Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

Ainda te resta algum jogo com o Corinthians?

Bem, até agora tem-me parecido que o teu plantel é demasiado forte para esse campeonato e cheira-me mais uma vez a despedida, já que tens um título continental já alcançado aí :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal :compinchas:

Em relação ao Corinthians, há ainda um jogo para disputar, no Morumbi... mas será mais para o final do campeonato.

Ainda não analisei o calendário do campeonato mundial de clubes, mas é provável que saia do São Paulo depois de o disputarmos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
saopaulo.png

Brasileirão

23j.jpg

Tinha defrontado o Atlético Mineiro na altura em que treinei o Defensor, sendo arrumado por eles nos Q-Final da Copa Sudamericana, este reencontro foi a oportunidade de me vingar, de uma forma ainda mais clara do que esperaria.

Não estão tão bem no Brasileirão como estavam quando os defrontei há quase dois anos, mas o São Paulo é também mais forte e isso fez-se notar ao longo dos 90 minutos, esmagámos por completo os Mineiros. Único dado negativo desta partida foi mesmo a lesão de Carlos Eduardo, que com um estiramento dos ligamentos do joelho irá ficar arredado da competição à volta de 8 semanas, nesta fase crítica da época.

24j.jpg

Não começámos bem esta partida no São Januário, casa do Vasco, tendo até sofrido golo ainda no primeiro quarto de hora, mas reagimos bem depois e Vágner Love não levou muito tempo a marcar, ele que não me tem desiludido. Infelizmente, mais uma atitude irreflectida de Luiz Gustavo levou a mais uma expulsão que nos obrigou a disputar toda a segunda parte com menos um elemento. Reduzidos a 10 unidades ficou mais difícil a reviravolta do resultado, mas também não sofremos mais nenhum golo e o empate acaba por não ser um mau resultado nesta partida.

25j.jpg

O Atlético Parananese tem uma equipa equilibrada e além do mais vinha de um empate fora de casa contra o Corinthians, não esperava de todo um resultado deste tamanho. Muito cedo beneficiámos de um auto-golo que nos colocou na frente e partimos depois para uma exibição muito boa em todos os aspectos.

Foi o jovem Everton, o tal médio ofensivo de 17 anos que promovi das categorias de base que me surpreendeu mais, aproveitou muito bem a oportunidade para entrar neste jogo no lugar de Carlos Eduardo, não se limitando apenas aos 2 golos que marcou, criou também várias oportunidades para os colegas. Vágner Love continua imparável, aqui somou mais 2 golos e o 5 a 0 é um grande boost de moral para a partida que se seguiria.

26j.jpg

O grande mérito para esta vitória em casa de um dos rivais mais fortes do Brasileirão vai claramente para a capacidade que tivemos de não deixar o Palmeiras jogar e chegar perto da nossa grande área, só esse factor nos deixou logo com maior oportunidade de tirar um bom resultado.

Num jogo quase sempre equilibrado, senti a minha equipa um pouco por cima e foi num lance muito confuso que chegámos ao golo, depois da marcação de um pontapé de canto a bola andou um pouco perdida na grande área e Rhodolfo fez o golo. Os atacantes estiveram um pouco mais desinspirados nesta partida mas o mais importante foi conseguido, a vitória.

27j.jpg

Esmagadora exibição contra o Santos no nosso estádio, só mesmo as falhas na finalização dos meus médios ofensivos e de Vágner Love não fizeram com que a equipa adversária saísse vergada a uma derrota humilhante.

Dada a desinspiração na finalização, a 15 minutos do final tirei Vágner Love e coloquei em campo Lucas Gaúcho, que aproveitou muito bem os minutos que lhe dei para fazer o golo da vitória. Era o melhor marcador da equipa quando cheguei, mas tem estado tapado pelo ex-jogador do CSKA.

brasileirao.png

table27j.jpg

Estivemos muito bem defensiva e ofensivamente nesta fase, apesar de neste último jogo termos ficado a dever alguns golos aos adeptos, passámos com 4 vitórias e 1 empate esta série que nos deixou bem à vontade na liderança do Brasileirão.

Na próxima série teremos mais 3 jogos seguidos fora de casa, contra Fluminense, Grêmio e Flamengo, para depois receber o Cruzeiro e o Corinthians. Só adversários de peso no campeonato Brasileiro, tudo se pode decidir nos próximos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês! Tiveste resultados fantásticos e estás completamente isolado, embora tenhas 2 jogos em atraso face ao 2º classificado :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente mês! Pena o empate , mas compreende-se porque tiveste logo um vermelho acabar a primeira parte .

