kewl Publicado 15 Maio 2011 Bom trabalho em chegar às meias com o Racing. Agora o desafio é outro, e, como tu bem disseste, o título da Libertadores de momento é o menos, visto que não foste tu que levaste a equipa até às meias: o Brasileirão tem de ser a tua meta! Abraço É uma situação curiosa. Chego às meias-finais com uma equipa e depois mudo-me para outra, que neste momento tem um plantel inferior mas que também está na meia-final. De um dia para o outro, quis que passasse a ser outra equipa a vencer esta competição :lol: É com alguma tristeza que vejo que não segues com o Racing até à final da Libertadores, mas a vida de treinador é assim. Boa Sorte no São Paulo e que desta vez consigas ir até á final da Libertadores. PEACE Tristeza? Nada disso six :biggrin: Pensei que ias acabar a época no Racing e ganhar a Libertadores mas realmente o trabalho no São Paulo é uma proposta que pode não voltar a surgir. Boa Sorte e que ganhes tudo por aí :compinchas: Até eu... Mas já tinha deixado passar 2 oportunidades pelo Racing e não quis arriscar a terceira. ;) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2011 (editado) Tinha de aproveitar o plantel que aqui tinha quando cheguei, para atacar a Copa Libertadores, pois já não eram permitidas novas inscrições. Tinha pela frente o Vélez Sarsfield, equipa que mais luta deu ao Racing no Apertura desta temporada. Ainda agora me mudei da Argentina para o Brasil e já estava de volta! Para ser feliz mais uma vez? Copa Libertadores: Meia Final A nível de jogo jogado, esperava uma oposição mais forte do Vélez... mas no final dos 90 minutos vemos o resultado e a verdade é que perdemos, graças a dois golos de Tanque Silva, o segundo deles numa grande penalidade bem controversa. Como era o primeiro jogo oficial no São Paulo e ainda não estava conhecedor das qualidades dos jogadores, fiquei um bocado surpreendido por termos jogado tão bem, foi um teste bem sucedido ao esquema que levou algumas mudanças relativamente ao que usava no Racing. Agarrámos um resultado interessante para virar em casa. O centro-campista Jean passa como a grande figura destas meias finais, tendo apontado todos os 3 golos do São Paulo. Curiosamente, nesta partida os dois foram de grande penalidade... o senhor árbitro Espinosa é Uruguaio, talvez adepto do Defensor! :lol: Seguimos para a final graças aos penaltys mas poderíamos ter goleado o Vélez confortavelmente... quando a máquina estiver oleada, cuidado com o Sâo Paulo. Infelizmente o Racing não conseguiu chegar à final. Perderam por 5-1 em casa do Lanús e na segunda mão só conseguiram vencer por 3-2, apesar de terem esmagado. La Gran Finale vs Lanús Tinha de eliminar o Lanús para chegar à final, se continuasse no Racing. Agora, ao comando do São Paulo, aparecem também no meu caminho na discussão pelo troféu. Marcámos primeiro, estivemos muito tempo no comando do jogo e as coisas estavam muito bem encaminhadas para nós, até ao último quarto de hora. A minha equipa começou a ficar muito cansada, fiz algumas mudanças, o Lanús foi subindo e pressionando e conseguiram com alguma justiça chegar ao empate. No final dos 90 minutos, um empate a 1 golo no Ciudad de Lanús até era um bom resultado, "bastava" não comprometer no Morumbi. Era desnecessário termos sofrido tanto neste jogo... os Argentinos surpreenderam no início do jogo, onde chegaram à vantagem e nos obrigaram a arregaçar as mangas e colocar mãos à obra, se realmente queríamos vencer a Libertadores. Ainda na primeira parte, demos a volta ao resultado. Rhodolfo, central, Jobson, avançado, fizeram os golos do São Paulo. Ainda assim, voltámos a entrar mal na segunda parte e Romero colocou o Lanús na frente da Final com vantagem nos golos marcados fora. Meti a equipa um pouco mais ao ataque mas foi através de um médio defensivo, Fernando Bob, que chegaríamos ao 3º golo, o jogo fechava com 3-2 e éramos vencedores da Copa Libertadores! A festa habitual depois da conquista, que tem grande significado para o São Paulo e para a minha carreira, apesar dos dois ainda não estarem muito interligados. Depois de Cerro Largo, Defensor e Racing, consigo aqui o maior título Continental. Editado 15 Maio 2011 por kewl Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Maio 2011 Parabéns pela Libertadores :) Estás com confiança para provavelmente ganhares o mundial de clubes? Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 15 Maio 2011 (editado) És um badalhoco: abandonas o Defensor depois de uma época em que gastaram 1.1M contigo, vais para o Racing e abandonas os rapazes nas meias, onde, provavelmente, vão ser eliminados, ou nas meias ou na final, já que tu ganhas provavelmente :mrgreen: EDIT: LoL, não vi o post anterior. Mas tive razão. Editado 15 Maio 2011 por Hard Rock Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2011 Parabéns pela Libertadores :) Estás com confiança para provavelmente ganhares o mundial de clubes? O vencedor da Champions League foi o Barcelona de Messi e Neymar... portanto não somos favoritos. És um badalhoco: abandonas o Defensor depois de uma época em que gastaram 1.1M contigo, vais para o Racing e abandonas os rapazes nas meias, onde, provavelmente, vão ser eliminados, ou nas meias ou na final, já que tu ganhas provavelmente :mrgreen: EDIT: LoL, não vi o post anterior. Mas tive razão. É verdade, sou um badalhoco :lol: O Cerro Largo ganhou a fase de Encerramento no campeonato Uruguaio, parece que se estão a aguentar ainda melhor do que o Defensor, que foi 2º. Quanto ao Racing, apesar de terem perdido nas Meias Finais, com uma gestão minimamente inteligente do plantel, vão conseguir manter afastado o Estudiantes de um domínio já aborrecido que vinham tendo na Argentina... Agora é o São Paulo. Daqui vou para a Europa, mas prometo que até final do ano de 2014 fico aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Maio 2011 Bem, conseguiste de facto ir até à final, e ganhar. Não foi com o Racing, mas foi uma excelente entrada que tiveste com o São Paulo. PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2011 Bem, conseguiste de facto ir até à final, e ganhar. Não foi com o Racing, mas foi uma excelente entrada que tiveste com o São Paulo. PEACE :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2011 Primeiro de tudo, é importante falar no meu objectivo em relação à equipa que teria no São Paulo para o que resta deste ano de 2014! Perdi bastante tempo a analisar o plantel que tinha quando cheguei, dividi os jogadores que interessavam por posições e por aí defini o que precisava de contratar e depois quem queria contratar. E estes elementos seriam maioritariamente jogadores conhecidos, Brasileiros, de preferência jogadores já apreciados por mim anteriormente. Irei colocar 1 observador à procura de jovens talentos no Brasil, com o tempo a política também passará pela inclusão de jovens com potencial no plantel, vindos de fora ou das camadas de formação do São Paulo, que tem aí grandes condições. Coloquei quem não me interessava no plantel de Reservas e fui ao longo dos dias tentando fazer negócio por eles, poderia dali vir uma verba importante para o reforço da equipa, algo que se veio a verificar! De realçar que, apesar de fazer esta apresentação já depois de termos regressado a competir no Brasileirão, o mercado de transferências irá continuar aberto e portanto não poderemos negar que podem existir mais mudanças, especialmente no que a saídas diz respeito porque ainda tenho elementos na equipe de Reserva. Saídas Sem ter vendido ninguém que considerasse indispensável no meu plantel a verdade é que conseguimos amealhar acima dos 25 milhões de euros, valor que, como disse antes, até pode subir com a venda de mais 2 ou 3 jogadores que tenho nas Reservas à espera de propostas. Com a verba que a direcção tinha colocado à minha disposição e estes negócios que fui fazendo consegui ficar com um bolo financeiro muito bom para investir no reforço do plantel. Entradas Fui "roubar" um grande jogador ao Flamengo, Willian que passou pelo Shakhtar, era um dos jogadores que eu mais queria para o São Paulo. Fiz outro grande investimento em Vágner Love, uma espécie de desejo antigo, porque nunca o tinha treinado num save de FM e acho que já é tempo de ele abandonar a Rússia e vir marcar golos no seu Brasil. Situação semelhante relativa a Celso Borges, estou curioso por ver o que pode render este jogador. Consegui resgatar dois jogadores Brasileiros importantes, que estavam a ser mal utilizados na Europa, falo de Luiz Gustavo, que não tem posição certa no meu plantel, é bem polivalente, mas acima de tudo de David Luiz, que dispensa apresentações... e até esteve emprestado ao FC Porto na época passada. Fiz 3 bons negócios a custo zero, Júlio Baptista regressa