Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

Luta renhida com o Velez, mas conseguiste levar a melhor.

Esse jogo com o Quilmes foi de loucos :medinho:

Parabéns pelo Apertura, veremos se estás no mínimo tão bem no clausura.

PEACE

E no máximo? :biggrin:

Pois tens razão, no final o que conta mesmo são os golos.

Parabéns pela vitória na fase de abertura sempre bem seguidos pelo Vélez que é adversário a ter em conta na segunda fase que se segue.

Aquele jogo, 8-5 :shock: autêntico jogo de futsal, o que uma pessoa pensa ao assistir a esses golos sistemáticos para ambos os lados? :mrgreen:

E já agora, o Laureiro é para levar para a Europa ou fica-se só por esses lados?

Continuação, sir kewl.

Pensas várias coisas... o que posso fazer para melhorar a defesa sem piorar o ataque? quem iria marcar a seguir? com quantos golos iríamos acabar o jogo? 32 remates é muita fruta, foram 8 mas podia ter sido praí o dobro :mrgreen:

Não tenho por objectivo que o Laureiro se torne numa espécie de afilhado meu ou fetiche neste save... depende de onde eu estiver no futuro e se a equipa precisa de um jogador como ele, que opções temos disponíveis para contratação, etc.

Obrigado aos 2 :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ia lendo, actualização atrás de actualização, e como a partir de determinada altura deixaste de fazer referência à táctica utilizada, eu já estava a pensar que ia ter que te perguntar, "afinal como é que andamos a jogar"? Mas já percebi agora neste resumo que é o esquema de 3 centrais que ganhou a tua preferência. Ainda assim, o Racing sofre demasiados golos, no meu ponto de vista, ser a 5ª melhor defesa pede alguma melhoria, apesar de também ter lido que o teu sector defensivo é o mais débil do plantel. Tens feito aquela troca posicional do MAC para MDC, nomeadamente quando estás em vantagem, ou nem por isso?

Esse jogo final, onde apenas uma vitória te deixaria tranquilo quanto à conquista do título, foi verdadeiramente de loucos. Pena eu não ter FM, se não sacava o jogo para ver. 8-5 é épico.

Parabéns pelo título, vais agora na 2ª fase da época disputar a Libertadores. Tens legítimas hipóteses de a vencer já esta época, ou achas que não?

Grande Laureiro, o homem é mesmo o rei das assistências. Está agora num novo clube e mesmo a jogar numa posição que não é a sua natural, e num país diferente, manteve a boa média de passes para golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia lendo, actualização atrás de actualização, e como a partir de determinada altura deixaste de fazer referência à táctica utilizada, eu já estava a pensar que ia ter que te perguntar, "afinal como é que andamos a jogar"? Mas já percebi agora neste resumo que é o esquema de 3 centrais que ganhou a tua preferência. Ainda assim, o Racing sofre demasiados golos, no meu ponto de vista, ser a 5ª melhor defesa pede alguma melhoria, apesar de também ter lido que o teu sector defensivo é o mais débil do plantel. Tens feito aquela troca posicional do MAC para MDC, nomeadamente quando estás em vantagem, ou nem por isso?

Esse jogo final, onde apenas uma vitória te deixaria tranquilo quanto à conquista do título, foi verdadeiramente de loucos. Pena eu não ter FM, se não sacava o jogo para ver. 8-5 é épico.

Parabéns pelo título, vais agora na 2ª fase da época disputar a Libertadores. Tens legítimas hipóteses de a vencer já esta época, ou achas que não?

Grande Laureiro, o homem é mesmo o rei das assistências. Está agora num novo clube e mesmo a jogar numa posição que não é a sua natural, e num país diferente, manteve a boa média de passes para golo.