Compartilhar este post

Link para o post

Vamo lá São Paulo. Está quase. A equipa está muito forte e a vantagem que leva é mais que suficiente para se sagrar campeã.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma série fantástica de jogos, e só não foram vitórias porque no jogo com o vasco o luiz gostavo perdeu a cabeça e condicionou o resto do jogo. De salientar a vitória ao santos, não sei se o ganso e o neymar jogaram, de qualquer forma possuem boas escolas e devem ter bons jogadores a aparecer. O dominio que foi exercido pela tua equipa foi avassalador,e não se pode esquecer que são 2 candidatos ao titulo.

Outra nota para o score de golos marcados sofridos, sendo a tua equipa a que mais marca (isto pode-se dizer que é a imagem de marca de Mister Kewl :razz: ) e a 2a defesa menos batida.

Nos próximos jogos vai se decidir o titulo, vão ser os tipicos mata-mata da América do Sul :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal ;)

Neymar e Ganso? Já saíram há algum tempo do Santos, um para o Barcelona e outro para o Chelsea. O Santos até tem andado um bocado fora das discussões de troféus, no Brasileirão e Copa do Brasil, para não falar das competições Continentais...

Fajo menos golos sofridos que nós têm 3 equipas: Corinthians, Palmeiras e Botafogo. Mas também têm cerca de metade dos golos marcados, uma diferença bem considerável... desde que cheguei, da 7ª à 27ª jornada marcámos 52 golos e sofremos apenas 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse logo que ias descolar das restantes equipas e este mês deu-me razão. Ainda faltam 11 jornadas mas não vejo a tua equipa a baixar assim tanto de forma para ser ultrapassada.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que nem que metesse a minha mãe a acabar a época o São Paulo perdia o 1º lugar.

Há muitas vezes que é preciso cautela e ter realismo nos objectivos... mas agora somos demasiado fortes para a concorrência, o campeonato é nosso.

Compartilhar este post

Link para o post
saopaulo.png

Brasileirão

28j.jpg

Incrível vitória no Maracanã, contra uma equipa que defrontei pelo Racing na Libertadores e que curiosamente também venci fora de casa.

Apesar das ausências de Carlos Eduardo e Celso Borges por lesão, tendo Willian no banco para gerir o esforço, fizemos uma exibição fenomenal. Jean abriu de grande penalidade e depois esmagámos, Vágner Love assinou 2, os médios ofensivos partilharam depois 1 golo cada um. Excelente rampa de lançamento para o que viria a seguir.

29j.jpg

O Grêmio era, por esta altura, segundo classificado - beneficiava do facto do Corinthians ter jogos em atraso, por andar a disputar a Copa Sudamericana. Acho que justificámos nesta partida porque estamos na liderança e o jovem Everton fez o golo que nos deu a vitória, anda a aproveitar muito bem as oportunidades e a profundidade do plantel tem sido também factor decisivo para nos manter sempre em grande nível. Mais isolados ficámos, agarrámos mais uma vitória saborosa neste nosso caminho para o título.

30j.jpg

Mais uma vez seria feliz no Maracanã, desta vez contra o Flamengo, que está ligeiramente melhor que o Fluminense na tabela apesar de considerar que têm plantéis semelhantes. Na primeira parte estivemos um pouco mais apagados do que é costume, face também à resistência do adversário, mas no segundo tempo estivemos irrepreensíveis.

Vágner Love esteve em particular destaque, assinando um hat-trick, com os 3 médios ofensivos a fazerem uma assistência cada um. Vitória excelente e passámos estes 3 testes fora de casa com distinção... era altura de voltar ao Morumbi!

31j.jpg

Para este jogo, face a lesões e menor condição física de alguns dos meus jogadores, fiz algumas alterações na equipa, com o principal destaque a ser a mudança de Vágner Love para MAC nas costas de Lucas Gaúcho, que era o melhor marcador do São Paulo quando eu aqui cheguei. Pode dizer-se que as mudanças resultaram todas bem, mas esta em particular foi às mil maravilhas.

Com a bola nos pés, recebendo-a mais atrás, Vágner Love teve arrancadas importantes pela defesa adversária e, apesar de ter feito um golo, ficou a dever 1 ou 2 aos adeptos. Cumpriu também com o seu papel de médio ofensivo, porque assinou uma assistência, tal como Willian. Este foi o regresso à competição de Celso Borges, que aqui jogou só 45 minutos mas no jogo seguinte seria fulcral.

