Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

Tenho pena de teres sido eliminado da Copa Del Rey.

Era uma competição ,que apostava na tua equipa, para vencer.

Agora tens que te virar para outros caminhos, como a Champions e o campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi pena essa eliminatória: era realmente uma competição que podias ganhar à vontade, mas infelizmente tal não foi possível. E não perdeste nenhum jogo =/

Agora é melhorar, ocultar essas lacunas e vencer o resto.

Abraço

"à vontade" talvez seja exagero, mas quando se domina o campeonato espera-se vencer também a Taça :)

Opa desta é que não tava à espera. Após uma grande série de jogos no campeonato em que só o ponta menos positivo foi o empate com o atletico, a equipa não conseguiu ultrapassar o bi campeao Sevilha. Ve-se que tem uma grande equipa, e sem os stats dos jogadores todos, penso que o arturo vidal deve ser a estrela da companhia, para mim o melhor mdc deste FM. Após estes 2 empates, a questão que os adeptos colocam entre si é:será que a equipa está assim tão dependente de Amao que agora se encontra na CAN?" Na próxima conferencia de imprensa Mister Kewl vai abordar esta questão e explicar o que faltou para o Barça ultrapassar o Sevilha :razz:

É um dos melhores, mas o onze é todo ele forte... o Vidal acabou por desequilibrar com o golo.

Ainda não perdemos nenhum jogo desde que o Amao foi para a CAN e até já ganhámos 3-0 ao Valencia... dependência não há, mas em todas as equipas os melhores jogadores fazem sentir a sua falta, quando não jogam. Claro que ter Amao e Messi na 2ª Mão teria sido bem melhor, não falando por exemplo de Thompson Emmanuel que tem sido fantástico na posição de MDC. Não vale a pena chorar por causa disso, vamos ter um Barcelona sempre forte ;)

Essa eliminatória devia ter sido ganha com a mesma facilidade com que ganhaste ao Sevilha para o campeonato, mas parece que a Taça do Rei vai ter de ficar para o ano!

Agora tens de te concentrar no campeonato e na Champions!

Não se podem comparar os 2 jogos, não tanto por serem competições diferentes, mas pelas ausências que tivemos em relação a esse jogo... Tirem 4 pedras a qualquer onze titular e vejam se o rendimento é o mesmo. ;)

Tenho pena de teres sido eliminado da Copa Del Rey.

Era uma competição ,que apostava na tua equipa, para vencer.

Agora tens que te virar para outros caminhos, como a Champions e o campeonato.

Vamos ter de nos contentar com o campeonato e atacar a Champions, talvez dê para esquecer isto... :mrgreen:

Obrigado pessoal. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
barca.png

Liga BBVA ミ 21ª Jornada

villarreal.png V barcelona.png

21j.jpg

Apesar de ter dito na primeira volta que o Villa não é hoje em dia uma equipa ao nível da realidade de 2011, encontram-se na luta por um lugar Europeu e jogar no Madrigal poderia ser sempre um desafio complicado para nós, dificultado ainda mais por continuar a não ter o plantel 100% disponível.

O golo ainda cedo no jogo por parte de Iniesta tranquilizou-nos e deixou para o submarino amarelo a missão de tentar voltar a entrar na partida. Já na segunda parte matámos o jogo, com mais uma boa finalização de Bojan, ficando para Anelka o último golo do jogo, ele que bem jogou nesta partida, principalmente na construção das jogadas, algo menos visto num ponta de lança. Vitória por números bem expressivos num estádio difícil.

Liga BBVA ミ 22ª Jornada

barcelona.png V osasuna.png

22j.jpg

Para mal dos meus pecados, Camarões e Nigéria chegaram à final da CAN e ainda tinha de ir lidando com a ausência de Thompson Emmanuel e Michael Amao, que ao todo falharam para a Liga "apenas" 4 jornadas.

Apesar da provocação do treinador Navarrenho, o Osasuna parece não ter aparecido em campo para esta partida. O tridente Neymar - Messi e Bojan pouco os deixou respirar, Janacek ainda roubou um golo a Bojan, que tem estado melhor no lugar de Amao do que Anelka. Efraín Juárez, dadas as ausências que venho tendo nas opções de centrocampistas, apareceu aí em bom plano, chegou até a marcar um golinho. Nice win!

