Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
kewl

[FM11] (o meu) Fútbol

Publicações recomendadas

Fantástico inicio de época no racing :handclap: . Á equipa a nivel ofensiva está fortissima face à qualidade dos teus atacantes, embora seja de salientar que a defesa tem estado bem, dai o reduzido numero de golos sofridos. O plano B também parece resultar muito bem, aproveitando também para tirares rendimento do laureiro a MAC que desiquilibra bastante.

Nem tinha reparado que tinhas o patricio toranzo, jogador que até esteve para assinar pelo meu sporting á uns anos.

As deslocações ao boca, river e lanus é que irão definir se podes ganhar ou não o abertura, mas a equipa apresenta qualidade e confiança, por isso "carrega racing" :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

Grandioso Kewl.

Sempre em grande quando passa por esta categoria.

Btw, podes colocar a skin que usas para download com as tuas alterações?

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal :compinchas:

Pacheco é a Elegans Elite 1.1 sem nenhuma alteração minha ;)

Compartilhar este post

Link para o post
racing3.png

Primera División: Apertura

6ja.jpg

Chegávamos a este jogo em casa do River Plate em boa forma depois da goleada ao Newell's e assentes no esquema de 3 centrais. Sentimos muito o poder ofensivo do River Plate, durante a primeira parte. Erik Lamela brilhava ao longo do flanco esquerdo, Carlos Luna e Piscu, este último marcaria dois golos, davam muito trabalho aos meus defesas.

Apesar da desvantagem, fomos conseguindo crescer na partida e mostrar que também temos qualidade. Hauche reduziu na primeira parte, no início da segunda o River ficou reduzido a 10 unidades e pouco depois, quando Moreno empatou o jogo, pensei que seria possível chegar à vitória. Não conseguimos fabricar uma reviravolta história no Vespucio Liberti, mas empatar aí já é bastante bom, afinal o River papou os títulos Continentais na última época.

7ja.jpg

Que grande jogo contra o Colón, que até estava num bom início de época, apenas atrás de Racing e Lanús. Entrámos com um golo e partimos para uma exibição esmagadora, onde os destaques foram Hauche, pelos golos (apesar do penalty à barra) e Laureiro pelas assistências (3) e até marcou também, nos descontos. Moral no topo de novo!

8ja.jpg

Um clube que muita gente conhece por daqui ter saído D10S Maradona, recebeu a visita do Racing e que grande jogo este. Muito bem disputado pelas duas equipas, é óbvio que ficamos sempre com a sensação de que, tendo conseguido jogar ainda melhor que o rival, poderíamos ter ganho. Gabriel Hauche não me tem desiludido, tem feito golos e é um sempre um perigo.

9ja.jpg

A nossa entrada na partida, com dois golos em 20 minutos, deve ter mexido com o orgulho dos jogadores do Vélez Sarsfield, porque depois empurraram a minha equipa para trás e, num ponto de vista neutro, há que reconhecer que pelo que foram mostrando mereceram ter chegado ao empate - facturou Tanque Silva, que passou pelo Beira-Mar!

Gabriel Hauche voltou a mostrar porque é o preferido dos adeptos. Bola ao centro, troca de bola, chegada à área adversária e 3º golo para o Racing, que seria resultado final, confirmada vitória por 3-2 contra uma equipa que se mostrou muito complicada.

10ja.jpg

O Instituto não é certamente das equipas mais reputadas no futebol Argentino, mas entraram bem no Apertura e como tínhamos empatado nos dois últimos jogos fora de casa, não sabia o que esperar desta partida... felizmente tudo correu bem.

Abriram caminho para nós graças a uma grande penalidade, que Laureiro não desperdiçou, mas depois jogámos muito bom futebol. Martínez, num bom cabeceamento, e Moreno numa jogada rápida, fizeram mais dois golos para nós e até podíamos ter goleado de forma mais evidente.

primera.png

table10ja.jpg

Falava numa fase de jogos contra equipas que estavam no topo da tabela, na última actualização, creio que a superámos muito bem e além dos resultados a equipa tem jogado um futebol que me tem agradado bastante, à medida das exigências no campeonato Argentino.