Sim ganhou a minha preferência... infelizmente para os laterais que contratei no início da época, mas tenho gostado muito de ver a equipa a jogar... e se tiver de ser a 5ª melhor defesa para continuar a estar destacado no melhor ataque, não me importo :tongue:

Quem vir o jogo concordará que o Quilmes deveria ter marcado menos e o Racing mais golos... podia ter sido mais épico, eheh. Uma equipa que ganha o campeonato Argentino, neste caso a fase de Abertura, tem sempre legítimas aspirações a ganhar a Libertadores... fui empatar - e jogar bem - à casa da equipa que ganhou a Sudamericana e a Libertadores (River), posso pensar que somos candidatos :)

Laureiro é um verdadeiro playmaker. Origina muitas oportunidades, os avançados se desperdiçassem menos ele podia ter um número de assistências ainda mais brutal :)

Compartilhar este post

Link para o post
fui empatar - e jogar bem - à casa da equipa que ganhou a Sudamericana e a Libertadores (River), posso pensar que somos candidatos :)

E só empataste por causa do teu rico PC... :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

E só empataste por causa do teu rico PC... :biggrin:

Verdade! :(

Compartilhar este post

Link para o post
racing.png

Tal como tinha dito, não fiz mudanças no plantel para esta fase da temporada. Os mesmos jogadores que venceram o Apertura, irão atacar Clausura e Libertadores.

Infelizmente para a minha equipa, não podíamos contar com Giovanni Moreno na frente de ataque, nestes primeiros jogos. Se a recuperação correr bem, irá jogar na 6ª jornada do Clausura.

Primera División: Clausura

1jc.jpg

Difícil arrancada de campeonato, contra uma equipa complicada e que teve em Fernando Gago o principal destaque nesta partida, a comandar tanto o jogo defensivo como ofensivo da equipa. Mas foi um médio defensivo da minha equipa que acabou por decidir o jogo, Bruno Zuculini num bom remate desequilibrou o resultado.

Notou-se que estivemos parados algum tempo, mas conseguimos entrar a ganhar e isso era o mais importante. Depois deste jogo em casa tinha dois fora e podia complicar.

2jc.jpg

Demorámos a entrar no jogo nesta visita ao Banfield... que muito bem esteve na primeira parte e a meu ver mereceu ter chegado à vantagem. Terá sido vital para nós chegar ao empate ainda na primeira parte... há males que vêm por bem, Colombini lesionou-se, coloquei Toranzo em campo e na primeira vez que ele tocou na bola, Golo!

Na segunda parte estivemos em grande. Bieler, o substituto de Moreno nestas jornadas de arranque do Clausura, virou o resultado e em cima disso marcariam Hauche e Bottinelli, fechando com este resultado gordo e motivador. Boa vitória, valeu pela segunda parte.

3jc.jpg

No Apertura empatámos contra esta equipa em casa, num jogo que poderíamos ter goleado. A goleada estava então guardada para agora... exibição esmagadora fora de casa, perante uma equipa que é notoriamente inferior ao Racing. O central Benítez abriu a contagem, Colombini e Hauche ficaram com um golo cada e Bottinelli bisou. Estávamos novamente em grande forma e iríamos regressar a casa.

4jc.jpg

Recebemos o Gimnasia mais forte, mas ainda assim não forte o suficiente para nos conseguir fazer tropeçar. Mais uma vez não conseguimos marcar cedo, mas nem por isso ficámos nervosos. Graças a mais um golo de Bottinelli fomos para o intervalo a vencer.

O adversário entrou bem na segunda parte, fizeram boa oposição e conseguiram chegar à igualdade. Mas aí partimos para um pressing muito forte, os golos de Toranzo e Laureiro deram-nos mais 3 pontos, justos. Para ter uma série de entrada perfeita "bastava" ir ganhar a casa do Newell's.

5jc.jpg

Estava com algum receio de perder aqui pontos pela primeira vez, a minha equipa fez-me ver que não tinha motivos para tal preocupação. Com um golo de fora da área logo aos 5 minutos, Battaglia tranquilizou as tropas e partiu para uma grande exibição, ele que seria o homem do jogo.