Liga BBVA ミ 23ª Jornada

getafe.png V barcelona.png

23j.jpg

Finalmente tinha os jogadores que estiveram presentes na final da CAN disponíveis (a Nigéria ganhou aos Camarões 1-0) mas coloquei Thompson Emmanuel e Amao no banco de suplentes no início da partida, iriam depois entrar ao intervalo, juntamente com Hammond, porque a primeira parte foi demasiado morna, precisava de agitar as águas.

Para compensar algum adormecimento durante os primeiros 45 minutos, a equipa apareceu bem melhor na etapa complementar e aí decidimos por completo o jogo, Fàbregas esteve em grande, tal como Hammond a seu lado no meio campo. Amao não voltou com um golo, mas já lançou o terror na defesa adversária, esperava que aparecesse em grande na equipa no Bernabéu.

El Clásico

O Real Madrid chegava a esta partida numa fase horrível: perderam 2 vezes com o Atlético Madrid na Copa do Rey, foram humilhados em casa para a Liga pelo rival por 4-1 e perderam também em Sevilla por 1-0, resultados que atiraram a equipa de Mourinho para o 4º lugar do campeonato. Perderam ainda a 1ª Mão dos Oitavos de Final da Champions por 2 a 0 em casa do Galatasaray. Que equipa poderia esperar para este jogo? Mourinho foi peremtóprio na conferência antes do jogo: 'Vamos ganhar!' :medo:

Liga BBVA ミ 24ª Jornada

real.png V barcelona.png

24j.jpg

Apesar de estar num momento complicado o Real Madrid tem bons jogadores e fizeram notar a sua qualidade no início do jogo, com o ponto mais alto a ser o chapéu absolutamente incrível que Sergio Araujo fez a Islamov.

Depois disso, começou o show Catalão na capital Madrid. Neymar esteve em grande destaque, foi o homem do jogo, empatou a partida e depois apareceram os centrais a desequilibrar em lances de bola parada, Gruzdev e Belhani responderam bem às solicitações de Messi após 1 canto e 1 livre lateral, chegámos ao intervalo com 2 golos de vantagem.

No 2ºT mantivemo-nos por cima dos acontecimentos, o Real pareceu não ter condições para nos fazer frente e fiquei super tranquilo em relação à vitória. Grande jogada de Amao no último golo da equipa, deu a Hammond que cruzou para Neymar cabecear, Casillas já nem estava na baliza, foi tentar cortar o lance a Amao. Uma espécie de humilhação Merengue em sua própria casa, apesar de Mourinho ter vindo desvalorizar depois do jogo.

bbva.jpg

table24j.jpg

O Real Madrid desceu de 2º para 4º, ultrapassado pelas equipas que o derrotaram, a vida está difícil para Mourinho. Estamos ainda imbatíveis no 1º lugar e com uma prestação quase perfeita até esta fase, o campeonato parece estar entregue.

Finalmente poderei encarar agora o futuro com a esmagadora maioria do plantel disponível (Pablo Morán ainda recupera) e é logicamente uma boa notícia, convém resolver a Liga o mais rápido possível e estar a 100% para a Champions que quero voltar a conquistar. VISCA EL BARÇA!

Compartilhar este post

Link para o post

Podes só postar uma SS do Sergio Araujo??

Grande vitória sobre o REAL. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tareia no Real Madrid! Os blancos estão em queda livre, estando já em 4º lugar e a verdade é que esse jogo foi um passeio. O campeonato já não foge com toda a certeza, há que apontar baterias também para a champions já que a taça tiveste o azar de com os indisponíveis na 2º mão não ter conseguido superar o Sevilla.

E epá, eu bem sei que o Amao é uma máquina e é chato quando ele não está disponível...mas não me parece que meter o Anelka a jogar seja propriamente um sacríficio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Real nem teve resposta para a tua grande equipa :p

O resto dos jogos cumpriste as expectativas.

Continua assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

´Hum boas vitórias, com destaque no El classico frente ao Real Madrid. Os mind games de Mourinho não resultaram. O real entrou de facto melhor mas o teu Barça mostrou porque é o 1º classificado no campeonato espanhol e realizou uma reviravolta fantástica :handclap: . Esse trinco thompson parece que faz esquecer em absoluto busquets :mrgreen: , alias quando falas nesse jogador vem me logo á cabeça fredy wiliam thompson do cm 2003-2004 :prayer: . Vamos á série de jogos na Champions, a ver se consegues fazer a dobradinha na 1a época ao serviço do Barça. Carrega Kewl !