32j.jpg

Encontravam-se no Morumbi, finalmente, São Paulo e Corinthians. Teria ainda mais emoção este jogo se tivesse sido há umas quantas jornadas atrás, quando estávamos ainda a persegui-los, agora ficaram já bastante para trás, contudo mantém o estatuto de principal rival pela liderança nos princípios do Brasileirão.

Tendo ganho ritmo na segunda parte do jogo diante do Cruzeiro, Celso Borges entrou em grande nesta partida e partiu por completo a defesa do Corinthians, marcou 2 golos, fez grandes passes e inclusive o auto-golo de Fábio Santos no 2º tempo foi provocado por ele. Rhodolfo e Willian foram os restantes marcadores dos golos de um Tricolor que está já com as 2 mãos na Taça, só falta levantá-la.

brasileirao.png

table32j.jpg

Já bati o recorde de pontos no Brasileirão, que era do Corinthians, com 79, tendo hipótese de festejar o título já na próxima jornada, em que recebermos o Bahia.

Comparando com o calendário das duas últimas actualizações, os jogos que temos até final do Brasileirão são de um grau de exigência menor, receberemos Bahia, Coritiba e Sport Recife, visitando Ponte Preta, Bragantino e Vila Nova. O único receio é que, já com o título assegurado e contra adversários de menor dimensão, à excepção do Coritiba, a equipa possa mostrar uma quebra de rendimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Está ganho. Penso que já posso abrir a garrafa de espumante.

Foste simplesmente demolidor no Brasileirão.

Love em grande forma

PARABÉNS

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Grande mês em que provaste que a tua equipa não é desse campeonato. Eu bem disse que isto ia ser um passeio kewl :biggrin:

É mais um jogo e mais um caneco para a tua lista !

Vai la, Vai la, Vai la, Vai la de coração ! Vamos São Paulo, Vamos Sâo Paulo, Vamos ser campeão !

Editado por ricardo1993

Compartilhar este post

Link para o post

Espectaculo, e o titulo está neste momento há distância de um ... clique ! :mrgreen: . Mais uma série de jogos em que não deste a minima hipotese ao teus aversarios, contra o fluminense até tive de olhar mais do que uma vez para ser se estava a ver mal lol. esse gaucho parece ser uma boa alternativa ao vagner love, mas a revelação da tua equipa tem sido o celso borges :prayer: . No campeonato a tua equipa em termos de ataque uma vassourada em relação ás restantes equipas. O record de pontos batido é outro ponto que importa ressalvar, alias durante o teu save duvido que alguma equipa consiga bater esse teu record, que nos proximos jogos vai ser aumentado com vitórias.

No proximo post é para festejar a conquista do brasileirão, pelo tricolorão :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem há palavras, o teu domínio é avassalador não dás hipótese! Está a ser literalmente "bater em ceguinhos" :mrgreen:

Continuação, sir kewl.

Compartilhar este post

Link para o post

Fraquinho :mrgreen:

Enormes resultados com esses 6-0 a merecerem destaque. Outro bom destaque é o record de pontos batidos e ainda podes aumentar mais a fasquia ao venceres os últimos encontros. Vamos lá, só faltam 3 pontos.

:fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é melhor saíres do São Paulo, porque está-te a ser muito fácil. 8-) De certo e como sempre vou começar a acompanhar o teu save com maior assiduidade e prazer, visto que estou de volta e já posso postar.

Editado por waderfir

Compartilhar este post

Link para o post

Domínio, futebol bonito, muitos golos. Isto são 3 características da tua equipa que fazem toda a diferença. Encomenda as faixas que isso está mais que ganho.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não fiquei muito feliz com a tua saída do Racing, tinhas tudo para te sagrar campeão da Libertadores lá, estou certo que o conseguirias fazer. Eu, pessoalmente, não tinha saído da equipa nessa fase da época. Tu fizeste-o, é compreensível visto que as oportunidades já começavam a escassear. Venceste então a Libertadores no São Paulo mas, cá para nós que ninguém nos ouve, não tinha tido outro sabor ganhar a competição no Racing?

