El Colosso Publicado 29 Junho 2011 Era normal as dificuldades iniciais na adaptação à Alemanha, é um futebol completamente diferente dos que já passaste. Mas parece que entendeste bem as mudanças tácticas que eram necessárias, e a equipa está a entrar nos eixos. É manter este ritmo, e ter muito cuidado com as equipas mais fracas, pois são sempre um problema na Alemanha, quando ando por lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 29 Junho 2011 Já estás no devido lugar :handclap: é verdade no comentário que te fiz anterior esqueci a passagem pelo Roma :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Junho 2011 Mês totalmente verdinho! Agora é só manter esse ritmo. Força! O ritmo é para aumentar ainda mais! Obrigado ;) Era normal as dificuldades iniciais na adaptação à Alemanha, é um futebol completamente diferente dos que já passaste. Mas parece que entendeste bem as mudanças tácticas que eram necessárias, e a equipa está a entrar nos eixos. É manter este ritmo, e ter muito cuidado com as equipas mais fracas, pois são sempre um problema na Alemanha, quando ando por lá ;) Prova disso é que até ao momento acho que o único jogo fácil foi mesmo aquele em Friburgo... que até tem estado bem na Europa League. Com as mudanças que irão continuar a ser feitas no plantel, tanto em Janeiro como no próximo Verão, a equipa pode render ainda mais. As mudanças tácticas vão sendo feitas quase a cada jogo até esta altura, não podia mesmo tentar jogar aqui com as que tinha utilizado em equipas anteriores neste save. Não treinava aqui já há bastante tempo, mas estou a gostar. :happy: Já estás no devido lugar :handclap: é verdade no comentário que te fiz anterior esqueci a passagem pelo Roma :estrelas: O Daniele De Rossi não perdoa esse esquecimento :axe: Para passar por todos os Países que tenho seleccionados, faltam França, Holanda e Portugal... o que não significa que vá passar por todos estes e até que não possa por entre esses passar por outro onde já tenha estado, apesar de ser menos provável. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 29 Junho 2011 Grupo C ミ 1ª Jornada V Jogando contra uma equipa Escocesa, mais conhecida pelos tempos em que lá passou Sir Alex Ferguson, decidi colocar o Leverkusen a jogar em 4-4-2 clássico, com Kalinic e Sampson na frente de ataque, receita que se pode dizer resultou em pleno. Confesso que o Aberdeen me surpreendeu, não estava à espera que mostrassem tanta qualidade de jogo, talvez aproveitando alguns momentos menos bons na partida da nossa parte, mas ainda assim têm o seu mérito. Conseguimos apesar de tudo, graças à superior qualidade individual, construir um resultado claro, golos da dupla de ataque e também o jovem central Viera, que vem fazendo dupla com Kirilchik. Óptimo arranque na fase de grupos! Grupo C ミ 2ª Jornada V Primeira vez no meu save que jogo em Portugal, ainda mais especial por ser no lindo Estádio da Luz. Entrámos com o pé esquerdo neste jogo, o pé esquerdo de Olivares, que foi bem lançado por Marin no coração da área e rematou cruzado, batendo ainda no poste. O Benfica fez questão de nos tornar a vida difícil durante todo o jogo, não conseguiram empatar a partida muito por culpa da falta de soluções no ataque, por várias vezes se viram forçados a rematar de longe e sem qualquer perigo para René Adler. Conseguíamos uma importante vitória no jogo teoricamente mais complicado desta fase de grupos. Grupo C ミ 3ª Jornada V O Maccabi Haifa havia vencido o Benfica neste estádio, tomei a liberdade de vingar o meu clube, tendo a preciosa ajuda dos extremos neste jogo, Gonzaga e Bebé estiveram muito bem, especialmente o Ugandês, parece estar cada vez mais habituado ao clube, relembro que foi contratado ao Toluca do México. No lado do adversário o destaque vai para um PL Israelita, regen, Eli Oved, foi o atleta que mais perigo conseguiu provocar na nossa grande área, não só pelos golos, deu que fazer a René Adler. Voltamos de Israel com uma goleada e sentimento de dever cumprido até esta altura no Grupo C. Fui um bocado minimalista na preparação desta SS, deixando de fora o nº de pontos, dado irrelevante. Estamos