Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

O Screen do Gruzdev não funcemina.

Btw essa equipa é qualquer coisa. Só fiquei com a ideia que se te falta o Fabregas a coisa pode tremer um bocado no meio campo pois o Iniesta já não está para grande correrias, mas esperemos que ele esteja bem de saúde esta época e que consiga ser tão importante como o Xavi foi outrora. :D

Tinha um v a mais, thanks !

Pois o Fàbregas costuma ter alguns problemas físicos na realidade, mas neste save até se tem aguentado muito bem, lesões mínimas, espero que esta época não seja diferente. Confio que o Iniesta até possa ser uma peça importante, como foi De Rossi na Roma, algo do género. Em último caso há a possibilidade de apostar em Chirwa nessa missão ;)

O Xavi é treinador-adjunto do Palencia. Pensei trazê-lo para Barcelona, mas o Tito Vilanova tem muito melhor perfil.

O plantel é bastante bom e, essencialmente equilibrado. Espera-se, que consigas fazer um bom campeonato, as expectativas são altas.

Só podia ser assim. O meu objectivo é assumir claramente o favoritismo na conquista do campeonato, o Sevilla e o Real Madrid terão de contrariar isso.

Tens á tua disposição um plantel muito equilibrado e com muitas opções.

Verdade.

Esse plantel :heart:

O Amao vai fazer 60 golos esta época :-

Que faça mais até, por mim está à vontade. Se bater o recorde que o Cristiano Ronaldo ainda esta época conseguiu, os tais 40 golos na Liga BBVA, já justifica o investimento. :)

Que equipaça construis-te na Catalunha ! :prayer:

Amao :heart: :heart:

Ou muito me engano, ou o Mister Kewl vai espalhar magia por terras espanholas!

Força amigo :compinchas:

Ainda podia ter trazido mais 1 ou outro nome sonante, mas optei por não fazer gastos ainda mais astronómicos, os euros estão disponíveis caso pretenda investir, dinheiro não falta na Catalunha :)

Não seria motivador vir para o Barcelona "só" para ficar em 1º, quero também meter a equipa a jogar bem, talvez não com o tiki-taka enervante para o adversário, mas com bom futebol e golos. Trazer o título Espanhol de volta e apontar à 3ª Champions consecutiva, competição onde só espero não encontrar a Roma. :mrgreen:

Obrigado pessoal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa que grande plantel pois claro. A juntar ás estrelas que a equipa já tinhas, trouxeste um gr muito bom, depois os medios defensivos e medios centro novos e com grande potencial, especialmente o que veio do braga. Na frente de ataque esse menino da real sociedade é fantástico, mas como tem baixa estatura não sei se a jogador alvo se irá safar, mas acredito que Mister Kewl conseguirá retirar todo o potencial.

Este ano é para limpar tudo e quebrar a senda de vitorias do sevilha no campeonato espanhol :compinchas:

PS: Gostei quando disseste que não irias impor um tiki-taka inervante para o adversário, mas para espectaculo e golos , à inglesa portanto tipo west ham no FM 2010 no save do deus dzeko :razz:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Opa que grande plantel pois claro. A juntar ás estrelas que a equipa já tinhas, trouxeste um gr muito bom, depois os medios defensivos e medios centro novos e com grande potencial, especialmente o que veio do braga. Na frente de ataque esse menino da real sociedade é fantástico, mas como tem baixa estatura não sei se a jogador alvo se irá safar, mas acredito que Mister Kewl conseguirá retirar todo o potencial.