Compartilhar este post

Link para o post

A meros 14 jogos do final da Liga, esse resultado em Madrid quase te dá o título apesar de nada estar decidido.

Na taça do rei como tu uma vez referiste, a competição é diferente e os jogos diferentes, não perdeste mas saiste da competição, azar :cadeirada:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Podes só postar uma SS do Sergio Araujo??

Grande vitória sobre o REAL. :prayer: :prayer:

Sim: Sergio Araujo ... tem feito uma bela carreira no Real, já me deu problemas algumas vezes ;)

Tareia no Real Madrid! Os blancos estão em queda livre, estando já em 4º lugar e a verdade é que esse jogo foi um passeio. O campeonato já não foge com toda a certeza, há que apontar baterias também para a champions já que a taça tiveste o azar de com os indisponíveis na 2º mão não ter conseguido superar o Sevilla.

E epá, eu bem sei que o Amao é uma máquina e é chato quando ele não está disponível...mas não me parece que meter o Anelka a jogar seja propriamente um sacríficio :mrgreen:

Pode parecer estranho, porque o Anelka e o Bojan são grandes jogadores, mas ninguém gosta de ficar sem os seus titulares, especialmente se rendem muito.

O Anelka até tem sido menos vezes aposta que o Bojan, parece que tem jogado melhor pela Selecção Brasileira, onde o Neymar é um dos reis :rockon:.

O Real nem teve resposta para a tua grande equipa :p

O resto dos jogos cumpriste as expectativas.

Continua assim :)

Entraram bem mas depois não demos hipótese. E o Amao ainda estava a ganhar ritmo no Barça depois da CAN, podia ter sido uma desgraça para Mourinho. :toimonster:

´Hum boas vitórias, com destaque no El classico frente ao Real Madrid. Os mind games de Mourinho não resultaram. O real entrou de facto melhor mas o teu Barça mostrou porque é o 1º classificado no campeonato espanhol e realizou uma reviravolta fantástica :handclap: . Esse trinco thompson parece que faz esquecer em absoluto busquets :mrgreen: , alias quando falas nesse jogador vem me logo á cabeça fredy wiliam thompson do cm 2003-2004 :prayer: . Vamos á série de jogos na Champions, a ver se consegues fazer a dobradinha na 1a época ao serviço do Barça. Carrega Kewl !

Até a mim me faz lembrar esse grande jogador, 1º pelo nome e agora até pelas prestações em campo, estou a gostar bastante dele! O operário no meio das estrelas do meio-campo para a frente!

A meros 14 jogos do final da Liga, esse resultado em Madrid quase te dá o título apesar de nada estar decidido.

Na taça do rei como tu uma vez referiste, a competição é diferente e os jogos diferentes, não perdeste mas saiste da competição, azar :cadeirada:

PEACE

Este resultado contra o Real Madrid veio numa altura muito boa, jogadores regressados da CAN, superação da eliminação na Copa do Rey, agora é sempre a carburar até o título estar entregue a atenção redobrada na Champions :fixe:

Obrigado pessoal. :yahoo:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho comentando mas tenho visto o save.

Por onde queres que passas adaptas um diferente tipo de jogo e ganhas sempre o que é impressionante, o Amao está a brilhar ( até das-te ao luxo de usar homens de banco e tens bom rendimento na mesma :lol:) e até brincas com o Real.

Força no resto da época ;-)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post
ucl.png

Oitavos ミ 1ª Mão

rangers.png V barcelona.png

81j.jpg

O Rangers era uma equipa que, apesar de ter 1 ou outro jogador de qualidade (destaquei até Alan Swanson) e de terem deitado para fora da Champions o Inter, abria boas possibilidades de apuramento ao Barcelona, que logo no Ibrox fez pela vida.

Entrámos muito bem no jogo e marcámos cedo, ficando logo com a vantagem de um golo apontado fora, mas Amao queria mais, ainda construiu um belo hat-trick, com o golo de Alan Swanson pelo meio, fez por merecer o tal destaque que lhe dei aquando do sorteio. Além do avançado Nigeriano, destaque para a exibição de Fàbregas, esteve fantástico no meio-campo, uma qualidade de passe incrível, apesar de não ter tido nenhuma assistência.