com 9 e todos os restantes com 3, era previsível que o 1º lugar fosse nosso, algo que por esta altura já parece estar assegurado, agora todos os outros têm as suas chances de nos fazer companhia. Naturalmente estarei a torcer pelo SLB. Confesso que estou ansioso pela chegada dos maiores desafios nesta competição, a fase de grupos terá de servir apenas como preparação para a minha equipa, que agora parece já estar assente num sistema táctico, o tal 4-4-1-1 com recurso a extremos, que continuarei a ajustar. Dei uma olhadela pela Champions e poderemos ter equipas como OM, Hoffenheim, Sevilla e Porto a entrar nesta competição nos 16-avos. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Junho 2011 Bah, ganhar ao Glorioso :( Mas entrada a um grande nível na LE, o grupo não te deve escapar Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2011 Bah, ganhar ao Glorioso :( Mas entrada a um grande nível na LE, o grupo não te deve escapar Coloquei o amor ao Benfica de lado por breves minutos :p O grupo serve para ir desanuviando da Bundesliga, haverá bem menos pressão nestes jogos do que no campeonato ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Junho 2011 Muito forte na Europa, a impôr o teu futebol e a limpar os adversários que te saíram ao caminho. A qualificação é mais que certa. PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2011 Muito forte na Europa, a impôr o teu futebol e a limpar os adversários que te saíram ao caminho. A qualificação é mais que certa. PEACE Certa e previsível desde início. Thanks :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2011 Bundesliga ミ 11ª Jornada V Que jogo incrível no Commerzbank, contra um Frankfurt que nos fez a vida difícil durante toda a partida, mesmo reduzidos a 10 unidades, foram capazes de ir ameaçando a nossa baliza. Mais uma vez sofremos 2 golos de pontapé de canto, terei de continuar a tentar melhorar as instruções aos jogadores na defesa deste tipo de lance, as equipas Alemãs são muito fortes pelo ar, é o que tenho visto. No lado da minha equipa, esquecendo os erros defensivos, fiquei muito satisfeito com o grande número de oportunidades que fomos conseguindo criar, Marin está a subir de forma, Kalinic entrou muito bem no lugar do desinspirado Sampson e Gonzaga foi o herói, marcando 2 golos, um deles mesmo a acabar, mais uma vitória que arrancamos a ferros nos descontos, depois de cenário idêntico contra o Hertha, em nossa casa. Jogaço antes da recepção ao Bayern! Bundesliga ミ 12ª Jornada V Num jogo muito complicado contra a Locomotiva Germânica, apareceu em grande Jerry Sampson, que no jogo anterior tinha estado bem abaixo do que esperamos dele, apontou um hat-trick brutal, destaque para o pormenor técnico no 1º golo, um chapéu 5 estrelas. O Bayern equilibrou o jogo durante quase todos os 90 minutos, mas aquelas desatenções no espaço de 3 minutos que permitiram 2 golos a Sampson e também o facto de termos sido mais eficazes - contando também com Adler seguríssimo - ajudam a explicar o resultado que aqui conseguimos. Bundesliga ミ 13ª Jornada V A dificuldade elevada deste jogo no Weserstadion não surpreende ninguém, apesar de não ser apontado a um dos primeiros lugares o Werder Bremen continua a ter uma série de jogadores bem interessantes, onde por exemplo reencontrei Carole, treinado por mim no West Brom. Mais uma vez as alterações efectuadas na 2ª parte e forcing final trouxeram frutos para o nosso lado, roubámos mais uma vitória no período de descontos, excelente a desmarcação de Alvarado na grande área, o Mexicano não podia falhar! Entrou muito bem no lugar de Kolie. Vencer um rival deste nível, sentindo que contribuimos decisivamente para isso, é ainda melhor. Bundesliga ミ 14ª Jornada V Sem dúvida a partida mais tranquila que tínhamos para esta série de jogos. O Augsburg tem confirmado as expectativas de descida e ocupa inclusive o último lugar da classificação, pelo que vi durante a partida, serão 1 das 3 a descer esta época. Bébé tem estado impecável como MAE, cobrindo muito bem o espaço deixado pela lesão de Olivares, que o afastará até ao fim de Janeiro, lesionou-se pela Selecção em