ao clube onde se formou antes de partir para Espanha, Sandro terminou contrato com o Tottenham e aceitou voltar ao Brasil. A maior surpresa acaba por ser a contratação de Carlos Eduardo, que antes de terminar contrato com o Rubin estava avaliado em €13M. Espero que faça com Celso Borges e Willian um trio de médios ofensivos de respeito, nas costas de Vágner Love. O meu Plantel Dênis Felipão David Luiz Rhodolfo Dalton Welinton Júnior César Juan Patric Jackson Luiz Gustavo Jean Fernando Bob Sandro Zé Vitor Júlio Baptista Willian Carlos Eduardo Osvaldo Martínez Celso Borges Everton Vágner Love Jobson Lucas Gaúcho Análise Relatório de Adjunto Na baliza Dênis é a opção óbvia e só espero que não comprometa muito, Felipão foi promovido das camadas jovens e estará aqui só para prevenir em caso de lesão do titular. Relativamente às laterais, estou mais satisfeito com as opções disponíveis no lado direito, este Patric é o que passou pelo Benfica e será o titular por agora do lado direito, com Jackson à espreita. Do lado esquerdo tenho dois jogadores de 32 anos, com Juan a parecer-me melhor do que Júnior César mas talvez pelo receio de mostrarem pouco rendimento, fiquei inclinado a apostar por agora em Luiz Gustavo no lugar de defesa esquerdo. Na zona central David Luiz será o patrão, tendo por agora Rhodolfo como companheiro preferencial, Dalton e Welinton terão de aproveitar bem os minutos que tiverem em campo. Para os lugares menos ofensivos do meio campo, Sandro e Jean são as minhas opções favoritas, Zé Vítor é um jogador de potencial a quem darei oportunidades e Fernando Bob está neste momento de reserva. Júlio Baptista poderá ser testado também num destes lugares, começou aqui e está agora um jogador mais experiente. Sem dúvida que temos grandes opções para os 3 lugares de MAC, Celso Borges, Carlos Eduardo e Willian serão apostas no onze titular por agora, com Osvaldo Martínez a ser o primeiro a entrar se algum não estiver a agradar. Everton era o melhor elemento nas camadas jovens, tem grande potencial mas é ainda muito jovem, certamente que no futuro poderá fazer grande sucesso na Europa. Tendo apenas um lugar disponível na frente de ataque, a titularidade será naturalmente entregue a Vágner Love, Lucas Gaúcho e Jobson são apostas para fazer alguns golos lançados do banco, acredito que sim. De Vágner Love espero o mesmo que esperava de Gabriel Hauche: golos e assistências. Sistema de Jogo Com a chegada ao São Paulo e ao futebol Brasileiro não mudei apenas as pedras no meu sistema, a filosofia também será um pouco diferente. Volto a jogar com uma linha de 4 defesas, que terão à sua frente dois médios na ajuda defensiva, um mais do que outro. Pretendo ser forte defensivamente sobretudo na zona central, ainda não tenho bem definidas as instruções aos laterais, porque não os usava no Racing, isso será afinado com o tempo. Tenho as maiores dúvidas no onze titular precisamente no lugar que aqui aparece ocupado por Júlio Baptista, com o rendimento dos jogadores nas partidas vou sabendo melhor quem joga melhor e onde. Vemos ali uma pequena distância entre os médios defensivos e a linha de ataque, espero que seja o jogador ao lado de Sandro a encurtar essa distância. O meu objectivo é que Celso Borges e Willian consigam aparecer pelos flancos mas também romper a defesa adversária, que Carlos Eduardo crie oportunidades e distribua o jogo e que Vágner Love vá sendo um vagabundo na frente de ataque, aparecendo a finalizar mas também fazendo o 2 para 1 com os médios ofensivos. Depois do futebol Uruguaio e Argentino, tenho agora o Brasileirão pela frente, com algumas diferenças às quais terei de me adaptar com o tempo. Quero que o São Paulo ganhe os seus jogos mas que também seja capaz de jogar bom futebol. Os meus primeiros jogos no campeonato já vão ser bem interessantes, com Palmeiras e Santos a aparecerem como os testes mais complicados. Força Tricolor! Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 15 Maio 2011 Que grandes contratações :prayer: David Luiz,Willian,Sando e Celso Borges :medinho: Brasileirão já é teu :D Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Maio 2011 Lolei com o David Luiz emprestado ao Porto :lolada: Boas contratações! Abraço Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Maio 2011 (editado) Ora a isto é que se chama entrar de pé direito num clube novo. Ganhar a Libertadores já te permitiu conquistar os adeptos tricolores, além de te dar uma reputação a nível internacional de grande importância, após esta passagem do São paulo vais ter propostas tentadores de grandes europeus. Falando ainda na libertadores, o sistema tatico que implementaste logo de inicio parece que encaixou que nem uma luva face aos jogadores que tinhas na equipa, dai que tenhas dominado as meias finais e a final As atenções agora voltam-se para o longo e duro brasileirão. Para tal fizeste transferencias simplesmente fantasticas :prayer: . Na defesa david luiz vai comandar, no meio campo sandro e batista vão ser os trabalhadores , para depois haver magia dos "mosqueteiros " carlos eduardo,wilian,celso borges e o vagner tranças love. Quero também salientar o menino everton, alo longo da temporada cheira-me que vai evoluir imenso e ser uma espécie de arma secreta a lançares no decorrer dos jogos. Grandes jogos neste inicio de campeonato, vamos a entrada do tricolor no brasileirão, vamos lá dar sambada mister kewl :compinchas: Editado 15 Maio 2011 por Fajo Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Maio 2011 Kewl, digo-te que estive aqui 1horita a ver o teu save, e está simplesmente fantástico, como já nos tens habituado :prayer: Desde o Cerro Largo em que foste campeão e na 2ªepoca fazeres uma boa epoca, longe da linha-vermelha. Foste para o Defensor Sporting e lá levaste o teu Laureiro contigo e foste campeão. Partis-te depois para a Argentina e no Racing surpreendeste tudo e todos logo na primeira epoca, com a dupla Laureiro e Hauche em grande :prayer:. Quanto a ida para o São Paulo fizeste bem e começas-te logo da melhor maneira com a consquista da Libertadores. Construíste uma super equipa para o Brasileirão , parabéns! Boa Sorte aí no Brasil até 2014 e esperemos como irá ser depois o futuro! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 15 Maio 2011 Deixa-me aplaudir a mestria com que composeste este plantel, desde as vendas às compras :handclap: Tens um plantel fortíssimo e adivnha-se muita coisa boa até ao fim do ano. PEACE Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2011 Que grandes contratações :prayer: David Luiz,Willian,Sando e Celso Borges :medinho: Brasileirão já é teu :D Arranco com 7 jornadas e 8 pontos de atraso em relação ao Corinthians... mas não me importo de assumir o favoritismo no Brasileirão, que é uma Liga imprevisível... Lolei com o David Luiz emprestado ao Porto :lolada: Boas contratações! Abraço Tinha reparado nisso, lá para meio da época... estava longe de sonhar que brevemente o iria treinar... espero que consiga render apesar de ter sido pouco aproveitado no Chelsea. Ora a isto é que se chama entrar de pé direito num clube novo. Ganhar a Libertadores já te permitiu conquistar os adeptos tricolores, além de te dar uma reputação a nível internacional de grande importância, após esta passagem do São paulo vais ter propostas tentadores de grandes europeus. Falando ainda na libertadores, o sistema tatico que implementaste logo de inicio parece que encaixou que nem uma luva face aos jogadores que tinhas na equipa, dai que tenhas dominado as meias finais e a final As atenções agora voltam-se para o longo e duro brasileirão. Para tal fizeste transferencias simplesmente fantasticas :prayer: . Na defesa david luiz vai comandar, no meio campo sandro e batista vão ser os trabalhadores , para depois haver magia dos "mosqueteiros " carlos eduardo,wilian,celso borges e o vagner tranças love. Quero também salientar o menino everton, alo longo da temporada cheira-me que vai evoluir imenso e ser uma espécie de arma secreta a lançares no decorrer dos jogos. Grandes jogos neste inicio de campeonato, vamos a entrada do tricolor no brasileirão, vamos lá dar sambada mister kewl :compinchas: É verdade... estava cá há pouco tempo e ganhar a Libertadores deu-me logo grande crédito junto da direcção e adeptos :laugh: O Everton é um menino cheio de potencial, mas tem esses mosqueteiros à sua frente e ainda o Martínez... será difícil aparecer muito, mas prometo dar-lhe minutos, até porque o Brasileirão é longo e intenso! Atenção que o campeonato já tinha arrancado antes da minha chegada, estavam disputadas 7 jornadas: :compinchas: Kewl, digo-te que estive aqui 1horita a ver o teu save, e está simplesmente fantástico, como já nos tens habituado :prayer: Desde o Cerro Largo em que foste campeão e na 2ªepoca fazeres uma boa epoca, longe da linha-vermelha. Foste para o Defensor Sporting e lá levaste o teu Laureiro contigo e foste campeão. Partis-te depois para a Argentina e no Racing surpreendeste tudo e todos logo na primeira epoca, com a dupla Laureiro e Hauche em grande :prayer:. Quanto a ida para o São Paulo fizeste bem e começas-te logo da melhor maneira com a consquista da Libertadores. Construíste uma super equipa para o Brasileirão , parabéns! Boa Sorte aí no Brasil até 2014 e esperemos como irá ser depois o futuro! :compinchas: Obrigado pelo tempo investido ;) O Laureiro na 1ª época esteve emprestado pelo Defensor ao Cerro Largo (começa assim), na 2ª época não esteve comigo e quando entrei no Defensor aí sim reencontrei-o e mereceu ir comigo para o Racing. Optei por não trazer nem Laureiro nem Hauche para o São Paulo... Estamos em Julho de 2014. Espero que este plantel seja uma espécie de Dream Team no Brasileirão deste ano, que acabará em Dezembro :) Não terei pressa de sair e ir para a Europa, vamos com calma. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Silva Publicado 15 Maio 2011 Eu agora procuro pelo autor do tópico ao invés do nome, isto porque basta ficar umas horitas sem cá vir que já estás noutro clube. :mrgreen: Desde já, os meus parabéns pela vitória no campeonato Argentino, que diga-se de passagem nunca pareceu opor algum tipo de resistência foste sempre superior, na Libertadores o teu percurso foi igualmente óptimo, e acabaste por ganha-la, mas noutro clube :mrgreen: A mudança nessa altura é compreensível dada a equipa ser o São Paulo, assim terás oportunidade de ganhar o ultimo grande campeonato que te falta na América do Sul, e diga-se de passagem com esse plantel que montaste já me parece óbvio. Uma questão, que estilo de passe vais utilizar esta época com essa táctica? Continuação, sir kewl. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2011 Deixa-me aplaudir a mestria com que composeste este plantel, desde as vendas às compras :handclap: Tens um plantel fortíssimo e adivnha-se muita coisa boa até ao fim do ano. PEACE Obrigado six :carinhoso: Eu agora procuro pelo autor do tópico ao invés do nome, isto porque basta ficar umas horitas sem cá vir que já estás noutro clube. :mrgreen: Desde já, os meus parabéns pela vitória no campeonato Argentino, que diga-se de passagem nunca pareceu opor algum tipo de resistência foste sempre superior, na Libertadores o teu percurso foi igualmente óptimo, e acabaste por ganha-la, mas noutro clube :mrgreen: A mudança nessa altura é compreensível dada a equipa ser o São Paulo, assim terás oportunidade de ganhar o ultimo grande campeonato que te falta na América do Sul, e diga-se de passagem com esse plantel que montaste já me parece óbvio. Uma questão, que estilo de passe vais utilizar esta época com essa táctica? Continuação, sir kewl. Não mudo assim tão rápido :lol: Por agora estou com passe curto em todos os jogadores menos nos médios defensivos (directo) mas isto é algo que poderei ir mudando ao longo da época... também comecei com temporização rápida e tenho usado misto, com algum sucesso. Relativamente ao Racing coloquei também a equipa a jogar com maior liberdade criativa e a pressionar um pouco menos, com os jogadores a terem maior mobilidade. Uma espécie de tentativa de adaptação à realidade Brasileira quando comparada com a Argentina... com este plantel até podia ganhar alguns jogos sem táctica, mas quero ir afinando isto com o tempo ;) Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 15 Maio 2011 Vendo como te mexes no mercado, até parece que qualquer comum mortal principiante no FM consegue fazer ( não te estou a chamar de principiante, óbvio :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2011 (editado) E não é nada assim tão complicado... O problema é que pode haver gente que não quer perder tempo a construir o seu plantel e acabam ou por contratar sempre os mesmos jogadores, save após save, ou então contratam tendo por base aquelas listas de melhores jogadores que às vezes aparecem... Foi muito mais difícil fazer equipa quando estive no Cerro Largo ou até no Defensor... havendo dinheiro as possibilidades aumentam e fiquei satisfeito com o plantel por agora. Mas até já tenho "desejos" para o futuro, se continuar no São Paulo, nomeadamente um lateral esquerdo... há sempre por onde melhorar :biggrin: Obrigado também lucho :compinchas: Editado 15 Maio 2011 por kewl Compartilhar este post Link para o post
