Yeahs Publicado 24 Junho 2011 Mias um grande mês, onde se destaca claramente o Amao. 16 golos! OMG. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2011 f*da-se o Amao é uma besta. Que pena não chegar ao nível do Dzeko nem do Marín. 8) Quer dizer, do argentino até é capaz... Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 24 Junho 2011 Fonix mas andas a dopar o amao :mrgreen: . Grande série de jogos , com o nigeriano a dizer que valeram todos os euros gastos na sua contratação. Estaremos na presença de um novo marin? Campeonato tem sido um passeio , arriscaste a não voltar a perder jogos agora no campeonato espanhol, o que é simplesmente espectacular. Carrega Barça ! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 24 Junho 2011 Palavras para quê, Amao is Back. :handclap: Que monstro :medinho: PEACE Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 24 Junho 2011 (editado) 16 golos em 6 jogos :prayer: DEUS :carinhoso: Editado 24 Junho 2011 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Junho 2011 O Amao merece todo o destaque, é a nossa pérola negra :mrgreen: Voltou da CAN, entrou na 2ª parte contra o Getafe e contra o Real Madrid, sem marcar golo, depois apareceu com a pontaria bem afinada. Mesmo quando não marca, desequilibra. Ainda num dos últimos jogos que fiz, ele entrou apenas por volta dos 55-60 minutos, apareceu logo em 2 lances de perigo. Mas a equipa de uma forma geral tem estado a um óptimo nível, com um ou outro ajuste este plantel pode ficar como o Dream Team 3 do Barça. Obrigado a todos. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 24 Junho 2011 Mais uma época simplesmente fantástica! Falta pouco para poderes festejar na La Liga e a Champions está a caminho. Amao :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Junho 2011 Quartos ミ 1ª Mão V O City apresentou-se na máxima força, num onze titular que por agora vai tendo apenas um regen (o lateral direito Ndada), com uma boa linha defensiva onde Kjaer é o patrão da defesa e Papadopoulos a muralha como MDC, segurando o jogo para Griezmann, Sánchez, Pastore, Agüero e Paloschi desequilibrarem no meio-campo do adversário. Entraram melhor do que nós no jogo, tendo também alguma felicidade no lance do golo, Islamov não agarrou o remate de Griezmann e Alexis Sánchez aproveitou. Desagradado com o golo do Chileno, Neymar fez o empate apenas 2 minutos depois, numa boa jogada de envolvimento com Fàbregas e Efrain Juárez. Ainda na primeira parte demos dois grandes saltos rumo às Meias Finais, com os golos de Thompson Emmanuel e o inevitável Michael Amao, numa altura em que já tinha colocado Hammond em campo para o lugar de Messi, tocado, não quis arriscar lesão mais grave. Na segunda parte fomos conseguindo segurar o City longe da nossa baliza, aproveitando também o facto de ter sido expulso o seu lateral esquerdo, não sofremos e ainda marcámos mais um, Gruzdev chutou bem uma bola perdida na pequena área, praticamente nos colocou na ronda seguinte, faltaria não facilitar em Camp Nou perante os nossos adeptos, algo que até agora na época não tem acontecido. Quartos ミ 2ª Mão V Fantástica vitória em casa contra uma grande equipa, que foi tentando contrariar-nos, não conseguindo no entanto a mesma qualidade de jogo, especialmente na conclusão da jogada ofensiva, culpa disso mesmo será também a boa prestação da minha linha defensiva e guarda-redes. Mais uma vez Amao deu show, está com 18 golos em 10 jogos na Champions, precisamente os números com que Javier Hernández se despediu da Champions o ano passado, nesta fase. Ainda marcou a grande penalidade, porque Fàbregas não estava já em campo, saiu lesionado - apenas mialgia de esforço. Lionel Messi e Belhani conseguiram também facturar e enterrar o City bem fundo, o total destes quartos de final ficou pelos 9-1 no conjunto das 2 mãos, absolutamente justa a nossa passagem, cilindrando um adversário de respeito. Resultados O Schalke perdeu 2-1 no Stade des Lumières, casa do Lyon, que tinha eliminado o Sevilla na ronda anterior. Mas venceu em