Novembro. Pela zona central, em missões diferentes, também Soares e Marin me têm agradado, com o Alemão a convencer-me cada vez mais, Janeiro poderá trazer um MAC, mas ele não sairá. Bundesliga ミ 15ª Jornada V Olhando para a classificação actual do Hannover, poderia esperar-se um jogo fácil para nós no AWD, coisa que não aconteceu, bem pelo contrário, tivemos mais uma vez de arregaçar as mangas para ir em busca dos 3 pontos. Entrámos muito bem no jogo, o Brasileiro Soares voltou a fazer uso do seu bom pontapé para nos colocar na frente do marcador e, não tivesse Sampson desperdiçado uma grande penalidade, talvez a história do 2ºT tivesse sido diferente. Poucos minutos despois o Hannover empatou e tive de colocar a equipa mais ofensiva, tirando também Sampson para colocar Kalinic, que no minuto seguinte a entrar foi crucial para o nosso regresso à frente do marcador, obrigando Daniel Morand a cortar para a sua própria baliza. Até final fechámos a nossa defesa a 7 chaves, segurando assim mais uma vitória difícil mas importante. Suámos bastante nos jogos fora de casa nesta fase, não nos deram de barato os 3 pontos e felizmente a estrelinha de Campeão parece também não nos ter abandonado, apesar de com certeza não explicar tudo. A vontade de vencer dos jogadores, as alterações e o facto de não termos medo de arriscar tudo para ir em busca da vitória, foram fundamentais. Sofrendo fomos conseguindo somar vitórias, único desfecho que conhecemos numa fase onde atropelámos o Colosso Bayern em nossa casa, pelo mesmo resultado que o Augsburg foi despachado. Apesar da grande prestação que temos tido nos últimos 10 jogos, o Schalke não nos deixa ficar tranquilos na liderança da Bundesliga, têm feito também um grande campeonato, ao nível de um Campeão, esquecendo o jogo em nossa casa teríamos os mesmos pontos por esta altura. Estando a restante concorrência já bastante longe, parece-me que será uma corrida a 2 na segunda metade da época, entre as equipas que têm dominado o futebol Germânico nas últimas 4 épocas. O Wolfsburg despediu Delio Rossi e contratou para o seu lugar Frank Rijkaard, que recentemente foi despedido pelo West Brom. Também o treinador do Mainz tem passado momentos complicados, entrou agora na zona de despromoção e já foi apontado para o seu lugar o antigo treinador do Leverkusen. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 30 Junho 2011 Agora sim. Depois desa vitória frente ao grande Bayern, acredito que irás longe na Bundesliga, só o Schalke parece poder fazer frente. PEACE Compartilhar este post Link para o post
wicked Publicado 30 Junho 2011 (editado) Excelente resultado frente ao Bayern e o Hannover a dar-te mais trabalho que esperavas. Parece que o rolo compressor está quase a arrancar! Esse samson parece ser máquina, mas tambem ainda é um pouco inconstante não? Editado 30 Junho 2011 por wicked Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2011 Agora sim. Depois desa vitória frente ao grande Bayern, acredito que irás longe na Bundesliga, só o Schalke parece poder fazer frente. PEACE Na luta pelo título parece estar a ficar clara essa batalha mano-a-mano com o Schalke ;) Excelente resultado frente ao Bayern e o Hannover a dar-te mais trabalho que esperavas. Parece que o rolo compressor está quase a arrancar! Esse samson parece ser máquina, mas tambem ainda é um pouco inconstante não? Tem mostrado ser um bocado inconstante, é capaz de ser um verdadeiro matador como no jogo seguinte falhar oportunidades escandalosas. Talvez o facto de ter apenas 22 anos, ser natural da Libéria e contratado esta época a uma equipa da Turquia ajude a explicar um pouco esse defeito, também pode ser que nunca chegue ao nível de outros PL que treinei como Koné e Jan van Wijk na Roma, Amao no Barcelona. Obrigado aos 2 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 30 Junho 2011 Até agora, um ENORME save kewl, como nos tens habituado, acompanhei a meio o do MK Dons, lembro-me do Marín :prayer: o do West Ham com o grande Dzeko e aquele mini-save com o AFC Wimbledon e ainda aquele de uma época com o Benfica! Tenho algumas páginas soltas por ler, mais concretamente