Gabriel Hauche mostra que está perito em fazer golos fora de casa, somou aqui mais um e teve mais um par de lances geniais, inclusive uma jogada em que passa por dois jogadores e remata à barra, merecia melhor sorte. Um auto-golo do avançado adversário, Falcone tinha-nos marcado golo no nosso estádio, redimiu-se aqui, gostei. Na segunda parte continuámos a controlar, mas o único golo apareceu do lado do Newell's, serviu apenas de consolação.

primera.png

table5jc.jpg

Só vitórias, boas exibições, média superior a 3 golos por jogo e tendo a meu ver poucos golos sofridos para o estilo de jogo que praticamos, estamos justamente na liderança mais uma vez e o Racing assume-se como o principal candidato a vencer esta fase.

E a próxima jornada, que espero marque o regresso de Giovanni Moreno, será em casa contra o River Plate!

Copa Libertadores:

Sorteio da Fase de Grupos

River Plate (Uru)

Emelec

Estudiantes Tecos

Gostei muito da primeira experiência na Libertadores, ao comando do Defensor, onde passámos num grupo que tinha Estudiantes, São Paulo e Godoy Cruz, passando Independiente nos Oitavos, caíndo nos Quartos perante o então Campeão em título, Palmeiras.

Desta vez, penso que posso partir com objectivos mais ambiciosos. A direcção pede a chegada à Segunda Eliminatória e parece-me que somos claros favoritos a seguir em frente neste grupo, mas quero ir mais além.

Irei regressar ao Uruguai, para defrontar o River Plate. Espero ter a mesma sorte que tive ao comando do Defensor, que também aqui está e tenho o feeling de que ainda os vou encontrar. Depois, uma equipa Equatoriana e outra Mexicana, duas formações absolutamente desconhecidas para mim, Emelec e Tecos, ambas em 4-4-2 e relativamente à qualidade do plantel, ficarei a saber mais concretamente no decorrer das partidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, entraste com o pé direito no torneio de Clausura! Fogo, até assusta! Vitórias mais que merecidas!

Agora é manter assim! Força!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bem isto foi uma entrada à leão para a conquista do titulo (sei que és do slb e esta frase não deve ter soado muito bem :mrgreen: ).

Mas de facto tem sido um atropelanço este inicio de campeonato, a táctica continua a dar frutos e a nivel atacante não há nenhuma no campeonato que chegue aos calcanhares da tua, com esta média superior a 3 golos por jogo vamos ter um score fantástico no final do campeonato. De salientar o argentinos, que neste momento está a 2 pontos e é normalmente um outsider destas andanças. No próximo jogo as emoções vão estar ao rubro frente ao river, é esta a altura de mostrar quem manda e embalar rumo ao titulo!

Em relação à libertadores, penso que o sorteio foi bastante favorável. As equipas que vais enfrentar são bastante inferiores à tua , apenas fora de casa puderás sentir um bocado o ambiente hostil que normalmente se vive nestes duelos sul americanos, mas em 6 jogos aponto para 5 vitorias ou até mesmo 6, só o river do uruguaio puderá causar algum fríçon.

Ultima nota para os teus alas, toranzo e botinelli,estão a marcar golos muito importantes.já no video do jogo contra o quilmes tinha salientado isso, gostei das arrancadas do ala esquerdo , desequilibra e de que maneira, tipo coentrão no slb.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal apertura, tal clausura. Imparável

O grupo da Libertadores parece ser bem acessível e não terás muitas dificuldades.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post
racing3.png

Primera División: Clausura

Depois de uma entrada 100% vitoriosa e com boas exibições, chegávamos a uma fase do campeonato com uma série de reais testes às nossas capacidades. Sucediam-se jogos contra River Plate, a surpresa chamada Argentinos e o vice da Apertura, Vélez Sarsfield, esta partida fora do nosso estádio.

6jc.jpg

Ainda não pude contar com Moreno nesta partida, ao contrário do que tinha previsto, a recuperação ficou mais demorada e só o coloco a titular quanto estiver totalmente disponível. Foi o seu habitual companheiro de ataque, Gabriel Hauche, a estar em destaque no jogo. Primeiro, pela negativa, ao desperdiçar uma grande penalidade logo aos 12 minutos que nos poderia ter lançado para uma vitória mais expressiva, contudo redimiu-se à entrada para o último quarto de hora, marcando o golo da vitória.