casa 1-0, garantindo lugar na Meia Final, onde irão encontrar o Napoli. Finalista vencido na época passada, o Napoli parece estar agora a um pequeno passo de marcar mais uma vez presença no encontro decisivo da Champions, acabaram de eliminar o Colosso Real Madrid, vencendo 1-2 no Bernabéu, com empate no San Paolo, suficiente para segurar a passagem e deixar pelo caminho o exército de Mourinho. Falando agora no meu antigo clube, a Roma esteve em grande vencendo por 2-1 em Old Trafford, onde Landry Koné brilhou com dois golos. No Olímpico, derrota 0-1 com os homens de Manchester a queixarem-se de alguma falta de sorte, foi uma eliminatória algo diferente da que vimos na época passada, mas o desfecho foi semelhante, é a Roma quem segue para as Meias Finais. Meia Final - Sorteio Aquando do sorteio dos Quartos de Final, em que ficou estabelecido que poderia encontrar a Roma ou o United nas Meias Finais, tive desde logo o pressentimento de que seria a minha antiga equipa a aparecer-me pela frente, depois de tanto Roma como Barcelona terem vencido em Manchester na 1ª Mão, mais perto ficámos disso, que acaba por se concretizar. Na outra Meia Final, Schalke e Napoli lutarão também por um lugar no jogo mais desejado, com vantagem teórica para os Italianos, até pelo passado recente, também por estarem muito perto de conquistarem a Serie A esta temporada. As contratações mais sonantes da Roma esta época foram Giovani dos Santos, Alex Teixeira e Sandro, este um jogador que treinei no São Paulo. O mais importante a meu ver é não terem vendido ninguém importante, continuando assim com uma equipa muito forte, que por um mau início na Liga Italiana não está mais acima do 4º lugar mas que tem feito um trajecto Europeu invejável, somando 6 vitórias na fase de grupos, elimando o Twente com facilidade e deixando agora pelo caminho o poderoso United. Têm jogado num esquema diferente esta época, 4 defesas + 2 médios defensivos, linha de 3 com extremos e MAC e o PL sozinho na frente, Koné é o melhor marcador da equipa por esta altura. Conheço os jogadores do plantel quase todos, não conheço que forma de jogar é esta da Roma depois da minha passagem, estou muito curioso pelos 2 jogos, este é um duelo que, acontecendo pela 2ª vez seguida nas Meias da Champions, coloca frente a frente duas equipas que têm sido muito bem sucedidas na Europa, grandes plantéis, dois clubes que treinei nas 2 últimas épocas, tem tudo para ser uma eliminatória interessante, especialmente para mim. FORZA R... Desta vez, que me desculpem os Giallorossi... VISCA EL BARÇA! Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 24 Junho 2011 A eliminatória frente ao City, foi piece of cake. O pior vem agora ao defrontares a tua antiga equipa, vai haver golos e não vão ser poucos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
CarlosCavaca Publicado 24 Junho 2011 Fizeste do City uma equipa banal, o que é fantástico!! Agora contra a Roma pode-se dizer que vais voltar a casa mas provavelmente não vai ser um passeio tão simples como foi a tua ida a Manchester, de qualquer das formas espera-se uma vitória tua Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 24 Junho 2011 A eliminatória frente ao City, foi piece of cake. O pior vem agora ao defrontares a tua antiga equipa, vai haver golos e não vão ser poucos :mrgreen: Vamos chegar ao final da época a precisar de uma dietazinha, com tantas pieces of cake ;) Fizeste do City uma equipa banal, o que é fantástico!! Agora contra a Roma pode-se dizer que vais voltar a casa mas provavelmente não vai ser um passeio tão simples como foi a tua ida a Manchester, de qualquer das formas espera-se uma vitória tua A Legião Romana está bem preparada à minha espera, visitar o Campeão Europeu é sempre complicado. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Junho 2011 Passaste com o rolo compressor por cima do city. Bem espalmadinho :mrgreen: Com o Roma é até desleal, conheces bem o que tens pela frente, até tenho pena do que lhes vai acontecer. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 25 Junho 2011 OMG que massacre no city :prayer: . A 2a mão então foi sempre a mete-las lá dentro. Este sorteio é que foi complicado. Jogar contra a tua equipa deve fazer baloiçar-te aí no heart, ainda por cima continuam lá as estrelas todas. Marcação cerrada á dupla de sonho, atenção com as subidas do coentrão... se bem que não sei qual é o sistema tático que neste momento utilizam. De qualquer forma , queremos o titulos, e quem ganhar esta eliminatória vai ganhar a champions. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Junho 2011 Passaste com o rolo compressor por cima do city. Bem espalmadinho :mrgreen: Com o Roma é até desleal, conheces bem o que tens pela frente, até tenho pena do que lhes vai acontecer. PEACE :lol: é verdade, o City já deve ter tanta antipatia por mim quanto eu por eles. Não é preciso ter pena da Roma, não lhe faltam armas ;) OMG que massacre no city :prayer: . A 2a mão então foi sempre a mete-las lá dentro. Este sorteio é que foi complicado. Jogar contra a tua equipa deve fazer baloiçar-te aí no heart, ainda por cima continuam lá as estrelas todas. Marcação cerrada á dupla de sonho, atenção com as subidas do coentrão... se bem que não sei qual é o sistema tático que neste momento utilizam. De qualquer forma , queremos o titulos, e quem ganhar esta eliminatória vai ganhar a champions. Foram resultados mais expressivos do que seria de esperar, mas quando as coisas correm de feição, o Barcelona pode golear qualquer adversário. Quanto à Roma é um 4-2-3-1, que tem feito Koné e JVW passarem pelo banco, especialmente o Holandês. O Coentrão tem sido mais opção como extremo esquerdo, quando Muniain não joga, o DE tem sido José Ángel. Obrigado ;-) Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 25 Junho 2011 Masacraste muito o City :) Até tenho pena deles. Quase decerteza que não espereriam perder por tanto. Agora a Roma têm melhor equipa que o City. Quem ganhar desta eliminatória deve ganhar a Liga dos Campeões. Força, que ultrapasses esse Gigante! E agora o teu coração está no Barça e não no Roma, não tenhas piedade da Roma, porque senão és tu quem perderás. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Junho 2011 Masacraste muito o City :) Até tenho pena deles. Quase decerteza que não espereriam perder por tanto. Agora a Roma têm melhor equipa que o City. Quem ganhar desta eliminatória deve ganhar a Liga dos Campeões. Força, que ultrapasses esse Gigante! E agora o teu coração está no Barça e não no Roma, não tenhas piedade da Roma, porque senão és tu quem perderás. É natural que não esperassem, só tinham vitórias na Champions League até jogarem contra nós. :tongue: Não é questão de ter piedade, seja contra quem for queremos é ganhar, mas são jogos diferentes, ainda há uns dias estava a treinar aquela equipa e tive lá uma época que adorei. A Roma tem tido um trajecto muito semelhante à Champions da época passada, desta vez têm de parar na Meia Final :biggrin: Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Ramitomi Publicado 25 Junho 2011 Eu tenho acompanhado este save "anónimamente" mas tenho que dizer que tas fazer um grande save!! continua...... Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Junho 2011 Eu tenho acompanhado este save "anónimamente" mas tenho que dizer que tas fazer um grande save!! continua...... Obrigado pelo acompanhamento :cool: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Junho 2011 Liga BBVA ミ 31ª Jornada V A Real Sociedad, antigo clube de Michael Amao, fez uma grande época no ano passado, assegurando o 4º lugar, mantendo estatuto de equipa Europeia para esta época, estão na luta desta vez por um lugar na Europa League, sabia que o jogo no Anoeta não seria nada fácil. Acabou por ser mesmo um jogo difícil, equilibrado, com as duas equipas a tentarem chegar ao golo, a Real Sociedad num futebol mais directo e recorrendo a remates de longe, o Barcelona no seu futebol mais apoiado mas também rápido, sucessão de passes até à conclusão perigosa para o guarda-redes. O factor X do jogo