Com a confortável vitória em Glasgow, restaria controlar os acontecimentos em Camp Nou e confirmar a passagem para os Quartos de Final.

Oitavos ミ 2ª Mão

barcelona.png V rangers.png

82j.jpg

Dominámos por completo o jogo, como seria de esperar, fomos apenas um pouco perdulários no último toque e finalização, sem dúvida que uma goleada não teria sido totalmente descabida.

Do lado Escocês, o destaque voltou a ser o seu jovem avançado de bom potencial, Alan Swanson certamente arranjará lugar na EPL em breve. No Barcelona, Amao continua a destacar-se da concorrência, tem já um número de golos que lhe permitirá garantir o prémio de melhor marcador, 14 golos em 8 jogos. Sem espinhas, Barça nos Quartos de Final, restaria saber quem nos acompanhava.

Resultados

res8s.jpg

A maior surpresa acaba por ser a eliminação do Bi-Campeão Espanhol Sevilla, mau karma depois de nos terem eliminado da Copa do Rey, também tiveram pela frente o Lyon, sempre muito bem na Europa. Na outra ronda de maior equilíbrio o vice-campeão Europeu, Napoli, deixou pelo caminho o Chelsea, com uma fantástica vitória por 3-0 na 1ª Mão. As restantes equipas basicamente passearam para os Quartos de Final.

Quartos de Final - Sorteio

vsCity1.jpg

vsCity2.jpg

Mais um duelo contra o Manchester City, que tem estado constantemente no meu caminho desde que cheguei à Europa. Na época passada estiveram comigo na fase de grupos, vencendo na altura ao comando da Roma por 2-1 em Manchester e 4-1 no Olímpico, resultados semelhantes já seriam óptimos.

Lyon e Schalke protagonizarão dois duelos muito equilibrados certamente, sendo a meu ver uma eliminatória entre equipas com poucas aspirações ao título Europeu. O Real Madrid irá certamente suar muito se quiser eliminar o Napoli, com grande destaque para o embate entre United e Roma, tal como nesta fase o ano passado, estarei de olho nestes dois jogos, a Roma continua bem forte.

plCity.jpg

Se o City já tinha um plantel forte, este ano ainda adicionaram Paloschi e Gareth Bale, ficando ainda mais perigosos, felizmente para nós o Galês não poderá actuar, veio a meio da época do Tottenham.

Sergio Agüero e Paloschi têm sido os melhores marcadores da equipa, Alexis Sánchez e Pastore continuam a desequilibrar muito, tal como Griezmann que está um grande jogador. Simon Kjaer e Fernando Ndada são os líderes da defesa, sendo Joe Hart um guarda-redes sempre difícil de bater. Serão com toda a certeza dois jogos difíceis e interessantes, estamos a precisar de jogos assim. VISCA EL BARÇA!

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rangers não tiveram chance contigo, e agora frente ao City espero mais uma exibição de acordo com o resto da temporada. O City é forte, mas tens de facto uma excelente equipa.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rangers não tiveram chance contigo, e agora frente ao City espero mais uma exibição de acordo com o resto da temporada. O City é forte, mas tens de facto uma excelente equipa.

PEACE

O City vem sempre tendo boas equipas mas ainda não conseguiram ganhar a EPL em nenhuma época, estão na luta este ano, pelo que tenho visto nos últimos jogos, talvez seja desta que sejam Campeões. Na Champions já chegaram duas vezes à Meia Final, têm andado quase sempre pelos Quartos / Meia Final. Desde o West Brom até à Roma, quase sempre me dei bem contra eles, mas se nesta eliminatória estivesse do lado Inglês, dir-se-ia o mesmo: plantel forte, mas podemos ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem fácil contra o Rangers, como era de esperar. Agora o City: é fácil para a tua equipa. Tenho dito!

Abraço

P.S: Grande vitória sobre o Real, ainda não tinha comentado essa parte, sorry.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esperava, venceste sem qualquer problema o Rangers, agora o Man City é sempre mais complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cumpriste bem na eliminatória frente ao Rangers, que ainda conseguiu marcar um golito ao teu super Barça na 1a mão. Agora apanhas o city, e diga-se, que plantel fantástico eles apresentam :medinho: . A surpresa foi a eliminação do sevilha, embora tenha sido frente ao lyon, que costuma ter sempre grandes equipas em saves longos. De qualquer forma os adeptos estão à espera de mais vitórias do barça com futebol espectaculo :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim senhor, o rangers foi um adversário que se meteu no teu caminho mas acabou por ser eliminado!!