Como se previa, foi um jogo complicado, o River Plate tem bons jogadores e gostei do facto de não termos sofrido qualquer golo contra Lamela, Carlos Luna e Funes Mori.

7jc.jpg

Não podia contar com alguns jogadores importantes neste jogo: Benítez (central), Laureiro e Moreno, por causa das selecções e Toranzo lesionado.

Recebíamos no nosso estádio a equipa que vinha causando surpresa no Clausura e não defraudaram expectativas neste jogo, tornaram a partida realmente interessante. Fomos para o intervalo a ganhar mas o adversário veio com ganas no segundo tempo e ainda empataram. Depois, Claudio Bieler voltou a mostrar que posso contar com ele, tendo o resultado sido fechado à cabeçada, por Martínez. Importante vitória para continuarmos tranquilos na liderança do Clausura.

8jc.jpg

Foi o Vélez que mais luta nos deu na fase de Apertura e sabia que teríamos aqui um jogo complicado, fora do nosso estádio. Foi a partida que marcou o regresso de Giovanni Moreno à competição, 4 meses depois, e logo com um golo! Não fosse o golo de Maximiliano Moralez perto do intervalo e poderíamos ter gerido a segunda parte de outra maneira.

Apesar de jogarmos em casa deles, de terem sido Vice-Campeões, a equipa que mais vontade mostrou de ganhar o jogo no segundo tempo foi o Racing. Com a expulsão de Cubero abdicaram por completo de atacar e com uma pontinha de sorte e maior acerto de Claudio Yacob, que falhou uma oportunidade clara de golo, e poderíamos ter saído daqui com os 3 pontos. Acaba por não ser um mau resultado, mas a exibição foi melhor.

9jc.jpg

Tínhamos goleado o Colón no Apertura e estava confiante na preparação deste jogo, apesar de normalmente serem nestes jogos que as equipas Campeãs costumam desiludir. Beneficiámos de uma grande penalidade que desbloqueou o resultado, Hauche não falhou ao contrário do que havia acontecido contra o River Plate. No início da segunda parte Bottinelli fez o segundo golo, o da tranquilidade, depois foi só gerir e agarrar mais 3 pontinhos.

10jc.jpg

Um daqueles incríveis jogos que de vez em quando acontecem no futebol... atacámos, massacrámos, fomos os donos da bola, somando oportunidades e... o golo não aparecia! Foi já em tempo de descontos, quando tinha arriscado tudo, que uma grande penalidade nos salvou o dia... Toranzo não desperdiçou, ele que regressou à competição após lesão. Deu alguma justiça ao marcador, mas podíamos claramente ter goleado o Instituto Córdoba.

A lesão de Bernardo Laureiro chegou a causar-me alguma preocupação, felizmente pára só uma semana.

primera.png

table10jc.jpg

Apesar de ter vindo a lidar com algumas ausências de jogadores importantes, acabamos por só ceder pontos na visita ao Vélez e estamos confortavelmente na liderança do Clausura, com uma margem de erro de 6 pontos. Temos ainda alguns jogos complicados pela frente, visitaremos Lanús, Estudiantes e Boca Juniors, recebendo o Independiente. Adversários de renome no nosso caminho, o objectivo é segurar o primeiro lugar.

libertadores.png

Copa Libertadores: Grupo A

1jl.jpg

Não fosse a má pontaria dos meus jogadores e teria regressado ao Uruguai para golear uma equipa de nome familiar. Dominámos por completo o jogo, podíamos ter goleado, ficava confirmado o estatuto do Racing neste Grupo A.

2jl.jpg

O Emelec, que tinha ganho ao Tecos na primeira jornada e estava juntamente connosco na liderança... mas que diferença de rendimento entre as equipas. Marcámos cedo, em ambas as partes, e tivemos um jogo confortável.