Continuamos na liderança, agora que estamos sensivelmente a meio desta fase, com o River Plate bem próximo, seguindo-se Vélez, Boca Juniors e Lanús que manterão ainda alguma esperança. Os tubarões vão se aproximando do topo, cabe-nos tentar ir desiludindo a concorrência.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde já deixa-me dar-te os parabéns pela vitória no campeonato no Uruguai, estiveste sempre superior aos teus adversários e na Libertadores também deixas-te claramente uma boa imagem do clube. estiveste muito bem a equipa muito provavelmente não dava para muito mais.

A mudança de cube já era previsível e optaste por manter o azul celeste :mrgreen: Agora na Argentina a equipa que construíste dá-te imensas opções e o teu plantel está muito equilibrado. Um inicio de campeonato que comprova já a tua ambição de ficar em primeiro lugar e com certeza que na Libertadores é para ir mais além do que na época passada. E viva o Cerro que se manteve no escalão principal do Uruguai!

Não tenho tido muito tempo ultimamente mas tenho acompanhado por fora o save,

Continuação, sir kewl.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Falaste na Libertadores, deixo a informação de que para garantir presença "basta" ficarmos nos 4 primeiros lugares (fase de grupos), sendo que o 5º vai à fase preliminar. Certamente que lá estaremos :)

Obrigado pelo acompanhamento - por dentro ou por fora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A fase complicada que se adivinhava foi ultrapssada e de que forma pelo teu racing. Nos jogos grandes, em especial o do river, demonstrou que a equipa já assimilou os conceitos em termos taticos que pretendes utilizar, daí até usares agora com frequencia o plano B. A tal frente de ataque que referi quando mudaste para o racing tem estado em grande,com hauche a mostrar o belissimo avançado que é, pelos valores parece-me ser na senda de hernan crespo e cavenaghi, isto apesar de ainda não o ter treinado.bernardo laudeiro continua com exibições fantásticas,e ao que parece vai ser outra vez o assistente do ano na tua equipa, este provavelmente será um jogador que te acompanhará em muitas aventuras, pois estamos perante um jovem de 21 anos com muito potencial a ser explorado.

Os próximos jogos vão ser autenticas finais, estou muito curioso com o derby com o boca e o sempre complicado jogo com o lanus, que normalmente produz jogadores com grande talento. De qualquer maneira acho que o titulo este ano vai para ti :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho gostado muito da equipa tacticamente, não espero uma defesa 100% no campeonato Argentino, mas quando temos a posse de bola temos tido jogadas lindas!

Hauche é muito bom, recomendo, vai ser o melhor marcador da equipa - já era o favorito dos adeptos quando cheguei. O Moreno falha mais golos, mas abre muito as defesas em velocidade!

Laureiro vai ser mais uma vez o rei das assistências... 2º melhor MAC que já treinei neste FM depois de um regen Holandês que tive muitas épocas no SLB. Mais um jogador que recomendo apostarem nele, aposto que no início dos saves é bem barato ;)

Obrigado :compinchas:

Editado por kewl

Compartilhar este post

Link para o post
racing.png

11ja.jpg

Vínhamos de duas vitórias importantes, contra Vélez e Instituto, mas não esperava uma exibição desta magnitude contra o Lanús, equipa vencedora do Clausura.

Foi acima de tudo uma primeira parte ao nível do melhor que eu vi em qualquer equipa que já treinei. Esmagámos por completo a equipa adversária e o 5-0 ao intervalo era brutal. Não fizemos mais nenhum golo na segunda parte, mas importante aí era ir gerindo o jogo, não permitimos que o Lanús criasse grande perigo, fizeram golo apenas de grande penalidade.

Estávamos lançados no campeonato e a seguir vinha partida especial, onde não poderíamos contar com Giovanni Moreno, lesionou-se aqui e pararia quase 5 semanas.

12ja.jpg

Clássico de Avellaneda, partida muito especial para os adeptos desta cidade, com o Independiente colocado no 13º lugar a querer bloquear um rival que ia na liderança do campeonato.

Foi um jogo muito bem disputado, não de ataque desenfreado de ambas as partes, mas com jogadas bem construídas. O nosso sistema acabou por resultar melhor, também estamos com a moral em cima e isso pode fazer a diferença. Bernardo Laureiro começa certamente a ser adorado pelos adeptos, vai juntando golos às assistências e foi ele que começou a tombar o jogo para o nosso lado. A meio do segundo tempo, Bottinelli deu-nos uma vantagem mais tranquila e daí até final apenas a festa nas bancadas. Vitória que vale mais do que 3 pontos.

