Dinai Publicado 1 Maio 2011 (editado) Game 1: Boston 90 - 99 Miami - Dwayne Wade - 38 pts; Ray Allen - 25 pts. Game 2: Boston 91 - 102 Miami - Lebron James - 35 pts; Rajon Rondo - 20 pts. Game 3: Miami 81 - 97 Boston - May 7, 8:00pm - Kevin Garnett - 28 pts; Dwayne Wade - 23 pts. Game 4: Miami 98 - 90 Boston - May 9, 7:00pm - Lebron James - 35 pts; Paul Pierce - 27 pts. Game 5: Boston 87 - 97 Miami - May 11, 7:00pm Dwayne Wade - 34 pts; Lebron James - 33 pts; Ray Allen - 18 pts. Editado 12 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 1 Maio 2011 (editado) É. Não vai ser nada fácil, mas aposto na passagem dos Heat em 6 a começar por uma vitória já hoje. Editado 1 Maio 2011 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 1 Maio 2011 Heat ganham em 7 jogos. Vamos Lebron e Bosh! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Maio 2011 (editado) vamos Los Heat. A ver se o Lebrão faz das suas. e thks Vuk. dá a horas decentes, sou capaz de ver. Editado 1 Maio 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
martins85 Publicado 1 Maio 2011 Cheira-me que é para os Celtics e é logo 4-0 GO Bulls Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 1 Maio 2011 Tenho cá na minha ideia que se os Heat ganharem esta série ganham o campeonato... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 1 Maio 2011 Tem tudo para ser um serie épica. Não espero nada menos do que 7 bons jogos, e que no final ganhem os Celtics, ou melhor, que percam os Heat. Rondo vai decidir. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 vamos Los Heat. A ver se o Lebrão faz das suas. e thks Vuk. dá a horas decentes, sou capaz de ver. Foi o Dinai :grin: Estou muito pouco confiante para esta série, mas acho que se ganhamos isto temos tudo para ir em frente e ganhar o campeonato. Pelo que tenho lido e ouvido, Boston é mesmo considerada a "equipa a derrotar" em Miami, aquela pela qual tínhamos obrigatoriamente que passar se queriamos ser campeões. Eles têm melhor plantel, nós temos 2 jogadores de outro mundo e um grande all-star também. Vai depender muito, por um lado, do Rondo, e por outro do Chalmers, com as devidas diferenças. Se o Rondo jogar a sério eles ganham e não há muito que possamos fazer para parar isso, mas se o Chalmers o defender decentemente e conseguir garantir 12, 13 pts por jogo, era muito positivo para nós. E ainda há o Joel vs JO ou Shaq. Se for contra o Shaq é bem mais complicado, mas vamos ver. LET'S GO HEAT Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 1 Maio 2011 Acho q n vou poder ver :( jantar do dia da mae ftw.. Compartilhar este post Link para o post
Zimmerman Publicado 1 Maio 2011 É uma eliminatória para ser decidida a 7 jogos. Aposto num 4-3 para os Heat. Wade e LeBron vão começar a sobressair. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Maio 2011 Gostava que Miami passasse mas infelizmente duvido. 4-2 para Boston Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Maio 2011 LOL pois é. obrigado Dinai. já nem sei de nada. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Maio 2011 http://www.youtube.com/watch?v=6zIXcxJ0bnc&feature=related Vamos Boston :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 Estes gajos estão a começar durinho. Rondo com 2 faltas em 5 minutos, nice. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Maio 2011 (editado) Grande fim de primeiro período para nós! Defense is rewarded, Chalmers at the buzzer. 20-14. Wade 13pts, James 5pts, Chalmers 2pts. EDIT: LINDO. 28-16, dois triplos seguidos do JJ, estamos a defender que é uma maravilha. Editado 1 Maio 2011 por Vukcevic Compartilhar este post Link para o post