Agora tens pela frente uma grande equipa, com um plantel meu deus!! :prayer: :prayer:

Podes por ss do Ljajic, deve tar grande maquina!

Boa Sorte contra esses Fracos do City!! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Passagem fácil contra o Rangers, como era de esperar. Agora o City: é fácil para a tua equipa. Tenho dito!

Abraço

P.S: Grande vitória sobre o Real, ainda não tinha comentado essa parte, sorry.

Obrigado ;)

Como se esperava, venceste sem qualquer problema o Rangers, agora o Man City é sempre mais complicado.

Claro, o tempo para brincadeiras Europeias acabou, aqui vai aquecer mais, estamos a 2 passos da final, os adversários são sempre mais complicados. Obrigado ;)

Cumpriste bem na eliminatória frente ao Rangers, que ainda conseguiu marcar um golito ao teu super Barça na 1a mão. Agora apanhas o city, e diga-se, que plantel fantástico eles apresentam :medinho: . A surpresa foi a eliminação do sevilha, embora tenha sido frente ao lyon, que costuma ter sempre grandes equipas em saves longos. De qualquer forma os adeptos estão à espera de mais vitórias do barça com futebol espectaculo :compinchas:

Curiosamente pelo Alan Swanson, que me tinha chamado a atenção... quer ser treinado por mim :mrgreen:

Os adeptos Blaugrana são muito exigentes, contra o City só se pode pensar em fazer-lhes a vontade e ganhar :D Thanks fajo :carinhoso:

Sim senhor, o rangers foi um adversário que se meteu no teu caminho mas acabou por ser eliminado!!

Agora tens pela frente uma grande equipa, com um plantel meu deus!! :prayer: :prayer:

Podes por ss do Ljajic, deve tar grande maquina!

Boa Sorte contra esses Fracos do City!! :mrgreen:

O maior problema do Rangers é que tinham eliminado o Inter na fase de grupos, como equipa não metiam medo ao Barça.

Adem Ljajic - tapado por Griezmann e Sánchez, pouco tem jogado no City. Um jogador fora daquelas estrelaças de ataque que está grande bicho é o Papadopoulos, MDC titular.

Obrigado ;)

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

papadopoulos tá uma besta!! :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
barca.png

Liga BBVA ミ 25ª Jornada

barcelona.png V bilbao.png

25j.jpg

Não há palavras... Amao numa noite épica:

1) remate rasteiro à entrada da área 2) remate colocado ao ângulo superior mais distante, à entrada da área 3) desviando no coração da área um cruzamento rasteiro do lateral 4) contra-ataque, pega na bola a meio-campo, parte os rins a um defesa e na cara do redes não perdoa 5) combinação 2-1 com Neymar, bola no coração da área e remate certeiro 6) recebe a bola entre os centrais, roda e remata colocado a meia altura 7) receba bola de costas para o central, roda rápido, entra na área e chuta cruzado.

Menção também aos assistentes - 4 de Neymar, 1 para Vrsaljko, Thompson Emmanuel, Fàbregas e Juárez. O Brasileiro esteve fantástico pela esquerda, num jogo onde Messi apareceu menos. Felizmente a lesão de Neymar - estiramento na coxa - só o iria afastar por 10 dias.

Liga BBVA ミ 26ª Jornada

barcelona.png V zaragoza.png

26j.jpg

Como se não bastasse o que foi feito ao Athletic, um dos históricos do futebol Espanhol, o Zaragoza veio a Camp Nou e foi absolutamente esmagado, mais 5 golos para Amao, que completa um número brutal de 12 golos em apenas 2 partidas, com mais uma classificação de 10.0, estando toda a equipa também bastante bem.

Dois jogos que me deram um gozo tremendo de acompanhar, a qualidade dos jogadores tem vindo ao de cima, com destaque natural para o mais óbvio, o homem que mete a bola dentro da baliza, mas tudo funciona como uma orquestra bem afinada por agora.

Liga BBVA ミ 27ª Jornada

mallorca.png V barcelona.png

27j.jpg

Depois de dois jogos em que nos fartámos de celebrar golos, esta visita a Palma de Maiorca só trouxe um único golo, apontado pelo central Belhani, num belo remate a 25 metros da baliza.