Quanto ao São Paulo, mexeste com grande sabedoria no plantel, vendeste os excedentários/dispensáveis e com isso amealhaste algo como 25 milhões de euros, que a juntar àquilo que o São Paulo já oferecia inicialmente, possibilitaram o ingresso de jogadores valiosos como são o caso de Willian, Vágner Love e também David Luiz. Conseguiste igualmente resgatar o grande Júlio Baptista. Eu, na análise que fizeste ao plantel, vi o perfil de alguns jogadores, e o que me chamou mais à atenção foi precisamente os "números" do Júlio Baptista, uma autêntica besta como o próprio até é conhecido, mas depois ao ler as actualizações, ainda só fizeste uma vez referência a ele, e foi precisamente para dizer que tinha perdido o lugar ao lado do Sandro para o Luiz Gustavo. Daí para a frente nunca mais falaste no Júlio Baptista. Não cabe mesmo no onze? Tem sido pouco utilizado? E, qual é a verdadeira posição natural dele?

O Patric tem números estupidamente bons, é natural que seja o lateral direito titular. Há aí pelo menos dois jogadores que eu já tive o prazer de treinar, são eles o Luiz Gustavo e o Jean (médio), curiosamente ambos na Europa e na mesma equipa, o Feyenoord. O Jean era indiscutível no meio-campo, jogava muito.

Bem, quanto aos resultados, não há muito a dizer. Anunciaste previamente que quando a máquina estivesse oleada ia ser preciso ter cuidado com o São Paulo, e assim foi, está a ser uma campanha soberba, avassaladora, que começou com oito pontos de atraso para o Corinthians e que já vai com mais de dez de avanço. Os resultados e exibições falam por si.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Está ganho. Penso que já posso abrir a garrafa de espumante.

Foste simplesmente demolidor no Brasileirão.

Love em grande forma

PARABÉNS

PEACE

Obrigado! Bebe com moderação :D

Grande mês em que provaste que a tua equipa não é desse campeonato. Eu bem disse que isto ia ser um passeio kewl :biggrin:

É mais um jogo e mais um caneco para a tua lista !

Vai la, Vai la, Vai la, Vai la de coração ! Vamos São Paulo, Vamos Sâo Paulo, Vamos ser campeão !

Tem sido um passeio porque realmente tenho uma equipa de grande qualidade... não é que o Brasileirão seja uma competição fácil, tenho grandes jogadores (L)

Espectaculo, e o titulo está neste momento há distância de um ... clique ! :mrgreen: . Mais uma série de jogos em que não deste a minima hipotese ao teus aversarios, contra o fluminense até tive de olhar mais do que uma vez para ser se estava a ver mal lol. esse gaucho parece ser uma boa alternativa ao vagner love, mas a revelação da tua equipa tem sido o celso borges :prayer: . No campeonato a tua equipa em termos de ataque uma vassourada em relação ás restantes equipas. O record de pontos batido é outro ponto que importa ressalvar, alias durante o teu save duvido que alguma equipa consiga bater esse teu record, que nos proximos jogos vai ser aumentado com vitórias.

No proximo post é para festejar a conquista do brasileirão, pelo tricolorão :compinchas:

Sim o Lucas Gaúcho é uma boa alternativa ao Vágner Love, mas o estatuto de suplente não lhe tem permitido brilhar muito... quanto ao Celso Borges, surpreendeu-me, já tinha lido maravilhas dele mas nunca o tinha treinado... até já apareceu o Chelsea interessado nele.

Dúvido que alguma equipa fique perto, os Campeões têm andado entre os 75 e os 79 pontos...

Enorme série! Goleadas a Flu, o Corithians e "mini-goleadas" Cruzeiro e Flamengo!

Obrigado :fixe:

Já nem há palavras, o teu domínio é avassalador não dás hipótese! Está a ser literalmente "bater em ceguinhos" :mrgreen:

Continuação, sir kewl.

Em alguns jogos mais parece bater em mortos 8)

Fraquinho :mrgreen:

Enormes resultados com esses 6-0 a merecerem destaque. Outro bom destaque é o record de pontos batidos e ainda podes aumentar mais a fasquia ao venceres os últimos encontros. Vamos lá, só faltam 3 pontos.

:fixe:

Está quase...

Acho que é melhor saíres do São Paulo, porque está-te a ser muito fácil. 8-) De certo e como sempre vou começar a acompanhar o teu save com maior assiduidade e prazer, visto que estou de volta e já posso postar.

Vou ponderar melhor, mas talvez só fique aqui 6 meses...

Domínio, futebol bonito, muitos golos. Isto são 3 características da tua equipa que fazem toda a diferença. Encomenda as faixas que isso está mais que ganho.