Este ano é para limpar tudo e quebrar a senda de vitorias do sevilha no campeonato espanhol :compinchas:

PS: Gostei quando disseste que não irias impor um tiki-taka inervante para o adversário, mas para espectaculo e golos , à inglesa portanto tipo west ham no FM 2010 no save do deus dzeko :razz:

Tem-se safado, faz-me lembrar mais o Koné do que o JVW, mas tem tudo para ser o goleador-mor desta equipa, melhores companheiros de ataque é difícil que arranje, Neymar de um lado, Messi do outro, parece mel :D

Os reforços vão ter todos tempo para demonstrar o seu potencial, a época é longa, talvez até fique aqui mais tempo do que em Roma, logo se vê, mudar de clube muitas vezes é cansativo. :biggrin:

Vamos tentar enervar o adversário de outra maneira... não vai ser um Barcelona à Guardiola, mas o sucesso vai ser semelhante :)

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito da equipa que escolheste, sendo eu um Real Madrid lover mas pronto :mrgreen: .

A tua equipa é tremenda, principalmente aquele eixo ofensivo :medinho:

Tens tudo para ganhar títulos, tanto a nível interno como a nível europeu.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto dinheiro Fonix!

Penso que essa táctica é adequada ao plantel que tens, mas fazia uma troca, a PL, metia o Anelka, mas é só a minha opinião :mrgreen:

Tens equipa para ganhar o que quiseres sem dificuldades!

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Que excelente plantel que tu tens :carinhoso:

Espera-se mais uns titulos de tua parte que é quase impossivel nao os teres xD

Compartilhar este post

Link para o post

Não é propriamente a minha equipa favorita, mas sendo isto no mundo virtual vou estar a torcer pelo barça.

Força Kewl.

O Plantel é fortíssimo e adivinham-se excelentes resultados nesta temporada.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostei muito da equipa que escolheste, sendo eu um Real Madrid lover mas pronto :mrgreen: .

A tua equipa é tremenda, principalmente aquele eixo ofensivo :medinho:

Tens tudo para ganhar títulos, tanto a nível interno como a nível europeu.

Força!

Foi o Barça que me escolheu a mim, conto também com os adeptos do Real Madrid... :tongue:

Tanto dinheiro Fonix!

Penso que essa táctica é adequada ao plantel que tens, mas fazia uma troca, a PL, metia o Anelka, mas é só a minha opinião :mrgreen:

Tens equipa para ganhar o que quiseres sem dificuldades!

Força!

Não falta dinheiro no Barcelona, ainda podia ter sido mais esbanjador... se quiser investir em Janeiro ainda tenho muitos euros.

Investi muito dinheiro no Amao para lhe dar a titularidade, o Anelka também é craque, tem sido titular na Selecção Brasileira, mas só pode jogar 1.

Que excelente plantel que tu tens :carinhoso:

Espera-se mais uns titulos de tua parte que é quase impossivel nao os teres xD

Quem treina o Barcelona arrisca-se a ganhar títulos ;)

Não é propriamente a minha equipa favorita, mas sendo isto no mundo virtual vou estar a torcer pelo barça.

Força Kewl.

O Plantel é fortíssimo e adivinham-se excelentes resultados nesta temporada.

PEACE

Obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Barça que me escolheu a mim, conto também com os adeptos do Real Madrid... :tongue:

Estaremos em todos os jogos, acredita :D

Compartilhar este post

Link para o post
barca.png

Liga BBVA ミ 1ª Jornada

valencia.png V barcelona.png

1j.jpg

Começar a época no Nuevo Mestalla não era o ideal, jogo de dificuldade média-alta, contra uma equipa que o ano passado ficou em 6º e este tentará voltar aos lugares de acesso de Champions. Os melhores jogadores são Mata, Belfodil e Dzagoev, tendo também Urretaviscaya na equipa titular.

O jogo não começou bem para nós, a marcação de Piqué a Belfodil não foi bem conseguida e o Francês colocou-nos bem cedo atrás do prejuízo, felizmente temos do nosso lado Messi e Amao, que logo à 1ª Jornada partiram tudo e acabariam por dar a vitória ao Barça, não obstante a grande inspiração de Belfodil nesta partida. Além de Messi e Amao gostei também do GR Islamov, apesar de ter sofrido 3 golos, teve intervenções positivas.

