psy Publicado 27 Junho 2011 Que grande vassourada :mrgreen: Reforçaste muito bem a equipa e só se esperam boas coisas na nova temporada :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 27 Junho 2011 Grandes mudanças! após entregares a champions ao Camp Nou decidiste sair para a Alemanha, e enfiaste-te num clube com grande equipa!! :prayer: :prayer: Leverkusen é capaz de ganhar uma liga europa, mas e porque não uma champions?? contigo tudo é possivel!! :mrgreen: Boa Sorte na Alemanha! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 27 Junho 2011 Houve uma grande limpeza no teu clube. Mas contrataste grandes jogadores e que te podem dar muitas alegrias. Também tens um excelente equipa. A primeira etapa está concluída, acho que para ser uma excelente equipa ainda faltam algumas coisas, que serão feitas nas próximas mudanças no plantel. Daqui a 1 ano espero vir reler esta apresentação do plantel e ver uma subida de qualidade :D Que grande vassourada :mrgreen: Reforçaste muito bem a equipa e só se esperam boas coisas na nova temporada :compinchas: Espero que tenhas razão. Muitas mudanças requerem sempre um tempo para as coisas começarem a funcionar ;) Grandes mudanças! após entregares a champions ao Camp Nou decidiste sair para a Alemanha, e enfiaste-te num clube com grande equipa!! :prayer: :prayer: Leverkusen é capaz de ganhar uma liga europa, mas e porque não uma champions?? contigo tudo é possivel!! :mrgreen: Boa Sorte na Alemanha! :compinchas: Este ano não ganhamos a Champions de certeza :lol: A Liga Europa é um dos objectivos da época, mas todos sabemos que basta ter azar no sorteio e apanhar 1 ou 2 equipas de maior nível que aparecem por aqui e a vida fica complicada. Ainda não ganhei essa competição, não consegui pelo West Brom, vou tentar mais uma vez. Obrigado pessoal :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Junho 2011 Sampson o novo Amao :biggrin: Pois é, de facto trouxeste muita qualidade para a equipa. E a varridela pode ser que dê resultados, às vezes não resulta. PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2011 Sampson o novo Amao :biggrin: Pois é, de facto trouxeste muita qualidade para a equipa. E a varridela pode ser que dê resultados, às vezes não resulta. PEACE Se for o novo George Weah, já fico satisfeito... mais uma lenda Liberiana :D No ponto de vista da melhoria do plantel, resultou. No plano desportivo veremos, a avaliação terá de ser feita não a curto prazo mas sim médio. Obrigado six ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2011 Bundesliga ミ 1ª Jornada V Começar a época na Bundesliga visitando a equipa apontada ao último lugar, não era um cenário desagradável e podia facilitar uma boa entrada no campeonato Alemão, que aconteceu. O Fürth não mostrou qualquer qualidade para nos causar problemas, só remataram à nossa baliza de longe e oportunidades flagrantes nem vê-las, contra 4 nossas, duas delas concretizadas, por Sampson e Kirilchik, no lance imediatamente a seguir à expulsão de um jogador adversário. Este jogo era ilusão, os restantes iriam colocar-nos muito mais à prova, numa fase em que tanto eu como a equipa ainda estamos em adaptação. Bundesliga ミ 2ª Jornada V Equipa apontada ao 5º lugar na Liga, o Wolfsburg tem como principais figuras por esta altura alguns regens bem interessantes, misturados com outros jogadores no auge da sua forma, como Lacina Traoré, Bertoglio e Daniel Carriço. Começámos muito bem com a grande penalidade, a primeira parte corria-nos bem, apesar de não termos conseguido concretizar mais, mas depois do golo sofrido fomos um pouco abaixo e o adversário podia até ter dado a volta no 1º tempo. A segunda parte foi muito disputada, apesar de ninguém ter sido capaz de agarrar a vitória, foi um jogo bem interessante, mas notei que precisava ainda de ajustar várias coisas na equipa para jogarmos como pretendo. Bundesliga ミ 3ª Jornada V Grande surpresa quando vi que o Mainz é apontado