São 3 ingredientes que combinam muito bem com as vitórias. Ganhar é bom, ganhar e jogar bem é óptimo...

Não fiquei muito feliz com a tua saída do Racing, tinhas tudo para te sagrar campeão da Libertadores lá, estou certo que o conseguirias fazer. Eu, pessoalmente, não tinha saído da equipa nessa fase da época. Tu fizeste-o, é compreensível visto que as oportunidades já começavam a escassear. Venceste então a Libertadores no São Paulo mas, cá para nós que ninguém nos ouve, não tinha tido outro sabor ganhar a competição no Racing?

Quanto ao São Paulo, mexeste com grande sabedoria no plantel, vendeste os excedentários/dispensáveis e com isso amealhaste algo como 25 milhões de euros, que a juntar àquilo que o São Paulo já oferecia inicialmente, possibilitaram o ingresso de jogadores valiosos como são o caso de Willian, Vágner Love e também David Luiz. Conseguiste igualmente resgatar o grande Júlio Baptista. Eu, na análise que fizeste ao plantel, vi o perfil de alguns jogadores, e o que me chamou mais à atenção foi precisamente os "números" do Júlio Baptista, uma autêntica besta como o próprio até é conhecido, mas depois ao ler as actualizações, ainda só fizeste uma vez referência a ele, e foi precisamente para dizer que tinha perdido o lugar ao lado do Sandro para o Luiz Gustavo. Daí para a frente nunca mais falaste no Júlio Baptista. Não cabe mesmo no onze? Tem sido pouco utilizado? E, qual é a verdadeira posição natural dele?

O Patric tem números estupidamente bons, é natural que seja o lateral direito titular. Há aí pelo menos dois jogadores que eu já tive o prazer de treinar, são eles o Luiz Gustavo e o Jean (médio), curiosamente ambos na Europa e na mesma equipa, o Feyenoord. O Jean era indiscutível no meio-campo, jogava muito.

Bem, quanto aos resultados, não há muito a dizer. Anunciaste previamente que quando a máquina estivesse oleada ia ser preciso ter cuidado com o São Paulo, e assim foi, está a ser uma campanha soberba, avassaladora, que começou com oito pontos de atraso para o Corinthians e que já vai com mais de dez de avanço. Os resultados e exibições falam por si.

Se o São Paulo não estivesse na Libertadores, talvez ainda pensasse duas vezes, mas como estava, não me arrependo nada de ter saído.

Não é que o Júlio Baptista não tenha tido oportunidades, entrou 3 vezes como titular e 16 vindo do banco... mas raramente fez a diferença. Das 6 opções que fui usando como médio ofensivo, foi a mais fraquinha.

Já o Patric tem sido um dos melhores jogadores, do top de classificação média e com muitas assistências. O Jean não desilude quando tem oportunidade de jogar ao lado do Sandro.

Obrigado ;)

Domínio Total ! Muitos Parabéns ! :handclap:

Obrigado :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post
saopaulo.png

Brasileirão: Últimos jogos

São Paulo 4-1 Bahia

Ponte Preta 0-1 São Paulo

São Paulo 2-2 Coritiba

Bragantino 1-6 São Paulo

São Paulo 1-0 Sport Recife

Vila Nova 0-3 São Paulo

Com a vitória diante do Bahia, confirmámos matematicamente o título de Campeão Brasileiro e temia que, depois do alcançar do objectivo, a equipa relaxasse um pouco até porque também jogávamos contra equipas de menor reputação, mas a verdade é que exceptuando um período mais difícil contra o Coritiba, não baixámos de intensidade e somámos boas vitórias com 17 golos marcados em 6 partidas, apenas um empate registado num jogo onde o adversário fez golo nos primeiros remates que fez à baliza.

Vágner Love, Celso Borges e Everton foram os jogadores em maior destaque nesta recta final de campeonato e foram alguns dos jogadores que já despertaram interesse de equipas Europeias.

Desde que cheguei: 31 jogos, 28 vitórias 3 empates, 87 golos marcados 14 sofridos. Tornámos o campeonato muito fácil e a diferença para a concorrência é abismal, total justiça no nosso título, junto agora o caneco Brasileiro ao Argentino e Uruguaio.

No plano individual, Vágner Love recebe grande destaque por ter sido o melhor marcador, 26 golos em 28 jogos, valeu por completo o investimento na sua contratação, voltou da Rússia em grande forma e está no ponto alto da sua carreira. No plano das assistências, Patric intrometeu-se entre os 3 médios ofensivos do São Paulo e mostrou ser um lateral direito como dá gosto ver no Brasileirão, muito ofensivo e com predominância nos lances de ataque.