Liga BBVA ミ 2ª Jornada

barcelona.png V villarreal.png

2j.jpg

O Villarreal apesar de ter ainda uma equipa interessante e serem apontados à luta por um lugar na Europa League, não são por agora uma equipa ao nível do que eram em 2010/2011, contudo poderiam vir a Camp Nou dificultar-nos a vida.

Gostei bastante da exibição da minha equipa neste jogo, os golos foram aparecendo, gostei de ver Fàbregas a aparecer mais do que em Valencia, Messi continua em alta rotação e Anelka também fez o gosto ao pé, entrando para substituir um desinspirado Amao. Boa vitória, apesar de termos mais uma vez falhado na defesa.

Liga BBVA ミ 3ª Jornada

osasuna.png V barcelona.png

3j.jpg

Foi no Reyno de Navarra, no jogo teoricamente mais acessível deste início de época, que passámos por mais dificuldades, o Osasuna mostrou ser uma equipa com muita raça e coesão defensiva.

O jogo acabou por ser decidido para o nosso lado graças a um grande golo de Amao, remate cruzado em força à entrada da área, sem hipótese para o guarda-redes. Outro jogador do qual gostei bastante neste jogo foi Thompson Emmanuel, grande exibição no papel de médio defensivo.

Liga BBVA ミ 4ª Jornada

barcelona.png V getafe.png

4j.jpg

Grande exibição contra o Getafe, que apresentaram Portugueses no onze, Ukra e Tobias Figueiredo, mas que não têm equipa para contrariar o poderio Blaugrana.

Apostei em Iniesta no lugar de MC, ao lado de Fàbregas, começou o jogo logo a desequilibrar e fazer golo, mostra que ainda pode ser útil. Messi voltou a facturar e Neymar finalmente apareceu em bom plano, tenho tido algumas dificuldades em fazê-lo render aquilo que deve. Vitória tranquila antes de recebermos outra equipa de Madrid...

Liga BBVA ミ 5ª Jornada

barcelona.png V real.png

5j.jpg

Antes do jogo, as picardias normais de Mourinho, às quais respondi com confiança na vitória da minha equipa, que entrou em campo sentindo que podia ser a primeira a derrotar o Real, que até já tinha vencido Sevilla e Atlético Madrid até esta jornada.

O Real continua a ter Ronaldo, Canales e Higuaín a desequilibrar, mas foi o Amao a dar mais nas vistas, tendo a minha equipa chegado ao 2-0 com o 1º golo de Chirwa com a camisola do Barça, ele que entrou para o lugar de Iniesta. No espaço de 3 minutos o Real iria voltar a empatar o jogo... Tem nome de craque: Chouaïb Cherif El Ouazzani, gelou Camp Nou.

Precisávamos de evitar a perda de 2 pontos em nossa casa frente ao maior rival e foi aí que apareceu mais uma vez o Nigeriano que contratei à Real Sociedad e que vem já conquistando os adeptos... ganhou na confusão da grande área e atirou para o fundo da baliza Merengue. GOLLL!! Vitória muito importante, a azia de Mourinho não o impediu de elogiar Amao pela exibição.

Liga BBVA ミ 6ª Jornada

bilbao.png V barcelona.png

6j.jpg

Histórica exibição do Barcelona em San Mamés, é sempre um estádio especial para visitar e o Athletic é uma daquelas equipas que esperamos ver sempre na luta por lugares Europeus, apesar de não terem começado nada bem a Liga.

Mais uma vez Amao brilhou em grande escala, foi o único que conseguiu bater Iraizoz, apesar das muitas oportunidades que criámos; Neymar continua azarado, ou acerta no GR ou no poste, Messi esteve desinspirado. Gostei bastante da exibição dos laterais, Félix Rodriguez e Efráin Juárez estiveram bem participativos. Destaque também para o facto de ter apostado na dupla de centrais mais jovem possível, Piqué e Chiellini de fora, jogam Belhani e Gruzdev.

bbva.jpg

table6j.jpg

100% vitoriosos até agora e normalmente com boas exibições, o Barcelona entrou bem na Liga BBVA, mas há coisas a melhorar, especialmente o nº de golos sofridos.