o início da carreira. Começaste no Cerro Largo passando ainda pelo Defensor Sporting (?) saindo do Uruguai com destino ao São Paulo, depois da curta passagem pelo Racing, a carreira na América do Sul foi o que me escapou. Já no West Brom fizeste história e que história depois de levares logo na 1ª época o campeonato no bolso! Renovaste o título, ainda conquistaste a Champions e partes para Roma. Lá, o sucesso é também, imediato! (Já agora, SS do Simione, aquele que vendeste por 49M) Champions, campeonato, enfim, sucesso imediato como disse. Já em Barcelona, limpaste tudo, onde destaco o Amao como um avançado mortífero que marca este save, à imagem do Marín e do Dzeko :prayer: 7 golos num jogo é algo abismal, contra o Athletic. Agora na Alemanha, o Leverkusen já começa a carburar e torna-se mais um rolo compressor nas tuas mãos, fantástico mesmo! Até me deste vontade de voltar ao EMEM. Continua, é um prazer acompanhar este tópico :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2011 Até agora, um ENORME save kewl, como nos tens habituado, acompanhei a meio o do MK Dons, lembro-me do Marín :prayer: o do West Ham com o grande Dzeko e aquele mini-save com o AFC Wimbledon e ainda aquele de uma época com o Benfica! Tenho algumas páginas soltas por ler, mais concretamente o início da carreira. Começaste no Cerro Largo passando ainda pelo Defensor Sporting (?) saindo do Uruguai com destino ao São Paulo, depois da curta passagem pelo Racing, a carreira na América do Sul foi o que me escapou. Já no West Brom fizeste história e que história depois de levares logo na 1ª época o campeonato no bolso! Renovaste o título, ainda conquistaste a Champions e partes para Roma. Lá, o sucesso é também, imediato! (Já agora, SS do Simione, aquele que vendeste por 49M) Champions, campeonato, enfim, sucesso imediato como disse. Já em Barcelona, limpaste tudo, onde destaco o Amao como um avançado mortífero que marca este save, à imagem do Marín e do Dzeko :prayer: 7 golos num jogo é algo abismal, contra o Athletic. Agora na Alemanha, o Leverkusen já começa a carburar e torna-se mais um rolo compressor nas tuas mãos, fantástico mesmo! Até me deste vontade de voltar ao EMEM. Continua, é um prazer acompanhar este tópico :compinchas: Em primeiro lugar, obrigado pelo acompanhamento a este tópico e também por te lembrares de pormenores dos anteriores :D Apesar de te ter escapado a fase na América do Sul, acertaste no meu trajecto. Um reparo apenas em relação à transição para a Europa, eu apanhei o West Brom em finais de Dezembro, tendo levado o clube nessa época até ao 7º lugar na EPL, depois é que conseguimos o título na Liga, o trajecto deste save tem me agradado bastante, se é um prazer para quem acompanha ainda melhor :) Bem, o Mihai Simion aqui está, à data que estou no jogo: Tem sido, sem surpresa, uma das peças chave do Real Madrid, desde que lá chegou. Uma pena que o tenha perdido na Roma, mas na 2ª fase da época pouco demos pela sua falta :D O Amao esta época não tem feito tantos estragos, mas o Barcelona vai lançado no 1º lugar. Já tive a oportunidade de treinar alguns avançados bem interessantes neste save! Finalizo com o óbvio: se tens essa vontade, sabes que o melhor do EMEM é que está sempre de portas abertas. ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2011 Grupo C ミ 4ª Jornada V Fantásticos os primeiros minutos de Jerry Sampson neste jogo que confirmou o nosso apuramento para a próxima fase e também o 1º lugar, a 2 jogos do fim. Dois golos do Liberiano, que depois viu Kolie e Kalinic juntarem-se à lista de marcadores. O Maccabi Haifa acabou por se mostrar em campo o adversário mais fácil para nós nesta fase de grupos, apesar de me ter parecido ser equipa semelhante aos outros dois aquando do sorteio, iriam até ser envergonhados pelo Benfica na Luz, perdendo 5-0. Grupo C ミ 5ª Jornada V Jogo muito caricato em Aberdeen! Fizemos por merecer uma vitória clara e acabámos por empatar, com 2 auto-golos de René Adler, o segundo de azar puro, a bola bate no poste e vem bater-lhe nas costas, momento quase cómico. Bébé e Marin jogaram muito na primeira parte, o Português