Hard Rock Publicado 17 Maio 2011 Ainda te resta algum jogo com o Corinthians? Bem, até agora tem-me parecido que o teu plantel é demasiado forte para esse campeonato e cheira-me mais uma vez a despedida, já que tens um título continental já alcançado aí :) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2011 Obrigado pessoal :compinchas: Em relação ao Corinthians, há ainda um jogo para disputar, no Morumbi... mas será mais para o final do campeonato. Ainda não analisei o calendário do campeonato mundial de clubes, mas é provável que saia do São Paulo depois de o disputarmos. :wink: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2011 Brasileirão Tinha defrontado o Atlético Mineiro na altura em que treinei o Defensor, sendo arrumado por eles nos Q-Final da Copa Sudamericana, este reencontro foi a oportunidade de me vingar, de uma forma ainda mais clara do que esperaria. Não estão tão bem no Brasileirão como estavam quando os defrontei há quase dois anos, mas o São Paulo é também mais forte e isso fez-se notar ao longo dos 90 minutos, esmagámos por completo os Mineiros. Único dado negativo desta partida foi mesmo a lesão de Carlos Eduardo, que com um estiramento dos ligamentos do joelho irá ficar arredado da competição à volta de 8 semanas, nesta fase crítica da época. Não começámos bem esta partida no São Januário, casa do Vasco, tendo até sofrido golo ainda no primeiro quarto de hora, mas reagimos bem depois e Vágner Love não levou muito tempo a marcar, ele que não me tem desiludido. Infelizmente, mais uma atitude irreflectida de Luiz Gustavo levou a mais uma expulsão que nos obrigou a disputar toda a segunda parte com menos um elemento. Reduzidos a 10 unidades ficou mais difícil a reviravolta do resultado, mas também não sofremos mais nenhum golo e o empate acaba por não ser um mau resultado nesta partida. O Atlético Parananese tem uma equipa equilibrada e além do mais vinha de um empate fora de casa contra o Corinthians, não esperava de todo um resultado deste tamanho. Muito cedo beneficiámos de um auto-golo que nos colocou na frente e partimos depois para uma exibição muito boa em todos os aspectos. Foi o jovem Everton, o tal médio ofensivo de 17 anos que promovi das categorias de base que me surpreendeu mais, aproveitou muito bem a oportunidade para entrar neste jogo no lugar de Carlos Eduardo, não se limitando apenas aos 2 golos que marcou, criou também várias oportunidades para os colegas. Vágner Love continua imparável, aqui somou mais 2 golos e o 5 a 0 é um grande boost de moral para a partida que se seguiria. O grande mérito para esta vitória em casa de um dos rivais mais fortes do Brasileirão vai claramente para a capacidade que tivemos de não deixar o Palmeiras jogar e chegar perto da nossa grande área, só esse factor nos deixou logo com maior oportunidade de tirar um bom resultado. Num jogo quase sempre equilibrado, senti a minha equipa um pouco por cima e foi num lance muito confuso que chegámos ao golo, depois da marcação de um pontapé de canto a bola andou um pouco perdida na grande área e Rhodolfo fez o golo. Os atacantes estiveram um pouco mais desinspirados nesta partida mas o mais importante foi conseguido, a vitória. Esmagadora exibição contra o Santos no nosso estádio, só mesmo as falhas na finalização dos meus médios ofensivos e de Vágner Love não fizeram com que a equipa adversária saísse vergada a uma derrota humilhante. Dada a desinspiração na finalização, a 15 minutos do final tirei Vágner Love e coloquei em campo Lucas Gaúcho, que aproveitou muito bem os minutos que lhe dei para fazer o golo da vitória. Era o melhor marcador da equipa quando cheguei, mas tem estado tapado pelo ex-jogador do CSKA. Estivemos muito bem defensiva e ofensivamente nesta fase, apesar de neste último jogo termos ficado a dever alguns golos aos adeptos, passámos com 4 vitórias e 1 empate esta série que nos deixou bem à vontade na liderança do Brasileirão. Na próxima série teremos mais 3 jogos seguidos fora de casa, contra Fluminense, Grêmio e Flamengo, para depois receber o Cruzeiro e o Corinthians. Só adversários de peso no campeonato Brasileiro, tudo se pode decidir nos próximos jogos. Compartilhar este post Link para o post