Individualmente, vou ainda tentando tirar o maior rendimento de um ou outro jogador: Neymar a MAE e Fàbregas a MC, tenho ajustado instruções à espera que rendam mais, têm qualidade para desequilibrar mais vezes.

Pela positiva, Thompson Emmanuel como MDC tem estado brutal, Messi é aquilo que se conhece e Michael Amao não tem desiludido, vai lançado para ser o melhor marcador da Liga e vem justificando a forte aposta financeira.

VISCA EL BARÇA!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que início fantástico, 6 jogos 6 vitórias, já despachaste boas equipas, no caso do Valência e do Real onde nesses jogos a equipa tremeu um bocado.

O Amao já anda em grande :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhaste ao Real Madrid :asneirento:

Agora a sério, excelente início da temporada já com o encaixe de 6 vitórias contra adversários difíceis. O Amao começa a mostrar que é uma mais valia no teu plantel.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente arranque na La Liga ! :handclap:

O Amao :prayer: já com 8 golos está a mostrar o porque dos 32M€ investidos nele e todos os adeptos do Barça estão maravilhados com as exibições do africano !

É bom sinal o Messi já com os seus 30 anitos jogar da forma que joga e ainda ser importante na equipa, tal como o Iniesta que ainda vai dando uma perninha. Ve lá se o Neymar começa aparecer mais porque o cara quer tomar o gol!

FC Barcelona ! :heart:

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Inicio de época espectacular, onde já derrostaste 2 grandes rivais (valencia e o real)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que início fantástico, 6 jogos 6 vitórias, já despachaste boas equipas, no caso do Valência e do Real onde nesses jogos a equipa tremeu um bocado.

O Amao já anda em grande :carinhoso:

Todas as equipas tremem, o que distingue os Campeões dos outros é precisamente a forma como reagem aos momentos mais complicados em cada partida. Os 3 golos de Belfodil não me agradaram na 1ª jornada, mas já venho ajustando as coisas para melhorar na defesa, apesar da 1ª prioridade ser mesmo marcar golos.

O Piqué perdeu a titularidade para o Belhani, tenho aqui uma dupla de centrais jovens que pode marcar uma era.

Ganhaste ao Real Madrid :asneirento:

Agora a sério, excelente início da temporada já com o encaixe de 6 vitórias contra adversários difíceis. O Amao começa a mostrar que é uma mais valia no teu plantel.

Força!

O gajo de nome esquisito ainda me tentou complicar a vida, mas lá ganhámos. O Real Madrid promete não facilitar esta época, têm estado brutais em todos os outros jogos, o Mourinho não quer ficar mal :D

muito bom este ínicio, Amao é um DEUS! :carinhoso:

Daquilo que eu tenho conhecimento deste save, os melhores regens PL estão assim: Prieto no United, JVW e Koné na Roma, Amao no Real Madrid.

Excelente arranque na La Liga ! :handclap:

O Amao :prayer: já com 8 golos está a mostrar o porque dos 32M€ investidos nele e todos os adeptos do Barça estão maravilhados com as exibições do africano !

É bom sinal o Messi já com os seus 30 anitos jogar da forma que joga e ainda ser importante na equipa, tal como o Iniesta que ainda vai dando uma perninha. Ve lá se o Neymar começa aparecer mais porque o cara quer tomar o gol!

FC Barcelona ! :heart:

O Amao ainda vai melhorar, é um jogador que apesar de falhar algumas oportunidades como todos os PL, cria sempre um perigo incrível.

O Neymar coitado, até já tive pena dele em alguns lances. O nº de vezes que atira ao poste ou fica perto de marcar já foram tantos... entretanto mudei-lhe o papel para extremo (Messi está como avançado interior), quero ver se rende mais. O Fàbregas é que continua a ser um mistério. :-k

Inicio de época espectacular, onde já derrostaste 2 grandes rivais (valencia e o real)

Que nos criaram mais dificuldades, espero que contra os que faltam do topo - Sevilla, Atlético e Real Sociedad - estejamos mais seguros.