lucho Publicado 15 Maio 2011 Não vou fazer aqui um grande testamento, só te quero felicitar pela conquista da Libertadores e pelos fantásticos jogadores que trouxeste até ao São Paulo, tens ai uma equipa digna de aplausos, espero que tenhas sucessos dignos de aplausos também :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2011 Brasileirão Entrada no campeonato Brasileiro apadrinhada pelo Palmeiras, líder da competição quando cheguei, com os mesmos 19 pontos do Corinthians. A única recordação do Palmeiras não era a melhor, eliminaram-me nos Quartos da Libertadores quando estava no Defensor. Vágner Love aproveitou para me vingar dessa ocasião e ao mesmo tempo marcar ao clube onde se formou, double hit! Grande exibição na primeira parte, ainda marcámos mais um por Carlos Eduardo. A defesa também esteve bem, fomos deixando o Palmeiras longe da grande área, não conseguiram criar grande perigo. Foi uma entrada com o pé direito no campeonato e começámos logo a recuperar terreno diante de um candidato ao título. Monstruosa exibição diante do Vasco da Gama... vendo a primeira parte, parecia que estava perante uma equipa formada já há bastante tempo assente numa táctica cheia de afinações, o que não é verdade. Poderíamos ter esmagado, mas o 4-0 já é óptimo, antes da visita a Vila Belmiro. Apesar de já não contarem com as grandes estrelas Neymar (Barcelona) e Paulo Henrique (Chelsea), o Santos continua a ter um bom plantel e são candidatos ao título Brasileiro, especialmente complicados de defrontar quando jogam na Vila. Foi um grande jogo este, aberto e disputado, eles entraram na frente e nós virámos, chegaram ao empate quando não faltava muito para acabar... arrisquei para a vitória e numa boa jogada em que Vágner Love abre para Martínez, o Paraguaio fez o golo da vitória. Adorei este jogo puro de campeonato Brasileiro. O Grêmio é outra equipa Brasileira que toda a gente conhece, estão nos primeiros lugares e chamou-me a atenção o facto de terem Santiago García no seu plantel, ele que me deu algumas dores de cabeça no Uruguai, na altura em que eu ainda treinava o Cerro Largo, marcou-me 3 golos em 2 jogos. Mas desta vez não apareceu. Poderíamos ter ido para o intervalo a vencer, não o conseguimos mas também nunca desistimos de lutar. Recebemos a recompensa na última meia hora, com os golos de Vágner Love e Willian, dois jogadores que têm estado muito bem. Estamos fortes! O Bahia era o adversário menos reputado que eu teria para defrontar neste início no São Paulo mas nem por isso nos deram vida fácil em Salvador. A grande penalidade de Vágner Love e o golo de Willian, que rompeu muito bem pela defesa contrária com a bola controlada, deram-me algum conforto. Na segunda parte os jogadores do Bahia fizeram dois golos, um na sua própria baliza, outro já nos descontos, servindo como golo de honra. Com estas 5 vitórias em outros tantos jogos, escalámos algumas posições e reduzimos para metade a desvantagem em relação ao Corinthians, que era de 8 pontos, passou para 4. Entrámos num grande ritmo, vencemos 3 equipas que estão nos 6 primeiros lugares e a continuar assim é perfeitamente possível chegarmos ao nosso lugar, o 1º! Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 15 Maio 2011 Em primeiro parabéns pela Libertadores. Segundo estiveste excelente no mercado e construís-te uma grande equipa. Por último enorme arranque só com vitórias e frente a adversários complicados. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Maio 2011 Bem, grande mudança... Da Argentina voaste até ao Brasil e contigo trouxeste um lote admirável de jogadores e isso viu-se no fabuloso início que tiveste no São Paulo. Só mesmo o Corinthias não escorregou... Mas também são só 4 pontos... Força :fixe: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 15 Maio 2011 Antes de mais , muitos parabéns pela Libertadores. Querias sair e acabaste por o fazer, mas continuaste na América do Sul, construiste um bom plantel e já arrancaste muito bem . Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 15 Maio 2011 Palavras para que, foi chegar , ver e vencer ! Cheira-me que esse Brasileirão vai ser um passeio. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post