psy Publicado 17 Maio 2011 Grande mês! Tiveste resultados fantásticos e estás completamente isolado, embora tenhas 2 jogos em atraso face ao 2º classificado :happy: Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 17 Maio 2011 Excelente mês! Pena o empate , mas compreende-se porque tiveste logo um vermelho acabar a primeira parte . Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Maio 2011 Vamo lá São Paulo. Está quase. A equipa está muito forte e a vantagem que leva é mais que suficiente para se sagrar campeã. PEACE Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2011 Mais uma série fantástica de jogos, e só não foram vitórias porque no jogo com o vasco o luiz gostavo perdeu a cabeça e condicionou o resto do jogo. De salientar a vitória ao santos, não sei se o ganso e o neymar jogaram, de qualquer forma possuem boas escolas e devem ter bons jogadores a aparecer. O dominio que foi exercido pela tua equipa foi avassalador,e não se pode esquecer que são 2 candidatos ao titulo. Outra nota para o score de golos marcados sofridos, sendo a tua equipa a que mais marca (isto pode-se dizer que é a imagem de marca de Mister Kewl :razz: ) e a 2a defesa menos batida. Nos próximos jogos vai se decidir o titulo, vão ser os tipicos mata-mata da América do Sul :medinho: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2011 Obrigado pessoal ;) Neymar e Ganso? Já saíram há algum tempo do Santos, um para o Barcelona e outro para o Chelsea. O Santos até tem andado um bocado fora das discussões de troféus, no Brasileirão e Copa do Brasil, para não falar das competições Continentais... Fajo menos golos sofridos que nós têm 3 equipas: Corinthians, Palmeiras e Botafogo. Mas também têm cerca de metade dos golos marcados, uma diferença bem considerável... desde que cheguei, da 7ª à 27ª jornada marcámos 52 golos e sofremos apenas 9. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 17 Maio 2011 Eu disse logo que ias descolar das restantes equipas e este mês deu-me razão. Ainda faltam 11 jornadas mas não vejo a tua equipa a baixar assim tanto de forma para ser ultrapassada. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2011 Acho que nem que metesse a minha mãe a acabar a época o São Paulo perdia o 1º lugar. Há muitas vezes que é preciso cautela e ter realismo nos objectivos... mas agora somos demasiado fortes para a concorrência, o campeonato é nosso. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 17 Maio 2011 Brasileirão Incrível vitória no Maracanã, contra uma equipa que defrontei pelo Racing na Libertadores e que curiosamente também venci fora de casa. Apesar das ausências de Carlos Eduardo e Celso Borges por lesão, tendo Willian no banco para gerir o esforço, fizemos uma exibição fenomenal. Jean abriu de grande penalidade e depois esmagámos, Vágner Love assinou 2, os médios ofensivos partilharam depois 1 golo cada um. Excelente rampa de lançamento para o que viria a seguir. O Grêmio era, por esta altura, segundo classificado - beneficiava do facto do Corinthians ter jogos em atraso, por andar a disputar a Copa Sudamericana. Acho que justificámos nesta partida porque estamos na liderança e o jovem Everton fez o golo que nos deu a vitória, anda a aproveitar muito bem as oportunidades e a profundidade do plantel tem sido também factor decisivo para nos manter sempre em