ao 7º lugar, a verdade é que acabariam por nos dificultar a vida e fazer com que a primeira parte fosse muito renhida. No segundo tempo estivemos melhor, mexi na equipa e até foi um dos jogadores que entrou, Olivares, a colocar-nos na frente. Contra a corrente do jogo o Mainz acabaria por empatar e depois nunca mais conseguimos ter capacidade para ir em busca da vitória. Um empate que se aceita, mas a haver um vencedor, seria o Leverkusen. Bundesliga ミ 4ª Jornada V Depois de 2 empates, receber o Schalke, actual Campeão Alemão, não era o mais acessível, mas contra uma equipa de topo da nossa liga conseguimos jogar muito bem, prova de que há aqui qualidade. Não entrámos bem, o golo sofrido ao quarto de hora serviu como confirmação disso mesmo, mas conseguir depois reagir e ao longo da partida dar a volta ao marcador, apontando o 2º golo numa altura em que jogava com Tatlot e Sampson na frente, tendo prescindido do médio defensivo, fui recompensado pelo risco. Vitória muito motivadora, resultado justo. Bundesliga ミ 5ª Jornada V Na Mercedes-Benz-Arena morava o líder da Bundesliga passadas 4 jornadas, o Estugarda que já era apontado como equipa para lutar pela Europa, entrou bem e até já tinha vencido o Werder Bremen e o Hannover por 3 golos no seu estádio até este jogo. Conseguimos não perder, o que é imediatamente positivo, mas analisando imparcialmente, tivemos 2 oportunidades flagrantes e eles 0, Marko Marin podia perfeitamente ter-nos dado a vitória, até o substitui para mostrar que já era falhanço a mais. Uma vitória aqui teria sido excelente, ficámos pelo empate sem golos. Apenas na 1ª jornada defrontámos uma equipa prevista para baixo do 7º lugar, portanto esta minha entrada numa nova realidade não foi fácil, o facto de não ter perdido é o ponto mais positivo, o mais negativo talvez tenha sido um ou outro falhanço grave, tanto no ataque como na defesa. Das novas contratações o que tem aparecido mais tem sido o Sampson, apesar de já ter dado para notar que não tem o mesmo aproveitamento de Amao / Koné / JVW, quando estiver mais adaptado poderá fazer ainda mais estragos. Gonzaga tem estado apagado, o facto de vir das Américas e ser natural do Uganda talvez ajude a explicar. Kolie tem sido um bom médio centro, espero conseguir fazê-lo render mais... já Colombo e Zmuda, ainda não tiveram muitas oportunidades. As próximas jornadas espero que tragam um Leverkusen com táctica mais afinada e jogadores a aparecer em melhor plano. Já utilizei ambas as tácticas que mostrei na apresentação do plantel, ainda não me decidi qual sistema aplicar, irei nos próximos jogos tentar jogar com linha de 4 defesas, 2 médios centro, 2 extremos, nº10 e PL. Ainda há alguns ajustes a fazer nas instruções ao longo do tempo, o desafio táctico também será facilitado quando alguns jogadores estiverem mais adaptados, acredito que podemos melhorar no futuro. A liderança está a apenas 1 ponto, estamos numa boa posição do pelotão neste arranque de época. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 28 Junho 2011 Razoavel inicio de época, onde se ve que ainda falta um bom bocado para haver automatismos na equipa. É normal, muitas mexidas no plantel,jogadores de países diferentes, ainda vai dar trabalhito até atingir o ponto. Contudo , a virória sobre o schalke é muito motivadora, e a partir do momento em que consigas perceber qual o sistema táctico que melhor se adequa a equipa vais conseguir tirar partido do potencial dos jogadores. Uma questão: já tinhas treinado alguma vez no EMEM equipas alemãs? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2011 Razoavel inicio de época, onde se ve que ainda falta um bom bocado para haver automatismos na equipa. É normal, muitas mexidas no plantel,jogadores de países diferentes, ainda vai dar trabalhito até atingir o ponto. Contudo , a virória sobre o schalke é muito motivadora, e a partir do momento em que consigas perceber qual o sistema táctico que melhor se adequa a equipa vais conseguir tirar partido do potencial dos jogadores. Uma questão: já tinhas treinado alguma vez no EMEM equipas alemãs? Quando vi o calendário, até pensei que o início nos pudesse deixar pior na tabela, mesmo sem ter ainda me decidido por uma táctica e onze titular, depois de defrontar equipas que estão na luta pelos primeiros lugares, a liderança está próxima. Há mesmo competitividade na Bundesliga. Sim, o Bayern, neste save ... estive lá 2 épocas ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Junho 2011 O início é melhor do que aquilo que parece, nós é que estamos mal habituados contigo :mrgreen: Afina lá isso de forma a ligares a equipa no modo "rolo compressor" :biggrin: PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2011 O início é melhor do que aquilo que parece, nós é que estamos mal habituados contigo :mrgreen: Afina lá isso de forma a ligares a equipa no modo "rolo compressor" :biggrin: PEACE Concordo :mrgreen: Esse modo não sei se estará disponível esta época... mas vou tentar :) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 28 Junho 2011 Foi uma pré-época positiva, visto que enfrentaste equipas grandes do futebol alemão e é só estás apenas a 1 ponto do primeiro classificado. Força! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2011 Foi uma pré-época positiva, visto que enfrentaste equipas grandes do futebol alemão e é só estás apenas a 1 ponto do primeiro classificado. Força! Acho que querias dizer início de época e não pré-época... aliás não sei se já repararam mas eu muito raramente faço amigáveis de pré-época, até pode ser erro meu, mas quero é jogos oficiais. :razz: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 28 Junho 2011 Europa League - 4ª Fase Qual. Nesta eliminatória de acesso à fase de grupos calhou-nos em sorteio uma equipa da República Checa, da qual nunca tinha ouvido falar, o Viktoria Plzen, onde Pavel Horvath que chegou a passar pelo Sporting é considerado uma lenda. Sendo um adversário teoricamente acessível, não havia qualquer receio de não marcar presença na fase de grupos. Fomos a Plzen vencer por 4-0 com 2 golos de Sampson, 1 de Kolie e outro de Soares, destacando-se também a boa exibição de Alvarado no meio campo. Na Alemanha, para cumprir calendário, apenas 1-0, golo de Marko Marin, num jogo que poderia perfeitamente ter resultado em nova goleada. O principal objectivo estava perfeitamente assegurado, sem qualquer problema chegámos à fase de grupos, onde seríamos 1º cabeça-de-série no sorteio. Fase de Grupos - Sorteio Como é normal já na fase de grupos da Liga Europa, temos aqui alguns cabeças-de-série bem fortes, destaque para a Fiorentina por ser a equipa detentora do troféu e porque venceu o Barcelona na Supertaça Europeia, merece por isso o estatuto de favorita à conquista. Outras equipas há que certamente terão uma palavra a dizer, vemos por aqui grandes equipas como Bayern, Valencia, Juventus e o colosso West Brom. Uma palavra para Marítimo, Naval e Olhanense, era giro que se apurassem para a fase seguinte! Radar sobre os Adversários Grande azar para nós, o melhor clube do Mundo no mesmo grupo! O que aconteceu ao meu Benfica ao longo dos anos... este plantel apesar de ter alguns jogadores interessantes, faz lembrar aquelas equipas no pós-ArturAcéfaloJorge. Não irei menosprezar o adversário, sobretudo na visita à Luz, mas parece-me que um grupo onde esta equipa é 2ª cabeça-de-série, temos mais do que obrigação de garantir passagem para os 16-avos da competição. Mais um Africano com grande potencial aqui no Maccabi Haifa, equipa que até me pareceu poder vir a dar alguma luta ao SLB na luta pelo segundo lugar, não arriscarei prognósticos sobre quem nos acompanhará. Sendo uma equipa Escocesa no FM, há que ter sempre algum cuidado, misturam aqui alguns jogadores maduros com jovens de algum potencial como Stevenson e Alan Kenny. Será contra o Aberdeen a nossa estreia na competição, na nossa casa, não peço menos do que uma vitória. A direcção coloca como meta a chegada à Meia Final, sem dúvida um desejo ambicioso que tentarei satisfazer. Não me posso queixar para já de falta de sorte no sorteio, espero que continue assim quando começar a "doer". Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 28 Junho 2011 O Benfas é mesmo sociedade das Nações :mrgreen: PEACE Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 28 Junho 2011 (editado) Tens um grupo fácil, mas não dês muita tareia ao melhor clube do mundo (Benfica). :p P.S- No último post queria dizer inicio de época. Desculpa pelo meu erro :) Editado 28 Junho 2011 por Yeahs Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2011 Um grupo acessive, acredito que apenas possas perder pontos em um joguito fora de casa. Que revolução nesse plantel do slb, o tempo passa rápido e o jara já tem 31 anos :estrelas: . É verdade, onde andam alguns craques do nosso camepeonato, hulk , falcao, carriço, patricio.... Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Junho 2011 como disse já tava à espera que n ficásses no barcelona, fizes-te uma boa escolha e se colectares o campeonato alemão suponho que o teu desafio seguinte seja itália. se ganha-ses os campeonatos de cada pais e uma champions em cada clube que passas eras o rei mas nesta época tens de ser um Keiser :wink: Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 29 Junho 2011 Que aconteceu ao Benfica? Reconheço ai o Banega e o Mihelic, mas tem tão poucos portugueses. Quem treinao Glorioso? Cheguei agora ao fim do save... foi a minha leitura da semana, parabens! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Junho 2011 O Benfas é mesmo sociedade das Nações :mrgreen: PEACE Nos anteriores FM's tornava-se uma espécie de selecção Brasileira de 3ª categoria... agora é uma sociedade das Nações... o problema maior nem é esse, a qualidade do plantel não está ao nível de um clube como o Benfica. Normal tendo em conta o pouco valor dado pelo FM ao nosso campeonato (não falo da qualidade inicial das equipas, pois essa nem está nada má). Tens um grupo fácil, mas não dês muita tareia ao melhor clube do mundo (Benfica). :p P.S- No último post queria dizer inicio de época. Desculpa pelo meu erro :) Não não, mas eles que também não me compliquem a vida. Que fiquem em 2º ;) Eu percebi. Um grupo acessive, acredito que apenas possas perder pontos em um joguito fora de casa. Que revolução nesse plantel do slb, o tempo passa rápido e o jara já tem 31 anos :estrelas: . É verdade, onde andam alguns craques do nosso camepeonato, hulk , falcao, carriço, patricio.... Até é onde eu aceito perder pontos, em nossa casa temos de mandar nós. Fora de casa já é mais incerto. O Carriço já joguei contra ele, está no Wolfsburg. O Hulk continua no Inter e o Falcao no Liverpool, já foram meus adversários aí. O Patrício mantém-se no Sporting. Para mim os Portugueses com melhor evolução neste save foram Sérgio Oliveira, Nélson Oliveira e Roderick Miranda. como disse já tava à espera que n ficásses no barcelona, fizes-te uma boa escolha e se colectares o campeonato alemão suponho que o teu desafio seguinte seja itália. se ganha-ses os campeonatos de cada pais e uma champions em cada clube que passas eras o rei mas nesta época tens de ser um Keiser :wink: Itália? Acho que te escapou a minha passagem pela AS Roma. :tongue: Depois de Leverkusen tenho França e Holanda como destinos preferenciais. Mas ainda falta muito tempo até isso acontecer, ao contrário da Roma e Barcelona, vou ficar aqui 2 épocas. Que aconteceu ao Benfica? Reconheço ai o Banega e o Mihelic, mas tem tão poucos portugueses. Quem treinao Glorioso? Cheguei agora ao fim do save... foi a minha leitura da semana, parabens! Quem treina o Benfica é um senhor chamado Toninho Cecílio, que até foi Seleccionador do Brasil antes de ir para o SLB. Já tivemos JJ (aguentou até 2014), Schuster, Sergio Guedes e Koeman como