, 10 v em 10 jogos. Vamos ver se bates os 100 golos também na La liga , acredito que sim essa frente de ataque :medinho: . Na Champions aquele jogo com o hoffenheim que massacre, e só deu golo , enfim é daqueles jogos á FM lol. O nigeriano não tem dado hipotese a PL , e messi está a dar show de bola. Vamos lá por essa maquina do barça a ser o melhor ataque de sempre ! Os 100 golos é uma marca possível... ser o melhor ataque de sempre esta época, tenho sérias dúvidas, tanto no global como apenas na liga, a Roma teve números muito elevados. Amao esteve de pé quente nos últimos 2 jogos :biggrin: Mais uma série de resultados muito bons, apesar de só teres goleado por uma vez a equipa esteve bem e controlou todos os jogos, é só dar continuidade :happy: O que aconteceu ao Espanyol podia ter acontecido a outras equipas mas a qualidade do futebol esteve lá. :) No campeoanto estiveste muito bem ao vencer todos os jogos, não sofreste nenhum golo e conseguiste até golear o teu grande rival da Catalunha, o Espanyol. Tens apenas 3 pontos de avanço sobre o Real, que se deve à tua vitória sobre eles. Não podes tropeçar agora. Força! :compinchas: É verdade a nossa diferença para o Real vai sendo apenas e só esse jogo em que o Amao nos deu os 3 pontos nos últimos minutos... também têm estado fortes, estou sempre à espera que escorreguem mas lá ganham. :cadeirada: O campeonanto continua a ser um passeio autêntico. Tás a fazer uma boa época, mas o Real Madrid está mesmo no teu tronezelo. Qualquer distracção, pode ser fatal. Fatal não diria, pois mesmo que nos igualassem / ultrapassassem ainda há muito tempo para corrigir, mas não nos têm deixado tranquilos no 1º lugar, o que até é bom. :happy: Tal como já tinha dito anteriormente este save esta se a tornar viciante......deixei de ca vir cerca de uma semana so pude vir ontem................Barcelona........Neymar.....Amao......Messi.....QUE TRIDENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Fantásticos mesmo ;) Foram jogos de dificuldade média, mas que mais uma vez mostraram um Barça muito forte. Mas os Blancos não desarmam e também não perderam. FORÇA PEACE São em jogos como estes que muitas vezes se podem perder títulos. Testes mais difíceis hão-de aparecer :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Junho 2011 Grupo G ミ 4ª Jornada V Sem surpresas, este jogo acabou por ser bastante tranquilo para nós, que o resolvemos por completo na 1ª parte com os golos de Neymar e Amao. O principal destaque neste jogo acabou por ser, além do tridente ofensivo, endiabrado como sempre, mais uma vez o médio defensivo Thompson Emmanuel, uma muralha que não tem pés de tijolo. Grupo G ミ 5ª Jornada V O Panathinaikos havia ganho ao Hoffenheim na jornada anterior e queria aqui confirmar a passagem aos Oitavos de Final, mas Amao não quis entrar na festa e assinou um poker, que fez tremer o Olimpo. Também Neymar se juntou mais uma vez à lista dos marcadores, tem rendido mais com o passar do tempo este excelente jogador, infelizmente Fàbregas não esteve tão bem. Os Gregos ainda marcaram dois golos para reduzir a vergonha, mas da goleada não se livraram. Grupo G ミ 6ª Jornada V O Hoffenheim era por esta altura a grande desilusão do Grupo G. Foram derrotados pelo Craiova na jornada anterior, em sua casa, estavam agora fora da Europa. Tivemos uma exibição tranquila, o 1º lugar já estava mais do que assegurado e só pressionámos verdadeiramente depois do golo de Baba (sim é o ex-Marítimo). Michael Amao completou a sequência de jogos a facturar com o golo da vitória aqui, uma jogada onde encarou 4 defesas adversários e saiu por cima. A principal surpresa aconteceu sem dúvida no Grupo B, onde o Inter não foi capaz de garantir um lugar nos Oitavos. Também pensava que a Real Sociedad iria fazer companhia ao City no Grupo D, o Twente conseguiu ser mais feliz. Fantástica a prestação do Campeão Europeu nesta fase, que ao invés do Leverkusen, vê o Galatasaray em 2º lugar. A maior surpresa nos restantes grupos foi mesmo a desilusão chamada Hoffenheim, o Craiova fez por merecer o lugar na Europa League. Oitavos de Final - Sorteio Os confrontos Chelsea x Napoli e Lyon x Sevilla prometem ser os mais disputados desta eliminatória, com o OM à espreita para poder surpreender o Schalke. Nas restantes partidas, parece-me que os 1ºs classificados na fase de grupos irão passear, City, United, Roma e Real Madrid marcarão presença nos Quartos de Final. O Plantel do Rangers tem alguns jogadores desconhecidos, destaco o seu melhor marcador Alan Swanson, que poderá ter um bom futuro à sua frente. Se eliminaram da competição o Inter, merecem respeito, mas não me parece que tenham qualidade para fazer frente ao Barcelona, o plano será vencer as 2 partidas. Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 20 Junho 2011 Podias postar uma SS do Adryan sff tipo foi me oferecido num save meu agora com 16 anos e quero ver se ele vale a pena..... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Junho 2011 Fácil ai na Catalunha, a equipa é boa demais para o grupo Esse Swanson parece um jogador com futuro, mas deves passar sem nenhum problema Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 20 Junho 2011 Podias postar uma SS do Adryan sff tipo foi me oferecido num save meu agora com 16 anos e quero ver se ele vale a pena..... Vou te pedir um favor também, já agora. Para este tipo de coisas, manda-me uma mensagem privada, não me importo de responder, mas aqui no tópico não faz sentido entrar em assuntos paralelos como discutir se uma skin funciona ou não ou só pedir SS de um jogador, Ok ? :compinchas: Fácil ai na Catalunha, a equipa é boa demais para o grupo Esse Swanson parece um jogador com futuro, mas deves passar sem nenhum problema Concordo. Quando as coisas complicarem, espero que os árbitros ajudem o Barça como é tradição. :carinhoso: A Escócia, como é normal, já tem alguns regens interessantes por esta altura, o Swanson é um deles, curiosamente há outros 2 avançados que também se destacam por grandes atributos físicos, protótipos de Ishmaell Miller no RU. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 20 Junho 2011 Ganhar 3 Champions seguidas em 3 clubes e 3 países diferentes era giro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 20 Junho 2011 E lá continuas imparável , alguma pica sffv ! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Junho 2011 O Barça segue imparável na sua caminhada,e derrotas nem ve-las, parece-me que estamos perante mais um campeonato sem derrotas. Outra situação tem a ver com a possibilidade de igualares mourinho em 3 champions com clubes diferentes, contudo tu se conquistares é em anos seguidos :razz: . Relativamente ao sorteio da champions, o sorteio foi acessível. Aquele menino do rangers é capaz de ficar bom jogador. Do que tens observado da equipa achas que será necessário comprar alguém em Janeiro? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 21 Junho 2011 Ganhar 3 Champions seguidas em 3 clubes e 3 países diferentes era giro. :mrgreen: Na realidade, seria um feito fenomenal. No FM, a 1ª pelo West Brom teve um sabor especial, a que ganhei na Roma foi marcante pela forma como eliminámos o United e o Barça, se o vier a conseguir aqui, onde a Roma pode ser um rival bem complicado, fica a confirmação de que nas últimas 2 épocas treinei as 2 melhores equipas da Europa, que renderam em campo ;) E lá continuas imparável , alguma pica sffv ! :compinchas: Estou com muita pica, distraí-me e já avancei um bocado :oops: O Barça segue imparável na sua caminhada,e derrotas nem ve-las, parece-me que estamos perante mais um campeonato sem derrotas. Outra situação tem a ver com a possibilidade de igualares mourinho em 3 champions com clubes diferentes, contudo tu se conquistares é em anos seguidos :razz: . Relativamente ao sorteio da champions, o sorteio foi acessível. Aquele menino do rangers é capaz de ficar bom jogador. Do que tens observado da equipa achas que será necessário comprar alguém em Janeiro? O objectivo campeonato sem derrotas tem alguns obstáculos bem difíceis, ainda iremos visitar os 2 de Madrid e o Sevilla, por exemplo, equipas bem fortes em Espanha. Não será fácil de nos derrotarem, isso é certo. O que tenho sentido é a falta de um MC que desequilibre juntamente com o tridente da frente. Encontrei 2 jogadores que se podiam encaixar nesse desejo, mas optei por não contratar ninguém em Janeiro. O Iniesta acaba contrato e um dos reforços para a próxima época será certamente um MC :) Até pensei cometer uma pequena loucura e trazer um daqueles jogadores-fetiche para Barcelona, tipo Eden Hazard ou Javier Pastore, mas decidi que não valia a pena o escândalo financeiro :p Obrigado pessoal. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 21 Junho 2011 Isso é só cheats que por aí andam 8). Esse campeonato está um autêntico passeio, e o teu avançado continua a faturar bem. E os jogos com o Rangers adivinham-se fáceis. Só há que ter em atenção com o Real Madrid, que geralmente o 2º classificado em Espanha também raramente erra e por isso convém não errares porque pode ser fatal. Btw Addy 2º jogador mais valioso do Rangers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post