Obrigado pessoal :compinchas:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Eu ando aqui pelo fórum, mas pouco posto. O teu save é fantástico e tenho acompanhado desde o início. Excelente trabalho que realizaste no Uruguai e depois no São Paulo. No West Brom tornaste o Miller uma máquina de fazer golos e depois dominaste na Roma. Agora no Barça aposto que vais dominar outra vez. Para já começaste bastante bem. :prayer:

Btw, a Argélia deve ter uma excelente selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas. Eu ando aqui pelo fórum, mas pouco posto. O teu save é fantástico e tenho acompanhado desde o início. Excelente trabalho que realizaste no Uruguai e depois no São Paulo. No West Brom tornaste o Miller uma máquina de fazer golos e depois dominaste na Roma. Agora no Barça aposto que vais dominar outra vez. Para já começaste bastante bem. :prayer:

Btw, a Argélia deve ter uma excelente selecção.

Obrigado riquelme por acompanhares :)

A Argélia está bem servida agora, boa observação. Além de ter 2 no meu plantel com bom futuro, o Belhani já tem sido titular e o Ounnas está à espreita, esse jogador que está no Real Madrid é o mais valioso, mas têm uma série de jogadores avaliados em mais de 5M€.

A Can tem ficado mais forte, se for observar as equipas que fazem parte dos grupos encontro sempre jogadores bem avaliados.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

grande inicio de epoca na la liga, apesar de o calendário ter sido bastante puxado. Claro é necessário salientar a vitória sobre o real, deve ter sido um jogo de nervos :medinho: .

o nigeriano começa a mostrar a razão de teres dado 32M por ele, embora no banco anelka esteja á espreita e bojan é sempre um avançado a ter em conta.

Vamos ver se o fabregas começa a ter melhores desempenhos, agora ele não se pode queixar pois está no barça e não no arsenal como na realidade :mrgreen: .

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.... que começo :celebracao:

Muito forte, a marcar bem a posição em relação aos adversários. Os pontos altos são as vitórias em Valência e frente ao Real.

Contudo de notar que só lideras isolado pois bateste o Real. Parece-me que eles também estão fortes e todo o cuidado é pouco, por isso tens de dar 100^% em todas as alturas.

Amao´tem sido fantástico.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

grande inicio de epoca na la liga, apesar de o calendário ter sido bastante puxado. Claro é necessário salientar a vitória sobre o real, deve ter sido um jogo de nervos :medinho: .

o nigeriano começa a mostrar a razão de teres dado 32M por ele, embora no banco anelka esteja á espreita e bojan é sempre um avançado a ter em conta.

Vamos ver se o fabregas começa a ter melhores desempenhos, agora ele não se pode queixar pois está no barça e não no arsenal como na realidade :mrgreen: .

Até é pecado ter jogadores como Anelka e Bojan no banco, mas dá segurança para aqueles jogos em que o Amao esteja com a pontaria menos afinada... o Anelka até marcou recentemente um hat-trick pelo Brasil.

Eu é que me posso queixar do Fàbregas, não o contrário. Provavelmente ainda não percebi a melhor forma de tirar rendimento dele :fixe:

Bem.... que começo :celebracao:

Muito forte, a marcar bem a posição em relação aos adversários. Os pontos altos são as vitórias em Valência e frente ao Real.

Contudo de notar que só lideras isolado pois bateste o Real. Parece-me que eles também estão fortes e todo o cuidado é pouco, por isso tens de dar 100^% em todas as alturas.

Amao´tem sido fantástico.

