Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

wba.png

Premier League

Começava esta fase de jogos recebendo no nosso estádio o Arsenal, uma das equipas que mais problemas costuma causar neste campeonato, apresentando-se com um onze muito forte, Cesc e Wilshere no meio campo, Hazard e Nasri nas alas e Robin van Persie na frente.

25j.jpg

Adorei este jogo por parte da minha equipa. Não é fácil vencer o Arsenal desta forma tão categórica, há mérito não só pelo que conseguimos jogar mas também pelo que impedimos os Gunners de o fazer durante praticamente a totalidade do jogo.

Ishmael Miller foi o destaque individual mais notório, pelos dois golos que marcou, mas gostei de toda a equipa de uma forma geral. A equipa continua a surpreender-me e parece-me que com alguns ajustes podemos perfeitamente candidatar-nos à Europa na próxima época.

26j.jpg

Sendo um jogo entre rivais, estando o Birmingham seguro na tabela classificativa, seria sempre de esperar aqui um jogo complicado. Começámos a perder bem cedo e isso complicou a nossa exibição durante a primeira parte.

Entrámos de forma fantástica no segundo tempo e foi o ponta de lança a destruir por completo o Birmingham em pouco mais de 10 minutos, com um hat-trick. A grande penalidade convertida por James McFadden, castigando uma falta parva de Ben Mee, podia ter comprometido o resultado, mas desta vez segurámos bem a vantagem.

27j.jpg

O Chelsea é o Campeão em título, tem tido uma época longe da luta pela liderança mas ainda assim têm um plantel de respeito. Infelizmente contrataram Celso Borges ao São Paulo e teria de defrontá-lo neste jogo... até fez golo, Maicon é Brasileiro mas formado no Fluminense, bisou e o outro golo do Chelsea é um jogador já referido neste tópico, Connor Wickham.

Cheguei a estar a perder por 4-0 em Stamford Bridge, mas uma ponta final mais atacante permitiu ainda chegar ao 4-2, que nos permite regressar a casa com outra honra, apesar de não evitar a derrota.

28j.jpg

O Sunderland costuma ser dos clubes que mais evolui ao longo das épocas na EPL, não me surpreendeu quando cheguei a Inglaterra e os vi pelos lugares de topo. Mas foi nesta partida que tive oportunidade de analisar um pouco melhor o seu plantel, que de facto conta com vários jogadores interessantes. Gordon na baliza, Antonelli a principal figura da defesa, Nuri Sahin, Elia, Cattermole e McGeady formam um meio-campo muito forte, com Gameiro e Eto'o na frente de ataque.

Uma boa exibição da minha equipa na primeira parte, com Dorrans em destaque pelo flanco direito, permitiu à minha equipa chegar ao intervalo com 2 golos de vantagem. O Sunderland iria anular essa mesma desvantagem na segunda parte, Elia e Nuri Sahin, este de grande penalidade, lançaram incerteza no resultado até final. Foi de cabeça que resolvemos o jogo, Lukas Hejda tornou-se o herói desta difícil partida, que vencemos com justiça em minha opinião, mas sou suspeito.

premierleague.png

table28j.jpg

Estamos ainda mais tranquilos nesta fase, agora que faltam apenas 10 jornadas para o final do campeonato Inglês. Não temos pressão, o medo da despromoção já está bem longe, a lugar Europeu (7º) também o está.

Visitamos Leicester, Wolves e Aston Villa no futuro próximo, recebendo o líder Manchester United e o Burnley.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um início deslumbrante, mas já deu para mostrar ao que vais. Antevejo que consigas um bom final de temporada, e para o ano teremos o WBA a lutar por outros objectivos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

uma optima série de jogos, mas temos de salientar o jogo frente ao Arsenal :prayer: . nos outros jogos reparamos que a equipa está a evoluir gradualmente, havendo maior capacidade de finalização, com esse millner de pé quente. Neste momento o 10o lugar está ao alcance,e acredito que no final possas acabar no top 10.