grande nível. Mais isolados ficámos, agarrámos mais uma vitória saborosa neste nosso caminho para o título. Mais uma vez seria feliz no Maracanã, desta vez contra o Flamengo, que está ligeiramente melhor que o Fluminense na tabela apesar de considerar que têm plantéis semelhantes. Na primeira parte estivemos um pouco mais apagados do que é costume, face também à resistência do adversário, mas no segundo tempo estivemos irrepreensíveis. Vágner Love esteve em particular destaque, assinando um hat-trick, com os 3 médios ofensivos a fazerem uma assistência cada um. Vitória excelente e passámos estes 3 testes fora de casa com distinção... era altura de voltar ao Morumbi! Para este jogo, face a lesões e menor condição física de alguns dos meus jogadores, fiz algumas alterações na equipa, com o principal destaque a ser a mudança de Vágner Love para MAC nas costas de Lucas Gaúcho, que era o melhor marcador do São Paulo quando eu aqui cheguei. Pode dizer-se que as mudanças resultaram todas bem, mas esta em particular foi às mil maravilhas. Com a bola nos pés, recebendo-a mais atrás, Vágner Love teve arrancadas importantes pela defesa adversária e, apesar de ter feito um golo, ficou a dever 1 ou 2 aos adeptos. Cumpriu também com o seu papel de médio ofensivo, porque assinou uma assistência, tal como Willian. Este foi o regresso à competição de Celso Borges, que aqui jogou só 45 minutos mas no jogo seguinte seria fulcral. Encontravam-se no Morumbi, finalmente, São Paulo e Corinthians. Teria ainda mais emoção este jogo se tivesse sido há umas quantas jornadas atrás, quando estávamos ainda a persegui-los, agora ficaram já bastante para trás, contudo mantém o estatuto de principal rival pela liderança nos princípios do Brasileirão. Tendo ganho ritmo na segunda parte do jogo diante do Cruzeiro, Celso Borges entrou em grande nesta partida e partiu por completo a defesa do Corinthians, marcou 2 golos, fez grandes passes e inclusive o auto-golo de Fábio Santos no 2º tempo foi provocado por ele. Rhodolfo e Willian foram os restantes marcadores dos golos de um Tricolor que está já com as 2 mãos na Taça, só falta levantá-la. Já bati o recorde de pontos no Brasileirão, que era do Corinthians, com 79, tendo hipótese de festejar o título já na próxima jornada, em que recebermos o Bahia. Comparando com o calendário das duas últimas actualizações, os jogos que temos até final do Brasileirão são de um grau de exigência menor, receberemos Bahia, Coritiba e Sport Recife, visitando Ponte Preta, Bragantino e Vila Nova. O único receio é que, já com o título assegurado e contra adversários de menor dimensão, à excepção do Coritiba, a equipa possa mostrar uma quebra de rendimento. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 17 Maio 2011 Está ganho. Penso que já posso abrir a garrafa de espumante. Foste simplesmente demolidor no Brasileirão. Love em grande forma PARABÉNS PEACE Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Maio 2011 (editado) Grande mês em que provaste que a tua equipa não é desse campeonato. Eu bem disse que isto ia ser um passeio kewl :biggrin: É mais um jogo e mais um caneco para a tua lista ! Vai la, Vai la, Vai la, Vai la de coração ! Vamos São Paulo, Vamos Sâo Paulo, Vamos ser campeão ! Editado 18 Maio 2011 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Maio 2011 Espectaculo, e o titulo está neste momento há distância de um ... clique ! :mrgreen: . Mais uma série de jogos em que não deste a minima hipotese ao teus aversarios, contra o fluminense até tive de olhar mais do que uma vez para ser se estava a ver mal lol. esse gaucho parece ser uma boa alternativa ao vagner love, mas a revelação da tua equipa tem sido o celso borges :prayer: . No campeonato a tua equipa em termos de ataque uma vassourada em relação ás restantes equipas. O record de pontos batido é outro ponto que importa ressalvar, alias durante o teu save duvido que alguma equipa consiga bater esse teu record, que nos proximos jogos vai ser aumentado com vitórias. No proximo post é para festejar a conquista do brasileirão, pelo tricolorão :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Maio 2011 Enorme série! Goleadas a Flu, o Corithians e "mini-goleadas" Cruzeiro e Flamengo! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 18 Maio 2011 Já nem há palavras, o teu domínio é avassalador não dás hipótese! Está a ser literalmente "bater em ceguinhos" :mrgreen: Continuação, sir kewl. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 18 Maio 2011 Fraquinho :mrgreen: Enormes resultados com esses 6-0 a merecerem destaque. Outro bom destaque é o record de pontos batidos e ainda podes aumentar mais a fasquia ao venceres os últimos encontros. Vamos lá, só faltam 3 pontos. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
waderfir Publicado 18 Maio 2011 (editado) Acho que é melhor saíres do São Paulo, porque está-te a ser muito fácil. 8-) De certo e como sempre vou começar a acompanhar o teu save com maior assiduidade e prazer, visto que estou de volta e já posso postar. Editado 18 Maio 2011 por waderfir Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 18 Maio 2011 Domínio, futebol bonito, muitos golos. Isto são 3 características da tua equipa que fazem toda a diferença. Encomenda as faixas que isso está mais que ganho. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2011 (editado) Não fiquei muito feliz com a tua saída do Racing, tinhas tudo para te sagrar campeão da Libertadores lá, estou certo que o conseguirias fazer. Eu, pessoalmente, não tinha saído da equipa nessa fase da época. Tu fizeste-o, é compreensível visto que as oportunidades já começavam a escassear. Venceste então a Libertadores no São Paulo mas, cá para nós que ninguém nos ouve, não tinha tido outro sabor ganhar a competição no Racing? Quanto ao São Paulo, mexeste com grande sabedoria no plantel, vendeste os excedentários/dispensáveis e com isso amealhaste algo como 25 milhões de euros, que a juntar àquilo que o São Paulo já oferecia inicialmente, possibilitaram o ingresso de jogadores valiosos como são o caso de Willian, Vágner Love e também David Luiz. Conseguiste igualmente resgatar o grande Júlio Baptista. Eu, na análise que fizeste ao plantel, vi o perfil de alguns jogadores, e o que me chamou mais à atenção foi precisamente os "números" do Júlio Baptista, uma autêntica besta como o próprio até é conhecido, mas depois ao ler as actualizações, ainda só fizeste uma vez referência a ele, e foi precisamente para dizer que tinha perdido o lugar ao lado do Sandro para o Luiz Gustavo. Daí para a frente nunca mais falaste no Júlio Baptista. Não cabe mesmo no onze? Tem sido pouco utilizado? E, qual é a verdadeira posição natural dele? O Patric tem números estupidamente bons, é natural que seja o lateral direito titular. Há aí pelo menos dois jogadores que eu já tive o prazer de treinar, são eles o Luiz Gustavo e o Jean (médio), curiosamente ambos na Europa e na mesma equipa, o Feyenoord. O Jean era indiscutível no meio-campo, jogava muito. Bem, quanto aos resultados, não há muito a dizer. Anunciaste previamente que quando a máquina estivesse oleada ia ser preciso ter cuidado com o São Paulo, e assim foi, está a ser uma campanha soberba, avassaladora, que começou com oito pontos de atraso para o Corinthians e que já vai com mais de dez de avanço. Os resultados e exibições falam por si. Editado 18 Maio 2011 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