acabou por ser Amao, traíndo os adeptos no Anoeta, marcando ao seu antigo clube e dando +3 pontos ao FCB. Liga BBVA ミ 32ª Jornada V Apesar de termos goleado em Málaga, recebíamos aqui uma equipa que estava na metade superior da tabela, apesar de teoricamente não terem capacidade suficiente para nos causarem problemas em Camp Nou. Quando Michael Amao abriu o activo aos 5 minutos, todos pensámos que saíria daqui mais uma goleada mas os Andaluzes acabaram por ser felizes, beneficiando também de alguma falta de pontaria de nossa parte. Como toda a linha defensiva este bem, acabámos por não precisar de mais golos para garantir nova vitória, que peca apenas por escassa. Liga BBVA ミ 33ª Jornada V O Recreativo tinha sido capaz de, na primeira volta, colocar em sobressalto os adeptos Blaugrana, quando aos 40 minutos marcaram um golo que lhes colocou na frente do marcador, que Amao & Cia fizeram questão de voltar a colocar a nosso favor. Apesar desse passado, no Nuevo Colombino a partida foi toda nossa. Logicamente que a figura de maior destaque é quem marca os golos, Amao somou aqui mais dois, mas a equipa toda esteve impecável, Neymar sobretudo partiu por completo os rins à defesa adversária, foi até considerado o homem do jogo. Liga BBVA ミ 34ª Jornada V Sem Amao por lesão, mas com Anelka, o Barcelona recebia o Alméria em Camp Nou sabendo de antemão que, em caso de vitória, o título de Campeão regressava à Catalunha, 4 anos depois. Neymar abriu as hostes, motivado pela boa exibição em Huelva, marcou um bom golo ao quarto de hora, inspirando o resto da equipa para uma boa exibição. Anelka esteve muito bem no lugar de Amao, assinou um hat-trick e mostrou-se como alternativa válida. Juntaram-se também aos marcadores os jogadores que jogaram pelo lado direito, Juárez e Messi. A parte menos boa da partida foi mesmo termos concedido os 2 golos, um deles que ainda nos deixou a perder durante uns minutos, mas compensámos ofensivamente. Com a vitória expressiva diante do Almería, confirmámos aquilo que já há várias jornadas era aguardado: a Liga é nossa, o troféu regressa à Catalunha e somos sem dúvida a melhor equipa em Espanha esta época. Praticamente imaculado o nosso percurso até ao momento, a chegada aos 100 pontos coincide com o título de Campeão. Curiosamente substituímos o Sevilla, que já tem +1 ponto que na época passada. Na próxima jornada iremos visitá-los, uma espécie de passagem de testemunho, recebendo depois o Atlético Madrid, os dois jogos mais difíceis até final, porque depois teremos Depor fora e Gijón em casa. Segue-se agora no caminho do novo Campeão Espanhol a Meia Final da Champions League contra a Roma, dois jogos muito importantes para a nossa época, o objectivo é juntar ao título Espanhol o título Europeu. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 25 Junho 2011 No jogo em que goleaste o Amao não marca :confuso: ou então não jogou :mrgreen: O percurso na liga é apenas um pro forma, é passeio até ao fim. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Yeahs Publicado 25 Junho 2011 Estás a repetir o que fizeste na Roma. Parabéns pelo titulo. Agora falta a Champions. Vamos lá ver se desta vez consegues 120 golos. Força. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Junho 2011 No jogo em que goleaste o Amao não marca :confuso: ou então não jogou :mrgreen: O percurso na liga é apenas um pro forma, é passeio até ao fim. PEACE Se o Amao marcasse golos quando nem sequer está na convocatória algo de muito estranho se passaria no Barcelona :lolada: Estás a repetir o que fizeste na Roma. Parabéns pelo titulo. Agora falta a Champions. Vamos lá ver se desta vez consegues 120 golos. Força. Tens algum fetiche com os 120 golos ? :mrgreen: Tivemos mais vitórias por 1-0 do que aconteceu o ano passado com a Roma. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 25 Junho 2011 O percurso no campeonato foi excelente, faltando ainda quatro jogos para o fim e, já és campeão e consegues a meta dos 100 pontos. Excelente! Compartilhar este post Link para o post