treinadores do Benfica neste save. O melhor do Benfica é mesmo este central Angolano: Obrigado a todos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Junho 2011 Bundesliga ミ 6ª Jornada V Adorei este nosso jogo contra o Hertha, desde logo pelo motivo mais óbvio, a vitória e a forma como a conseguimos, virando o resultado pertinho do fim do jogo, mas também pelo bom futebol demonstrado. Tivemos mais posse de bola, mais remates mesmo que não tenhamos rematado nenhuma vez de longe, o dobro das oportunidades flagrantes e muita garra para ir evitar a derrota e conseguir 3 pontos já nos descontos. Também ajudaram as mudanças que fiz na equipa e quando resultam bem, só podemos ficar satisfeitos. Bom pronúncio para o 4-4-1-1 neste jogo, onde ainda estava indeciso entre jogar com ME/D ou MAE/D. Bundesliga ミ 7ª Jornada V O Friburgo é uma equipa que está a disputar a Liga Europa portanto desde logo tem de ter qualidade, apesar de estar neste momento mais concentrado na luta pela manutenção, seria um adversário complicado na sua casa, mas que vulgarizámos. Fantástica exibição da minha equipa, depois daquela reviravolta no jogo anterior, voltaram a deixar-me orgulhoso. Para esta partida não tinha Jerry Sampson, suspenso por cartões amarelos, mas Kalinic cobriu bem a sua ausência, juntando-se a Soares, Marin e Castro na lista dos marcadores. Goleada super motivadora antes da recepção ao Kaiserslautern. Bundesliga ミ 8ª Jornada V Recebíamos aqui uma equipa que tinha entrado bem na Bundesliga, estando até à nossa frente na actualização anterior, mas que vinha perdendo o gás, ao contrário de nós, que tínhamos de aproveitar o bom momento. Fizemos uma primeira parte de muito bom nível e ao intervalo parecia-me apenas que um único golo era pouco para o que tinha acontecido, quando o Kaiserslautern empatou temi perda de pontos, que Alvarado e Jerry Sampson impediram. Ainda sofremos mais um golo a 5 minutos do fim, mas controlámos muito bem até final. Sofri 2 golos através de pontapés de canto neste jogo, temos aí uma lacuna. Não adianta culpar o FM pelos golos que sofremos desta forma, acontecem também na vida real e talvez seja mais inteligente primeiro rever marcações nos pontapés de canto e ir ajustando isso do que entrar em queixinhas! Bundesliga ミ 9ª Jornada V Um jogo muito especial este, para os adeptos das duas equipas, Colónia e Leverkusen disputam o derby de Rhein, clubes em situações opostas, o Colónia tenta sobreviver, o Leverkusen luta pelos primeiros lugares. Jerry Sampson tornou-se ídolo da massa associativa neste jogo, bisando e ajudando a enterrar ainda mais o adversário na tabela. Resultado justo num jogo onde foi evidente a nossa superior qualidade, os mind games do treinador adversário talvez resultem melhor na próxima vez. Bundesliga ミ 10ª Jornada V O Nuremberga está na luta pela Europa esta temporada e veio a nossa casa tentar causar problemas, mas jogámos muito melhor do que esse 2-1 final faz transparecer. Uma equipa que consegue, entre muitos outros lances, criar 7 oportunidades flagrantes, tem obrigatoriamente de golear, faltou-nos uma pitada mais de sorte, menos de aselhice e um guarda-redes adversário menos irritante. Conseguimos na segunda parte, por Gonzaga e Kalinic, chegar a uma boa vantagem, mas o grande golo de Adamovic ainda lançou incerteza sobre o resultado. Destaque também para o facto de ter usado o sistema 4-4-1-1 neste jogo com recurso a extremos, iremos jogar assim nos próximos jogos, gostei de ver especialmente Gonzaga na sua nova posição, um pouco mais subido no terreno, mais participativo. Boa vitória, faltaram apenas mais golos. Assentes no esquema 4-4-1-1, que sofrerá pequenas alterações ainda para os próximos jogos, conseguimos somar nesta fase apenas vitórias, umas mais suadas como contra o Hertha, mais larga em Friburgo e uma potencial goleada que acabou por não o ser neste último jogo. A maior adaptação de alguns jogadores e o facto de