3jl.jpg

Até tinham ganho ao River Plate, mas em casa contra a minha equipa não foram capazes de fazer muito. Mais uma partida de sentido único, resultado mais volumoso até agora, temos vindo a facturar mais a cada jogo, mas ainda desperdiçamos muitas oportunidades, algo normal nestes jogos.

table3jl.jpg

Tal como tinha previsto, assumimos o favoritismo neste Grupo e estamos apenas à espera que o apuramento para a segunda eliminatória esteja matematicamente garantido.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, isto com cheats é muito fácil, né? :mrgreen:

Simplesmente fantástico o quão rápido conseguiste pegar num clube "do meio da tabela" e torná-los num clube dominador, tanto internamente como continentalmente. É continuar a este ritmo, só um "belo" acidente pelo caminho te tira a Clausura (para juntar à Apertura que já ganhaste). Agora é continuar a boa carreira na Libertadores, quem sabe se não é este ano que fazes a gracinha? :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta segunda etapa do campeonato tem-se revelado fantástica para o teu racing, ter 9 vitorias e 1 empate em 10 jogos é algo só ao alcance dos predestinados :prayer: .

A média de golos por jogo diminuiu um bocado, mas é normal face às lesões de alguns jogadores importantes, mesmo assim o que conta são as vitórias e a

i a equipa continuou a caminhada que acabará no justissimo titulo face à época que tá a realizar. Também é necessário referir que és a 2a melhor defesa do campeonato, afinal não foi necessario um central de topo que eu disse que faltava, a equipa está a trabalhar melhor em termos defensivos, ve-se pelas estatisticas que a tua equipa não deixa os adversários atacarem tanto como antes.

Na libertadores o passeio que tinha previsto, o grupo é muito acessível face à qualidade da tua equipa ( e do treinador :mrgreen: ), daí que 6 jogos vão ser em principio 6 vitorias. Após a passagem da fase de grupos é que as coisas vão aquecer, com os tipicos jogos quentes sul americanos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Simplesmente fantástico o quão rápido conseguiste pegar num clube "do meio da tabela" e torná-los num clube dominador, tanto internamente como continentalmente. É continuar a este ritmo, só um "belo" acidente pelo caminho te tira a Clausura (para juntar à Apertura que já ganhaste). Agora é continuar a boa carreira na Libertadores, quem sabe se não é este ano que fazes a gracinha? :handclap:

Estás a brincar mas ainda há alguém que lê isso e pensa que ando a usar AimBot nos avançados e Wall Hack na baliza...

Gracinha era ganhar pelo Defensor, que era um outsider... o Campeão Argentino tem de estar entre os candidatos a ganhar a Libertadores, apesar de respeitar os compatriotas e os Brasileiros 8)

Esta segunda etapa do campeonato tem-se revelado fantástica para o teu racing, ter 9 vitorias e 1 empate em 10 jogos é algo só ao alcance dos predestinados :prayer: .

A média de golos por jogo diminuiu um bocado, mas é normal face às lesões de alguns jogadores importantes, mesmo assim o que conta são as vitórias e a

i a equipa continuou a caminhada que acabará no justissimo titulo face à época que tá a realizar. Também é necessário referir que és a 2a melhor defesa do campeonato, afinal não foi necessario um central de topo que eu disse que faltava, a equipa está a trabalhar melhor em termos defensivos, ve-se pelas estatisticas que a tua equipa não deixa os adversários atacarem tanto como antes.

Na libertadores o passeio que tinha previsto, o grupo é muito acessível face à qualidade da tua equipa ( e do treinador :mrgreen: ), daí que 6 jogos vão ser em principio 6 vitorias. Após a passagem da fase de grupos é que as coisas vão aquecer, com os tipicos jogos quentes sul americanos :medinho:

Lesões e pelo facto de ter jogado contra equipas mais reputadas... é diferente jogar contra Banfield ou Gimnasia's ou jogar contra River Plate e Vélez :)

A defesa tem estado bem, mas não quero correr o risco de perder o poder atacante para passar a ter mais consistência atrás. Já tinha dito que tenho 3 opções interessantes como centrais, se estiverem no seu normal, não me fazem passar vergonhas. A Libertadores tem sido um passeio... quero que venham os jogos a sério!! :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas imparável tanto na Clausura, onde tiveste jogos com adversários complicados, como na Libertadores onde foste sempre crescendo nos golos marcados.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como tinha dito, o grupo da Libertadores não te dará dores de cabeça.