13ja.jpg

Pela primeira vez no campeonato, o Racing perdeu uma partida. O Estudiantes venceu o Apertura na época anterior, foi meu rival na Libertadores e mostrou no Cilindro que é uma equipa de respeito no futebol Argentino. Marcaram no primeiro lance de ataque da partida e isso ajuda qualquer equipa. Fomos tentando chegar ao empate durante todo o jogo mas só conseguimos fazer golo já em tempo de descontos e quando eles estavam com dois de avanço. Era importante não ir abaixo porque a concorrência estava perto.

14ja.jpg

Jogo muito difícil em Rosário, contra uma equipa tradicionalmente muito difícil de bater, especialmente em casa. Depois de uma primeira parte sem grandes motivos de interesse o jogo aqueceu na segunda até que num contra-ataque o defesa adversário faz falta, é expulso e assinalada grande penalidade a meu favor, que Toranzo converte bem para o lado. Felizmente não demorou muito a aparecer Gabriel Hauche mais uma vez a ser decisivo, marcando o golo da vitória. Importante reagir e conseguir um resultado positivo entre a derrota com o Estudiantes e a recepção ao Boca Juniors.

15ja.jpg

À semelhança do que acontecera na partida diante do Estudiantes, começámos a recepção ao Boca com um golo sofrido bem cedo, com a diferença de termos reagido, tendo em Gabriel Hauche a principal referência, respondendo aos dois golos do adversário.

Na segunda parte estivemos bem superiores relativamente ao Boca Juniors e foi pena que só tivéssemos conseguido marcar de grande penalidade - confesso que tremi, porque no jogo anterior Toranzo tinha batido muito mal. Vitória justa frente a um rival muito competente, o resultado peca apenas por dar uma imagem de equilíbrio que não aconteceu durante 75 minutos da partida.

primera.png

table15ja.jpg

Quando estamos a 4 jornadas de finalizar o Apertura, apenas o Vélez Sarsfield tem ainda esperanças de conquistar o título de Campeão, River Plate e Boca Juniors estão já demasiado longe.

Calendário até final:

Racing San Lorenzo - Unión (F) - Huracán (F) - Quilmes

Vélez Lanús - Instituto (F) - Independiente (F) - Estudiantes

Parece-me que temos claramente um calendário mais acessível do que o Vélez, juntando a esse facto termos 3 pontos de vantagem, vantagem essa também na diferença de golos, parece-me que somos favoritos à conquista do título desta fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma série de jogos fantastica da tua equipa, mas tenho de realçar 2 :contra o lanus e boca. Não nos pudemos esquecer que o boca a par do river sao neste momento as maiores potencias argentinas , algo que se ve na qualidade de jogadores que têm formado e nos titulos conquistados nos ultimos 10 anos; por outro lado o lanus tem si do um clube em crescendo , formando belissimos jogadores e como tu referiste ganhou o ultimo clausura (ou abertura já nao me lembro bem).

Tenho pena do bernardo laureiro nao aparecer no meu save, deve ter sido por nao ter escolhido campeonato uruguaio, é que o homem parece jogar mesmo muito :prayer: .

Não esperava que o velez tivesse a fazer uma época tão boa, é a competitividade do campeonato argentino ao seu maior. No proximo post esperamos um racing com o abertuda conquistado :razz:

ps: Tens apostado o plano B nos ultimos jogos logo de inicio?to a dizer isto devido as grandes exibições do laureiro é que a MAC é que se deve tirar partido de todo o seu potencial , penso eu , pois o mister és tu :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, um dia inteiro em vir aqui e tive de recuar 3 páginas para perceber o que se passou.

Não esperava uma mudança de clube tão rápida, mas enfim.

Agora no Racing o nível de competição e exigência aumenta, mas aparentemente estás a ter um início excelente.