Celso Borges foi o jogador mais vezes distinguido como melhor em campo, aparecendo no pódio da regularidade com Vágner Love e Patric.

Estatísticas

estatSP.jpg

Aparecem aqui estatísticas de jogos onde não comandei o São Paulo, cheguei em Junho e as competições começaram em Janeiro, mas vou restringir-me apenas à minha experiência pessoal com os jogadores.

Dênis foi o dono da baliza, como seria de esperar porque tinha a concorrência de um guarda-redes ainda bastante jovem. Não deu frangos, mas também não era de grandes defesas, cumpriu.

Na defesa, Patric foi o dono do lado direito e um dos melhores jogadores, pelo lado esquerdo comecei a usar Luiz Gustavo mas depois graças à sua indisciplina perdeu o lugar aos poucos para Juan, notando-se uma clara diferença de rendimento em relação ao lado oposto. Pelo centro, David Luiz foi patrão da defesa sob meu comando, tendo em Rhodolfo o companheiro preferencial, só não jogaram estes dois quando Rhodolfo não pôde jogar, a concorrência de Dalton e Welinton foi suave.

Sandro só não jogou quando esteve lesionado e o seu colega no lugar de médio defensivo variou entre Jean e Zé Vitor, gostei do rendimento de ambos, era uma posição muito importante para dar equilíbrio ao jogo da minha equipa.

Nos lugares de médio ofensivo tive boas opções, sem dúvida que a qualidade individual de Carlos Eduardo, Willian e Celso Borges vieram ao de cima em muitos momentos, tendo tido em Osvaldo Martínez e mais para o final da época em Everton, alternativas de qualidade. Apenas Julio Baptista desiludiu um pouco, todos os restantes mostraram que mereciam a titularidade, mas só podia usar 3!

O grande goleador no meu tempo de comando do São Paulo foi Vágner Love, beneficiou muito da qualidade dos jogadores que foram jogando nas suas costas, mas também aparecia muitas vezes a criar as suas oportunidades e movimentando-se bem na frente de ataque. Até teve tempo para fazer algumas assistências, algo que não aconteceu com Lucas Gaúcho, que apesar de ter sido uma alternativa interessante, fez a maioria dos seus golos antes da minha chegada, no Estadual Paulista. Jobson poucas oportunidades teve, foi o elo mais fraco do ataque.

Campeonato Mundial de Clubes

Já arrancou na Nigéria o campeonato do mundo de clubes 2014. Nos Q-final, o Toluca do México bateu o Enyimba, equipa local, nas grandes penalidades. No outro jogo, o Heartland, outra equipa a jogar em casa, venceu da mesma forma o Kashima Antlers do Japão.

Heartland e Barcelona encontram-se nas Meias Finais, onde entraremos em acção contra os Mexicanos do Toluca, onde destaco as presenças na frente de ataque de Victor Obinna e Marcelo, jogadores que passaram por Inter de Milão e Corinthians, são os mais conhecidos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora aí está a confirmação do que se preveu ao longo da época, o titulo é do São Paulo! :handclap:

As estatisticas do campeonato mostram o dominio avassalador da equipa, apenas tiveste 3 empates (contigo ao leme) o resto vitórias e um recital de futebol ofensivo.

Ao ver os stats da tua equipa vagner love confirma que o frio não lhe retirou a capacidade de brilhar, celso borges voltou a confirmar que o potencia que demonstrava no FM 2009 é agora confirmado. O patric tem sido a surpresa deste FM, e parece que este potencial tambem se tem verificado na realidade,onde tem feito grandes exibiçoes, especulando-se até que JJ pediu que ele voltasse para o slb mas tal não foi possivel já que agora não pertence aos quadros .

No mundial de clubes vais ter batalhas duras. A proxima contra os mexicanos que jogam um futebol de qualidade, na maior parte das vezes apostam num 4-4-2 tradicional , contudo nao conhece o plantel mas esses 2 jogadores vão te dar umas dores de cabeça. se passares vais jogar contra o barça, aquele tiki-taka irritante à espera do erro do adversario, mas jogo a jogo vamos ver como correm as coisas. é verdade kewl tens de dar aqui o prazer à malta de ver essa meia final e espero eu também a final :compinchas:

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...