tem sido uma agradável surpresa actuando a MAE. Infelizmente Sampson não esteve nos seus dias, desperdiçou duas oportunidades flagrantes - tem ainda 22 anos e está com um bom registo, não há drama. Perdemos assim os primeiros pontos nesta fase de grupos, de forma injusta. Grupo C ミ 6ª Jornada V Apesar de ter sido a equipa que melhor jogou contra nós, o Benfica acaba por ser feliz pelo empate conseguido na BayArena, palco que já assistiu a um fantástico 4-4 entre estas duas equipas. Foi até o Benfica quem primeiro se colocou na frente, num jogo muito importante para a sua continuidade em prova, faziam pela vida. Depois, num lance que consideraram duvidoso, grande penalidade a nosso favor e consequente empate, que se manteve até final, apesar das nossas tentativas. Perfeitamente destacados na liderança do Grupo C, que poderia ser ainda mais evidente, espero que sejamos recompensados num jogo lá mais para a frente, em que precisemos de sorte. Felizmente é o Benfica que nos acompanha, foram o adversário menos mau. 16-avos de Final OM, Hoffenheim, Sevilla, Besiktas, Stade Rennais, Spartak & Dinamo Moscovo e Porto chegam da Champions League. Vêm ajudar a que existam aqui confrontos ainda mais interessantes, certamente que a competição irá aquecer daqui em diante. Ditou o sorteio que reencontrasse o Fenerbahçe, clube que defrontei na 2ª época ao serviço do West Brom, precisamente na Liga Europa, vencendo aí por 3-1 fora, empatando a 1 em casa. Se repetirmos os mesmos resultados já atingimos o objectivo. São uma equipa especialmente interessante no meio-campo ofensivo e ataque, espero que mostrem fragilidades defensivas, certamente que as aproveitaremos. Jogar 1º fora de casa para mim é uma vantagem, creio que teremos capacidade de marcar lá e resolver as coisas depois na BayArena. Se eliminarmos o Fenerbahçe, iremos defrontar nos Oitavos de Final a equipa vencedora no duelo entre Dinamo Kiev e Spartak Moscovo, dois adversários potencialmente mais fortes do que este Fenerbahçe. Compartilhar este post Link para o post
Febra10 Publicado 30 Junho 2011 Muito bom e boa sorte pro futuro! PS: Visitem o minha carreira (deem uma vista de olhos e comentem) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 30 Junho 2011 Muito bom e boa sorte pro futuro! PS: Visitem o minha carreira (deem uma vista de olhos e comentem) Febra, se os conselhos fossem bons, não se davam, mas aqui fica o meu: se fizeres assim publicidade à tua carreira, vais ter ainda menos gente a segui-la, quanto mais comentar. Tenta ganhar o teu espaço aqui de outra maneira. Boa sorte para ti também ;) Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 30 Junho 2011 E o grande leverkusen continua em alta :handclap: . Após uma série fantástica de jogos na liga, especialmente contra o b. munich ( que malha , o liberiano parece que gosta é de jogos "grandes", se calhar até é uma das coisas que o relatório do adjunto diz), o 1o lugar continua, embora a concorrencia aperta ,vai ser um campeonato taco a taco. Na liga europa a qualificação esperada, e conseguiste com que o teu benfica lá se safa-se . é verdade puseste uma SS do melhor jogador do slb, bastante porreiro o angulano, lá está mais uma pérolas dos lados africanos. Na próxima actualização quero ver como a equipa aguenta o ritmo das duas frentes, apesar de que o fenerbahce é uma equipa ao teu alcance :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Julho 2011 E o grande leverkusen continua em alta :handclap: . Após uma série fantástica de jogos na liga, especialmente contra o b. munich ( que malha , o liberiano parece que gosta é de jogos "grandes", se calhar até é uma das coisas que o relatório do adjunto diz), o 1o lugar continua, embora a concorrencia aperta ,vai ser um campeonato taco a taco. Na liga europa a qualificação esperada, e conseguiste com que o teu benfica lá se safa-se . é verdade puseste uma SS do melhor jogador do slb, bastante porreiro o angulano, lá está mais uma pérolas dos lados africanos. Na próxima actualização quero ver como a equipa aguenta o ritmo das duas frentes, apesar de que o fenerbahce é uma equipa ao teu alcance :compinchas: Por acaso não diz, ele até já esteve apagado em outros jogos importantes, infelizmente para o Bayern apareceu inspirado nessa partida. Com ele tenho tentado mudar a forma como os colegas o servem, em relação ao Amao, porque ele é forte pelo ar. Certamente que pode render ainda mais no Leverkusen. Esse central Angolano é mais um que fica debaixo de olho, para memória futura... quando precisar de um central :D Na próxima actualização teremos algumas mudanças no plantel, Janeiro trouxe novidades, tal como tinha ficado no aquando da apresentação do plantel para esta época. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Julho 2011 Esta segunda volta da Liga Europa, não foi a tão desejada, dois empates e apenas uma vitória. Mas não foi por aí que a equipa deixou de ficar em 1º e, seguir para a fase seguinte, onde vais encontrar os turcos do Fenerbache, não são uma equipa fácil e, jogar na Turquia é sempre complicado, o ambiente lá é infernal, a tua equipa tem que se abstrair disso e, lutar dentro de campo pela vitória. Compartilhar este post Link para o post
Prophet Publicado 1 Julho 2011 Eu simplesmente amo a Bundesliga, para mim é o local onde se joga melhor futebol de todo o planeta. É um futebol bastante atractivo e o Leverkusen este ano estava demasiado forte. Tenho pena de ver o Hannover em 15º. Mas já passaram tantos anos in-game que não sei nada sobre a actual Bundesliga, mas ver o Leverkusen em 1º Lugar é sempre algo de "alegrar" a vista. Na Liga Europa, tiveste excelentes adversários e não foi assim tão fácil como muitos esperavam que fosse para esse Leverkusen destruidor. Agora vem aí o Fernbahçe onde destaco o número de jogadores turcos a jogarem pela equipa. Por isso digo-te, cuidado. Jogam por amor ao clube! OS 3-0 ao Bayern Munique foi o que mais me saltou à vista neste mês. Segundo o que já tive a ler na diagonal do save tenho a dizer-te que tens um diário completamente brilhante. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Mister BergT Publicado 1 Julho 2011 Continua a Saga Mr.Kewl. Conquista trofeus em todos os paises que passa sejam os clubes uns tubaroes,ou uns mais fracos....Leverkusen na realidade se soubesse que existias ja tinhas uma pipa de massa a tua espera,xD~ BS para o resto da epoca ;-) Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 1 Julho 2011 Estás a ir muito bem no campeonanto. Aquela vitória frente ao Bayern Munique :o Sem palavras. Na Liga Europa estás excelente! Continua assim! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Julho 2011 Eu simplesmente amo a Bundesliga, para mim é o local onde se joga melhor futebol de todo o planeta. É um futebol bastante atractivo e o Leverkusen este ano estava demasiado forte. Tenho pena de ver o Hannover em 15º. Mas já passaram tantos anos in-game que não sei nada sobre a actual Bundesliga, mas ver o Leverkusen em 1º Lugar é sempre algo de "alegrar" a vista. Na Liga Europa, tiveste excelentes adversários e não foi assim tão fácil como muitos esperavam que fosse para esse Leverkusen destruidor. Agora vem aí o Fernbahçe onde destaco o número de jogadores turcos a jogarem pela equipa. Por isso digo-te, cuidado. Jogam por amor ao clube! OS 3-0 ao Bayern Munique foi o que mais me saltou à vista neste mês. Segundo o que já tive a ler na diagonal do save tenho a dizer-te que tens um diário completamente brilhante. :handclap: Apesar de ser o Dortmund a minha equipa preferida no FIFA 96, nunca tive esse mesmo amor pela Bundesliga. Esta última época voltei a ver algumas partidas pela SportTv, só as ligas Inglesa e Espanhola é que conseguiram agradar-me mais, o que é um bom elogio. A realidade actual da Bundesliga tem como maiores mudanças a perda de poderio do Bayern e Dortmund, que até está na 2ª divisão, e a subida de Hoffenheim, Schalke e Leverkusen. Quando estava no West Brom encontrei o Fenerbahçe, fizeram por merecer o meu respeito, como disse a brincadeira acabou na Europa ;) Pelo resultado e pelo adversário, é natural que se destaque essa vitória. Nos últimos tempos o que mais me agradou na minha equipa foi a capacidade de lutar até final e ir garantindo até vitórias nos