Tens utilizado o gotze em que posição?penso que ele atrás do avançado deve dar show de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi um início deslumbrante, mas já deu para mostrar ao que vais. Antevejo que consigas um bom final de temporada, e para o ano teremos o WBA a lutar por outros objectivos.

PEACE

Estás muito exigente six :mrgreen:

uma optima série de jogos, mas temos de salientar o jogo frente ao Arsenal :prayer: . nos outros jogos reparamos que a equipa está a evoluir gradualmente, havendo maior capacidade de finalização, com esse millner de pé quente. Neste momento o 10o lugar está ao alcance,e acredito que no final possas acabar no top 10.

Tens utilizado o gotze em que posição?penso que ele atrás do avançado deve dar show de bola.

Amei esse jogo, vitória sem espinhas.

Sempre tive curiosidade em treinar o Miller, é um daqueles avançados altos e fortes que podem fazer sucesso na EPL. Até vejo lances dele a arrancar com a bola nos pés, feito craque. Infelizmente também é capaz de falhanços incríveis e remates quase para a bandeirola de canto.

O Götze já entrou como MAC e MAE quando o Bertolo esteve indisponível mas ainda não explodiu. A concorrência tem sido feroz, só mesmo para MAE é que as opções são mais reduzidas, para MAC tenho Götze, Bostock, Abeid e pela direita Dorrans, Morrison e Ismail.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra homem pára de jogar :mrgreen:

Estás muito bem apesar da derrota com o Chelsea, se continuares assim acho que consegues o Top 10.

Para o ano apontas para um lugar europeu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

kewl estás um autêntico nómada do futebol. Há uns dias que não vinha aqui e tu ainda estavas no Racing, saíste mas deixaste a tua marca indelével. Vais para o São Paulo ganhas a Libertadores, fazes uma incursão fantástica no mercado, ganhas o Brasileirão e abates o papão Barcelona no Campeonato do Mundo de Clubes. Só digo isto :prayer:

Agora no West Brom, voltas a Inglaterra onde já foste muito feliz, afastas o fantasma da despromoção e podes fazer um resto de época tranquilo. Aguarda-se o restante da época e a nova época. Queremos o West Brom na Europa e um título ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Foi preciso coragem para rejeitar uma proposta do Chelsea e ir para uma equipa mais modesta como o West Brom mas já vi que és homem de desafios. Das entradas só conheco o Gotze e é uma surpresa vê-lo na Suiça. Começaste a tua campanha da melhor maneira com a vitória sobre o City de desde logo deixaste boas indicações e confirmaste-as nos jogos seguintes com alguns deslizes pelo meio. Se num mês tinha sido o City no outro foi a vez do Arsenal ser a vitima e só mesmo o Chelsea em jeito de vingança para te derrotar. Estás a meio da tabela mas ainda podes subir uns 2 ou 3 lugares caso as equipas que te precedem deslizem e tu aproveites.

Compartilhar este post

Link para o post

Porra homem pára de jogar :mrgreen:

Estás muito bem apesar da derrota com o Chelsea, se continuares assim acho que consegues o Top 10.

Para o ano apontas para um lugar europeu :compinchas:

Mãe, és tu? Deixa-me jogar enquanto não há nada mais interessante para fazer. :laugh:

kewl estás um autêntico nómada do futebol. Há uns dias que não vinha aqui e tu ainda estavas no Racing, saíste mas deixaste a tua marca indelével. Vais para o São Paulo ganhas a Libertadores, fazes uma incursão fantástica no mercado, ganhas o Brasileirão e abates o papão Barcelona no Campeonato do Mundo de Clubes. Só digo isto :prayer:

Agora no West Brom, voltas a Inglaterra onde já foste muito feliz, afastas o fantasma da despromoção e podes fazer um resto de época tranquilo. Aguarda-se o restante da época e a nova época. Queremos o West Brom na Europa e um título ;)

Obrigado Vaart. Vou treinando agora no FM para daqui a 5~10 anos poder fazer estas e outras viagens :razz:

Em relação ao West Brom, vamos indo e vamos vendo... não é um clube com o qual simpatize especialmente, mas já me vou identificando com a equipa. Em princípio ficarei até final da próxima época ;)