Apesar da menor inspiração na conclusão das jogadas do meu tridente ofensivo, adorei também este jogo, o Mallorca não fez absolutamente nada a jogar em casa, especialmente porque nós não deixámos. Grande % de posse de bola, futebol de alto nível, faltaram apenas os golos.

Liga BBVA ミ 28ª Jornada

barcelona.png V racing.png

28j.jpg

Paul Pogba provavelmente viu o jogo do Iberostar Estadi e decidiu facilitar as coisas, apontando um auto-golo. Acabámos por demonstrar algum maior acerto neste jogo, desde logo pelo regresso de Amao aos golos, a duplicar, tendo marcado também Anelka que entrou para o seu lugar.

Destaque para a boa exibição de Fàbregas, foi um jogador / posição com o qual tive dificuldades de encontrar os melhores ajustes e ultimamente parece que as coisas têm resultado melhor, nota-se logo um aumento na posse de bola e qualidade na construção das jogadas do Barcelona. O Racing foi mais uma vítima da forma fantástica em que estamos.

Liga BBVA ミ 29ª Jornada

espanyol.png V barcelona.png

29j.jpg

Derby da Catalunha, interesse absoluto por parte do Espanyol em vingar o 6-0 da 1ª volta e parar um Barcelona que estava em grande nível e numa situação bem diferente deles. A verdade é que se foram aguentando bem durante a primeira parte, o golo não aparecia, guardando uma maior intensidade ofensiva para o início do 2ºT, onde apareceu Obertan a dar vantagem aos da casa.

Fomos continuando à procura do golo e foi então que apareceu um dos jogadores que mais me tem agradado esta época, um trabalhador quase sempre na sombra, grande MDC que contratei ao Zaragoza, aqui também a marcar um golo importante e a dar esperanças de vitória. Michael Hammond, outro reforço para este ano que apesar de estar muito bem tapado por Messi lá vai justificando as oportunidades, lançado do banco de suplentes, marcou o belo golo da vitória, num remate forte fora da grande área. Balde de água fria para o rival da Catalunha, estivemos injustamente perto de perder pontos aqui, acabámos por somar mais uma vitória muito motivadora, num jogo que surgiu entre as 2 Mãos dos Oitavos vs Rangers.

Liga BBVA ミ 30ª Jornada

barcelona.png V levante.png

30j.jpg

À semelhança do que aconteceu no jogo anterior, também o Levante foi conseguindo evitar o nosso 1º golo o mais tempo possível, a sua resistência durou até meio da segunda parte, numa altura em que até já tinha mexido na equipa, tirando Fàbregas, Iniesta e Messi, colocando Farai Chirwa, Pablo Morán e Michael Hammond, que até veio a facturar.

Michael Amao bisou, ele que tem feito de Camp Nou o seu habitat natural, conseguindo aqui ultrapassar a história marca de Zarra, tal como fez CR7 na realidade, em 2010/2011.

30a.jpg

Vamos na 30ª jornada e Amao tem 24 jogos como titular e 2 que entrou como suplente utilizado, a 1ª delas depois da lesão sofrida contra o Sevilla, a 2ª quando regressou da CAN. Falhou 4 jogos completos e ainda assim já está com o recorde no bolso, está feito um senhor avançado, tem tudo para continuar a destruir defesas nos próximos anos, juntar Koné e JVW na mesma equipa e jogar em 4-3-3 seria considerado atentado desportivo.

bbva.jpg

table30j.jpg

Dando tareias nos adversários que apareceram pela frente, o Barcelona vai continuando logicamente na liderança e justificando esse estatuto. A confirmação do regresso do título Espanhol à Catalunha é, por ora, uma questão de tempo.

Mais um olhar às estatísticas actuais na Liga BBVA por parte do Barcelona, com uma espécie de pódio.

Golos: Amao (39) Messi (10) Neymar (7+1)

Assistências: Messi (17) Neymar (11) Thompson Emmanuel (10)

Classificação Média: Amao (8.06) Vrsaljko/Messi (7.62) Maxim Gruzdev/Samir Belhani (7.55)

VISCA EL BARÇA!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Amao.......(sem palavras)........

Desculpa lá mas n me respondeste á mensagem privada....

Papadopoulos!!!!que besta!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...