O Racing parece ser capaz de contrariar os tradicionais favoritos.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Parece fácil :biggrin:

:lolada:

Mais uma série de jogos fantastica da tua equipa, mas tenho de realçar 2 :contra o lanus e boca. Não nos pudemos esquecer que o boca a par do river sao neste momento as maiores potencias argentinas , algo que se ve na qualidade de jogadores que têm formado e nos titulos conquistados nos ultimos 10 anos; por outro lado o lanus tem si do um clube em crescendo , formando belissimos jogadores e como tu referiste ganhou o ultimo clausura (ou abertura já nao me lembro bem).

Tenho pena do bernardo laureiro nao aparecer no meu save, deve ter sido por nao ter escolhido campeonato uruguaio, é que o homem parece jogar mesmo muito :prayer: .

Não esperava que o velez tivesse a fazer uma época tão boa, é a competitividade do campeonato argentino ao seu maior. No proximo post esperamos um racing com o abertuda conquistado :razz:

ps: Tens apostado o plano B nos ultimos jogos logo de inicio?to a dizer isto devido as grandes exibições do laureiro é que a MAC é que se deve tirar partido de todo o seu potencial , penso eu , pois o mister és tu :compinchas:

O River Plate e o Boca estão um patamar acima, podem nem render em alguns torneios de apertura / clausura mas nos jogos das nossas equipas contra eles sofremos sempre para lhes passar por cima. Mas adoro quando chegam os jogos contra estas equipas, com o Independiente e Estudiantes a serem também bons adversários quase sempre. Vélez de vez em quando aparece a lutar pelos lugares de cima, não é estranho. Adoro este campeonato, quem nunca para aqui veio, que experimente ;)

Mais uma demonstração de como é porreiro às vezes começar em sítios diferentes: provavelmente não treinaria o Laureiro neste FM nem jogadores como Pagua, Baldéon, Luna, Rivero... etc.

Tenho usado sempre o plano B agora, mas baixei um MC para MDC, estão na diagonal. Aproxima mais as linhas e tenho gostado mais da equipa a defender e atacar assim, muitas vezes passamos a bola em tabelas até ao MAC que rompe para os avançados muito bem, aí o Laureiro destaca-se... quando quiseres que deixe aqui algum jogo ou te mande por mensagem privada, é na boa. ;)

Epá, um dia inteiro em vir aqui e tive de recuar 3 páginas para perceber o que se passou.

Não esperava uma mudança de clube tão rápida, mas enfim.

Agora no Racing o nível de competição e exigência aumenta, mas aparentemente estás a ter um início excelente.

O Racing parece ser capaz de contrariar os tradicionais favoritos.

PEACE

Já não havia nada a ganhar no Uruguai, 3 épocas não foi nada mau, na Sérvia quando comecei no Smederevo só estive 2. Acabaste por apresentar detalhes que contribuíram para a minha mudança, mais competição e exigência.

Na Argentina planeio ficar 2 épocas, mas depende de como correr esta. Agora que aqui estou, há relativamente pouco tempo, têm aparecido muitos cargos interessantes disponíveis. Santos, Vasco, FC Porto, AC Milan, Athletic Bilbao, só para citar alguns que me lembro assim de cabeça... gostava de sair da América do Sul com reputação Mundial, apesar de ser complicado lá chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

:mrgreen:

Estás bem lançado mas com o Vélez sempre à espreita e que deve ser um adversário bom para lutar contigo até ao fim, mas já lhes ganhaste num jogo equilibrado e daí não espanta a luta pelo 1º lugar.

De notar também, que em 15 jogos para o campeonato, em apenas um não tiveste maior percentagem de posse de bola (49%-51% contra o Vélez) e noutro foi 50%-50% e isso demonstra um pouco também o teu trabalho táctico com a equipa.

Continuação, sir kewl.

Editado por MINTY

Compartilhar este post

Link para o post

Como às vezes diz nas notícias pós-jogo: qualidade de posse de bola mais importante que quantidade... e concordo com isso... acho que termos mais posse de bola é menos importante do que termos mais ataques / remates / oportunidades... e isso tem acontecido a maioria das vezes :)

Obrigado MINTY :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
racing2.png

16ja.jpg

Nem parecia um jogo entre rivais, tal a nossa superioridade em relação ao San Lorenzo nesta partida. Infelizmente, não conseguimos sequer uma pontinha de felicidade para chegar ao golo, o 0-0 é uma injustiça mas o futebol tem destes dias, podíamos estar ali o dia todo e a bola não entrava. O empate acabou por não ser tão prejudicial quanto isso para nós, tendo em conta que o Vélez perdeu 0-2 em casa com o Lanús.