xande_slb Publicado 18 Maio 2011 Domínio Total ! Muitos Parabéns ! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2011 Está ganho. Penso que já posso abrir a garrafa de espumante. Foste simplesmente demolidor no Brasileirão. Love em grande forma PARABÉNS PEACE Obrigado! Bebe com moderação :D Grande mês em que provaste que a tua equipa não é desse campeonato. Eu bem disse que isto ia ser um passeio kewl :biggrin: É mais um jogo e mais um caneco para a tua lista ! Vai la, Vai la, Vai la, Vai la de coração ! Vamos São Paulo, Vamos Sâo Paulo, Vamos ser campeão ! Tem sido um passeio porque realmente tenho uma equipa de grande qualidade... não é que o Brasileirão seja uma competição fácil, tenho grandes jogadores (L) Espectaculo, e o titulo está neste momento há distância de um ... clique ! :mrgreen: . Mais uma série de jogos em que não deste a minima hipotese ao teus aversarios, contra o fluminense até tive de olhar mais do que uma vez para ser se estava a ver mal lol. esse gaucho parece ser uma boa alternativa ao vagner love, mas a revelação da tua equipa tem sido o celso borges :prayer: . No campeonato a tua equipa em termos de ataque uma vassourada em relação ás restantes equipas. O record de pontos batido é outro ponto que importa ressalvar, alias durante o teu save duvido que alguma equipa consiga bater esse teu record, que nos proximos jogos vai ser aumentado com vitórias. No proximo post é para festejar a conquista do brasileirão, pelo tricolorão :compinchas: Sim o Lucas Gaúcho é uma boa alternativa ao Vágner Love, mas o estatuto de suplente não lhe tem permitido brilhar muito... quanto ao Celso Borges, surpreendeu-me, já tinha lido maravilhas dele mas nunca o tinha treinado... até já apareceu o Chelsea interessado nele. Dúvido que alguma equipa fique perto, os Campeões têm andado entre os 75 e os 79 pontos... Enorme série! Goleadas a Flu, o Corithians e "mini-goleadas" Cruzeiro e Flamengo! Obrigado :fixe: Já nem há palavras, o teu domínio é avassalador não dás hipótese! Está a ser literalmente "bater em ceguinhos" :mrgreen: Continuação, sir kewl. Em alguns jogos mais parece bater em mortos 8) Fraquinho :mrgreen: Enormes resultados com esses 6-0 a merecerem destaque. Outro bom destaque é o record de pontos batidos e ainda podes aumentar mais a fasquia ao venceres os últimos encontros. Vamos lá, só faltam 3 pontos. :fixe: Está quase... Acho que é melhor saíres do São Paulo, porque está-te a ser muito fácil. 8-) De certo e como sempre vou começar a acompanhar o teu save com maior assiduidade e prazer, visto que estou de volta e já posso postar. Vou ponderar melhor, mas talvez só fique aqui 6 meses... Domínio, futebol bonito, muitos golos. Isto são 3 características da tua equipa que fazem toda a diferença. Encomenda as faixas que isso está mais que ganho. São 3 ingredientes que combinam muito bem com as vitórias. Ganhar é bom, ganhar e jogar bem é óptimo... Não fiquei muito feliz com a tua saída do Racing, tinhas tudo para te sagrar campeão da Libertadores lá, estou certo que o conseguirias fazer. Eu, pessoalmente, não tinha saído da equipa nessa fase da época. Tu fizeste-o, é compreensível visto que as oportunidades já começavam a escassear. Venceste então a Libertadores no São Paulo mas, cá para nós que ninguém nos ouve, não tinha tido outro sabor ganhar a competição no Racing? Quanto ao São Paulo, mexeste com grande sabedoria no plantel, vendeste os excedentários/dispensáveis e com isso amealhaste algo como 25 milhões de euros, que a juntar àquilo que o São Paulo já oferecia inicialmente, possibilitaram o ingresso de jogadores valiosos como são o caso de Willian, Vágner Love e também David Luiz. Conseguiste igualmente resgatar o grande Júlio Baptista. Eu, na análise que fizeste ao plantel, vi o perfil de alguns jogadores, e o que me chamou mais à atenção foi precisamente os "números" do Júlio