Foi preciso coragem para rejeitar uma proposta do Chelsea e ir para uma equipa mais modesta como o West Brom mas já vi que és homem de desafios. Das entradas só conheco o Gotze e é uma surpresa vê-lo na Suiça. Começaste a tua campanha da melhor maneira com a vitória sobre o City de desde logo deixaste boas indicações e confirmaste-as nos jogos seguintes com alguns deslizes pelo meio. Se num mês tinha sido o City no outro foi a vez do Arsenal ser a vitima e só mesmo o Chelsea em jeito de vingança para te derrotar. Estás a meio da tabela mas ainda podes subir uns 2 ou 3 lugares caso as equipas que te precedem deslizem e tu aproveites.

Não me vou gabar que foi pelo desafio, acredita que não, o facto de ser o Chelsea e poder estragar este ingresso em Inglaterra com um cenário "acessível" fez-me tomar uma atitude que não estragasse o save.

Há sempre desafios em todos os clubes. Eu acompanho com o mesmo gosto um save com uma grande equipa como um save com uma equipa de m*rda. :mrgreen: Depende da forma de colocar as coisas. ;)

Obrigado também ao pessoal aqui em baixo 8)

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também já treinei o WBA e lembro-me que não me conseguia identificar com eles, não sei bem porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Início muito bom e prometedor. Tal como tinha dito estás a meio da tabela e é por aí que vai ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
newhome.jpg

Premier League

29j.jpg

Brutal este jogo em casa do Leicester, claramente candidato à despromoção esta época, que nos complicou e muito a vida neste jogo, naturalmente. Por 3 vezes anularam a nossa vantagem, mas ao 4º golo já não responderam, Dorrans acabou por ser determinante.

Único dado negativo desta partida (se decidir ignorar os 3 golos sofridos) vai mesmo para a lesão de Götze, que ficará afastado até 8 semanas. A lesão de Miller era de menor importância, até estaria disponível para o jogo seguinte, duas semanas depois.

30j.jpg

Já tínhamos deixado boas indicações perante o líder do campeonato, quando fomos jogar a Old Trafford para a FA Cup e perdemos 3-2, acabámos por ser ainda melhores agora.

Não há muito tempo derrubámos o Arsenal em nossa casa, desta vez foi o Manchester United a ir embora sem qualquer ponto, apesar de ter sido um jogo diferente daquele registado diante dos Gunners, fizeram muito mais pela vida, mas desta vez a nossa finalização foi bem melhor que a deles, com Ishmael Miller em destaque, fantástico hat-trick de um jogador que, antes de ter chegado, não rendia nada.

31j.jpg

Nesta difícil visita ao Molineux o factor determinante foi a excelente forma em que se encontra o nosso ponta de lança, numa partida equilibrada o seu aproveitamento fez a diferença e deu-nos 3 pontos. Segundo hat-trick consecutivo de um jogador que me tem surpreendido bastante, tem sido ajudado pelos colegas mas também cria as suas próprias oportunidades.

32j.jpg

A recepção ao Burnley era vista como uma boa oportunidade para continuar na senda de vitórias e isso foi conseguido. Desta vez Miller não esteve nada inspirado, de todos os remates que fez, não acertou na baliza. Foram Bertolo e Bostock a facturar para nós, o Burnley ainda teve a felicidade de reduzir com um auto-golo, mas só mesmo com a nossa ajuda conseguiriam fazer o empate. Somávamos aqui a 5ª vitória consecutiva depois da derrota em Stamford Bridge.

33j.jpg

O Aston Villa tem sido esta época um caso semelhante ao do Everton, clube com bons jogadores mas mais próximo dos lugares de descida do que acesso Europeu. Apesar do momento menos bom, sabia que em Villa Park são sempre um adversário muito complicado, não me enganei.