17ja.jpg

O Unión demonstrou nesta partida que merecia o nosso respeito, conseguiram contrariar a nossa teórica superioridade e até marcaram golo primeiro. Felizmente conseguimos executar a reviravolta no marcador, graças à qualidade de Moreno e Hauche. Foi difícil mas consequimos aqui uma vitória bem saborosa.

18ja.jpg

Não querendo menosprezar o Huracán, vencendo fora de casa por 2-0 ao intervalo, não me passaria pela cabeça empatar a partida. Estivemos brilhantes no primeiro tempo, completamente displicentes no segundo... é verdade que chegaram ao empate de grande penalidade, mas fizeram por merecer.

Com 2 pontos de vantagem em relação ao Vélez Sarsfield à partida para a última jornada, tornava-se crucial a vitória diante do Quilmes para estarmos descansados.

19ja.jpg

Jogo de loucos no Cilindro de Avellaneda... 8-5 é resultado de futsal! Grande vontade que a minha equipa mostrou, ofensivamente, de ser Campeã!

Sem surpresa, os piores em campo da minha equipa foram os defesas, mas quando se marca 8 golos não dá para dar importância a falhas defensivas. Até podíamos ter marcado mais, tal foi o ritmo a que as oportunidades se foram sucedendo! Hauche foi o melhor da partida, com 3 golos e 2 assistências. Curiosamente, o rei das assistências da minha equipa, Laureiro, até marcou... mas nos 8 golos, não assistiu para nenhum!

Com esta vitória garantíamos o título do Torneio Apertura... boa forma de lá chegar!

Perdemos apenas por uma vez, contra o Estudiantes, somámos boas exibições, fomos marcando golos com relativa facilidade. Parece-me justo o nosso 1º lugar, quando cá cheguei e analisei o plantel defini o objectivo de lutar pelo título, fui mais ambicioso que a direcção mas lá chegamos. Campeão na Argentina, confirmada presença na fase de grupos da Copa Libertadores!

Bernardo Laureiro foi o melhor nas assistências, Hauche ficou atrás de Funes Mori por um golo. Como equipa, somos a que mais golos marca e só 4 equipas sofreram menos do que nós.

Estatísticas Racing Club

statsAperturaRacing.jpg

Tivemos um guarda-redes titularíssimo, uma linha de 3 centrais que pouco variou - Cahais, Benítez, Martínez - relegando com o novo esquema táctico Villagra e Bittoli, contratações para a nova época, para segundo plano. Serão provavelmente negociados para saírem no final da próxima época, estou a gostar muito desta táctica.

No meio campo, tenho tido alguma dificuldade para fazer render o MDC e MC, onde Zuculini e Battaglia são claras primeiras opções, Yacob vai sendo lançado do banco para o lugar do que estiver mais fatigado. Do lado esquerdo tenho usado mais vezes Bottinelli, Colimbini foi perdendo o lugar para Patricio Toranzo no lado direito, este último tem jogado realmente bem.

Depois temos as 3 pedras praticamente intocáveis no meu onze, quando estão disponíveis: Laureiro, a não desiludir depois da época no Defensor, Moreno e Hauche na frente de ataque sempre a causarem grandes problemas à defesa adversária.

Não irei fazer qualquer mudança no plantel para a próxima fase do campeonato, iremos atacar o Clausura com estes jogadores. Porque estou satisfeito com as opções e porque não há dinheiro para contratar melhor do que aquilo que tenho disponível.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem como costumam dizer os brasileiros : "Tem Campeão!" :razz: . Fantásticos estes ultimos jogos, deve ter sido cá uma emoção o ultimo jogo , que loucvura 8 a 5 :estrelas: .

Nunca pensei que esse esquema de 3 centrais passa se para primeira opção mas resulta de facto imenso na tua equipa, especialmente em termos atacantes, tal com os numerps de golos apontados no campeonato o indicam.Ganhaste um lugar na libertadores e és uma equipa a ter em conta, os adversário que se cuidem. Na tua equipa parece-me que falta apenas um central patrão no centro da defesa, uma voz de comando para saber ler o jogo e fazer as dobras... esse laureiro parece-me que vai ser uma transferencia obrigatoria quando treinar na argentina.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns por mais um título a juntar ao currículo!