O Clausura é mesmo só uma formalidade. Depois disso é a Europa :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

No campeonato já metes o carimbo "Soma e segue" em todos os jogos, já conheces o futebol aí praticado e já o sabes contornar, alem disso formaste uma equipa boa e equilibrada que te dá garantias de sucesso.

Na Libertadores quando vi o grupo achei que te irias safar bem e nos primeiros jogos cumpriste o esperado, a fase de grupos também não te vai oferecer muita resistência. E no final penso que independentemente do resultado da Libertadores, go go go Europa. (senti por aí um /cssmode num dos teus coments :mrgreen:)

Continuação, sir kewl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinhas nada que vencer o River Plate :(

De resto, bastante bom na Clausura onde só cedeste um empate. No entanto isso não te atrasou e levas 6 pontos de vantagem num campeonato que é sempre complicado devido ao poderio de equipas como o River, Boca, Independientes e Estudiantes (apesar de alguns destes nomes não andarem muito famosos nesta fase do campeonato).

Na Libertadores, 3 jogos e 3 vitórias e um primeiro lugar mais que merecido. No entanto, isso não quer dizer nada e facilmente podes passar para segundo lugar. Basta só um deslize. Esperemos que tal não aconteça.

Boa Sorte :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro em tudo, na liga apenas 5 golos sofridos que se traduz em 1 golo sofrido a cada dois jogos, é um feito muito bom, a tua equipa é um Barcelona da Argentina, sempre com muita posse de bola, mas tem aí nesta comparação entre os dois clubes é que tu concretizas em golos. Na libertadores também estas muito bem, penso que este ano será o teu ano, qual é o teu input nisto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Continuas imparável tanto na Clausura, onde tiveste jogos com adversários complicados, como na Libertadores onde foste sempre crescendo nos golos marcados.

Engraçado esse pormenor. Não me importava de continuar a aumentar os golos marcados a cada jogo.

Tal como tinha dito, o grupo da Libertadores não te dará dores de cabeça.

O Clausura é mesmo só uma formalidade. Depois disso é a Europa :mrgreen:

PEACE

Não vamos meter a carroça à frente dos bois 8)

Quando a época acabar é que vou decidir, e estou a ser sincero, não sei mesmo como vai ser a próxima época / onde estarei ;)

No campeonato já metes o carimbo "Soma e segue" em todos os jogos, já conheces o futebol aí praticado e já o sabes contornar, alem disso formaste uma equipa boa e equilibrada que te dá garantias de sucesso.

Na Libertadores quando vi o grupo achei que te irias safar bem e nos primeiros jogos cumpriste o esperado, a fase de grupos também não te vai oferecer muita resistência. E no final penso que independentemente do resultado da Libertadores, go go go Europa. (senti por aí um /cssmode num dos teus coments :mrgreen:)

Continuação, sir kewl.

Acima de tudo, a qualidade da equipa. Depois, o resultado que tem dado o sistema... nota-se que apesar de algumas ausências, não vamos demonstrando grandes fraquezas e isso agrada-me.

Não é obrigatório ganhar a Libertadores antes de ir para a Europa, essa pressão é dispensável para uma competição tão imprevisível :)

Não tinhas nada que vencer o River Plate :(

De resto, bastante bom na Clausura onde só cedeste um empate. No entanto isso não te atrasou e levas 6 pontos de vantagem num campeonato que é sempre complicado devido ao poderio de equipas como o River, Boca, Independientes e Estudiantes (apesar de alguns destes nomes não andarem muito famosos nesta fase do campeonato).

Na Libertadores, 3 jogos e 3 vitórias e um primeiro lugar mais que merecido. No entanto, isso não quer dizer nada e facilmente podes passar para segundo lugar. Basta só um deslize. Esperemos que tal não aconteça.

Boa Sorte :fixe:

O campeonato é complicado para todas as equipas, por isso é que às vezes alguns grandes clubes andam mais por baixo... e até se notam diferenças de rendimento de uma fase para a outra ;)

O Estudiantes era a equipa mais dominadora do campeonato antes de eu ter chegado, apesar do último vencedor do Clausura ter sido o Lanús, tinham ganho 3 Aperturas e 2 Clausuras. Eclipsaram-se um pouco...