últimos minutos. Também porque há sempre algo que fazemos para isso. Obrigado ;) Continua a Saga Mr.Kewl. Conquista trofeus em todos os paises que passa sejam os clubes uns tubaroes,ou uns mais fracos....Leverkusen na realidade se soubesse que existias ja tinhas uma pipa de massa a tua espera,xD~ BS para o resto da epoca ;-) O Leverkusen ainda tem muito que suar para garantir troféus esta época, mas vim para aqui com esse objectivo, que tenho tido quase sempre na minha carreira... tenho também gostado dos clubes por onde passo :biggrin: Thanks ;-) Estás a ir muito bem no campeonanto. Aquela vitória frente ao Bayern Munique :o Sem palavras. Na Liga Europa estás excelente! Continua assim! A entrada no campeonato colocou-nos alerta, mas desde essa fase de 3 empates em 5 jogos, ainda que tenham sido contra equipas candidatas a lugares de topo (Wolfsburg/Schalke/Estugarda), temos conseguido somar apenas vitórias, a moral em alta também ajudou nesse jogo contra o Bayern :p Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 1 Julho 2011 Mercado de Janeiro Depois de fechado o mercado de Verão, abri de imediato a possibilidade de garantir reforços em Janeiro, deixando sair alguns jogadores, que iriam ter oportunidade para mostrar o seu valor. Reprovaram nos testes, fiz então algumas vendas para garantir também maior capacidade financeira: Reinartz era o 5º central do plantel e além disso já se tinha mostrado insatisfeito por 2 vezes, coloquei-o à venda sem remorsos. Kuiper e Castro, vendidos por valores um pouco diferentes, acabam por sair pelo mesmo motivo: a minha insatisfação relativamente ao fraco rendimento dos laterais na minha equipa. Churko sai porque nem era mais-valia para entrar no onze, nem acrescentava nada vindo do banco, claramente não tinha qualidade para fazer parte do meu Leverkusen. Acabei por encaixar 11,3M€, tendo gasto 12,9M€ em novas contratações, um investimento importante para meio de época mas que - espero - venha a tornar-nos ainda mais fortes. Apresentação dos Reforços Contratei Baranov ao Beerschot da Bélgica, face à pouca oferta no mercado de laterais, neste caso para o lado direito, decidi apostar no Ucraniano, que apesar de ter potencial para ser um bom jogador, tarda em mostrá-lo, ainda nem conseguiu chegar á equipa AA do seu País. Parece-me ser uma melhoria em relação ao estado actual de Gonzalo Castro, irei alternando entre Baranov e Hugo Mallo na direita para perceber qual será a melhor solução esta época. Investi 2,4M€ neste jogador, espero que justifique. King foi a contratação mais cara nesta janela de transferências, investi 7M€ neste ex-jogador do Hearts, do qual espero boas exibições. Sinto-me muito bem servido com este jogador e Semenov no lado esquerdo da defesa, parece-me que é mais um problema que conseguiu resolver. Infelizmente não poderá actuar na Liga Europa, único reforço com esse impedimento, aproveitarei o facto de Hugo Mallo poder jogar tanto à direita como à esquerda, se houver necessidade. Já tinha referido, quando apresentei o meu plantel para esta época, que iria colocar Marko Marin na lista de transferências caso não me agradassem as suas exibições, conseguiu felizmente justificar as apostas na equipa mas ainda assim, decidi contratar mais um jogador para ser alternativa como nº 10, com o bónus de o poder utilizar ainda como MC. Alexandr Volchek custou 3,5M€, jogava no Lokomotiv e apesar de ter apenas 20 anos já tem alguns atributos interessantes, que com certeza irão melhorar no futuro. Ainda bem que decidi contratá-lo, como irão ver lá mais para a frente, Marko Marin irá passar um período de 3 a 4 meses lesionado, terei de apostar mais do que seria esperado neste jogador nos últimos meses da época. Resumindo, a limpeza iniciada em força no Verão continuou em Leverkusen e estou agora ainda mais satisfeito com o plantel que tenho. Com vista à próxima época, tenho também o melhor marcador Japonês já contratado, a custo zero, jogador que a seu tempo conhecerão. Temos agora a ambição de agarrar ainda com mais força o 1º lugar na Bundesliga e devolver o título a este clube! Compartilhar este post Link para o post