Baptista, uma autêntica besta como o próprio até é conhecido, mas depois ao ler as actualizações, ainda só fizeste uma vez referência a ele, e foi precisamente para dizer que tinha perdido o lugar ao lado do Sandro para o Luiz Gustavo. Daí para a frente nunca mais falaste no Júlio Baptista. Não cabe mesmo no onze? Tem sido pouco utilizado? E, qual é a verdadeira posição natural dele? O Patric tem números estupidamente bons, é natural que seja o lateral direito titular. Há aí pelo menos dois jogadores que eu já tive o prazer de treinar, são eles o Luiz Gustavo e o Jean (médio), curiosamente ambos na Europa e na mesma equipa, o Feyenoord. O Jean era indiscutível no meio-campo, jogava muito. Bem, quanto aos resultados, não há muito a dizer. Anunciaste previamente que quando a máquina estivesse oleada ia ser preciso ter cuidado com o São Paulo, e assim foi, está a ser uma campanha soberba, avassaladora, que começou com oito pontos de atraso para o Corinthians e que já vai com mais de dez de avanço. Os resultados e exibições falam por si. Se o São Paulo não estivesse na Libertadores, talvez ainda pensasse duas vezes, mas como estava, não me arrependo nada de ter saído. Não é que o Júlio Baptista não tenha tido oportunidades, entrou 3 vezes como titular e 16 vindo do banco... mas raramente fez a diferença. Das 6 opções que fui usando como médio ofensivo, foi a mais fraquinha. Já o Patric tem sido um dos melhores jogadores, do top de classificação média e com muitas assistências. O Jean não desilude quando tem oportunidade de jogar ao lado do Sandro. Obrigado ;) Domínio Total ! Muitos Parabéns ! :handclap: Obrigado :fixe: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Maio 2011 Brasileirão: Últimos jogos São Paulo 4-1 Bahia Ponte Preta 0-1 São Paulo São Paulo 2-2 Coritiba Bragantino 1-6 São Paulo São Paulo 1-0 Sport Recife Vila Nova 0-3 São Paulo Com a vitória diante do Bahia, confirmámos matematicamente o título de Campeão Brasileiro e temia que, depois do alcançar do objectivo, a equipa relaxasse um pouco até porque também jogávamos contra equipas de menor reputação, mas a verdade é que exceptuando um período mais difícil contra o Coritiba, não baixámos de intensidade e somámos boas vitórias com 17 golos marcados em 6 partidas, apenas um empate registado num jogo onde o adversário fez golo nos primeiros remates que fez à baliza. Vágner Love, Celso Borges e Everton foram os jogadores em maior destaque nesta recta final de campeonato e foram alguns dos jogadores que já despertaram interesse de equipas Europeias. Estatísticas Equipa - Estatísticas Jogador Desde que cheguei: 31 jogos, 28 vitórias 3 empates, 87 golos marcados 14 sofridos. Tornámos o campeonato muito fácil e a diferença para a concorrência é abismal, total justiça no nosso título, junto agora o caneco Brasileiro ao Argentino e Uruguaio. No plano individual, Vágner Love recebe grande destaque por ter sido o melhor marcador, 26 golos em 28 jogos, valeu por completo o investimento na sua contratação, voltou da Rússia em grande forma e está no ponto alto da sua carreira. No plano das assistências, Patric intrometeu-se entre os 3 médios ofensivos do São Paulo e mostrou ser um lateral direito como dá gosto ver no Brasileirão, muito ofensivo e com predominância nos lances de ataque. Celso Borges foi o jogador mais vezes distinguido como melhor em campo, aparecendo no pódio da regularidade com Vágner Love e Patric. Estatísticas Aparecem aqui estatísticas de jogos onde não comandei o São Paulo, cheguei em Junho e as competições começaram em Janeiro, mas vou restringir-me apenas à minha experiência pessoal com os jogadores. Dênis foi o dono da baliza, como seria de esperar porque tinha a concorrência de um guarda-redes ainda bastante jovem. Não deu