Somos demasiado fortes para as equipas que estão no nosso grupo... a "brincadeira" vai esquentar quando for mata-mata.

Primeiro em tudo, na liga apenas 5 golos sofridos que se traduz em 1 golo sofrido a cada dois jogos, é um feito muito bom, a tua equipa é um Barcelona da Argentina, sempre com muita posse de bola, mas tem aí nesta comparação entre os dois clubes é que tu concretizas em golos. Na libertadores também estas muito bem, penso que este ano será o teu ano, qual é o teu input nisto ?

O meu input é que espero que tenhas razão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
libertadores.png

Patricio Toranzo partiu a perna e não joga mais esta época. Vinha a ser um jogador fantástico na minha equipa, actuando a extremo direito, ganhou o lugar a Colimbini e levava já 7 golos e 9 assistências. Promovi o atleta melhor classificado pelo meu adjunto, Gastón Dillon ainda antes dessa lesão para compensar as ausências de Colimbini e Bottineli e aqui irá ficar, por actuar pela esquerda permite que eu desvie Bottinelli para a direita, pelo menos até Colimbini poder jogar. Moreno também é opção para extremo esquerdo, jogando nesse caso Claudio Bieler com Hauche na frente de ataque.

Copa Libertadores: Grupo A

4jl.jpg

Depois do jogo no México, os Estudantes de Tecos parece que trouxeram a lição melhor estudada, aprenderam alguma coisa e criaram-nos maiores dificuldades. Chegaram a marcar primeiro e ainda temi aqui uma surpresa. Foi nesta partida que Toranzo partiu a perna e a soma de dois azares já era muito mau.

Hauche empatou ainda na primeira parte, depois contou com a contribuição de Laureiro nos minutos iniciais da segunda para abrir uma boa vantagem, que eles ainda chegaram a reduzir mas logo no minuto seguinte Dillon justificou a aposta e fechou o resultado em 4-2.

5jl.jpg

Marcámos muito cedo em ambas as partes, bis de Hauche, mais um, neste jogo no Equador, que acaba por ser o mais equilibrado até ao momento neste grupo, por algum desleixe de nossa parte no segundo tempo. Garantimos a vitória e isso era o que interessava só por querer fechar o grupo apenas com vitórias.

6jl.jpg

Na recepção ao River Plate versão Uruguaia, optei por lançar Moreno na esquerda, Bottinelli ao meio e Colimbini na direita, apostando na dupla Bieler - Hauche na frente de ataque. E resultou muito bem esta ordenação ofensiva, como se pode verificar pelo resultado e estatísticas.

Desta vez Hauche não esteve nos marcadores, somou ainda assim duas assistências. Quem mais brilhou foi Claudio Bieler, já quando Moreno esteve lesionado assumiu bem o papel ao lado de Hauche e aqui assinou um poker. Benítez fez dois, de cabeça, Yacob marcou um bom golo à entrada da área e assim fechamos o grupo com uma goleada que já podia ter acontecido antes.

table6jl.jpg

Não defraudámos expectativas... só vitórias, muitos golos marcados, superioridade evidente em relação à concorrência... o Emelec vem connosco para a Segunda Eliminatória.

Segunda Eliminatória

O Cerro Porteño apareceu no caminho do Racing na Libertadores de 2011, Quartos de Final, registando-se aí um empate a 1 bola no Paraguai e 1-2 na Argentina, favorável aos Paraguaios. Parece-me que temos condições para escrever uma história diferente.

Também aqui aparece o Defensor, que nesta eliminatória terá pela frente o meu maior rival no Apertura, Vélez Sarsfield. Tinha um feeling que ainda iria reencontrar a minha antiga equipa mas será difícil que consigam seguir em frente. Esta eliminatória já tem alguns jogos bem interessantes, para mim a Libertadores a sério começa agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Esmagador na Libertadores. Até agora foi um passeio de crianças.

Venha o Cerro. Estás com sorte do Chivas não estar na competição :mrgreen:

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...