Perdigas Publicado 3 Maio 2011 (editado) Muito bom :funny: Editado 3 Maio 2011 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Maio 2011 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Acho que não há explicações plausíveis para esta humilhação. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 3 Maio 2011 Como é possível? :facepalm: Rídiculo, absolutamente ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Maio 2011 Del Potro vence Youzhny por 6-1, 3-6 e 6-3. :) Pelo meio ainda me deu um valente susto. 7-5 para o Ferrer no 1º set. Agora levou 6-0 no 2º set. Quanto ao Verdasco, enfim. Que recupere rápido a boa forma. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Maio 2011 (editado) Vá, Ferrer junta-te à festa! Não me parece. Está a jogar muito bem neste 3º set, tem dois breaks de vantagem e não tem perdoado nos seus jogos de serviço. 5-0 para o espanhol neste momento, com o francês a servir. Edit: Match Point para o Ferrer. Já está. Ferrer x Mannarino: 7-5, 0-6 e 6-0. Editado 3 Maio 2011 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 3 Maio 2011 (editado) Neste momento joga-se o último jogo de singulares masculinos do dia, Monaco x Monfils. O argentino fechou agora o 1º set com um parcial de 6-2 e deverá ganhar o encontro por desistência do francês, que tem demonstrado inaptidão física. Segundo o comentador da SportTV, o Monfils tem-se queixado que está indisposto e que já teve até enjoos. Amanhã teremos grandes encontros. Federer, Nadal, Djokovic, Murray e Soderling vão entrar pela primeira vez em campo e também vai haver um Cilic x Del Potro. :) Editado 3 Maio 2011 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Maio 2011 O Lu é agora o meu favorito para ganhar o torneio... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Maio 2011 Malisse ou Lu. Llodra ou Cipolla. Dois destes vão chegar à 3ª ronda em Madrid... :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 O F. Mayer desistiu. Desta forma, o Bellucci passa à 3ª ronda. Na 3ª ronda está também o Llodra. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 O Berdych trucidou o Granollers por 6-4 e 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Maio 2011 (editado) Djokovic x K. Anderson: 6-3 e 6-4 Edit: Começou há pouco o duelo entre o Cilic e o Del Potro e já no 1º jogo do encontro, Del Potro consegue o 1º break. Editado 4 Maio 2011 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Maio 2011 O Del Potro atropelou o Cilic 6-3 6-0. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2011 Fui vendo o encontro aos bocados. Na minha opinião, o Cilic cometeu muitos erros (problemas físicos?) e o Del Potro acabou por não necessitar de forçar muito. Os parciais são excelentes e darão-lhe, decerto, bastante confiança para o próximo encontro. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 4 Maio 2011 Ronaldo com o Verdasco a assistir ao encontro do Nadal. 6 -1 e 2-1 para o Rafa. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Maio 2011 O Federer está a servir bastante bem. O F. Lopez tem tido imensas dificuldades para tentar responder. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Maio 2011 Federer perde 4 set points e o Feli faz o contra-break. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Maio 2011 Serverer. Btw, embora o jogo de baseline não seja o que outrora foi, não estou a desgostar da esquerda comparativamente com o início de temporada. Compartilhar este post Link para o post