Esse 8-5 parecia que estavas a jogar hóquei!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal :compinchas:

Para quem quiser ver o jogo: Download

Patch 11.3.0

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver agora o jogo kewl, que hino ao futebol . a tua equipa ofensivamente é fantástica de se ver, grandes triangulaçoes entre laureiro e os avançados, o haouche que ponta de lança espectacular, está ali um novo crespo. Tenho de salientar também os alas , o botinelli e o toranzo apoiam muito bem o ataque , e o toranzo marca muito bem as bolas paradas. Na minha opinião, tal como referi anteriormente e depois de observar in loco o jogo, penso que falta há equipa um patrão na defesa , pois ofensivamente a equipa é fortissima. penso que este sistema tatico puderás usar em qualquer campeonato, basta ter um meio campo e ataque de qualidade. Espero que possa ver mais jogos com esta qualidade e espectáculos, pois para mim futebol é ataque , e mister Kewl também defende esta vertente futebolística.

Agora que te falei num central, no FM 2007 e 2008 havia dois centrais baratos que eu gostava muito, era o gustavo cabral e outro que agora não me lembro,..mas amanhã já te digo. Não sei como estão actualmente, mas se tivesse a um nível semelhante seria uma mais valia para a tua equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, grande início na Argentina! Parabéns por ganhares o Torneio de Apertura (ou lá como se diz :mrgreen: ).

Bem, gosto bués dessa tua máquina de fazer golos, a.k.a. Hauche.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ver agora o jogo kewl, que hino ao futebol . a tua equipa ofensivamente é fantástica de se ver, grandes triangulaçoes entre laureiro e os avançados, o haouche que ponta de lança espectacular, está ali um novo crespo. Tenho de salientar também os alas , o botinelli e o toranzo apoiam muito bem o ataque , e o toranzo marca muito bem as bolas paradas. Na minha opinião, tal como referi anteriormente e depois de observar in loco o jogo, penso que falta há equipa um patrão na defesa , pois ofensivamente a equipa é fortissima. penso que este sistema tatico puderás usar em qualquer campeonato, basta ter um meio campo e ataque de qualidade. Espero que possa ver mais jogos com esta qualidade e espectáculos, pois para mim futebol é ataque , e mister Kewl também defende esta vertente futebolística.

Agora que te falei num central, no FM 2007 e 2008 havia dois centrais baratos que eu gostava muito, era o gustavo cabral e outro que agora não me lembro,..mas amanhã já te digo. Não sei como estão actualmente, mas se tivesse a um nível semelhante seria uma mais valia para a tua equipa.

Ainda bem que gostaste, obrigado por teres perdido tempo a ver a deslocar-te ao nosso estádio :mrgreen:

Falando nos centrais, acho que tenho 3 opções titulares de bom nível, talvez o facto de ser um sistema mais ofensivo não os ajude, ter um central de grande nível para ser o verdadeiro patrão não é barato. Acabam por ficar com pior imagem por ter sido um jogo em que sofremos 5 golos :p

Bem, grande início na Argentina! Parabéns por ganhares o Torneio de Apertura (ou lá como se diz :mrgreen: ).

Bem, gosto bués dessa tua máquina de fazer golos, a.k.a. Hauche.

Abraço

É assim mesmo que se diz.

Gostas tu, eu, os adeptos... é um goleador que daria jeito a qualquer equipa neste campeonato :)

Compartilhar este post

Link para o post

Luta renhida com o Velez, mas conseguiste levar a melhor.

Esse jogo com o Quilmes foi de loucos :medinho:

Parabéns pelo Apertura, veremos se estás no mínimo tão bem no clausura.

PEACE

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tens razão, no final o que conta mesmo são os golos.

Parabéns pela vitória na fase de abertura sempre bem seguidos pelo Vélez que é adversário a ter em conta na segunda fase que se segue.

Aquele jogo, 8-5 :shock: autêntico jogo de futsal, o que uma pessoa pensa ao assistir a esses golos sistemáticos para ambos os lados? :mrgreen:

E já agora, o Laureiro é para levar para a Europa ou fica-se só por esses lados?

Continuação, sir kewl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...