Estivemos a perder desde cedo e andámos atrás do prejuízo quase o jogo todo. Ao golos de Bent e Agbonlahor responderam Bertolo e Chris Wood, aqui entrando para o lugar de Miller, mais uma vez numa tarde de pouca inspiração. Quando o árbitro assinalou grande penalidade para nós, deitei as mãos à cabeça, mas Charlie Adam não conseguiu fazer o golo, que certamente daria os 3 pontos aos Villains. Bom empate por tudo o que se passou na partida e pela valia do adversário.

premierleague.png

table33j.jpg

Desde que cheguei perdemos apenas por 2 vezes em 14 jornadas e temos aliado aos bons resultados o bom futebol. Temos subido lugares e neste momento colocamos alguma pressão no Blackburn.

Até final, jogamos fora contra o aflito Bolton e o West Ham, que está encostado a nós, recebendo Liverpool, Tottenham e Stoke City para um desfecho de campeonato que promete ser bem interessante em todas as lutas: título, europa, manutenção.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou bastante exigente, mas de facto este último mês foi muito bom, e a vitória frente ao Man Utd foi fabulosa.

Teremos ainda qualificação para a Europa este ano?

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Grande sucessão de resultados, continuas imparável.

Apesar do empate (até foi bom resultado) , deste um grande salto na tabela.

Vamos lá manter a forma e ficar no TOP 10

Compartilhar este post

Link para o post

Bons resultados. Destaco o jogo com o Manchester, um grande resultado para ti. Se houvessem mais uns jogos para fazer acredito que ias chegar bem mais longe. Mas boa sorte para o que falta.

Editado por fabioabreu

Compartilhar este post

Link para o post

Teremos ainda qualificação para a Europa este ano?

Estava a pensar o mesmo, não me admirava nada que isso acontecesse.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso D10s está de volta :prayer:

Fui apenas mais um que acompanhei os teus saves, tanto o do MK como o do West Ham e és para mim um exemplo do que é hoje em dia um jogador de fm.

Força na Maionese kewl

Compartilhar este post

Link para o post

Li o teu save de seguida, e tenho de te dizer que estás de parabéns. Para alem da fantástica carreira que fizeste na América do Sul, conseguiste moldar facilmente este West Brom à tua imagem e pelos vistos, o futuro é muito risonho. Seria fantástico conseguires já nesta época o apuramento para a LE. Irei tentar acompanhar mais regularmente e comentar. Abraço e continuação do excelente save. O modelo que usas é o que apareceu na parte do conselho do adjunto?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande recuperação e a continuar assim ainda é capaz de chegar para os lugares europeus.

Miller em grande este último mês

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, que mês fantástico! Se jogares assim para a próxima época vais andar bem perto do primeiro, eheh. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Conseguiste dar continuidade à senda de vitória e tens ai um grande jogador que parece uma máquina de fazer golos. Já tinhas derrotado o Arsenal e Chelsea e agora neste mês foi a vez do Manchester ser vitima. Faltam apenas 5 jornadas mas acredito que ainda conseguirás ascender ao 7º lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa mudança de clube, principalmente quando também havia propostas do Chelsea por exemplo, agora estás na liga que mais gostas.

Houve uma revolução do plantel mas a equipa não se ressentiu disso, um lugar europeu ainda é possível se não desperdiçares pontos nos últimos jogos antes do campeonato acabar.

Continuação, sir kewl.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Mas que espectacular série de jogos, salientando a grandissima vitória sobre o poderoso Man United. Se até antes desta série de jogos era bom ficar nos 10 primeiros, nesta altura é possivel sonhar com a Europa, serial algo de extraordinário visto que pegaste na equipa com esta no 15o lugar. O ponta de lança miller tem estado on fire, acho que no final de época não vai ser fácil segurá-lo.Unico dado negativo é a lesão do gotze, era um jogador importante para este final de época de loucos na EPL (como é costume nesta liga fantástica :mrgreen: ), mas vamos acreditar que é possivel levar o west brown. Mister Kewl tem a palavra e os adeptos do seu lado :razz:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

grande trabalho que estas a fazer no west brom!! :handclap: :handclap:

sera possivel a europa?? :-

com kewl ao comando..com certeza que siim!! :mrgreen:

Editado por Pedro_Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...