frangos, mas também não era de grandes defesas, cumpriu. Na defesa, Patric foi o dono do lado direito e um dos melhores jogadores, pelo lado esquerdo comecei a usar Luiz Gustavo mas depois graças à sua indisciplina perdeu o lugar aos poucos para Juan, notando-se uma clara diferença de rendimento em relação ao lado oposto. Pelo centro, David Luiz foi patrão da defesa sob meu comando, tendo em Rhodolfo o companheiro preferencial, só não jogaram estes dois quando Rhodolfo não pôde jogar, a concorrência de Dalton e Welinton foi suave. Sandro só não jogou quando esteve lesionado e o seu colega no lugar de médio defensivo variou entre Jean e Zé Vitor, gostei do rendimento de ambos, era uma posição muito importante para dar equilíbrio ao jogo da minha equipa. Nos lugares de médio ofensivo tive boas opções, sem dúvida que a qualidade individual de Carlos Eduardo, Willian e Celso Borges vieram ao de cima em muitos momentos, tendo tido em Osvaldo Martínez e mais para o final da época em Everton, alternativas de qualidade. Apenas Julio Baptista desiludiu um pouco, todos os restantes mostraram que mereciam a titularidade, mas só podia usar 3! O grande goleador no meu tempo de comando do São Paulo foi Vágner Love, beneficiou muito da qualidade dos jogadores que foram jogando nas suas costas, mas também aparecia muitas vezes a criar as suas oportunidades e movimentando-se bem na frente de ataque. Até teve tempo para fazer algumas assistências, algo que não aconteceu com Lucas Gaúcho, que apesar de ter sido uma alternativa interessante, fez a maioria dos seus golos antes da minha chegada, no Estadual Paulista. Jobson poucas oportunidades teve, foi o elo mais fraco do ataque. Campeonato Mundial de Clubes Já arrancou na Nigéria o campeonato do mundo de clubes 2014. Nos Q-final, o Toluca do México bateu o Enyimba, equipa local, nas grandes penalidades. No outro jogo, o Heartland, outra equipa a jogar em casa, venceu da mesma forma o Kashima Antlers do Japão. Heartland e Barcelona encontram-se nas Meias Finais, onde entraremos em acção contra os Mexicanos do Toluca, onde destaco as presenças na frente de ataque de Victor Obinna e Marcelo, jogadores que passaram por Inter de Milão e Corinthians, são os mais conhecidos. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 18 Maio 2011 Confirmaste o título como se aguardava, agora venha o CMC. Love, Lucas, Patric e Celso :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 18 Maio 2011 (editado) Ora aí está a confirmação do que se preveu ao longo da época, o titulo é do São Paulo! :handclap: As estatisticas do campeonato mostram o dominio avassalador da equipa, apenas tiveste 3 empates (contigo ao leme) o resto vitórias e um recital de futebol ofensivo. Ao ver os stats da tua equipa vagner love confirma que o frio não lhe retirou a capacidade de brilhar, celso borges voltou a confirmar que o potencia que demonstrava no FM 2009 é agora confirmado. O patric tem sido a surpresa deste FM, e parece que este potencial tambem se tem verificado na realidade,onde tem feito grandes exibiçoes, especulando-se até que JJ pediu que ele voltasse para o slb mas tal não foi possivel já que agora não pertence aos quadros . No mundial de clubes vais ter batalhas duras. A proxima contra os mexicanos que jogam um futebol de qualidade, na maior parte das vezes apostam num 4-4-2 tradicional , contudo nao conhece o plantel mas esses 2 jogadores vão te dar umas dores de cabeça. se passares vais jogar contra o barça, aquele tiki-taka irritante à espera do erro do adversario, mas jogo a jogo vamos ver como correm as coisas. é verdade kewl tens de dar aqui o prazer à malta de ver essa meia final e espero eu também a final :compinchas: Editado 18 Maio 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post