termos defrontado adversários de menor valia em relação a Wolfsburg, Schalke e Estugarda, ajudam a explicar esta subida de forma. Tendo em conta alguns problemas na defesa, decidi investir já em Janeiro, entrarão dois laterais e irão sair Kuiper e Castro, tal como Reinartz. Mais detalhes em Janeiro, onde irei avaliar a continuidade ou saída de Marko Marin do plantel e consequente contratação de um "número 10". Nos próximos jogos da Bundesliga o principal destaque irá para a recepção ao Gigante Bayern Munique, que é juntamente com o Campeão, a maior ameaça à liderança que agora temos em mãos. Walter Mazzarri, treinador do Hoffenheim, foi despedido depois da derrota por 4-1 em casa contra o Estugarda na 10ª Jornada da Bundesliga, o clube apontado pela imprensa ao 1º lugar está quase em lugares de descida, compreende-se. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 29 Junho 2011 Não sei não, mas parece que estás a quere começar a carburar. mais dois meses assim e declaro que entraste em "modo rolo compressor". Essa embalagem poder ser muito importante. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Junho 2011 E não é que a adaptaçao dos jogadores e sistema está a ser mais rápido do que pensei? o liberiano está a abrir o livro aos poucos, e o kalinic parece que quando joga marca. Muito importante ao fim de 10 jogos estares em 1o , era otimo chegar a meio da época no topo da classificaçao , até porque já se sabe que os reforços de Mister Kewl sao escolhidos a dedo, por isso a qualidade vai aumentar daí que se prevem melhores resultados (ainda mais :razz: ) a partir de janeiro. De qualquer forma, estou curioso para ver o derby com o bayern munich. Compartilhar este post Link para o post
psy Publicado 29 Junho 2011 Mês fantástico e já estás na frente da tabela classificativa. Fantástico como os jogadores se adaptaram tão bem depois daquele enorme vassourada. Só se esperam coisas boas com o desenrolar da época :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Junho 2011 Não sei não, mas parece que estás a quere começar a carburar. mais dois meses assim e declaro que entraste em "modo rolo compressor". Essa embalagem poder ser muito importante. PEACE Ainda temos carências, mas se nos deixarem, vamos continuar a carburar :D E não é que a adaptaçao dos jogadores e sistema está a ser mais rápido do que pensei? o liberiano está a abrir o livro aos poucos, e o kalinic parece que quando joga marca. Muito importante ao fim de 10 jogos estares em 1o , era otimo chegar a meio da época no topo da classificaçao , até porque já se sabe que os reforços de Mister Kewl sao escolhidos a dedo, por isso a qualidade vai aumentar daí que se prevem melhores resultados (ainda mais :razz: ) a partir de janeiro. De qualquer forma, estou curioso para ver o derby com o bayern munich. O Sampson até é daqueles que desde início tem mantido +/- o mesmo nível, falha algumas vezes, mais do que Amao me habituou, mas lá vai somando os seus golos. Tenho vindo aos poucos e poucos a adaptar a táctica à nova realidade na minha carreira, sei que esses reforços de Janeiro vão ajudar ainda mais a melhorarmos. Os alvos para laterais já estavam definidos há muito tempo e com algum tempo ainda para chegarmos à abertura das transferências, já estão contratados. Quando se está na Bundesliga é sempre especial jogar contra o Bayern ;) Mês fantástico e já estás na frente da tabela classificativa. Fantástico como os jogadores se adaptaram tão bem depois daquele enorme vassourada. Só se esperam coisas boas com o desenrolar da época :compinchas: Ainda não estamos ao nível do que pretendo, acredito que na segunda metade da época seja possível estar melhor, mas esta já foi uma fase de jogos que me deixou com mais confiança na equipa ;) Obrigado pessoal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 29 Junho 2011 Mês totalmente verdinho! Agora é só manter esse ritmo. Força! Compartilhar este post Link para o post