PEACE

O Real de Mourinho também está forte. Com todo o respeito pelo Bi-Campeão Sevilla, este pode ser um campeonato à imagem da realidade nas últimas 2 épocas, onde tivemos Barcelona e Real muito longe do resto. Desta vez o melhor marcador será do Barça, Amao não perdoa :mrgreen:

peace :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de época, ganhaste a tudo e todos, incluindo o Real Madrid. Tá visto que isto vai ser um autêntico passeio..

Compartilhar este post

Link para o post

Grande início de época, ganhaste a tudo e todos, incluindo o Real Madrid. Tá visto que isto vai ser um autêntico passeio..

Obrigado 8)

Passeio de mão dada com o Real Madrid. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post
ucl.png

Sorteio da Fase de Grupos

Naturalmente que o Hoffenheim, 3º classificado na Bundesliga a época passada e para onde vendi Macheda e Keisuke Honda no último mercado de Verão, será o adversário teoricamente mais complicado do grupo, os Gregos ficarão com o lugar da Europa League e da Roménia vêm os Universitários de Craiova passear e desfrutar da experiência.

Olhando o grupo do Campeão em título, a Roma ficou com o campeão Alemão Leverkusen mas terá todas as possibilidades de seguir em frente. De todos os grupos parece-me que apenas o Grupo A e o Grupo C poderão surpreender os 2 principais cabeças-de-série.

Grupo G ミ 1ª Jornada

barcelona.png V pana.png

ucl1j.jpg

Uma autêntica tragédia Grega para o Panathinaikos esta partida, Michael Amao começou logo a lançar o pânico aos 30 segundos e o jogo foi basicamente disputado no meio campo do adversário, poderíamos tê-los envergonhado ainda mais, mas parámos aos 4. Tempo para Amao fazer o hat-trick, parece estar também com vontade de ser o melhor marcador da Champions.

Grupo G ミ 2ª Jornada

hoffenheim.png V barcelona.png

ucl2j.jpg

Este seria, em teoria, o jogo mais difícil que teríamos que disputar na fase de grupos, mas o Hoffenheim bem pode agradecer a todos os santos este empate, incrível como a superioridade do Barcelona não nos deu um único golo na primeira parte.

E no início da segunda, um lance oportuno de Macheda permitiu-lhe uma pequena vingança por tê-lo vendido. O golo de Fàbregas veio amenizar os estragos, mas fica toda a ideia de que poderíamos ter ganho confortavelmente no Rhein-Neckar-Arena, bonito nome.

Grupo G ミ 3ª Jornada

craiova.png V barcelona.png

ucl3j.jpg

Como se não bastasse a diferença entre as equipas, os pobres Romenos começaram o jogo logo a marcar um auto-golo, com Messi depois a aproveitar também para dobrar a vantagem.

Surpreenderam depois, com boas jogadas e trocas de bola que não tinha visto por parte de Panathinaikos e Hoffenheim, reduziram a desvantagem e ainda criaram alguns lances de perigo, um aviso para nós. Entrámos muito fortes na 2ª parte e destruímos as esperanças do adversário, destaque para Neymar, mas também Thompson Emmanuel brilhou, pelo golo e assistências. O inevitável Amao não quis perder o espetáculo, somou mais um.

tableucl3j1.jpg

tableucl3j2.jpg

A maior surpresa até ao momento foi a vitória do Craiova frente ao Hoffenheim, que está a comprometer bastante o seu destino na competição, para a 2ª volta vão visitar Barcelona e Atenas, parece-me que não se safam.

Quanto a nós, ultrapassada a visita à Alemanha, que nos castigou com um empate, temos agora caminho aberto para confirmar o 1º lugar no Grupo e começar já a pensar nos Oitavos de Final, onde as coisas irão certamente aquecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Grupo fácil na Champions e passas à vontade em 1º lugar.

Ganhaste facilmente ao Panathinaikos e ao Craiova, mas contra o Hoffenheim, que resultado foi aquele?

Em 32 remates só meteste 1 na baliza? :cadeirada: Enfim, tens que treinar a finalização xD

Força e continua como estás! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...